Boas notícias

Cauã Martins interpreta Otto em nova temporada de Escola de Gênios

Publicado

em

Cauã Martins interpreta Otto em nova temporada de Escola de Gênios

Cauã Martins interpreta Otto em nova temporada de Escola de Gênios

O ator Cauã Martins está prestes a estrear a terceira temporada da série infantil do Gloob, “Escola de Gênios”, na qual interpreta o personagem Otto. A terceira temporada estreia nessa segunda-feira, dia 02, às 20h30.

Recheada de ciência e robôs, de forma acessível para todas as idades, a série acompanha a rotina e os desafios de um grupo de amigos que estudam em uma escola com alunos nada comuns.

Cauã Martins interpreta o personagem Otto, um garoto apaixonado por química e que não consegue dizer “não”. Nesta temporada podemos esperar um Otto mais maduro e com uma surpresa que vai deixar todo mundo de queixo caído, algo novo irá virar o mundo dele de cabeça pra baixo.

Com apenas 15 anos, o ator já carrega um currículo extenso. Integrou o elenco dos filmes “Morto Não Fala”, “Sobre Rodas” e “Bingo”, onde interpretou o filho do personagem título, e mais recentemente fez Titi em “Laços – Turma da Mônica”. No teatro, interpretou Chaplin criança, em “Chaplin – O Musical” e Simba criança, na montagem brasileira de “O Rei Leão – Musical, O Marco da Broadway”.

Cauã conta que todos precisam assistir a nova temporada de Escola de Gênios porque ela está muito divertida e com várias aventuras, e muitas novidades com novos personagens que vão entrar com tudo na escola. E para completar as curiosidades o ator conta que o coração do Otto vai começar a bater mais forte.

“Escola de Gênios” estreia sua nova temporada nesta segunda-feira, às 20h30, no Canal Gloob e está disponível na plataforma Globoplay.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile