Top +

Bruno & Barreto serão atração no Projeto Abraço 2018.

Publicado

em

Maior evento beneficente de São Paulo terá programação para toda a família no próximo dia 1º de julho

A dupla Bruno & Barreto está entre as atrações do palco do Projeto Abraço, o maior evento social de São Paulo, marcado para o próximo dia 1º de julho. Os cantores levarão parte do seu repertório para o evento, que terá diversos famosos para o público infantil e adulto. O Projeto Abraço 2018 acontece no Colégio Marista Arquidiocesano, ao lado do metrô Santa Cruz, e toda a renda com ingressos e alimentação será revertida para instituições beneficentes. Crianças até 10 anos não pagam.

Além de Bruno & Barreto, o programa terá shows com Exaltasamba, KLB e Israel Novaes. Para as crianças, apresentações com Danny Pink, João Vitor Mafra (The Voice Kids), Guilherme Seta e Ryu Jackson (Discovery Kids), Nicholas Torres e Leo Belmonte (Carrossel), Bia Lanutti e Bia Jordão (Cúmplices de um Resgate), Renata Randel e Jasmin Donega (Carinha de Anjo), com a presença dos DJs do Programa Energia na Véia: Domênico Gatto, Robson Braga e Akeen. Para a diversão dos participantes, também entrarão em cena o Robotron – um robô de Led e efeitos especiais, e o ilusionista Mário Kamia.

Com o tema “Magias e Feitiços do Abraço”, o evento espera bater o recorde de 2017 e receber 10 mil participantes neste ano. A última edição do evento reuniu 7 mil participantes e arrecadou em torno de R$ 200 mil para instituições beneficentes. Em 2018, serão nove beneficiadas, com recursos financeiros, humanos e materiais: Associação Fernanda Bianchini, Futurong, Assistência Social Dom José Gaspar – Ikoi No Sono, Casa da Esperança Kibo-No-Iê, Associação Pró-Excepcionais Kodomo-No-Sono, PAC Projetos Amigos das Crianças, Rotary Club de São Paulo – Cambuci, Fraternidade Espírita A Caminho da Luz, Abraçando Sonhos – Luz aos Cegos.

O Projeto Abraço é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, com atuação na área de assistência social de diversas instituições que beneficiam crianças, jovens, adultos e idosos. A captação e viabilização dos recursos são feitos a partir da realização de eventos e campanhas para mobilizar recursos na sociedade, com o objetivo de revertê-los em planos de melhoria para entidades assistenciais e comunidades carentes em todo território nacional. Mais do que isso, a proposta do Projeto Abraço é de reunir famílias e amigos para fazer da diversão uma boa ação!

Serviço:

“Magias e Feitiços do Abraço” – Abraçolandia 2018
Data: 01/07/2018 (domingo)
Horário: Das 12h às 20h
Local: Colégio Marista Arquidiocesano de São Paulo
Endereço: Rua Loefgreen, 1048 – ao lado do Metrô Santa Cruz – São Paulo
Ingressos: R$ 25,00 (antecipado) – crianças até 10 anos não pagam.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile