News

Cultura Inglesa promove evento gratuito que une inglês, cultura e entretenimento

Publicado

em

Culture+ Festival ocorre nos dias 18, 19 e 20 de novembro, com apresentações em São Paulo, São José dos Campos, Campinas, Santos, Pituba (BA) e Asa Sul (DF)

 

São Paulo, novembro de 2022 — A Cultura Inglesa anuncia a realização do Culture+ Festival, evento gratuito e aberto a públicos de todas as idades que une inglês, cultura e entretenimento. O festival será realizado nos próximos dias 18, 19 e 20, nas unidades da Cultura Inglesa em Pinheiros (São Paulo), São José dos Campos (SP), Campinas (SP), Santos (SP), Pituba (Bahia) e Asa Sul (Brasília).

 

Nesta que é a primeira edição do Culture+ Festival, a instituição convida o público a conhecer as frentes culturais que guiam seus alunos em unidades presenciais, remotas e colégios parceiros ao redor do país. Dessa forma, o público vai assistir a apresentações de grupos de alunos de 17 filiais da instituição envolvidos em atividades culturais como peças de teatro (Drama Groups e Kids’ Play) e coral de música pop (Pop Choir).

 

Serão três dias de programação aberta ao público interessado, que inclui, também, a exibição de apresentações virtuais dos alunos do programa Culture+ em sua versão digital, o Culture+ Live (Live DramaLive Drama Kids e Live Pop Choir), além de apresentações do Culture+ Events, frente que reúne atividades pontuais organizadas por professores da Cultura Inglesa e por profissionais de fora da instituição.

 

A filial de Pinheiros, em São Paulo, também vai arrecadar alimentos (serão aceitos somente arroz e feijão) para doação a um projeto social que tem parceria com a Cultura Inglesa.

 

Confira abaixo a relação das unidades da Cultura Inglesa no país que vão sediar o Culture+ Festival, bem como as datas e horários de suas respectivas apresentações:

 

Pinheiros (São Paulo)

18/11 – Das 18h00 às 20h

19/11 – Bloco 1: das 10h às 12h30

Bloco 2: das 14h às 16h

Bloco 3: das 17h às 19h40

20/11 – Bloco 1: das 10h às 13h

Bloco 2: das 14h às 17h

Bloco 3: das 17h às 19h30

 

São José dos Campos

18/11 – Das 18h00 às 19h40

 

Campinas

19/11 – Das 14h30 às 16h40

 

Santos

19/11 – Das 14h30 às 17h

 

Asa Sul (Brasília)

19/11 – Das 15h às 17h50

 

Pituba (Bahia)

19/11 – Das 14h30 às 17h

 

A Cultura Inglesa lembra que os ingressos ficarão disponíveis 1h antes de cada bloco de apresentações na própria unidade, de acordo com a capacidade do espaço.

 

SOBRE A CULTURA INGLESA

 

Com mais de 85 anos de tradição, a Cultura Inglesa é uma instituição sem fins lucrativos voltada para o ensino do idioma inglês. Em março de 2021, a marca consolidou sua posição no mercado de ensino de línguas ao anunciar a unificação de suas operações nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Tocantins e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal. Na ocasião, a Cultura Inglesa também ampliou sua presença no ensino online com a plataforma Hyper English. Com a conclusão da integração das operações, a instituição somará 121 unidades espalhadas pelo País. A Cultura Inglesa propõe uma experiência digital e imersiva de aprendizado do inglês, por meio de cursos oferecidos no formato presencial e remoto, com aulas ao vivo pela internet, além de oferecer um programa bilíngue intracurricular para escolas regulares.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile