News

Com presença dos presidenciáveis, empresária baiana participa da Convenção Nacional da ABRAS

Publicado

em

Única representante baiana, Daniela Lacerda, CEO da Rede Corujão 24h, destaca a importância do encontro ‘A Nova Economia Supermercadista’

 

Com o tema “A Nova Economia Supermercadista”, a Convenção Nacional da Associação Brasileira de Supermercado (ABRAS) reuniu, nos dias 19 e 20, representantes do setor e os principais presidenciáveis para discutir as questões social, econômica e política do país. Entre os participantes, o destaque foi a empresária Daniela Lacerda, CEO da Rede Corujão 24h, única representante baiana na convenção a participar das perguntas direcionadas aos candidatos à presidência.

 

Convidada pela ABRAS, Daniela Lacerda participou da formulação das perguntas direcionadas aos presidenciáveis e também contribuiu para construção das pautas a serem debatidas no evento. Para a empresária, o encontro, que pela primeira vez reuniu candidatos à presidência, possibilitou discussões sobre a nova economia a partir de diferentes perspectivas e afirmou a importância da presença feminina no setor supermercadista.

 

“É a primeira vez que o evento traz os candidatos à presidência para a Convenção, portanto discutir a nova economia sobre as propostas voltadas para o meu setor, gera uma perspectiva mais direcionada de como devo atuar no mercado com as novas oportunidades. Além disso, hoje a presença da mulher no mundo corporativo tem cada vez mais relevância e saber que como CEO estou mostrando a nova geração do setor, que estou gerindo uma nova cadeia de representatividade, isso me deixa muito feliz”, celebra.

 

O objetivo do encontro “A Nova Economia Supermercadista” é possibilitar aos participantes interações com as lideranças e especialistas do setor, bem como conhecer novas estratégias para aplicar no próprio negócio. A empresária Daniela Lacerda destaca ainda que os temas voltados à ESG junto às mudanças da própria tecnologia (de 4G para 5G), foram os dos pontos mais discutidos, visto que ambos garantem avanços significativos em uma geração tão digitalizada.

 

“O evento nos direciona para o amanhã, para pensarmos no futuro próximo. Foi muito debatido na Convenção o tema ESG como uma cadeia de novos negócios rentáveis. Isso inclui uma boa liderança com envolvimento do Capital Humano, pilar principal na minha rede, ou seja, o que eles estão implementando agora, até em grandes Players do mercado, na minha empresa já faz parte da cultura de funcionamento”, explica.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile