Último segundo

AOC lança e-commerce para venda on-line de seu portfólio de produtos

Publicado

em

Serão vendidos smart TVs, monitores gamers e para home-office, além de periféricos

São Paulo, maio de 2021 – A AOC, marca do Grupo TPV, anuncia o lançamento de sua plataforma de e-commerce on-line. Por esse novo canal de vendas, a marca venderá todos os produtos de seu portfólio, incluindo smart TVs, monitores para home office, monitores gamers e periféricos. A aposta é manter um contato mais próximo com o cliente final.

“Consumidor e marca buscam cada vez mais um contato mais estreito e direto, e no processo de vendas não é diferente”, afirma Eduardo Brunoro, diretor geral do Grupo TPV. “O momento atual trouxe novamente o protagonismo para telas, seja para trabalho em casa, como um monitor ou então uma smart TV para informação e entretenimento. Além disso, muitos consumidores compraram via internet pela primeira vez, desmistificando qualquer ideia anterior sobre segurança de pagamento ou entrega. ”

A expectativa da AOC é de expandir cada vez mais os números de vendas on-line. “As vendas pela internet já têm uma representatividade muito grande no mix de canais em que atuamos por meio de nossos parceiros varejistas, distribuidores e revendas. Não queremos concorrer com estes canais e sim que a loja on-line da AOC seja parte desse grupo e cresça cada vez mais”, explica o executivo.

A movimentação faz parte da estratégia do grupo de impulsionar vendas diretas ao consumidor. A empresa, por meio da Loja Philips, também estreou a categoria de Som e Imagem no canal on-line em parceria com a Philips do Brasil, com oferta de smart TVs, monitores, fones de ouvido, caixas de som, periféricos e acessórios para celular com a marca Philips. Dessa maneira, o consumidor e fã da marca pode encontrar toda a linha de produtos em um único lugar. 

As lojas on-line das marcas AOC e Philips podem ser acessadas pelos links abaixo:

AOC – www.aoc.com.br.
Loja Philips – www.loja.philips.com.br/som-e-imagem.

Sobre a TPV

O Grupo TPV está no Brasil desde 1997 e possui uma fábrica na Zona Franca de Manaus, onde também produz em regime de OEM para várias marcas, com atuação nacional e internacional. A TPV Technology Limited é a principal fabricante global de telas de LCD. Atualmente produz no País monitores e TVs e importa uma linha de fones de ouvido, com sua marca própria AOC, marca Philips (sob licença, para monitores, televisores e áudio) e em regime de OEM para várias marcas, com operação nacional e internacional. O Grupo TPV está listado nas bolsas de valores de Hong Kong e Cingapura desde outubro de 1999. Site: www.tpv-tech.com.br.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile