Acreditar que é possível fazer a diferença na vida das pessoas e ainda aprender com a garra, força de vontade e o desejo de viver de alguém que luta dia a dia, é exemplo para todos aqueles que pensam em desistir.
Rosália Macedo, 38, descobriu somente em 2018, após não sentir mais os movimentos das pernas, que tinha um câncer raro que atinge a coluna vertebral. Até então, acreditava que tinha uma hérnia de disco, diagnóstico que recebeu erroneamente dos médicos.
Seu organismo debilitado já não aceita mais o tratamento de quimioterapia nem radioterapia, tendo que conviver com as dores e a base de morfina para amenizá-la. Ao questionar os médicos quanto tempo de vida ainda lhe restava, a resposta foi arrasadora para ela e a família: “Me disseram que eu aguentaria bem até o dia 10 de maio, depois disso, só um milagre!”disse Rosália.
E então, a jovem cozinheira que têm dois filhos e vive há 19 anos com seu companheiro, Adriano, manifestou o seu último sonho: se casar! Sem condições financeiras, o Projeto Casamento de Rua, comandado por Adriana Ferreira, começou uma corrida contra o tempo para realizar o sonho de Rosália. Em uma semana, conseguiram muitos parceiros e fizeram um casamento magnifico, digno de ficar na memória de todos os amigos, parentes e até quem não conhecia a família.
“É imprescindível agradecer todos os colaboradores que tornaram esse sonho possível. Sem cada um deles, não teria sido perfeito. Queremos fazer outras edições do Casamento de Rua e poder realizar dias incríveis como o de Rosália”afirma Adriana Ferreira.
A lembrancinhas foram doadas pela Hot Flowers, Honda Toki e por Aline Cabral; Massas Rava; bebidas por Edgar Ueda; Dia de Noiva Rosa de Ouro Noivas; Makeup Vanessa Moreno; Doces Marriage Doces Finos; Bolo Paneteira Di Capri; Decoração Mariah Flor (Ceasa Campinas Box D6), Campvasos e Ri Festas; Som Banda Militia; Cantores Denis Kebradeira e a dupla Xandi & Leon. Já as fotos e vídeo, ficaram sob o comando do fotógrafo Edi Sousa.
Paula Prates
15 de fevereiro de 2020 at 02:33
Nao posso deixar de comentar trabalho lindo humanitario, ma o que comenta sobre esta profissional que faz trabalhos extra, que esta fora cofen, de sua etica, de fazer madsagens ou melhor masturbacao homes, ate em sua residência, totalmente fora contesto do seu trabalho, alguns lugates massagens que sao consideradas oara melhorar sua sexualidade, mas a del
a é pura masturbacao usar brinquedos eroticos, o que uma profissional esconte isso, tentei entender mais foi agressiva e me ne ameaçou, queria entender…… Tentei entre contato, nas a mesma nao quis entrar detalhes, aonde oferecia sua residência tal pratica, como uma esposa quis ente fer, mas se mostrou muoto ameçadora, e ate se mostrou
, que nao tem perfil para o seu trabalho que mostrar perfil. Ma dando e-mail oferecendo este brinquedinhos ao meu esposo, o que comenta vc mulher como eu casada, e ainda sendo ameçada com palavras de nivel bauxa, para nao menos prezar as qye assymem tal profissão