Últimas notícias

Delluka Vieira

Publicado

em

Batizado de Não Vai Ter Volta, terceiro EP do cantor Delluka Vieira acaba de ser lançado e traz alem da faixa título mais oito canções que desenham a identidade de um artista mais maduro que mistura todos os estilos da música sertaneja.

No repertório, a Trilogia da Sofrência, três canções que foram primeiramente lançadas na internet e que contam as três fases que todo amor falido obrigatoriamente tem que passar. “Frentista” (Michel Alves / Fabrício Fiori / Geovany Reis / Elias Mafra), “Não Vai Ter Volta” (Delluka Vieira) e “Hoje Eu Não Vou Pra Casa” (Delluka Vieira / Felipe Curti) ganharam clipes que se complementam e contam a história de um amor que não deu certo e todos os momentos daquela boa e velha dor de cotovelo. É a Trilogia da Sofrência. Os três clipes ja viraram hits e renderam ao sertanejo o título de príncipe da sofrência. “Frentista” saiu na frente, sendo entre as tres a escolhida para dar a largada como música de trabalho, dando início a divulgação do novo EP.

Além das músicas novas, “Interferência” (Delluka Vieira e Vitor Silva), umas das faixas mais tocadas em todo Brasil, que colocou Delluka Vieira entre os dez grandes nomes do sertanejo nas listas das canções mais executadas, “Deixa Eu Voar” (Michel Alves, João Gustavo, Murilo, Leandro Rojas e Victor Angeli), sucesso do primeiro EP e que acaba de ser regravada por George Henrique e Rodrigo com participação de Jorge e Mateus e “Minha Pequena” (Delluka Vieira), primeira música de trabalho do cantor, também estão neste novo EP

Também merece destaque “Não Me Pergunte Porque” (Delluka Vieira e Vitor Silva)
que está conquistando Portugal na voz de Delluka Vieira. “Honrando Nosso Compromisso” repete a parceria de Delluka Vieira com Victor Silva e “Dez Pra Uma da Manhã” é mais uma das sete que trazem a assinatura do cantor.

Com mais de 40 sucessos de sua autoria, gravados por ele e outros artistas, o paulistano descreve-se como um cantor romântico que passeia com seu romantismo pelo sertanejo, pelo arrocha e até pela moda raiz também com espaço garantido no repertório dos shows.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile