Entretenimento

Dupla Jads e Jadson comemora seus 20 anos de história com gravação de DVD no Villa Country

Publicado

em

O audiovisual será gravado na conhecida casa de música sertaneja de São Paulo e terá a participação de grandes nomes, como Matogrosso e Mathias, e Rio Negro e Solimões.

 

Para comemorar suas duas décadas de carreira, a dupla Jads e Jadson grava nesta terça-feira, 26 de abril, o DVD “20 Anos de História”. O registro desse audiovisual será feito no Villa Country, em São Paulo, com a participação de Matogrosso e Mathias, Rio Negro e Solimões, e Mayck e Lyan. No repertório, estarão presentes canções que foram essenciais para construir essa trajetória de sucesso.

Conhecidos pela mescla do sertanejo raiz com o estilo moderno de composição, Jads e Jadson criaram nessas duas décadas uma identidade única, que tem o timbre de voz acentuado como principal característica. Nesse período, eles lançaram 13 álbuns, emplacaram diversos hits, atingiram quase 1 bilhão de visualizações no Youtube e se tornaram uma das grandes duplas da história da música sertaneja sul-mato-grossense.

 

SOBRE JADS E JADSON

Irmãos, Jads e Jadson tiveram os seus primeiros sucessos nas rádios do Brasil a partir de 2003. Essas canções já mostravam a personalidade indiscutível dos dois. De lá pra cá, eles lançaram 13 álbuns, 3 DVDs e vários singles e vídeos, que somam quase 1 bilhão de visualizações no Youtube, e milhões de ouvintes nas plataformas de streaming de música. Uma das responsáveis por manter viva as tradições do sertanejo raiz, agregado ao estilo moderno de composição, a dupla criou sua própria identidade, que tem como uma das principais características o timbre de voz diferenciado. O DVD “20 Anos de História” mostra como foi a consolidação dessa trajetória.

 

Redes Sociais:

Instagram: jadsejadson Facebook:  fanpagejadsejadson  Twitter: jadsejadson   YouTube: CanalJadseJadson

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile