Conecte-se conosco

Sem categoria

DUPLA DE ILUSIONISTAS BRASILEIROS IMPRESSIONA JURADOS DO AMERICA’S GOT TALENT

Publicado

em

Henry e Klauss são destaque no maior programa de entretenimento do mundo

 

Apresentando um número extremamente arriscado, eles tiraram o fôlego da exigente plateia do grande Dolby Theatre

Os artistas são referência no Novo Ilusionismo e desenvolvem apresentações em que o impossível é desafiado de forma inteligente e tecnológica

“A nova geração de grandes ilusionistas”, Fantástico – Rede Globo

Créditos da foto: Divulgação AGT

Para mais fotos, acesse: https://bit.ly/henryklauss-fotos-agt

Com mais de 15 anos de carreira, os brasileiros Henry e Klauss são considerados os maiores ilusionistas da América Latina. A dupla, que ficou famosa devido ao impactante quadro no Fantástico (Rede Globo), coleciona prêmios nacionais e internacionais, e também é recordista mundial após ficar 4h levitando em um dos pontos mais movimentados do mundo: a Avenida Paulista, em São Paulo.

Celebrando a bem-sucedida série de espetáculos no Magic Castle, o clube mais misterioso de Hollywood, eles agora deram mais um importante passo na carreira internacional.

Na noite de ontem (12/07), os artistas impressionaram os exigentes jurados da 17ª temporada do America’s Got Talent, um dos programas de maior audiência nos Estados Unidos e um dos mais prestigiados atualmente em todo o mundo.

Usando o elemento fogo como principal desafio, os ilusionistas desafiaram o impossível e ficaram suspensos no ar, trancados dentro de dois barris a ponto de explodir. Com as mãos presas e algemadas, a dupla precisou sair antes do fogo alcançá-los.

O episódio foi ao ar pelo canal NBC e já está disponível no canal oficial do AGT via YouTube, pelo link https://youtu.be/P5OQ6IvXVlc

“O America’s Got Talent é o maior show da terra. Estar aqui é uma oportunidade de mostrar nossa mágica ao mundo e fazer o público brasileiro acreditar na magia novamente, que é o nosso trabalho, a nossa vida!”, declararam os ilusionistas.

Henry e Klauss são referência no Novo Ilusionismo e desenvolvem apresentações em que o impossível é desafiado de forma inteligente e tecnológica. A visão moderna utilizada por eles faz com que esse misterioso universo se torne ainda mais encantador, se distanciando da imagem clássica e tradicional do mágico.

Os artistas já se apresentaram em mais de 20 países e impactaram mais de 2,5 milhões de pessoas por meio de seu trabalho. Eles ganharam espaço também em programas de grandes emissoras do Brasil, como SBT, RecordTV e Rede Globo.

Recentemente, os ilusionistas passaram a integrar o cast da Opus Entretenimento, a maior plataforma de entretenimento e shows ao vivo do Brasil. Neste momento, estão preparando o espetáculo “Destino Mágico”, show que promete grandes emoções, interatividade com a plateia, mágicas utilizando tecnologia e muita inovação para levar realmente o melhor do ilusionismo do mundo para o público brasileiro.

A estreia acontece no dia 13 de Agosto, com sessões às 15h e às 19h, no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre. Os ingressos estão à venda pelo site em uhuu.com e pontos autorizados.

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

Festa do Branco no CTN terá shows de Vitor Fernandes, Tarcísio do Acordeon e Iguinho & Lulinha – 12 de Dezembro

Publicado

em

Programação acontece nesta sexta-feira (12) no Centro de Tradições Nordestinas

 

O fim do ano chegou e, com ele, as tradicionais celebrações que antecedem o Natal e o Réveillon. No Centro de Tradições Nordestinas (CTN), na zona norte de São Paulo, a comemoração ganha ritmo e energia com a Festa do Branco, que acontece nesta sexta-feira, 12 de dezembro. Marcando a última grande noite de shows do ano no espaço, o evento convida o público a vestir branco e aproveitar apresentações de grandes nomes do forró e do piseiro: Vitor FernandesTarcísio do Acordeon e a dupla Iguinho & Lulinha.
Um dos grandes destaques do piseiro, Vitor Fernandes conquistou projeção nacional em 2019 com o hit “Vou Falar Que Não Quero”. O pernambucano, que já dividiu microfone com artistas como Wesley Safadão, Márcia Fellipe e João Gomes, promete um repertório vibrante para animar a noite.
Outro nome de peso é Tarcísio do Acordeon, conhecido pela presença de palco marcante e pelos sucessos “Proteção de Tela” e “Diferente dos Iguais”. O artista leva ao palco do CTN seus principais hits, que arrastam multidões por onde passa.
Completando a programação, os sergipanos Iguinho & Lulinha trazem o forró contagiante que conquistou o país. Donos do hit “Coração Acelera”, a dupla mistura vaquejada, romantismo e sonoridades nordestinas que prometem deixar a festa ainda mais animada.
Festa do Branco está imperdível, e os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do CTN, no aplicativo e no site da Ticket360. Os portões serão abertos a partir das 20h.
Serviço

Festa do Branco — Vitor Fernandes, Tarcísio do Acordeon e Iguinho & Lulinha
Data: 12/12
Horário: Abertura dos portões às 20h
Local: Rua Jacofer, 615 – Bairro do Limão – São Paulo/SP
Ingressos: Ticket360 (site e app) ou bilheteria do CTN
Informações: (11) 3488-9400 | @ctnsp | ctn.org.br

Continuar Lendo

Sem categoria

ANAVITÓRIA RETORNA A SÃO PAULO COM A TURNÊ “DAS ESQUINAS” – 13 de Dezembro

Publicado

em

Dupla se apresenta dia 13 de dezembro no Tokio Marine Hall

image.jpeg
Após o lançamento de ‘ESQUINAS’, ANAVITÓRIA retornou aos palcos em 2025 com uma nova turnê. O duo formado por Ana Caetano e Vitória Falcão, que conquistou o Brasil com seu estilo singular, retorna a São Paulo com seu show “Das Esquinas”, dia 13 de dezembro na casa de shows Tokio Marine Hall.
O final de 2024 trouxe, além do lançamento do novo álbum, a celebração dos 10 anos de carreira do duo do Tocantins. Nas estradas do Brasil e do mundo, elas irão celebrar esse ciclo especial com a nova era de ESQUINAS, já recebida com tanto carinho pelo público.
A expectativa que permeou ‘Esquinas’ surgiu após o amplo sucesso do disco ‘COR’, que foi destaque no Grammy Latino 2021 recebendo duas premiações principais: Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa e Melhor Canção em Língua Portuguesa com ‘Lisboa’, parceria com Lenine.
Em ‘ESQUINAS’, o duo revela, por meio de suas canções, um novo estágio de maturidade e evolução sonora. Essa transformação se reflete tanto em suas letras quanto na sonoridade, com a adição de novas camadas, instrumentos e texturas, dando frescor e intensidade a discografia das artistas.
Com mais de 6 milhões de ouvintes em plataformas de música e 15 milhões de seguidores nas redes sociais, a Turnê das Esquinas passará por mais de 20 cidades brasileiras, levando ao público as músicas do 4º álbum autoral de ANAVITÓRIA.
Serviço Tokio Marine Hall: Anavitória “Das Esquinas”
Data: 13 de dezembro (domingo)
Horário: 22h
Horário de abertura: 2 horas antes do espetáculo
Local: Tokio Marine Hall
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP
Informações e vendas:
Ingressos:
 R$240,00 a R$330,00
Vendas:  https://www.ticketmaster.com.br
Informações e compra de ingressos:
# BILHETERIAS  – Rua Bragança Paulista, 1281 / Chácara Santo Antônio
(Horário de atendimento: segunda a domingo, das 12h às 18h)
* Em dias de espetáculo a bilheteria terá seu horário estendido em 30 minutos
após o início do show, ou o quanto for necessário.
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);
# COMPRA PELA INTERNET        www.tokiomarinehall.com.br
Estacionamento:  Hot Valet (com manobrista)
Aceitamos dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, Credicard e Diners) Não aceitamos cheque.

Continuar Lendo

Sem categoria

Guarulhos Fest Show 2025 – 05 a 08 de Dezembro

Publicado

em

Entre os dias 05 e 08 de dezembro a cidade de Guarulhos, município da Região Metropolitana de São Paulo, será palco de uma grande celebração. O aniversário da cidade, que nunca pára, será comemorado no dia 08 de dezembro, mas, desde o dia 05, a população poderá celebrar seus 465 anos com apresentações de renomados artistas durante o Guarulhos Fest Show.

O Guarulhos Fest Show começa no dia 05 de dezembro com os shows de Zé Neto & Cristiano e Natanzinho Lima. No dia 06, a festa continua com Luan Santana e Bruno & Marrone. Wesley Safadão e Dennis DJ sobem ao palco no dia 07 para comandar a galera presente. E, no dia 08, Ana Castela, Simone Mendes e mais atrações prometem encerrar o evento em grande estilo.

SHOWS
05/12 – Zé Neto & Cristiano e Natanzinho Lima
06/12 – Luan Santana e Bruno & Marrone
07/12 – Wesley Safadão e Dennis DJ
08/12 – Ana Castela, Simone Mendes e mais atrações surpresas

O Guarulhos Fest Show, que vai acontecer no Parque Cecap, ainda terá durante os dias de festa, muitas atrações para as crianças com brinquedos infláveis, parque de diversões e muitas brincadeiras. A primeira atração já confirmada será a Patrulha Canina.

A entrada na pista é solidária. Já os camarotes oferecem experiências exclusivas: Camarote Corporativo, Camarote Avenida e o Camarote Premium, com open chopp e open food, além do setor Front Stage. Os ingressos estão à venda no site oficial: www.guarulhosfestshow.com.br. Vale lembrar que, para entrar na festa, com o ingresso solidário, é preciso fazer a retirada no site.

O evento é realizado pela CA Eventos, com a produção da MP Promoções, e o apoio da Prefeitura Municipal de Guarulhos.

SERVIÇO
Data 📅: 05, 06, 07 e 08/12/2025
Horário: 19h00 | Domingo às 17h00
Local: Parque CECAP
Endereço 📍: Rua Odilon Monterio, s/n⁰, Pq. Cecap
Abertura dos Portões: 19h00
Classificação etária 🚫: *Menores de 18 anos somente acompanhados pelos pais ou responsável legal.
*Menores de 18 anos não podem entrar em camarotes com open bar, mesmo acompanhados dos pais.
Crianças até 10 anos não precisam de ingressos, para os dias 05, 06 e 07. Tem acesso com os pais ou responsável legal, nos setores: Pista, Frente de Palco, Camarote Avenida, Camarote Corporativo. (Sem a necessidade de ingressos).
É expressamente proibido a entrada de menores no setor Avenida Premium, por ser open chopp.
*No dia 08, show da Ana Castela, será cobrado ingressos nos setores de camarotes, para todas as idades.
🎫 A Eventim não se responsabiliza por compras efetuadas em canais não oficiais.

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
Em breve

PONTO DE VENDA – SUJEITO À COBRANÇA DE TAXA DE SERVIÇO
Em breve

Continuar Lendo

Destaque

Copyright © 2023 ocimar.com. Todos os direitos reservados.