Boas notícias

Cacau Show e Chocolates Brasil Cacau, do Central Plaza, realizam promoções de Páscoa via delivery

Publicado

em

Há opções de todos os sabores e tamanhos para adultos e crianças

A Cacau Show e a Chocolates Brasil Cacau, do Central Plaza Shopping, maior centro de compras e entretenimento da região da Vila Prudente, realizam suas promoções de Páscoa, via delivery, com grande variedade de produtos para adultos e crianças.

 

Cacau Show: na compra de dois ovos, o segundo tem 30% de desconto ou na compra de três ovos, o terceiro terá 50% de desconto. Para compras acima de R$ 180, é possível realizar parcelamento em até 6 vezes sem juros e nas compras acima de R$ 99 o frete é grátis.

 

Há diversas opções, como o Ovo Dreams Mil Folhas (400g), chocolate ao leite com casca recheada sabor mil-folhas, o Ovo Dreams 7 Chocolates e até ovos especiais para os pequenos que adoram futebol, como o Ovo Juventus (160g), chocolate ao leite que acompanha bola exclusiva do time italiano. Outra alternativa para as crianças é o Ovo Chocomonstros Pantufa P (160g), chocolate ao leite, que ainda acompanha uma pantufa que mexe as orelhas.

 

Para conhecer todos os produtos da promoção da Cacau Show, acesse o site: https://lojavirtual.cacaushow.com.br/. Para fazer o seu pedido da Cacau Show, ligue para Romero, no número (11) 99777-7874, para os pedidos na região da Vila Prudente.

 

Chocolates Brasil Cacau: para participar é simples, ao comprar duas unidades de um produto da linha Páscoa, o consumidor ganhará gratuitamente a terceira unidade, de mesmo valor dos demais. Já na compra de quatro unidades de um produto da promoção da mesma linha, o consumidor ganha mais duas unidades, de mesmo valor dos demais, totalizando seis produtos. A promoção é válida até 12 de abril.

 

Entre as novidades, destaque para o Ovo Delírios de Mousse (550g), com sabor de chocolate ao leite com recheio de mousse de chocolate amargo, para o Ovo Gato Mia (250g), com metade chocolate ao leite com recheio trufado tradicional e metade chocolate branco com recheio trufado branco e para o Ovo Tripolino (400g), metade chocolate ao leite com recheio cremoso de morango e metade chocolate branco com recheio cremoso de morango.

 

Para ter acesso a todos os produtos da promoção da Chocolates Brasil Cacau, acesse o site: https://www.chocolatesbrasilcacau.com.br/categoria/pascoa. Para fazer o pedido via telefone, ligue para Tatiane, no número (011) 96719-0712, para os pedidos na região da Vila Prudente.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile