Conecte-se conosco

Novidades

Dove revela que 70% das mulheres globalmente não se sentem representadas por imagens do dia a dia

Publicado

em

A Dove entrou em ação com a Getty Images, a Girlgaze e mulheres em todo o mundo para criar o Projeto #ShowUs

Hoje, a Dove, juntamente com seus parceiros, Getty Images e Girlgaze, anunciou o projeto #ShowUs; sua maior e mais ambiciosa iniciativa até o momento. Com mais de 5.000 imagens, o Projeto #ShowUs é a maior biblioteca de fotos do mundo criada por mulheres para quebrar estereótipos de beleza e agora está disponível para as indústrias de mídia e publicidade verem, licenciarem e usarem em seu próximo projeto ou campanha. A ambição? Reunir-se e pôr fim à definição pouco abrangente de beleza retratada consistentemente em todo o mundo, estabelecendo um novo padrão para a representação autêntica, diversificada e inclusiva das mulheres ao redor do globo.

70% das mulheres dizem que ainda não se sentem representadas nas imagens que vêem todos os dias. Muitos de nós conhecem o mantra “Você não pode ser o que não pode ver”, mas apesar disso, e décadas de trabalho da Dove, Getty Images e Girlgaze para liberar as mulheres de estereótipos limitantes, muitas imagens continuam impondo padrões de beleza irrealistas que apresentam uma visão estreita de quem são as mulheres, como devem ser e o que podem alcançar. Todos os dias, a vida das mulheres é afetada por essas limitações, exclusões e estereótipos. Afeta sua saúde, relacionamentos e as oportunidades que lhes são dadas.

O Project #ShowUs é criado em parceria com a Getty Images – um dos principais produtores e distribuidores de imagens do mundo – e a Girlgaze – uma rede de 200.000 pessoas criativas de identificação feminina e não-binários de todo o mundo. Essa inovadora biblioteca de imagens estará disponível para uso da mídia e anunciantes a partir de hoje, quando a Dove convoca criativos e profissionais de mídia para se juntar a eles na redefinição de como as mulheres são representadas nas imagens que vemos a nossa volta todos os dias; celebrando um retrato mais diversificado e inclusivo da beleza e apoiando a confiança das mulheres em todo o mundo, mostrando-as como elas querem ser vistas.

Projeto #ShowUs

Sendo produzido há um ano, o banco de imagens contém mais de 5 mil fotos
Todas as fotos foram feitas por uma das 116 fotógrafas da Girlgaze; representando uma diversa comunidade global de mulheres, indivíduos não-binários e que se identificam como mulheres
As fotos mostram indivíduos de mais de 39 países; cada imagem foi criada por mulheres e fotógrafas não-binárias que entendem a beleza de cada país para uma representação mais autêntica, local e inclusiva
Pela primeira vez na Getty Images, cada um dos 179 indivíduos fotografados escolheu pessoalmente a descrição e tag de suas fotos, permitindo a eles definir a beleza em seus próprios termos para garantir que sejam realisticamente representados
Sem distorção digital, apenas uma visão verdadeiramente inclusiva

Por que agora?

70% das mulheres ainda não se sentem representadas na mídia e na publicidade; a mudança para uma definição mais ampla de beleza nunca foi tão urgente. Em uma das maiores pesquisas globais desse tipo, o estudo da Dove mostra que 67% das mulheres estão pedindo que as marcas se mobilizem e comecem a assumir a responsabilidade pelo banco de imagens que usam. Na Getty Images, o termo de pesquisa “pessoas reais” aumentou 192% em relação ao ano passado, “mulheres diversas” cresceu em 168% e “mulheres fortes” em 187%, fornecendo evidências mais fortes da demanda por uma representação mais realista de mulheres e beleza. Há também uma enorme necessidade para banco de imagens incluírem mulheres em papéis e cenários mais progressistas e fortalecedores, com o termo de pesquisa “mulheres líderes” aumentando em 202%.

As mulheres desejam que a mídia e os anunciantes retratem melhor as mulheres com diversidade física, com dois terços (66%) sentindo que há formas e tamanhos corporais limitados, e 64% sentindo que características como cicatrizes, sardas e condições da pele, não são representadas.

Show Us onde está o problema

Mulheres não se sentem representadas na mídia.

8 em 10 (76%) mulheres brasileiras não se sentem representadas nas imagens que são mostradas no dia-a-dia na mídia, com 9 em cada 10 (86%) mulheres desejando que a mídia e os anúncios fizessem um trabalho melhor ao representar mulheres de aparências diversas – incluindo idades, raças, tamanhos e formas.

8 em cada 10 brasileiras também sentem que só mulheres e meninas consideradas bonitas são mostradas na mídia (79%) e a maioria das pessoas não se parece com elas (79%).

Mulheres também sentem que a mídia não representa a diversidade de aparência das mulheres e os papéis que elas realmente ocupam na sociedade.

8 em cada 10 brasileiras sentem que as mulheres mostradas na mídia representam uma diversidade limitada de pessoas com deficiência (79%), tamanhos e formas (78%) e características como cicatrizes, sardas e doenças de pele (79%).

7 em 10 (72%) brasileiras acreditam que há uma diversidade limitada em como as mulheres são retratadas na mídia, ou seja, elas normalmente são sexualizadas. Além disso, 6 em 10 (61%) brasileiras também enxergam uma falta de diversidade nos papéis que as mulheres ocupam na mídia: elas são normalmente mostradas como mães ou cuidadoras.

7 em 10 brasileiras também consideram que há diversidade mínima na idade (70%), etnicidade (70%), expressão de gênero e sexual (65%) das mulheres mostradas na mídia.

O IMPACTO

O impacto negativo que essa falta de representatividade e diversidade está causando nas mulheres é profundo.

8 em cada 10 (83%) brasileiras afirmam que a pressão da mídia e publicidade gera ansiedade em torno dos padrões de beleza e aparência. E 4 em 10 (44%) brasileiras dizem que se sentem piores em relação a si mesmas quando vêem mulheres bonitas em revistas.

6 em 10 (62%) mulheres brasileiras dizem que ver uma representação tão restrita de beleza na mídia impede as mulheres de usarem as roupas que elas querem e metade afirma que isso impede mulheres de expressarem as suas verdadeiras identidades (48%), o que pode fazer com que elas não se sintam confiantes para sequer sair de casa (50%).

Essa falta de representatividade também pode afetar a vida social e romântica das mulheres. 5 em 10 (48%) mulheres dizem que essa ausência de representação na mídia pode deixá-las desconfortáveis na hora do sexo e quase 3 em cada 10 mulheres acreditam que isso pode inibi-las de irem a encontros (33%) ou ter um relacionamento amoroso (31%).

Essa falta de representatividade também pode afetar a forma como as mulheres defendem a si mesmas, com 3 em 10 (31%) mulheres afirmando que passam por isso. Isso é especialmente verdade no ambiente de trabalho, com um quarto dizendo que isso as inibe de irem adiante na carreira (25%), incluindo entrevistas de emprego (24%).

Por outro lado, ver imagens com maior representação feminina na mídia pode causar um impacto positivo nas mulheres.

Cerca de 8 em 10 (82%) mulheres brasileiras acreditam que se as imagens da mídia representassem melhor as mulheres de seu país, elas se sentiriam melhores em relação a si mesmas. Especificamente, 8 em 10 se sentiriam mais confiantes com sua aparência (82%) e acreditam que as futuras gerações de mulheres também teriam mais confiança em geral (80%).

8 em 10 brasileiras também acreditam que se as imagens tivessem maior representatividade, as mulheres sentiriam menos pressão para atingir um padrão de beleza (80%), estariam mais satisfeitas com sua aparência (83%) e teriam menos ansiedade em relação a aparência (78%).

Além disso, uma representatividade mais abrangente pode ter um impacto positioe em garotas. 8 em 10 (80%) brasileiras dizem que isso permitiria que elas crescessem sem serem julgadas por sua aparência e 7 em 10 acreditam que que meninas (74%) e mulheres (72%) não seriam reprimidas pelos estereótipos de gênero.

A SOLUÇÃO

Mulheres querem que as coisas mudem.

7 em 10 (74%) brasileiras querem que marcas se posicionem e assumam a responsabilidade pelas imagens de mulheres que estão sendo usadas na mídia.

Dove está combatendo essa falta de representatividade com o Projeto #ShowUs. O Projeto #ShowUs é o maior banco de imagens do mundo criado por mulheres para quebrar os estereótipos de beleza em uma escala sem precedentes, com mais de 5 mil imagens disponíveis no Getty Images para serem usadas pela mídia e na publicidade.

OS RESULTADOS

Mulheres concordam que as imagens do Projeto #ShowUs têm mais representatividade feminina e gostariam de ver mais fotos como essas na mídia.

8 em 10 (78%) brasileiras acreditam que as imagens do Projeto #ShowUs representam bem as mulheres de seus países em comparação as 4 de 10 (37%) mulheres que pensam o mesmo das imagens atuais que estão na mídia.

7 em 10 (69%) brasileiras pensam que as imagens do Projeto #ShowUs refletem uma abrangente definição de beleza enquanto uma proporção similar (69%) acreditam que as imagens atuais da mídia representam um padrão limitante de beleza. 8 em 10 (77%) também sentem que as imagens atualmente na mídia reforçam um estereótipo de beleza que é difícil de ser alcançado em comparação a 3 em 10 (28%) das mulheres que pensam o mesmo das imagens do Projeto #ShowUs.

7 em 10 (73%) mulheres brasileiras também gostariam de ver mais imagens como as do Projeto #ShowUs usadas na mídia.

Mulheres concordam que as imagens do Projeto #ShowUs as fazem se sentir melhores em relação a si mesmas.

7 em 10 brasileiras (74%) dizem que as imagens do Projeto #ShowUs teriam um impacto positivo em mulheres confiantes e como elas se sentem com sua aparência em relação a apenas um quarto (23%) que sentem o mesmo das imagens na mídia atualmente. 6 em 10 (60%) mulheres dizem que as imagens do Projeto #ShowUs fazem com que elas se sintam melhores em relação a si mesmas em relação a apenas um quarto (27%) que sente o mesmo com as imagens atualmente na mídia.

Na verdade, 4 em 10 (43%) brasileiras dizem que as imagens na mídia atualmente as fazem duvidarem de si mesmas, em comparação a apenas 1 em 10 (11%) mulheres que sentem o mesmo em relação as fotos do Projeto #ShowUs. Por outro lado, quase 4 em 10 (43%) dizem que as imagens atuais das mulheres na mídia as fazem se sentir insatisfeitas com a sua aparência, em comparação a menos de um quinto (17%) que dizem o mesmo sobre as imagens do Projeto #ShowUs.

O constante bombardeio de estereótipos de beleza faz com que 7 em cada 10 mulheres se sintam pressionadas para alcançar um padrão irrealista, contribuindo para uma epidemia de ansiedade de aparência. As mulheres que se sentem piores em relação a si mesmas por verem uma definição limitada de beleza todos os dias dizem que as imagens estão impactando seu cotidiano – de ser assertivo (30%) a vestir as roupas que desejam (49%) ou expressar sua verdadeira identidade ( 37%).

“A Dove entende o impacto que imagens irreais de beleza podem ter na confiança do corpo feminino e sua capacidade subsequente de atingir seu pleno potencial. Por mais de 60 anos, acreditamos em libertar as mulheres dos ideais de beleza e mostrar a diversidade de beleza em nossa publicidade. No entanto, isso não é suficiente, e não podemos fazer a mudança sistêmica que precisamos sozinhos”, diz Sophie Galvani, vice-presidente global da Dove. “Por isso, o Projeto #ShowUs – passamos mais de um ano criando o maior banco de imagens do mundo com mais de 5000 imagens quebrando estereótipos de beleza e agora estamos convidando a mídia e os anunciantes a licenciarem as imagens e se juntarem a nós para realizar ações concretas. As imagens foram criadas e receberam tags das próprias mulheres. Além de pedir a mídia e anunciantes que as licenciem para os próximos projetos, também oferecemos às mulheres em todo o mundo a oportunidade de fazer parte da mudança e adicionar suas imagens à biblioteca.”

A professora Phillippa Diedrichs, especialista em imagens corporais do Centro de Pesquisas de Aparência da Universidade do Oeste da Inglaterra, comenta: “Diariamente, mulheres e meninas enfrentam um fluxo incansável de imagens da mídia exibindo retratos restritos, irrealistas e ultrapassados de beleza e sobre o que significa ser mulher. Várias décadas de pesquisas científicas mostram que a exposição a essas imagens tem um impacto negativo sobre a confiança e as crenças do corpo de mulheres e meninas sobre o que elas são capazes de fazer. Além disso, quando as mulheres e meninas experimentam insatisfação corporal, elas experimentam conseqüências negativas em áreas-chave de suas vidas, incluindo sua saúde e bem-estar, seus relacionamentos e suas aspirações na educação e no ambiente de trabalho. Por outro lado, exibir retratos diversificados e realistas do corpo das mulheres, como as imagens no Projeto #ShowUs, leva a uma melhora da confiança no corpo”.

Amanda de Cadenet, fundadora e CEO da Girlgaze, comenta: “O Girlgaze nasceu da necessidade de criar uma representação visual mais realista das mulheres em todo o mundo. O Projeto #ShowUs é uma iniciativa de mudança de jogo para nós, pois sabemos que quando há mais diversidade por trás das lentes, há mais diversidade na frente. Criada por nossa comunidade global de fotógrafos de identificação feminina, compartilhando sua perspectiva diversificada, criamos imagens que retratam verdadeiramente a beleza feminina”.

A Dra. Rebecca Swift, Diretora de Insights Criativos da Getty Images, comenta: “A Getty Images é uma campeã apaixonada pela representação realista de todas as imagens e, por meio dessa parceria, está orgulhosa de liderar a indústria visual para mudar a forma como a beleza das mulheres é representada na mídia e na publicidade. Embora tenhamos visto uma mudança positiva na popularidade da fotografia que representa de forma realista as mulheres, ainda há muito a ser feito. O Projeto #ShowUs vai quebrar os clichês visuais em uma escala sem precedentes, e convidamos todos os meios de comunicação e anunciantes a se juntarem ao movimento”.

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novidades

Vem aí a Íntimi Expo 2025!

Publicado

em

A Maior Feira de Negócios do Mercado Íntimo e Sensual da América Latina chega à sua 11ª edição e será realizada de 21 a 23 de Março, no Distrito Anhembi, em SP

 

Em sua 11ª. edição, a Íntimi Expo se firma como a maior e mais importante feira de negócios do Mercado Sensual da América Latina! Reconhecida mundialmente, ela é referência no quesito estética construtiva, atendimento, conteúdo, variedade de empresas e produtos e incentivo ao conhecimento, à capacitação e ao empreendedorismo.

A edição de 2025 será realizada entre os dias 21 e 23 de março, voltando ao Anhembi, em São Paulo (SP), onde ocorreram as duas primeiras edições – a expectativa é de receber mais de 15 mil visitantes nos três dias de evento. São mais de 18 mil metros quadrados que reúnem estandes das principais marcas do mercado íntimo, sensual e wellness além de espaços para palestras e treinamentos. O local também contará, pela primeira vez, com ilhas temáticas Gourmet, LGBTQIA+, Fetiche, Conhecimento e Lingerie.

A entrada para o evento será gratuita para empresas do setor, que contam com benefícios como entrada antecipada e atendimento prioritário – consultoras independentes e profissionais do setor que não possuem CNPJ também poderão visitar o evento, porém, nestes casos, o ingresso é pago.

A feira foi idealizada e é realizada por uma mulher, case único no mundo em um mercado onde empresas e eventos sempre foram, majoritariamente, geridos por homens. A jornalista e empresária Susi Guedes trouxe um olhar feminino e, também, causas femininas para a feira, criando um ambiente agradável e propício aos negócios, aliado ao compartilhamento de conhecimento e treinamento por meio de palestras e workshops, diferencial que coloca a Íntimi como destino obrigatório para quem trabalha ou deseja trabalhar neste segmento.

 

Susi tem uma visão bem analítica e muita propriedade para falar sobre a evolução do mercado ocorrida nos últimos tempos, muitas delas tendo a feira como ponto de partida e divisor de águas. “O mercado de lingerie e produtos sensuais migrou do underground e deixou de ser marginalizado para atingir o status de aliado dos relacionamentos e da saúde íntima, universo que, nos últimos anos, passou por modificações e evoluiu em todos os sentidos. A tecnologia passou a fazer parte de tecidos e materiais utilizados, produtos passaram a ser desenvolvidos tendo como premissa tanto a saúde como o prazer de todos e o design passou a levar em conta ergonomia, funcionalidade, conforto e estilo. A comunicação também se transformou, o que fica evidente em embalagens, nomes de produtos, lojas, ambientes virtuais e formas de divulgação”, afirma. Ainda segundo Susi, o que era proibido e indecente passou a ser motivo de orgulho. “As mulheres assumiram seus desejos, o grupo LGBTQIA+ passou a buscar produtos adequados à sua orientação e os casais passaram a realizar suas fantasias. Impor o rótulo de pecado ou obscenidade aos produtos hoje é visto como ignorância, misoginia e intolerância”, completa.  Hoje, segundo Susi, já é possível falar sobre temas como sexualidade, importância e uso de cosméticos sensuais, sextoys lingeries sensuais, relacionamentos e fantasias em podcasts, programas de TV, debates, redes sociais e entrevistas com naturalidade e muita visibilidade, algo inimaginável há pouquíssimo tempo.

 

Os visitantes do evento têm acesso aos lançamentos das mais importantes marcas do Brasil e do mundo, além de conteúdos que ajudam na evolução pessoal e profissional, alavancando os negócios a novos patamares. Atendimento, gestão financeira, sexualidade, saúde, mídias sociais e muitos outros temas serão abordados nos três dias de imersão em atividades, palestras e consultorias liberadas aos participantes gratuitamente.

Para as empresas, o evento é um marco anual onde são vendidos até quatro meses de produção. “Todo o ambiente da feira é pensado para estimular contatos e bons negócios”, garante Susi Guedes.

 

Experiência Emocional

Tão valorizada em tempos atuais, a experiência emocional de participar da Íntimi Expo é vivida desde antes do evento, com os visitantes tendo acesso a posts personalizados para divulgar sua participação, uma equipe atenta às necessidades de cada participante, redes sociais ativas onde é possível interagir com o evento e com os expositores, estandes elaborados com arquitetura e design modernos e acolhedores, encontros e bate-papos com profissionais, influencers e destaques do segmento, apresentações de dança, degustação de produtos, espaços instagramáveis, atendimento personalizado, praça de alimentação internacional, lançamentos mundiais, acessibilidade, ambiente leve e muito mais.

Além das maiores e mais importantes marcas nacionais estarão presentes na feira deste ano empresas internacionais oriundas da Alemanha, Inglaterra, Estados Unidos, China, Espanha e Japão. O que há de mais inovador e atual estará na feira, como:

  • Sugador de clitóris
  • Realidade Virtual
  • Sexdolls realísticas
  • Sextoys com design moderno e cores inusitadas
  • Lingeries com modelagens sensuais para todos os tamanhos
  • Produtos BDSM
  • Cosméticos veganos
  • Acessórios fetichistas
  • Vibrador de casal
  • Sextoy ativado a distância
  • Coletor menstrual
  • Massageadores
  • Sabores e texturas inusitados

 

 Comportamento Empreendedor

O incentivo ao empreendedorismo é a base do evento, que abre suas portas para estimular lojistas e consultoras, grupo majoritariamente formado por mulheres que fazem a diferença no mercado atendendo individualmente em domicílio pessoas que, muitas vezes, se sentem ainda constrangidas em irem pessoalmente às lojas físicas.

Mais uma vez, o Sebrae é parceiro do evento e, por meio de sua Unidade Móvel, estará presente no espaço ministrando palestras, oferecendo consultoria e formalizando empreendedores.

 

Atividades

Em 2025, os visitantes do evento ainda terão acesso a:

  • Espaço de Dança
  • Bar Temático
  • Stand up Comedy 
  • Espaços Instagramáveis 

 

Legitimidade e Representatividade

Reconhecida mundialmente como uma das mais importantes personalidades do segmento, Susi Guedes é, hoje, sinônimo de representatividade no Mercado Sensual. Originalmente jornalista e editora de moda, a empresária e CEO da Íntimi Expo ajudou na transformação deste universo, direcionando e apoiando empresas e empreendedores. Referência desta evolução, a empresária tem uma atuação marcante, inteligente, segura e gentil, itens considerados de fundamental importância na transição de eventos estritamente de entretenimento para eventos de negócios, colocando o Brasil como destaque mundial no Mercado de Produtos Íntimos e Sensuais e referência em feiras e produtos.

Ultrapassando barreiras e preconceitos direcionados de forma mais intensa por se tratar de uma mulher, ela mostrou, graças ao sucesso da Íntimi, que é possível ter uma visão ampla de negócios onde empatia, incentivo, sororidade e intuição feminina podem ser aliados dos bons negócios.

 

Continuar Lendo

Novidades

Nutrologia Integrativa: Saúde, Bem-Estar e Longevidade

Publicado

em

A nutrologia integrativa é uma abordagem inovadora que une ciência e bem-estar para promover a saúde de forma holística. Aqui, não tratamos apenas os sintomas, mas investigamos profundamente as causas das suas queixas, buscando equilíbrio e qualidade de vida através de uma alimentação adequada, suplementação personalizada e mudanças no estilo de vida.

O Papel do Nutrólogo na Sua Saúde
O nutrólogo é um médico especializado em nutrologia, área da medicina voltada para a prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças relacionadas à nutrição e ao metabolismo. Seu trabalho vai muito além da simples recomendação alimentar, abrangendo a análise de deficiências nutricionais, desequilíbrios hormonais e distúrbios metabólicos, sempre com base em exames detalhados e uma visão integrativa da saúde.

Entre as competências do nutrólogo, destacam-se:
🔹 *Prevenção de doenças crônicas* por meio de estratégias alimentares personalizadas e mudança de hábitos.
🔹 *Avaliação clínica e laboratorial* para identificar carências nutricionais e desequilíbrios metabólicos.
🔹 *Prescrição de suplementos e medicamentos* quando necessário, para otimizar a absorção de nutrientes e melhorar a saúde metabólica.
🔹 *Tratamento de doenças associadas à nutrição*, como obesidade, diabetes, resistência à insulina, disbiose intestinal, fadiga crônica e inflamações sistêmicas.
🔹 *Modulação hormonal* para otimizar funções do organismo, promovendo mais energia, disposição e longevidade.

O Que Significa Ser Integrativo?
A nutrologia integrativa vai além da visão tradicional da medicina. Ela une diferentes especialidades e práticas para tratar o indivíduo como um todo, considerando aspectos físicos, emocionais e ambientais que impactam a saúde. Isso significa que, além da alimentação, analisamos fatores como estresse, sono, atividade física e até mesmo a saúde mental para oferecer um tratamento completo e personalizado.
Adotar uma abordagem integrativa significa olhar para a saúde de forma ampla e conectada. Cada órgão, cada célula do corpo humano está interligada e influencia o funcionamento do organismo como um todo. Portanto, nossa proposta é oferecer não apenas orientações sobre alimentação, mas também estratégias para equilibrar o corpo e a mente, promovendo maior vitalidade e longevidade.

Abordagem Personalizada Para Você
Cada organismo é único e merece um tratamento exclusivo. Nosso objetivo é identificar deficiências nutricionais, desequilíbrios metabólicos e possíveis intolerâncias alimentares para desenvolver um plano de cuidados totalmente individualizado. Trabalhamos com exames avançados e tecnologia de ponta para fornecer diagnósticos precisos e estratégias eficazes para a sua saúde.
Além disso, acompanhamos de perto a evolução de cada paciente, ajustando os protocolos conforme necessário para garantir os melhores resultados. Acreditamos que pequenas mudanças, quando bem direcionadas, podem gerar grandes transformações na qualidade de vida.

Nosso trabalho é focado em diversas áreas da nutrologia:
✅ Emagrecimento e Composição Corporal – Estratégias seguras e eficazes para perda de peso e ganho de massa magra. ✅ Modulação Hormonal e Longevidade – Ajuste dos níveis hormonais para um envelhecimento saudável.
✅ Performance Física e Mental – Nutrição voltada para atletas, estudantes e profissionais de alta performance.
✅ Imunidade e Prevenção de Doenças – Estratégias nutricionais para fortalecer o sistema imunológico.
✅ Equilíbrio Metabólico – Tra
tamento de resistência à insulina, fadiga adrenal e distúrbios metabólicos.

Ciência, Tecnologia e Humanização
Nosso compromisso é aliar a precisão científica com um olhar humanizado. Acreditamos que a combinação de conhecimento médico, tecnologia de ponta e uma escuta atenta ao paciente é a chave para alcançar resultados sustentáveis.
Nosso objetivo é empoderar cada pessoa a entender melhor seu corpo e suas necessidades, tornando-se protagonista da própria saúde. Dessa forma, promovemos não apenas a recuperação de condições já instaladas, mas também a prevenção de doenças e a promoção do bem-estar a longo prazo.
Se você busca mais energia, equilíbrio e qualidade de vida, agende sua consulta e descubra como a nutrologia integrativa pode transformar a sua saúde!


Doutor Cleugo, especializado Nutrologia e Ciência do envelhecimento Humano/ Medicina integrativa desde 2009. “Sou apaixonado por promover um envelhecimento saudável e não apenas a saúde física, mas também o bem-estar geral dos meus pacientes, equilibrando corpo mente e alma. Com a minha prática vi que não era possível tratar de forma efetiva as celulites das minhas clientes, mesmo com muitos exercícios e ótima alimentação, aí me especializei no tratamento avançado para celulite, que é eficaz e definitivo, eliminando por uma vez por todas as celulites, e que associo ao meu tratamento e integrativo, trazendo harmonia de corpo mente e alma, além da harmonização corporal trazendo ou melhorando muito a autoestima de quem precisa”, afirma o médico.

Continuar Lendo

Novidades

Dj Anabzzi lança nova música e clipe envolvente: “Te Peguei”

Publicado

em

A DJ e cantora Anabzzi, conhecida como a DJ dos Rodeios por sua presença constante nos maiores eventos do gênero, acaba de lançar seu mais novo single, “Te Peguei”. A música, que aposta na pegada contagiante do funk, chega acompanhada de um videoclipe vibrante e cheio de atitude.

Com uma carreira consolidada, Anabzzi já gravou músicas com grandes nomes da música brasileira, como Hugo & Tiago, Tânia Mara e Zé Henrique & Gabriel, mostrando sua versatilidade e talento em diferentes estilos musicais. Agora, com “Te Peguei”, a artista reforça sua identidade única e promete conquistar ainda mais o público.

A nova música: “Te Peguei”

Escrita por Léo Rocatto, Felipe Bessa e Raul Martins, a canção traz uma batida envolvente e uma letra ousada, narrando um jogo de sedução na pista de dança. O refrão já nasce pronto para viralizar:

“Eu não podia te pegar
Na frente de todo mundo
Se os meus peguete visse
Ia dar mó vuco vuco
Mas na hora do blackout
Eu não perdoei
Te peguei,
Joguei pro ladinho e pey…”

O clipe de “Te Peguei” foi gravado em Sorocaba, sob a direção de Caio Fernandes, o mesmo responsável pelo sucesso do clipe “Papin de Amor”, primeiro grande hit solo de Anabzzi. Além de uma produção visual impactante, o vídeo também conta com a presença de seu balé oficial, que acompanha a DJ em seus shows pelo Brasil, garantindo performances eletrizantes.

A produção musical da faixa ficou a cargo de Eduardo Godoy, parceiro de longa data de Anabzzi e responsável por outros sucessos da artista.

Anabzzi fala sobre o lançamento

Animada com o novo projeto, Anabzzi destaca sua empolgação com o lançamento:

“Essa música é pra quem gosta de curtir a noite, dançar e se divertir sem medo! O clipe traduz exatamente essa energia que eu quero levar pro público. Tá tudo do jeito que eu sonhei e mal posso esperar pra ver todo mundo cantando e dançando comigo!”

Disponível em todas as plataformas

“Te Peguei” já está disponível em todas as plataformas de streaming e o videoclipe pode ser conferido no canal oficial de Anabzzi no YouTube.

Assista, aumente o volume e se jogue no ritmo envolvente de Anabzzi!

Continuar Lendo

Destaque

Copyright © 2023 ocimar.com. Todos os direitos reservados.