Sucesso responsável por marcar Miguel Falabella na história da dramaturgia mundial reencontra o público em São Paulo com time de protagonistas negras.
33 anos separam a estreia do Espetáculo “A Partilha”, consagrado pelas mãos do ator, diretor e dramaturgo Miguel Falabella, dessa nova montagem. A peça, que se tornou um grande clássico dos palcos Brasileiros e levou mais de um milhão de pessoas ao teatro, teve várias temporadas, montagens e passou por 27 países até aqui. Com um texto atemporal e envolvente, chegou inclusive a ganhar uma adaptação para cinema, pelas mãos de Daniel Filho. Este sucesso do teatro reencontra o público com nova roupagem.
O Espetáculo vai estrear em São Paulo, no Teatro SABESP – Frei Caneca, no dia 06 julho. Depois desembarca no Rio de Janeiro e a partir daí, segue em turnê por todo o Brasil. Nessa montagem “A Partilha” ganha um elenco de protagonistas negras. As personagens irmãs * Maria Lucia, Regina, Selma e Laura, recebem o talento e brilhantismo de Iléa Ferraz, Adriana Lessa, Leticia Soares e Flávia dos Prazeres. A história gira em torno de quatro irmãs, que após o falecimento da mãe, se reencontram e discutem a partilha dos bens.
Fotos: Ocimar Freitas