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Bete Marin e Camilla Alves, da MV Marketing, assinam consultoria 60+ do IV Festival Cine Inclusão

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Evento gratuito que promove uma reflexão sobre a maturidade e a atuação dos profissionais com mais de 60 anos no mercado audiovisual brasileiro, o IV Festival Cine Inclusão acontece de 16 a 23 de setembro, em São Paulo. Bete Marin e Camilla Alves – fundadoras da MV Marketing e especialistas em Economia Prateada – assinam a consultoria para divulgação do festival.

SÃO PAULO | A quarta edição do Festival Cine Inclusão conta com a consultoria 60+ de duas profissionais pioneiras no Brasil em Economia Prateada: Bete Marin e Camilla Alves, fundadoras da MV Marketing – primeira agência digital especializada no público maduro. Gratuito, o maior evento cinematográfico dedicado às pessoas com mais de 60 anos acontece de 16 a 23 de setembro, em São Paulo, e contará com a exibição de 28 filmes nacionais. As sessões acontecem no Cine Marquise e no Cine Bijou, na região central da cidade, e no Cine Favela, em Heliópolis. A programação completa pode ser acessada no site www.cineinclusao.com.br.

Serão exibidos filmes, divididos nas categorias Mostra Competitiva (curtas que convidam o espectador a refletir sobre o envelhecimento em diferentes pontos de vista) e a Mostra 60+ em Ação, que conta com oito filmes realizados por diretores com mais de 60 anos. Nesta, segundo Bete Marin, o foco recai para o panorama de artistas maduros – profissionais e amadores – que protagonizam as suas produções audiovisuais.

“A Mostra 60+ em Ação, que integra o IV Festival Cine Inclusão, é um exemplo de projeto que temos orgulho de divulgar, pois ilustra muito bem esse momento que vivemos no Brasil: a necessidade de dar voz a uma geração de pessoas maduras, cujo talento e cuja criatividade se expandem com a idade. Por meio da produção audiovisual selecionada para as exibições, fica clara a importância de desconstruir conceitos e preconceitos sobre o envelhecer. Já passou da hora de ampliarmos a nossa compreensão e passarmos a celebrar a produção de profissionais com mais de sessenta anos e a contribuição na construção de um país mais diverso. Essa iniciativa, inclusive, soma esforços para o Letramento em Longevidade que precisamos promover, com urgência, no país”, afirma Bete Marin.

Camilla Alves acrescenta que é urgente olhar para a mudança demográfica do país e do mundo. “É constrangedor ter um Brasil que torna invisível uma pessoa que envelhece; que não reconhece que estamos diante de uma geração que derrubou tabus e que construiu caminhos autorais na juventude. É uma miopia não enxergar que essa mesma geração continua inovando e nos apontando quais são os novos caminhos para uma vida rica de significados na maturidade. As produções cinematográficas exibidas nesse festival são o retrato dessa geração prateada que sempre surpreende!”, afirma Camilla.

Com abertura programada para 16 de setembro, às 11 horas, no Cine Marquise, o Festival Cine Inclusão terá início com o debate A atuação do profissional 60+ no Audiovisual de hoje, que contará com a mediação do jornalista e escritor Ygor Kassab; e a participação de Gilda Bandeira de Mello (criadora de conteúdo e integrante do canal Avós da Razão); Willem Dias (montador, responsável pela edição de filmes como Os Matadores e À margem do Lixo); e Wilson Cortez (fotógrafo e cineasta). Ao meio-dia, a programação seguirá com a exibição do filme Capitão Astúcia, de Felipe Gontijo, com Fernando Teixeira e Nívea Maria como protagonistas.

Idealizada e dirigida pelo produtor Daniel Gaggini e com curadoria de Luciana Rossi e Ygor Kassab, a edição 2023 foi dividida em duas etapas. A primeira aconteceu entre os dias 3 de junho e 23 de julho, com realização de oficinas de cinema para moradores 60+ das regiões de Capão Redondo, Cidade Tiradentes, Heliópolis e Paraisópolis. Quatro curtas-metragens foram produzidos pelos alunos e serão exibidos no encerramento do evento (23/9, a partir das 11h00), no Cine Marquise. Na ocasião, também serão anunciados o Melhor Filme da Mostra Competitiva (eleito pelo público) e o(a) vencedor(a) do Concurso de Roteiro, novidade desta edição, selecionado entre 91 trabalhos inscritos por roteiristas 60+.

 

SERVIÇO | PROGRAMAÇÃO

IV Festival Cine Inclusão
Abertura:  16 de setembro, sábado, a partir das 10 horas
Encerramento: 23 de setembro, sábado, a partir das 10 horas
Programação completa: @cineinclusao ou www.cineinclusao.com.br
Informações: cineinclusao@muk.nu e (11) 97605-8684 (só WhatsApp)
Ingressos: Gratuitos.

Classificação: Livre.
Acessibilidade: Legenda descritiva (Mostras) e intérprete de Libras (abertura e encerramento).

Transporte gratuito: Verificar na programação.

Camilla Alves | Cofundadora da MV Marketing, a empreendedora atua desde 2018 na Economia Prateada. Graduada em Administração de Empresas, atualmente é mestranda em Data-Driven Marketing, com especialização Data Science para Marketing na Nova Information Management School (Nova IMS), em Portugal. Antes de fundar a MV Marketing, Camilla teve experiência na Endeavor Brasil, onde aprendeu na prática as principais técnicas de marketing digital. Com essa bagagem, ela desenvolveu uma ampla expertise em diversas áreas do marketing digital, incluindo automação de marketing, CRM, SEO, mídia, análise de dados e performance.

Bete Marin | Empreendedora na Economia Prateada, é cofundadora das empresas MV Marketing, Hype 50+ e do U+Festival. Especialista em planejamento estratégico, comunicação integrada, marketing digital e eventos, Bete é graduada em Marketing, pós-graduada em Gerontologia (Instituto Albert Einstein); em Comunicação (ESPM); e possui MBA em Marketing pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Iniciou a carreira em grandes empresas e consolidou o crescimento profissional na Gerdau, sendo responsável pela área de promoção e propaganda de produtos no Brasil.

 

MÁQUINA DE VENDAS |||||||

Primeira agência digital especializada no público 50+, a MV Marketing conta com um time composto por profissionais multidisciplinares que já atuam há mais de oito anos com a temática da longevidade e, por isso, os serviços são testados e aprovados. Fundada por Bete Marin e Camilla Alves, a empresa oferece fórmulas de sucesso para obter resultados concretos (engajamento, cliques, conversão de campanha e mensuração) na Economia Prateada.  Durante o percurso, a equipe da MV Marketing tem coletado dados, realizado pesquisas e elaborado Guias de Comunicação 50+ – que são verdadeiros mapas da mina para conquistar consumidores maduros. A fim de deixar os produtos e serviços mais ágeis e fáceis de compreender, as empreendedoras criaram três pacotes que atendem as principais dores de comunicação dos clientes. Além disso, os pacotes inspiraram a criação da Jornada de Letramento em Longevidade, voltada a profissionais de marketing de agências e equipes de empresas. https://mvmarketing.com.br/

 

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Últimos shows da turnê “Ana canta Cássia – Estranho Seria Se Eu Não Me Apaixonasse Por Você”, acontecem em São Paulo, dias 28 e 29 de junho, no Tokio Marine Hall

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Sucesso de público e crítica, foram mais de 70 grandes shows, em mais de 50 cidades, incluindo apresentações esgotadas em Lisboa e Porto
O projeto é inteiramente dedicado ao repertório de incontáveis sucessos da, até hoje, inigualável Cássia Eller, revisitados na voz de uma das mais importantes cantoras da Música Popular Brasileira
A turnê “Ana canta Cássia – Estranho Seria Se Eu Não Me Apaixonasse Por Você” é histórica! Após encantar mais de 350 mil pessoas – divididas em mais de 70 apresentações, em mais de 50 cidades, incluindo shows internacionais esgotados em Portugal – chega, enfim, a hora de encerrar esse belíssimo capítulo. A cantora Ana Carolina volta a São Paulo para as duas últimas apresentações do projeto, que acontecem nos dias 28 e 29 de junho, no Tokio Marine Hall.
Sucesso de crítica e público por onde passou, ao longo de quase dois anos, a turnê foi dedicada ao repertório de incontáveis sucessos da, até hoje, inigualável Cássia Eller, revisitados na voz de uma das mais importantes cantoras da Música Popular Brasileira. Nela, Ana Carolina passeou pelos diversos ritmos que Cássia Eller navegou ao longo de sua carreira, trazendo novos arranjos em que os dois fortíssimos DNAs das artistas conversassem harmoniosamente.
Durante esses quase dois anos que tive a honra de rodar com essa turnê tão especial, pude viver esse sonho tão íntimo que era fazer um show com o repertório inestimável da Cássia Eller. Agora que está chegando ao fim, fico com uma mistura de sentimentos. O projeto com certeza mudou minha vida, me reaproximando da Cássia em tantas camadas pessoais e profissionais, mas ao mesmo tempo me fazendo reconectar com minha própria musicalidade.“, diz Ana Carolina.
Um show em cinco atos – Dirigido por Jorge Farjalla, “Ana canta Cássia – Estranho Seria Se Eu Não Me Apaixonasse Por Você” tem um esqueleto teatral ao passear por cinco atos, que são conduzidos por músicas que remetem a cada um deles: “Cartas”, logo na abertura do show, traz canções que se comunicam em estado de poesia pura; “Palavras” começa a investigar outros universos das duas cantoras, incluindo a paixão mútua pelo samba; “Sabotagem” é um momento da Cássia debochada e cheia de questionamentos sobre o status quo, enquanto “Girassol” traz de volta a delicadeza para a coroar a celebração. O último bloco é, claro, um bis cheio de hits de Ana Carolina.
Ana Carolina se apresenta ao lado de uma banda composta Juliano Valle (teclados, programações, voz), Theo Silva (guitarras e violões), Lancaster Pinto (baixo e voz), Thiago Faria (violoncelo e voz), Cesinha (bateria, cajon, Kokoriko e voz), Leonardo Reis (percussão, cajon, Kokoriko e voz).
Sobre Ana Carolina – Cantora, compositora, arranjadora, produtora, instrumentista, musicista e artista plástica, Ana Carolina lançou seu primeiro disco em 1999; hoje, sua carreira já inclui 12 álbuns, seis DVDs e mais de cinco milhões de discos vendidos. Entre outros, ganhou sete vezes o Prêmio Multishow de Música Brasileira, três vezes o Troféu Imprensa e uma vez o Prêmio TIM de Música. O primeiro grande sucesso, “Garganta”, viria já no primeiro álbum. Depois dele, emplacou cerca de 30 singles nas paradas brasileiras.
As composições da artista já foram gravadas por nomes importantes como Maria Bethânia, Gal Costa, John Legend, Esperanza Spalding, Chiara Civello, Jorge Vercillo, Mart’nália, Zizi e Luiza Possi, Pedro Camargo Mariano, Preta Gil, entre outros. Em suas composições fez parcerias com Seu Jorge, Luiz Melodia, Gilberto Gil e Guinga, entre muitos outros.
Em 2009, quando completou 10 anos de carreira, lançou o álbum “N9ve”, no qual destaca-se a canção “Entreolhares (The Way You’re Looking at Me)”, em um dueto com o cantor, compositor e pianista americano John Legend. A canção alcançou o topo da Billboard Hot Songs (Rio de Janeiro), e o 34° na Billboard Hot 100 Airplay. No mesmo ano, lançou a coletânea de canção, “Ana Carolina + Um”, com duas canções inéditas e participação de vários cantores, entre eles, Maria Gadú, Maria Bethânia, Roberta Sá, Totonho Villeroy, entre outros. Em 2012 gravou duetos com astros da música internacional, como Tony Bennett e Alejandro Sanz, e seu CD #AC trouxe a cantora dividindo os microfones com Chico Buarque.
Em 2019, Ana Carolina lançou seu mais recente álbum, “Fogueira em Alto Mar”, primeiro trabalho de inéditas em pouco mais de 6 anos. Ele reflete toda a excelência, empenho e musicalidade que a deixaram conhecida no mercado nacional e internacional.
Desde 2022, está em turnê do projeto “Ana canta Cássia – Estranho Seria Se Eu Não Me Apaixonasse Por Você” , em que celebra a obra inigualável de Cássia Eller no ano em que faria 60 anos.
Atualmente, Ana Carolina contabiliza cerca de seis milhões de seguidores em suas redes sociais.
Sobre Cássia Eller – cantora, compositora e multi-instrumentista brasileira. Foi uma das maiores representantes do rock brasileiro dos anos 90 e eleita a 18ª maior voz e a 40º maior artista da música brasileira pela revista Rolling Stone Brasil. Lançou cinco álbuns de estúdio em vida: Cássia Eller (1990), O Marginal (1992), Cássia Eller (1994), Veneno AntiMonotonia (1997) e Com Você… Meu Mundo Ficaria Completo (1999). Seu sexto álbum de estúdio, Dez de Dezembro (2002) foi lançado postumamente. O álbum mais bem-sucedido de Cássia foi o Acústico MTV (2001), com mais de um milhão de cópias vendidas e um prêmio Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock.
Cássia morreu aos 39 anos em 29 de dezembro de 2001, após um infarto do miocárdio causado por uma malformação de seu coração.
Serviço:  
Datas: 28 e 29 de junho
Horário: 22h
Horário de abertura: 20h
Local: Tokio Marine Hall
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP
Informações e vendas:
Informações e compra de ingressos: 
# BILHETERIAS  – Rua Bragança Paulista, 1281 / Chácara Santo Antônio
(Horário de atendimento: segunda a domingo, das 12h às 18h)
* Em dias de espetáculo a bilheteria terá seu horário estendido em 30 minutos após o início do show, ou o quanto for necessário.  
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);
# COMPRA PELA INTERNET 
www.tokiomarinehall.com.br
(Formas de Pagamento:  cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);
Compra em ponto-de-venda:  20% do valor do ingresso
Para a compra de ingressos de estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e a legitimidade está condicionada à apresentação dos documentos que comprovem esta condição na entrada do espetáculo, conforme LEI Nº 7.844 DE 13 MAIO DE 1992.
Ar Condicionado  
Estacionamento:  Hot Valet (com manobrista)
Aceitamos dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, Credicard e Diners) Não aceitamos cheque.

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CAPIBA, pelas ruas eu vou…

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Apresentações extras no Teatro Sabesp Frei Caneca

Com 45 bailarinos-cantores do Aria Social e 19 músicos no elenco, o espetáculo celebra a história de um dos grandes nomes do frevo e promete transformar o palco em uma grande festa, misturando música, dança, canto, teatro, fotografia e cinema; o musical faz 2 apresentações extras, dias 13 e 14 de agosto, no Teatro Sabesp Frei Caneca 

Em agosto, a capital paulista terá o prazer de receber um espetáculo que é uma verdadeira celebração a um dos gêneros mais importantes do Brasil, o frevo… o musical CAPIBA, pelas ruas eu vou…, do projeto Aria Social, de Jaboatão de Guararapes (Pernambuco). O espetáculo já foi visto por mais de 13 mil espectadores e conta a história do compositor pernambucano Lourenço da Fonseca Barbosa (1933-1997), o Capiba, um dos grandes nomes do gênero musical. A curtíssima temporada paulistana é apresentada por Ministério da Cultura e conta com patrocínio de Banco BradescoLogosGrupo Parvi e Veneza. As sessões extras acontecem nos dias 13 e 14 de agosto, no Teatro Sabesp Frei Caneca e os ingressos já estão à venda pelo site da Uhuu.

Crédito: Alícia Cohim. Imagens e vídeos disponíveis neste link

Criado a muitas mãos com o objetivo de valorizar a rica e plural cultura pernambucana, o espetáculo estreou em 2022, na comemoração de 30 anos do Aria Social, que atende mais de 450 crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social, transformando vidas por meio da arte. Para isso, o projeto conta com aulas de dança e música, realizadas no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, zona sul da Região Metropolitana do Recife.

Capiba é o maior compositor de frevos pernambucanos, mas sua obra vai muito além desse ritmo, com valsas, choros, maracatus, sambas, marchas e música erudita, chegando a mais de 200 composições, entre elas a ópera ‘Missa Armorial’, uma obra-prima. É isso que mostramos no espetáculo: a multiplicidade e a riqueza do legado de Capiba”, conta a bailarina Cecilia Brennand, presidente do Aria Social e diretora-geral do musical. A direção musical e a regência do espetáculo são da maestrina Rosemary Oliveira, vice-presidente do Aria Social, e a concepção, direção artística e coreografia são de Ana Emília Freire.

Durante cerca de uma hora, o musical apresenta a trajetória do menino nascido em Surubim, no Agreste pernambucano, em 28 de outubro de 1904. Filho de um mestre de banda, Capiba já lia partituras mesmo antes de aprender a ler. Morou na Paraíba e aos 26 anos foi para o Recife, onde trabalhou como funcionário do Banco do Brasil e cursou a Faculdade de Direito do Recife, tudo isso sem nunca deixar a música de lado.

A primeira composição de Capiba, “Valsa Verde”, é de 1931, e é apenas uma das que, entre frevos dos anos 30, valsas apaixonadas, sambas, maracatus, ciranda, marchas e ópera, servem de trilha para CAPIBA, pelas ruas eu vou…, que conta também com uma orquestra de câmara e projeções de cinema e fotografias que fazem o público mergulhar no espetáculo. Seguindo o princípio do Aria Social, de educação pela arte, parte das sessões marcadas são exclusivas para instituições de ensino.

CAPIBA, pelas ruas eu vou… tem figurino de Beth Gaudêncio, direção audiovisual e videografia de Max Levay, design de luz e operação de Cleison Ramos, design de som e operação de Isabel Brito e projeção de Gabriel Furtado.

Sobre o Aria

O Aria Espaço de Dança e Arte foi criado em 1991 pela bailarina Cecília Brennand com o objetivo de abrigar e integrar todas as artes e contribuir para sua democratização cultural. Em 2004, foi transformado em Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip), tipo de instituição sem fins lucrativos, e passou a se chamar Aria Social. Com ênfase na formação completa de bailarinos-cantores, na introdução ao universo musical e ao empreendedorismo, o Aria Social produziu 16 espetáculos e mais de 10 mil crianças e famílias foram impactadas pelo seu trabalho.

O projeto tem como missão promover a transformação humana através da arte-educação, oferecendo a formação e profissionalização na música e na dança a 588 crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social. Além de apoiar as famílias desses alunos, oferecendo capacitação em técnicas de artesanato e fomentando o empreendedorismo social a 140 mães artesãs, por meio do projeto Casa de Maria, fundado em 2017.

Serviço  

CAPIBA, pelas ruas eu vou…

Teatro Sabesp Frei Caneca

Shopping Frei Caneca – R. Frei Caneca, 569 – Consolação, São Paulo – SP, 01307-001

https://www.teatrosabespfreicaneca.com/

Apresentado por Ministério da Cultura

Patrocínio: Banco Bradesco, Logos, Grupo Parvi e Veneza

Data: 13 e 14 de agosto de 2024, terça e quarta-feira

Horário: 20h

Duração: 60 minutos

Classificação: Livre

Ingressos: De R$30 a R$70

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS

Uhuu.com – com taxa de serviço

https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/musical-capiba-pelas-ruas-eu-vou-13260

Bilheteria física – sem taxa de serviço

– Teatro Sabesp Frei Caneca (Shopping Frei Caneca)

De terça a domingo, das 12h às 20h (pausa almoço: 15h às 16h)

Formas de pagamento:

– Bilheteria do teatro: dinheiro, cartão de crédito e cartão de débito

– Site da Uhuu.com e outros pontos de venda oficiais: cartão de crédito

Cartões de créditos aceitos: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express e Elo

Cartões de débito aceitos: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express e Elo

Estacionamento: R$14 por 2 horas.

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Festival MADA faz ode ao movimento emo e recebe Fresno em sua 26ª edição

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Será a primeira participação da banda no evento, que acontece nos dias 18 e 19 de outubro, no estádio Arena das Dunas, em Natal

O rock é uma celebração da liberdade e da transformação, e é nesse cenário que a banda Fresno, formada por Lucas Silveira (voz e guitarra), Vavo (guitarra) e Guerra (bateria), se destaca. O trio escreve sua própria história na cena brasileira há 25 anos e, agora, se prepara para mais um capítulo: a estreia no Festival MADA – Música Alimento da Alma, no dia 19 de outubro. O evento acontecerá nos dias 18 e 19 de outubro no estádio Arena das Dunas, em Natal, e, além da Fresno, nomes como PittyDjongaFBCEbonyAna Frango Elétrico e BaianaSystem também estão confirmados na programação. Os ingressos já estão disponíveis (acesse aqui).

“Ficamos muito felizes com o convite. O MADA é aqueles festivais que a gente sempre ouvia falar e queríamos tocar, finalmente chegou o dia. Estamos num momento muito bom de banda e também com um show que se adapta bem para festivais”, pontua Lucas.

Atualmente, a Fresno está na estrada com a turnê Eu Nunca Fui Embora, título de seu trabalho de estúdio mais recente. Este projeto marca o ápice da jornada musical do trio e é considerado pelos próprios integrantes como o melhor disco de suas carreiras. No MADA, eles se preparam para entregar um repertório cheio de hits como “Eu Te Amo / Eu Te Odeio (IÔ-IÔ) e “Casa Assombrada”.

“A Fresno é um grupo que consegue caminhar lado a lado com diversos artistas e ritmos”, explica Rodrigo Machado, diretor de operações do festival. “Uma banda que faz parte da história do rock como a Fresno tinha que estar presente neste momento em que celebramos a música brasileira e toda sua diversidade. Com certeza é um dos artistas mais citados pelo nosso público nas redes esse ano e será um encontro lindo com o povo natalense”, finaliza Pedro Barreira, diretor artístico do MADA.

Mais novidades sobre o evento serão divulgadas em breve.

Crédito: Camila Cornelsen

LINE-UP JÁ CONFIRMADO:
Fresno
BaianaSystem
Pitty
Djonga
FBC
Ebony
Ana Frango Elétrico

SERVIÇO
Festival MADA 2024
Datas: 18 e 19 de outubro de 2024 (sexta e sábado)
Local: Arena das Dunas – Avenida Prudente de Morais, de 4.807 a 5.813 – lado ímpar – Lagoa Nova – Natal/RN
Valores:
Individual Pista (válido somente para um dia de evento): R$ 130,00 (meia entrada) | R$ 260,00 (inteira)
Individual Lounge (válido somente para um dia de evento): R$ 170,00 (meia entrada) | R$ 340,00 (inteira)
Passaporte Pista (válido para os dois dias de evento): R$ 200,00 (meia entrada) | R$ 400,00 (inteira)
Passaporte Lounge (válido para os dois dias de evento): R$ 280,00 (meia entrada) | R$ 560,00 (inteira)
Ingressos: https://madafestival.byinti.com


SOBRE O MADA – MÚSICA ALIMENTO DA ALMA
A produção do MADA destaca-se por privilegiar a música contemporânea e de vanguarda, abrangendo gêneros como pop, rap, MPB e indie em suas diversas vertentes de sotaque, identidade e estilo. Esse equilíbrio distintivo consagrou o MADA como o evento musical de maior público no Rio Grande do Norte e um dos maiores do Brasil.
Ao longo de sua história, o festival já teve sede em diferentes lugares, desde o bairro histórico Ribeira (1998 a 2003) até a Arena do Imirá, na beira mar da Via Costeira (2004 a 2011), passando pelo bairro das Rocas (2012 e 2013), até chegar ao estádio de futebol Arena das Dunas. Durante esse percurso, o MADA proporcionou apresentações de mais de 700 bandas e artistas independentes, além de grandes atrações nacionais e internacionais.

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