Fique por dentro

BOTECO TODOS OS SANTOS COMEMORA O DIA NACIONAL DA CACHAÇA COM SORTEIO

Publicado

em

No fim de semana, os clientes poderão se divertir com uma programação imperdível e até serem premiados com uma cachaça especial

São Paulo, setembro de 2020 – Quem não sente vontade de beber uma dose de cachaça junto com uma cerveja gelada? No clima tropical da cidade de São Paulo, ir até um bar parece uma ótima solução. Para ajudar clientes a sanar esse desejo e também comemorar o Dia Nacional da Cachaça, o Boteco Todos os Santos  – um dos mais famosos bares de música ao vivo da noite paulistana, localizado na Vila Madalena -, vai sortear duas garrafas de cachaça da marca Ypioca 160.  

No domingo, todos os clientes com comanda participarão do sorteio, que ocorrerá nos horários entre 17h e 18h, com a possibilidade de levar para casa uma das bebidas mais aclamadas do mercado brasileiro. Além disso, enquanto aguardam, serão presenteados com muito samba através das vozes de Janaina Theodoro, Buiu SP e, nos intervalos, o remeber de sucessos com Dj Ale. 

Desde sexta-feira, o Boteco exibirá uma programação imperdível com Juninho Vox trazendo alegria e compartilhando o palco com o carisma de Buiu SP, músico residente da casa. A qualidade musical no sábado também contará com a presença de Janaina Theodoro e o grupo Samba Alado, trazendo o samba de raiz, seguida do Buiu SP. 

Alguns pratos oferecidos pela casa também ganharão destaque no fim de semana como a tradicional feijoada do Boteco, aos sábados e domingos, que recebe há anos a fama do prato mais saboroso do bairro por R$45,90 (prato individual) ou R$80,90 (para duas pessoas). O carro-chefe do estabelecimento, a cerveja gelada, estará com preço acessível de acordo com as marcas oferecidas pelo bar: Original, Serra Malte, Corona, Stella Artois, Budweiser, entre outras. 

O retorno do Boteco há algumas semanas trouxe uma nova característica: a segurança. Seguindo todos os protocolos de higiene, o bar atende seus clientes com distanciamento de dois metros entre mesas, cardápio virtual com QR Code e álcool em gel, além dos funcionários altamente preparados. O estabelecimento também sugere que os clientes façam suas reservas com antecedência e cheguem cedo para poder aproveitar as oportunidades no local e curtirem. 

Para reservas e mais informações, acesse: 

https://www.botecotodosossantos.com.br/

Sobre o Boteco Todos os Santos
Fundado em 2013 pelos sócios Lauro Maciel e Lélio Borges, o Boteco Todos os Santos é um dos mais famosos bares de São Paulo, localizado na Vila Madalena – tradicional bairro boêmio da Zona Oeste da cidade. Como diferencial, o estabelecimento abre de quarta a domingo oferecendo comanda individual, música ao vivo, cerveja gelada, pratos e petiscos tradicionais de boteco, além da característica como bar Happy Hour estendendo-se pela madrugada como balada.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile