Fique por dentro

” Boston Conexão com Parelheiros”

Publicado

em

Após o sucesso de “Mulheres”,nas redes sociais e nas rádios, o single e videoclipe viralizou e agora a FMVN parte para mais um lançamento.
Clayton – o pai e Kauan- o filho, acabam de lançar mais um single e videoclipe da música “Boston Conexão com Parelheiros”
O grupo de rap está sempre atento, alertando e incentivando os menores para uma vida melhor longe da violência, do crime e das drogas.. A FMVN mostra que tudo é possível através das letras e força do rap. “O importante é não se perder na caminhada porque as consequências são irreversíveis”, diz Clayton.
Já para Kauam,” a música traz alternativas, vida e sonhos”.
Clayton sabe o que diz e com sua experiência e vivência , passa sua mensagem aos mais jovens para que não entrem em um mundo sem volta.


“Quase perdi meu pai para o Covid, chegou a ir para UTI mas meu pai resistiu e está bem hoje. Eu também sou um sobrevivente, em São Paulo fui vítima de um tiro abaixo da nuca que atravessou e saiu na boca, cheguei a ser preso na fronteira para os EUA e investigado, mas hoje estou regularmente em Boston, graças a Deus e lutando em busca das minhas conquistas”, explica o rapper…

Um encontro de gerações, Pai e filho se unem pelo amor ao Rap
A família fala da busca pela justiça, educação, trabalho, alegria, satisfação sem a necessidade da violência. O Rap informativo está dominando as rádios do Brasil e do exterior.
O grupo FMVN, formado pela dupla Soldado Kauan e Clayton FMVN ( cantor e compositor) tem suas raízes na região de Parelheiros Extremo Sul de São Paulo, onde começaram a fazer música em meados de 1998.
As principais referências do grupo são os grupos de rap da velha escola como Racionais MC, Gog, MV Bill, entre outros.
FMVN iniciou sua carreira regionalmente tendo como influência os grupos “Domínio do Rap” e “Herança Negra”. No entanto, foi somente em 2020 após a chegada de Clayton nos Estados Unidos, que o grupo lançou oficialmente seu primeiro single “Lembranças de Uma Mente”.

Sobre FMVN

Conheça mais sobre o trabalho da Família e aguardem mais novidades
Uma dupla sim, mas do rap nacional.
Da periferia para o mundo através da força do Rap nacional e justiça social
Ele é Clayton Gonçalves dos Santos, 43 anos, que foi morador de periferia , entre Terminal Varginha e Parelheiros, raízes do extremo sul de São Paulo.
Hoje mora nos EUA, em busca de trabalho e divulgação da sua música para o mundo. Já o filho Kauan tem 15 anos, estuda e mora na periferia de SP..

Clayton desde criança escutava samba, forró, sertanejo, rap, tudo que tocava na periferia. Nos anos 90 despertou sua total paixão pelo rap, justiça social, com músicas e críticas, que denunciam o sistema e o caos da periferia. Hoje a família MVN , que já teve formação com outros integrantes da família, inclusive com crianças, está presente com pai e filho.

No inicio, o nome do grupo era Movimento Negro, atualmente, Família que Movimenta.
Até 2004 sempre se apresentaram em escolas, casas noturnas e participações em aberturas de shows, festivais entre outros .A última apresentação do Clayton com seu filho aconteceu em 2019.
No mesmo ano lançou oficialmente seu primeiro single “Lembranças de uma mente”. Mais tarde surgiu o álbum completo.
Após dez anos de paralisação, o retorno aconteceu com o filho em 2019.
Clayton reside em Boston, EUA e trabalha com música, arranjos e direção musical, já o filho soldado Kauan, reside no bairro do Grajaú, São Paulo.
Segundo Clayton, ” Kauan hoje tem 15 anos, mas desde os 11 anos já se apresentava,”,
Kauan tem a influência de Clayton, seu pai, e sempre acompanhou os ensaios, onde sentiu que tinha o dom para cantar rap e trap,.. Kauan mora na Vila Natal Grajaú, zona sul de São Paulo.
Sempre com formação familiar, agora retornando depois de anos sem subir aos palcos.

 

Atualmente, Clayton FMVN reside em Boston e trabalha na composição e direção de arranjos musicais, criando grandes alianças com produtores musicais. Já Soldado Kauan reside na Vila Natal, em Grajaú e teve como principal influência seu pai
Kauan gravou sua primeira música com apenas 11 anos, o single “Lembranças de Uma Mente”. O Grupo FMVN tem planos de lançar vários singles neste ano de 2023 e futuramente um álbum completo, com uma trajetória marcada por raízes regionais e influências da velha escola do RAP.
O grupo segue trilhando um caminho próprio e promete trazer muita música para o cenário atual do rap.

Agradecimento especial as rádios que estão tocando o som da FMVN e nosso lançamento: , Rádio 105 FM, Rádio Onda FM, Radio Deus Proverá, Rádio Vai Vai Brasile Itália FM , Rádio Braziian Times, Rádio Comunitária Heliópolis e Rádio Índios.

Confira o lançamento oficial:
FMVN – BOSTON, CONEXÃO COM PARELHEIROS (Video Clip Oficial)

Produção Musical: Real Sul Mixagem: Branco Neves Masterização: Triplo Jé Produção: IMPAQ PICTURES Fotografia: Neeno Sp Produção Executiva: Clayton F.MVN

Abaixo confira:: “Lembranças de uma mente ” e “Só Promessas” lançadas anteriormente.

“Só Promessas”

“Lembranças de uma mente”

“Mulheres”

https:/https://www.youtube.com/watch?v=PyuC3n2rh7s

Segue mais um release em anexo e fotos de divulgação
Para mais informações e contato com o Grupo FMVN.

Rede social:
Instagram: @familiamvnoficial

https://www.youtube.com/results?search_query=Familia+MVN

Fotos: Divulgação

Contato: Show-produtor Triplo Jé
55 11 98416-2641

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile