Conecte-se conosco

Últimas notícias

Campanha do Dia das Crianças do Santana Parque Shopping promove experiências gratuitas durante o mês de outubro

Publicado

em

Teatrinho “O Rei da Selva” e exposição “Era uma vez” abrem a programação

A Campanha do Dia das Crianças do Santana Parque Shopping promove experiências gratuitas com o objetivo de envolver toda a família nas atividades. A programação para comemorar o mês dos pequenos conta com teatrinho durante os finais de semana, além da exposição “Era uma vez”, do fotógrafo Leonardo Alves da Silva, que mostra releituras de contos de fadas e de personagens que marcaram nossas lembranças e nossa imaginação, com princesas, príncipes, heróis e mesmo vilões, retratando toda a magia em meio a muita diversão, cenografia e literatura.

No dia 5 de outubro, a diversão fica por conta da peça “O Rei da Selva”, história que faz parte de muitas gerações e que recentemente ganhou as telonas dos cinemas. Na releitura do clássico infantil, o público é convidado a embarcar na história do pequeno príncipe Simba, que acaba se envolvendo nas artimanhas de seu tio, o invejoso e maldoso irmão do Rei Mufasa, que tem como objetivo assumir o trono. Após a apresentação, o Meet & Greet com os personagens da peça garante ainda mais a diversão da criançada e o registro para a galeria de fotos da família.

O Gênio da Lâmpada, que conta a história de um humilde rapaz, morador de Agrabah e que leva a vida como pode, acontece no dia 20 de outubro. Já no dia 27, o teatro será invadido por Uma Aventura na Neve, com a apaixonante Elsa e seu superpoder de criar gelo e neve.

Os teatrinhos acontecem na Sala 1 do Cinema UCI, sempre às 11h. Para assistir ao espetáculo os interessados deverão fazer inscrição prévia pela plataforma Sympla. Nas peças dos dias 20 e 27 de outubro, além de fazer a inscrição antecipada, é necessário a doação de um brinquedo em bom estado que fará o Natal de alguém mais feliz. Na parceria com o Instituto Iris, os brinquedos arrecadados serão restaurados e, posteriormente, encaminhados para crianças de diversas instituições.

A exposição “Era uma vez” acontece no 2º Piso de 4 a 31 de outubro. Todas as atividades são gratuitas e mais informações pelo telefone (11) 2238-3002.

Serviço – Campanha do Dia das Crianças do Santana Parque Shopping

Teatrinho no Peça: O Rei da Selva
Data: 5 de outubro
Horário: 11h
Censura: LivreLocal: 4º Piso – UCI (Sala 1)
Lotação: 320 lugares

Teatrinho no Peça: O Gênio da Lâmpada
Data: 20 de outubro
Horário: 11h
Censura: Livre
Local: 4º Piso – UCI (Sala 1)
Lotação: 320 lugares

Teatrinho no Peça: Uma Aventura na Neve
Data: 27 de outubro
Horário: 11h
Censura: Livre
Local: 4º Piso – UCI (Sala 1)
Lotação: 320 lugares

Retirada de Ingressos no Espaço Família – 3º Piso ou inscrição pelo Facebook

Exposição “Era uma vez” do fotógrafo Leonardo Alves da Silva
Data: de 4 a 31 de outubro
Local: 2º Piso

Santana Parque Shopping
Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana – SP
Mais informações pelo telefone: (11) 2238-3002
www.santanaparqueshopping.com.br
EVENTO GRATUITO

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Circo do Tiru estreia nova temporada com casa cheia e homenagem à cultura nordestina

Publicado

em

Espetáculo “Nordestinamente” emociona plateia e convida o público a viver uma experiência única no Beach Park, no Ceará

A nova temporada do Circo do Tiru estreou com o pé direito no último sábado (12), no Beach Park, em Aquiraz, no Ceará. Com sessões lotadas, o espetáculo inédito “Nordestinamente – Em Busca do Primeiro Palhaço” encantou o público com sua mistura envolvente de humor, emoção, circo e cultura popular, e a temporada está só começando!

Criado por Tirullipa, o show presta homenagem a grandes nomes da cultura nordestina, valorizando suas histórias, talentos e contribuições para o Brasil. O espetáculo ainda conta com uma homenagem especial a Tiririca, pai e principal inspiração do humorista.

Com números circenses de tirar o fôlego, orquestra ao vivo e uma narrativa que mistura fantasia e realidade, “Nordestinamente” celebra o riso como ferramenta de resistência e a arte como herança de gerações. Tudo isso embalado por uma superprodução que já conquistou o apoio de artistas como Simone Mendes, Alok, Nattan, Wesley Safadão, entre outros.

Para quem ainda não assistiu, a dica é correr! O espetáculo segue em cartaz no complexo do Beach Park, com ingressos a partir de R$ 40 no site https://www.guicheweb.com.br/p/circodotiru. A expectativa é de casa cheia!

O Circo do Tiru está mais vivo do que nunca, e nordestinamente emocionante!

Continuar Lendo

Últimas notícias

Dream Incision: o método inovador e definitivo no combate à celulite e ao lipedema

Publicado

em

O que já era referência agora tem nome: Dream Incision. O Dr. Cleugo Porto, médico especialista no tratamento de celulite e lipedema, apresenta oficialmente sua nova marca — um conceito exclusivo, que representa anos de estudo, refinamento técnico e resultados reais.

“Não é só estética. É ciência, saúde e liberdade. O Dream Incision é o ápice do que desenvolvi ao longo da minha trajetória: um método inovador, pensado para transformar vidas”, afirma o médico.

Criado para mulheres que convivem com celulite severa ou lipedema em diferentes graus, o Dream Incision une técnica cirúrgica de precisão, avaliação integrativa e um protocolo completo de recuperação. O objetivo? Tratar não apenas o que se vê, mas o que realmente compromete a qualidade de vida de tantas pacientes.

“O nome nasceu daquilo que ouço no consultório: ‘Doutor, parece um sonho’. E é exatamente isso. O Dream Incision é a incisão que realiza o sonho de viver com leveza, sem dor, sem vergonha do próprio corpo”, destaca o Dr. Cleugo.

Com o lançamento da marca, o especialista marca uma nova era no tratamento do lipedema e da celulite. Uma era de inovação, acolhimento e resultados definitivos — conduzida por quem entende profundamente do que fala.

Porque quando a ciência encontra propósito, o impossível deixa de existir.

Continuar Lendo

Últimas notícias

Cantor Gutto Soares comemora crescimento de visualizações no YouTube

Publicado

em

Com um repertório que mescla música sertaneja com forró, o cantor e compositor Gutto Soares está batendo a importante marca de 12 milhões de visualizações no YouTube. Em primeiro lugar entre os vídeos mais acessados do artista está o hit “Coração no 150”, com 3,7 milhões de views, que faz parte do DVD “Live in Goiânia” e traz as participações especiais de Dynho Alves e MC Mirella, resultando na mistura do funknejo.

Na sequência, os destaques no canal oficial do cantor são as produções audiovisuais de “Amor de Rede Social” e “Gabriela”, faixa também do DVD “Live in Goiânia”. Considerado um dos maiores sucessos autorais de Gutto, “Gabriela” ganhou uma regravação e videoclipe, gravado em Salvador (BA), com a participação de Nivaldo Marques (autor e cantor do hit “Tem Cabaré Essa Noite”).

“Estou feliz demais em alcançar essa marca e só tenho mesmo a agradecer a todos que estão curtindo meu trabalho no YouTube e em todas as plataformas digitais. Fiquem ligados, porque tem mais novidades chegando por aí”, comenta Gutto Soares. Vivendo uma nova fase em sua carreira com a divulgação de lançamentos e engajamento nas redes sociais, o cantor mineiro está em turnê por todo o Brasil em 2025. Os próximos shows acontecem nas cidades de Santana do Garambéu e Varzelândia (MG) e no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), em São Paulo (capital).

Sobre Gutto Soares:

Gutto Soares, é nascido em Pirapora (MG). Cantor, compositor, dono de uma bela voz, é um exímio músico e começou sua história como guitarrista com apenas 12 anos em uma banda de forró. Aos 16 anos, assumiu sua carreira solo no norte de Minas Gerais e vem ganhando cada vez mais espaço no Estado e em outras regiões do País. Na discografia são três DVDs e diversos hits e composições de sucesso. Com um show vibrante e envolvente, que reúne o melhor do forró e do sertanejo, Gutto tem conquistado o público com músicas virais, usando sempre como foco o cotidiano das pessoas para gerar mais conexão e aproximação com seu público.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Gutto Soares, acesse suas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/guttosoaress/
YouTube: https://www.youtube.com/@GuttoSoares
Facebook: https://www.facebook.com/guttosoaresoficial
TikTok: https://www.tiktok.com/@guttosoarees

Contato para shows:
(31)97148-4383 | (31)99141-0823

Continuar Lendo

Destaque

Copyright © 2023 ocimar.com. Todos os direitos reservados.