Novidades

É hoje! Vitor Lima lança “Maluquinha”

Publicado

em

“Maluca minha maluquinha cê machucou quando caiu do céu. Maluca minha maluquinha só minha só minha. E o teu sorriso é um presentão que deus me deu se eu não aceitasse o maluco seria eu”. Com essa temática, Vitor Lima lança hoje, 29 de outubro, o single inédito “Maluquinha” em todas as plataformas digitais.

Ouça agora “Maluquinha”: https://orcd.co/Maluquinha.

O jovem sertanejo preparou um lançamento especial! A música “Maluquinha” vem acompanhada de um clipe. O vídeo foi gravado no  distrito do Porto, em Portugal. Na primeira cena, Vitor aparece na Praça dos Leões.  A história também se passa no Rio Douro e na praia do paredão.

Assista agora: https://www.youtube.com/watch?v=gsRxCB9Str8.

“Eu estou muito feliz e grato com mais esse lançamento. Espero que as pessoas ouçam essa música e fiquem mais felizes e animadas. Tenho certeza de que muitas pessoas vão se identificar com essa canção. Eu gosto muito de cantar sobre as diversas formas do amor”, conta Vitor Lima.

(Vitor Lima_Crédito:Anthony Max)

Com apenas 14 anos, Vitor Lima assinou com a gravadora Espacial e esse é o primeiro lançamento dessa parceria.  “Estou extremamente feliz. A Espacial é uma renomada gravadora portuguesa e estamos com alguns projetos. O lançamento de “Maluquinha” é só o nosso primeiro passo, ainda teremos muitas novidades. Fiquem ligados nas minhas redes sociais!”, adianta Vitor.

Vitor Lima sempre foi um menino musical. É apaixonado por música sertaneja e aos 4 anos já cantava em todas as festas de família. Nascido em Salvador, na Bahia, Vitor Lima se mudou ainda muito novo com a família para Portugal, onde divide o tempo entre os estudos e a carreira. Vitor gosta muito de compor, ler e tocar violão e piano.

O single inédito vem acompanhado de um clipe gravado em Portugal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile