Zoo GermaMota (Pet)

COBASI INAUGURA LOJA NA AV. JABAQUARA, EM SÃO PAULO

Publicado

em

Cobasi Jabaquara II tem 580 m² com mais de 20 mil itens para animais de estimação, casa, piscina e jardinagem

São Paulo, junho de 2021 – A Cobasi, uma das maiores varejistas no segmento pet do país e a pioneira em implementar o conceito de megaloja para animais, inaugura no dia 15 de junho, uma unidade localizada na Av. Jabaquara, 370, em São Paulo.

A nova loja tem 580 m² com mais de 20 mil itens para animais de estimação, casa, piscina e jardinagem. São diferentes tipos de rações e acessórios para diversas espécies, farmácia veterinária, flores, plantas, arranjos e itens para limpeza, decoração e manutenção da casa, piscina e jardim. Além disso, oferece os serviços de clínica veterinária e banho e tosa em parceria com a empresa SPet.

De acordo com a gerente de marketing da Cobasi, Daniela Bochi “inauguramos no fim do ano passado, uma unidade na mesma avenida e ela foi muito bem, com isso decidimos inaugurar esta nova mais no início da avenida, sentido bairro. A Jabaquara tem um grande fluxo de pedestres e animais de estimação, durante a semana e aos fins de semana, além disso, estão construindo novos prédios residenciais na região e conseguiremos oferecer o que há de melhor para o pet e a casa à essas pessoas”.

A nova loja gerou 32 empregos diretos e todos os colaboradores receberam treinamento de atendimento ao cliente e técnico para o setor em que atua. O treinamento é ministrado pela equipe de educação corporativa da Cobasi formada por psicólogos, biólogos e veterinários. Os colaboradores estão aptos a tirar as dúvidas dos clientes e ajudá-los na decisão de compra.

Por conta da pandemia da Covid-19, a loja segue os protocolos para garantir a segurança de clientes e colaboradores. Totens de álcool em gel estão espalhados pela unidade, há um acrílico para separar os operadores de caixas dos clientes e foi instalado adesivos para indicar a distância ideal na fila. Além disso, os corredores são largos, permitindo a distância dos clientes no momento da compra.

A Cobasi Jabaquara II chega para ser o lugar onde as pessoas encontram tudo que precisam para seus animais de estimação, além de produtos para jardinagem, casa e piscina. É também um local para passear com toda a família.

Serviço:
Cobasi Jabaquara II
Endereço: Av. Jabaquara, 370, Mirandópolis, São Paulo – SP
Horário: Segunda a sábado das 8h às 21h45 e aos domingos e feriados das 9h às 19h45.

Sobre a Cobasi

Com 35 anos de liderança no varejo pet, a Cobasi é pioneira no conceito de shoppings para animais no Brasil. Seu formato inovador visa oferecer uma experiência única de compra e aproximar ainda mais as pessoas e os animais de estimação. Em virtude disso, transformou-se também numa opção de lazer para toda a família.          

A empresa conta atualmente com mais de 115 lojas em sua rede, distribuídas no estado de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná,  Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Pernambuco, Ceará, Minas Gerais, Espírito Santo e Pará, além da comodidade do canal on-line  http://www.cobasi.com.br e do aplicativo.    
Em 2021 adquiriu a empresa Pet Anjo, plataforma que oferece a intermediação de serviços como dog walker, pet sitter, hospedagem e daycare. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile