Conecte-se conosco

Informação

Dr. Thiago Marra vai retirar silicone industrial da Luisa Marilacc. Trans ganhou R$ 20 mil do comediante Carlinhos Maia

Published

on

Dr Thiago Marra irá realizar a retirada do silicone industrial da youtuber, nesta sexta-feira (07/05). O silicone industrial pode parecer uma alternativa mais em conta, mas os riscos associados a ele vão de deformações no contorno corporal até morte. Esse tipo de silicone é nocivo à saúde. Ele não fica apenas no lugar onde é aplicado ele se espalha pelo corpo, causando um quadro crônico de infecções.

Brasil, maio de 2021: A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária explica que proíbe o uso do silicone industrial em procedimentos estéticos. O silicone industrial não deve nunca ser utilizado no corpo humano e tem como finalidade a limpeza de carros e peças de avião, impermeabilização de azulejos, vedação de vidros, entre outras utilidades.

Porém, o desvio de sua correta utilização, servindo como material para cirurgia plástica, por exemplo, é considerado crime e pode causar sérios riscos à saúde. Mesmo sabendo dos riscos, existem pacientes e “profissionais” que fazem esse tipo de aplicação, contra a lei, e que danifica muito o corpo podendo até levar a óbito.

Luisa Marilac na adolescência colocou dois litros de silicone industrial nos seios, e hoje estão provocando muitas dores, e nenhum remédio é capaz de acalmar a dor da youtuber. “vou fazer a retirada do silicone industrial dos seios. Senti uma energia com o Dr Thiago Marra, diferente, por isso fechei com ele”, comenta Luisa, ao informar que se consultou com outros cirurgiões, mas que não sentiu firmeza.

O Dr Thiago Marra, o querido das celebridades, irá realizar essa cirurgia. “É uma cirurgia complexa, ontem ela me entregou os exames e marcamos a cirurgia para sexta-feira (07/05), em São Paulo, no período da manhã, as expectativas são altas, e será um sucesso. Tudo será feito com muita cautela para que não haja complicações. Lembrando que silicone industrial é proibido.” comenta o Dr sobre a cirurgia da youtuber e informa que é proibido usar silicone industrial.

Consultórios:
Av. Dr. Chucri Zaidan, 1550, 1914 – Vila Cordeuri – São Paulo
Rua Doutor José Lourenço, 2710 – Fortaleza
Rua Rio Grande do Norte, 726, Sala 603 – Minas Gerais

Quem é Dr. Marra?

Thiago Marra é doutor especialista em rinoplastia. Ele nasceu em Belo Horizonte e vem de uma família tradicionalmente de médicos. Formou-se no colégio Loyola, um dos mais conceituados de Belo Horizonte, e cursou medicina na FCMMG (Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais) – nota 5 no ENADE e uma das mais antigas e tradicionais faculdades de medicina do país. Em janeiro de 2012, ingressou no serviço de pós-graduação de cirurgia-geral pela Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte na equipe cirúrgica do dr. Nancran. Durante dois anos em tempo integral, dedicou-se dentro de um dos maiores hospitais públicos da América Latina, com mais de 1.000 leitos no SUS, a aprender tratar cirurgicamente dezenas de patologias como hérnia inguinal, hérnia umbilical, colecistectomia (retirada de vesícula), abdómen agudo, tumores intestinais, dentre outros. Após concorrer a disputada vaga em cirurgia plástica, com mais de 40 candidatos para duas vagas, ele foi aprovado no serviço no Hospital Universitário de Ciências Médicas. Foram três anos de muito aprendizado ao lado de mais de 14 preceptores, dentre eles mestres e doutores, e mais de 8.400 horas cumpridas.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informação

Menor apresenta versão acústica de “Valeu Amigo”

Published

on

Canção é releitura de hit emocionante lançado em 2018 e hoje faz parte de um projeto primoroso gravado Ao vivo em Campos do Jordão

Na noite da última quarta-feira, 09, o cantor Menor lançou em seu canal oficial do YouTube o clipe da canção “Valeu Amigo”, uma música já conhecida pelo seu público por ter sido lançada em 2018 quando o funkeiro ainda se apresentava com seu antigo parceiro, Pikeno. Desta vez, o hit veio em versão acústico, gravado em Campos do Jordão, e faz parte do projeto “Ao vivo em Campos” – em que o anfitrião regrava hits de sucesso e, em alguns, recebe convidados para acrescentar ainda mais brilho ao seu trabalho.

“Valeu amigo” é emocionante pois fala sobre amizades e como são importantes nas vidas das pessoas. “Decidi colocar esta música no repertório do projeto pois ela é muito importante para mim e sei que muitos dos meus fãs também se identificam e gostam demais dela. É uma música que traz uma mensagem especial, sobre como devemos manter os nossos amigos e cuidar deles a cada dia. Sou grato por ter pessoas especiais ao meu lado e é para elas que dedico esta canção!” explica Menor.

O projeto “Ao vivo em Campos” conta também com outras músicas como as já lançadas: “A gente se completa”, com a parceria de Jerry Smith e “Tá com saudade”, canção que Menor gravou em parceria com Gaab. Além destes, o cantor ainda irá trazer muitas novidades para os fãs: “Este trabalho é muito importante para mim. Vi toda a equipe se envolvendo e fazendo tudo para dar certo, com todos os cuidados e segurança. A cada faixa nova que disponibilizamos, fico mais feliz pelo resultado e pelo que estamos alcançando” finaliza.

Esta novidade pode servir como um “esquenta” para os fãs que anseiam e vibram a cada sucesso de Menor, pois a faixa também chega a todas as plataformas streaming nesta sexta-feira, 11, e o público poderá curtir ainda mais a canção diretamente em suas playlists favoritas.

Assista aqui: Valeu amigo – https://www.youtube.com/watch?v=ogXM3YOhtGc

Acompanhe Menor nas redes sociais: @menor

Continue Reading

Informação

Mc Mari e Tainá Costa mostram empoderamento e sensualidade no clipe de “Moreno”

Published

on

Mc Mari lança, nesta sexta-feira (4), sua mais nova música de trabalho, intitulada “Moreno”. A faixa é uma parceria com a cantora Tainá Costa, grande amiga da artista, e promete agitar o mercado do brega funk. A música já está disponível em todas as plataformas digitais e vem acompanhada por um videoclipe. As filmagens da produção precisaram ser regravadas algumas vezes para que as cantoras garantissem que tudo saísse perfeito. A primeira etapa da gravação foi colocada para escanteio por conta da gestação de Mari de sua primeira filha, Ana Maria. Já na segunda, elas tiveram problemas com a agenda de lançamentos. Apenas na terceira tentativa, tudo saiu como elas queriam e, os fãs vão podem conferir o resultado impecável no canal do Youtube do Portuga Records, às 12h.

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=s4Tcruw14zQ

“Conhecer a Tainá foi simplesmente incrível. Ela é uma menina incrível. Me recebeu de braços abertos e acho que nossa conexão foi incrível desde o início. Ela super gostou de mim assim como eu gostei dela. Ambas somos nordestinas e a gente se entende. No mesmo dia que nos conhecemos já decidimos gravar música juntas. A gente sentou, eu escrevi a letra, a Tainá foi dando as opiniões sobre o que queria ou não mudar. E com o beat do DJ GM a gente fez ‘Moreno’, que na verdade iria se chamar ‘Macetada’ e depois virou ‘Moreno’. Foi um clipe que nós gravamos várias vezes, porque a gente queria algo perfeito. Tivemos alguns impasses, então foi um clipe gravado duas vezes e só na terceira que deu certo. A gente queria lançar esse feat com muito amor e carinho para os nossos fãs, então queríamos que tudo saísse como planejado.” conta Mc Mari. 

Escute: https://open.spotify.com/track/5HI1Wcj4jdXwSeHXwBdNgW?si=76bJpyT-SYOEB__TQrXrKQ&utm_source=copy-link 

Letra:

Moreno como o mundo é pequeno tu cresceu

E tô vendo que tá mo gostosinho.

Te quero faço coisas malucas
Na cama eu sou sua
Sento é jogo pra ti.

Vou macetar, macetar, macetar você mozão.
Vou macetar, macetar já tô babando de tesão.

Continue Reading

Informação

Escondam as crianças e os cachorros: Cruella chegou!

Published

on

História de uma das maiores vilãs da Disney está disponível para leitura na plataforma Tocalivros

Do cenário punk rock de Londres dos anos 1970, para as telas de cinema, mas também para o livro. O mais novo filme de live-action do Walt Disney Studios lançado na plataforma de streaming Disney+Cruella, também está disponível em versão digital no site da Tocalivros.

A obra conta a história da notável vilã de 101 Dálmatas, Cruella de Vil. Antes, conhecia por Estella, ela era uma jovem sonhadora e criativa. Determinada a se tornar referência no mundo da moda, chama a atenção da Baronesa von Hellman, uma mulher devastadoramente elegante e figura lendária no setor fashion.

Mas nem tudo são flores no relacionamento entre mentora e aprendiz. Quando uma série de eventos e descobertas vêm à tona, Estella abraça seu lado perverso, revelando-se como a terrível, glamorosa e vingativa Cruella de Vil. 

A disponibilidade do eBook ocorre por meio de parceria com a Universidade dos Livros, editora que detém os direitos das publicações infantis da franquia The Walt Disney Company no Brasil.

FICHA TÉCNICA
Livro:
 Cruella
Autor: Elizabeth Rudnick
Selo Editorial: Universo dos Livros
Produção: Tocalivros Studios
Editora: Universo dos Livros
Idioma: Português Brasil
Formato: eBook
Disponível: Tocalivros


Redes Sociais da Tocalivros
:

Facebook | Instagram | Linkedin | Twitter 

Site:
www.tocalivros.com

Continue Reading

Destaque