Top +

Como se expressar corretamente numa situação de pressão emocional.

Publicado

em

Lorna Earnshaw- treinadora vocal de atores consagrados de Hollywood e músicos mundialmente premiados, ensina como se expressar corretamente numa situação de pressão emocional.

Quem já não ficou frustrado após uma apresentação solene, com a sensação de não ter sido capaz de mostrar o seu verdadeiro potencial, perdendo grandes oportunidades por medo de falar em público?

O timbre de voz das pessoas muda em momentos de estresse, em situações de pressão, como o medo de falar em público, timidez, fobia social, esgotamento emocional, entre outros. Nessas ocasiões não se consegue parar para pensar em como respirar corretamente, e sem o suporte certo, acaba-se utilizando a respiração peitoral, que não funciona para falar e nem para cantar, pois, com pouca quantidade de ar no corpo, não se consegue sustentar uma frase até o final com a mesma impostação de voz do início.

Através de preparação vocal, com técnicas de respiração, Lorna auxilia as pessoas a falarem corretamente, aprimorando a dicção e a forma de se expressarem, o que resulta em confiança – mudança muito significativa na vida- tornando os anseios mais possíveis, fazendo com que se comuniquem mais adequadamente, mostrando o que se tem de melhor toda vez que estiverem em um palco, ou frente a uma câmera, entrevistas de emprego, reuniões decisivas, apresentações de negócios ou de estudos.

Lorna Earnshaw, treinadora vocal, coloca sua vasta experiência adquirida nos últimos 15 anos como preparadora vocal de celebridades em Hollywood, de mais de 60.000 pessoas através da Internet e mais de 350 alunos nas suas aulas presenciais, em um livro onde mostra uma técnica criada por ela mesma, que ajuda nessa ansiedade de desempenho que atinge a maioria das pessoas no mundo, segundo as mais recentes pesquisas sobre o assunto.

O livro, SPEAK OUT!, que já é um best seller na maior editora americana, Amazon.com, nos Estados Unidos e no Brasil em 5 categorias, fala desse seu método exclusivo e bastante eficaz de técnicas vocais e de performances ao vivo, feitas especialmente para que se saiba como utilizar a voz e preservá-la, obter mais potência vocal, aprimorar o estilo pessoal da fala, melhorar a expressão para se pronunciar em público com mais autoridade, ser mais persuasivo no trabalho, enfim, se comunicar melhor e ser mais influente onde quer que seja.

Lorna é trilíngue, dá treinamentos destinados à professores para que ensinem seu método, cantores profissionais e amadores, atores e palestrantes ao redor do mundo e, conta com um dos canais mais populares do YouTube no segmento em Inglês, Português e Espanhol, com milhões de visualizações.

Lorna Earnshaw

Preparadora vocal de celebridades em Hollywood, vocalista e compositora de trilhas utilizadas em filmes de cinema e televisão em Hollywood e ao redor do mundo, compartilha com seus alunos suas técnicas de apresentação, assim como a sua experiência trabalhando em Los Angeles e convivendo com os maiores nomes da cena musical mundial, como Jeremy Soule, o compositor e produtor ganhador do prêmio Bafta, e Matt Sullivan, produtor e supervisor musical, responsável por sucessos no cinema como “A Bela e a Fera, “Rent”,“Rock of Ages” e “Chicago”, entre outros.

Se destaca como preparadora vocal do ganhador do Grammy Latino, Adrián Pieragostino. Tem editado dois álbuns de forma independente, e encontra-se preparando o seu próximo álbum autoral, editado pela gravadora Monsterland Discos, associada à Sony Music.

É representada em Los Angeles pela “Latin Music Specialists”, empresa conceituada internacionalmente em produção de música latina personalizada para filmes e séries.

Já lecionou “técnica vocal” e “presença de palco” na Shepherd University- Cornel School of Contemporary Music em Los Angeles, instituição norte americana onde se formam ícones da música mundial, como o baixista Abraham Laboriel (baixista de Michael Jackson, Madonna, Christina Aguilera, Al Jarreau, Lionel Richie e muitos outros), Michael Bradford (Produtor musical da Madonna, Deep Purple e Anita Baker) e o engenheiro de gravação de Shakira e Beyonce, o também ganhador do Grammy, Mauricio Guerrero.

Para saber mais:

Website: www.lornavocal.com

Instagram: @lornaeofficial

YouTube: www.youtube.com/lornacanta

Facebook: https://pt-br.facebook.com/lornaeofficial/

Vídeos

https://www.youtube.com/watch?v=csWVLz8ZvOg&t=63s

Sizzle Reel: https://vimeo.com/267514167

Músicas:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile