Últimas notícias

Cantor Nando Barbosa fecha parceria com agência de comunicação

Publicado

em

Desde criança, Nando Barbosa já mostrava seu talento para música. Com influência de seu avô, aos sete anos de idade, ganhou seu primeiro instrumento. A viola caipira acompanhou o músico durante toda a adolescência, o que o fez se apaixonar e se aprofundar num repertório do sertanejo raiz.
Já na fase adulta, Nando se une ao irmão Guto e forma a dupla Guto e Nando, uma das duplas pioneiras na mistura country e rock in roll. Em 15 anos de trabalho com o irmão, o cantor mineiro de Poços de Caldas, grava canções que consagraram a dupla como Hello, Tô indo te buscar, Ela é show, Flashback, entre outros hits. Neste período também o cantor se destaca no mercado country sertanejo como compositor.
Zezé di Camargo e Luciano, Eduardo Costa, Marcos e Belluti, Fatima Leão, Edson e Hudson, Hugo e Tiago, Teodoro e Sampaio, Jads e Jadson, são alguns dos nomes da música sertaneja que já gravaram músicas do cantor.
O romantismo e a mistura country e rock, sempre estiveram presentes no repertório do músico. Apostando no estilo que sempre fez, Nando lança novo projeto em 2017. Focado na modernidade e na aproximação que a internet proporciona, o músico, cantor e compositor, em parceira com uma agência conceitual de comunicação, traz uma proposta diferenciada em divulgação e apresentação do seu novo trabalho.
Novidades virão por aí e os fãs poderão aguardar um trabalho feito com o mesmo carinho, dedicação e profissionalismo, que são a marca registrada do músico.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile