Entretenimento

Banda Rastapé na Virada SP

Publicado

em

Banda Rastapé na ” Virada SP” – em Salto

A Banda Rastapé se apresenta no próximo dia 15 de março na virada SP em Salto, dividindo o palco com Nando Reis, Paulo Milklos, Walking Lions e Marina Peralta

No repertório não pode faltar sucessos como: “Colo de Menina”, “Anjo do Céu” , “Beijo Roubado”, “Luau em Dunas” , “Contando as Horas ” e “Vou Te Levar”.

A banda está muito feliz com a repercussão do novo single “Casinha no Mar”, composição de Jorge Filho e Tico, a faixa estará disponível no canal da banda no Youtube e em todas as plataformas digitais. Esta musica faz parte do projeto 20 anos, da banda, que se tornou referência no país e que marca uma geração com vários sucessos emplacados. A banda teve participação ativa na produção da musica em cada detalhe e no acordeon tiveram o privilégio de ter a participação do ícone Osvaldinho do Acordeon.

Com direção musical a faixa “Casinha no mar” assinada por Maza e Tico, gravada no estúdio IAV em São Paulo, fará parte do novo álbum de carreira da banda “Origem” que será lançado em breve..

Vale conferir “Casinha no Mar”

Para saber mais, acesse:

Site: www.rastape.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/bandarastape

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=64_crMGNj5c

Instagram: https://instagram.com/rastape

Virada cultural SP

Após Salto ser contemplada com o título de Capital Cultural do Estado por se destacar entre as 645 cidades de São Paulo como o município que mais investiu em ações artísticas e culturais de qualidade e fomento a arte, a Prefeitura de Salto, através da Secretaria da Cultura, receberá a VIRADA SP.
A VIRADA SP é considerada um dos maiores festivais culturais do país, contando com 24 horas de programação ininterrupta e gratuita nos dias 14 e 15 de março. “A Virada SP é um dos principais programas de estímulo à cultura local do Estado. As cidades selecionadas este ano, foram pela primeira vez escolhidas por meio de chamadas públicas, valorizando a visão local e potencializando novas oportunidades” – afirma o Secretário de Cultura e Economia Criativa do Estado Sergio Sá Leitão.

SALTO

Rastapé

Salto SP – 15/03

Evento: Virada Cultural SP – Salto

Local: Sala Giuseppe Verdi

Horário: 16:30

Endereço: R. José Galvão, 104-146 – Centro, Salto

Telefone: (11) 4029-3473

Entrada Gratuita

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile