Hora de notícia

Cor e Voz lança festival online comemorando sete anos da empresa, com nova clínica voltada para saúde mental e sucesso no atendimento virtual

Publicado

em

Cor e Voz é uma escola de educação vocal e musical, mas uma escola nada tradicional. Sob o comando da cantora Bruna Caram e da fonoaudióloga Ana Terra Pompeu, oferece além de sessões de fonoaudiologia a aulas de violão para cantores, treinamento técnico para cantores de alta demanda e técnica vocal para iniciantes.

Inaugurada em 2014, tendo na equipe apenas a fonoaudióloga Ana Terra, começou atendendo cantores de rap. Criolo, o primeiro cliente, indicou os atendimentos para amigos do meio e a Cor e Voz foi conquistando seu espaço, atendendo artistas como Emicida, Rashid, Tassia Reis, B Negão, Black Alien e Rael.

Do primeiro atendimento até hoje, a Cor e Voz cresceu e virou um grupo que abrange diversos estilos. De apenas uma pessoa na equipe, passou a contar com 16 profissionais, e de apenas um cliente, saltou para 90, durante esses 07 anos. A Cor e Voz atende hoje importantes artistas da MPB, como Luedji Luna, Marcelo Jeneci, Marina Lima, Tulipa Ruiz e Liniker.

Em 2017, a cantora e preparadora vocal Bruna Caram entrou para a empresa e trouxe novos rumos. Ana e Bruna, já sócias, criaram um atendimento especial e inovador de fonoaudiologia, integrado ao treino de técnica e interpretação, que fez a empresa dobrar nos dois anos seguintes.

Para comemorar esses 07 anos de conquistas e o ‘Dia Internacional da Voz’ (16 de Abril), as sócias fundadoras, Bruna e Ana, organizaram para este mês um festival de lives no Instagram, com programação de entrevistas e pocket shows, toda terça e quinta-feira, e shows maiores na sexta-feira e no sábado, dias 16 e 17 de abril. Entre os convidados, estão Rael, Rashid, Marcelo Jeneci, Fióti, juntamente a outros artistas menos conhecidos ou mesmo iniciantes.

“Não fazemos diferença entre os alunos, sempre promovemos trocas entre eles. Aqui um artista famoso e um iniciante se identificam e são tratados igual. A missão da Cor e Voz é atender todos que tenham o que falar, que usem seu cantar para um propósito humano. Foi assim desde o primeiro cliente”, conta Bruna. “Durante a pandemia, vimos as pessoas perdendo a coragem, perdendo a vontade, às vezes abandonando os estudos, e logo passamos a trabalhar, para além das aulas, no sentido de trazer energia e alegria de volta para cada cantor. Fizemos encontros, reuniões, cursos e as pessoas foram se auxiliando umas às outras. Foi aí que passamos a ser mais procuradas por novos alunos também. Entendemos que nossa missão vai muito além de passar um treino para a pessoa evoluir musicalmente. Nossa missão é cuidar do estado de espírito de cada artista, iniciante ou profissional, para que o mundo não perca a contribuição daquela pessoa. Nenhum artista deveria desistir do seu propósito. Trabalhamos desde sempre com quem tem intenção de melhorar o mundo, e testemunhamos que essas pessoas mudam o mundo mesmo”, completa Bruna.

A programação do festival termina dia 30, uma sexta-feira, com uma grande live-sarau apresentada pelo professor Lucas Caram, que também dirige o novo Clube de Compositores, projeto lançado pela Cor e Voz para unir e direcionar artistas que também escrevem suas próprias canções. Informações pelo feed @corevoz no Instagram.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile