Entretenimento

Conheça o cantor e compositor Yuri Bueno

Publicado

em

“Sou um cantor e compositor pop, nascido e criado na zona Leste de São Paulo. Comecei a me envolver com a música desde os 10 anos de idade, quando minha mãe e minha vó compraram uma guitarra para mim. Desde esse episódio fui aprendendo a tocar e a cantar através de vídeos no YouTube, até que em  2019, resolvi começar a postar covers nas minhas redes sociais.

Hoje conto com mais de 40 mil seguidores no Instagram, 60 mil seguidores no TikTok e mais de 80 mil visualizações no meu canal do YouTube. Um fato interessante é que utilizo minha trajetória na música e minhas redes sociais para inspirar meus seguidores a não desistirem dos seus sonhos”

“Marte” é o primeiro single da minha carreira, lancei junto com um clipe, que já conta com mais de 60 mil visualizações. O projeto principal é o lançamento de 8 singles. Esses singles têm como gênero principal o pop, mas eu vario bastante os sub gêneros.  Decidi iniciar com um pop R&B, e foi assim que surgiu a “Marte.”Composta por mim e pelo meu amigo  Gustavo Castilho, após eu começar a me envolver com uma garota. Porém durante toda a produção da música e tempos antes do lançamento, esse relacionamento terminou e o clipe tenta retratar com mais ênfase esse segundo episódio: o término. O clipe mostra duas épocas diferentes: toda cena filmada com a câmera do celular mostra um Yuri feliz, ao lado de uma pessoa, que está filmando. Nas cenas com a câmera, Yuri parece mais triste, pois não está mais com a pessoa. Ao final do clipe, eu deixo um spoiler com o nome da próxima música, que se chama “Sambei.”

Confira:

Ficha técnica

Clipe

Direção: Yuri Bueno

Edição: Yuri Bueno

Cenas da câmera: Cleonice Bueno

Cenas do celular: Fernando Santos

Locação: Radisson Blu São Paulo

Audio

Compositores: Yuri Bueno, Gustavo Castilho Produzido por Zeca Leme e Luigi Sucena.

Arranjos – Luigi Sucena

Gravado e Mixado por Zeca Leme no BTG Studio.

Link das redes sociais:

Instagram – https://www.instagram.com/yuribueno/

TikTok – https://www.tiktok.com/@yuribueno?

YouTube – https://www.youtube.com/yuribuenomusic

Twitter – https://twitter.com/yuriibuenoo Facebook – https://www.facebook.com/yuriibuenoo

Spotify –

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile