Boas notícias

Ana Luiza Leal está entre os 100 selecionados para o programa Talentos da TV Cultura

Publicado

em


Ana Luiza Leal está entre os 100 selecionados para o programa Talentos da TV Cultura

A atriz Ana Luiza Leal está entre os 100 selecionados para a fase de audições do novo reality show da TV Cultura, intitulado ‘Talentos’, no qual busca revelar um novo nome do Teatro Musical Brasileiro.

Dando sequência ao sucesso de ‘Cultura, O Musical’, que foi ao ar em 2019, e revelou novos talentos do Teatro Musical e premiou Aline Serra e Vitor Moresco como novas promessas desse mercado. ‘Talentos’ será um espaço onde jovens artistas poderão mostrar um pouco do seu trabalho, dando visibilidade para quem está começando no mercado do Teatro Musical.

Nesta primeira fase, 100 candidatos foram selecionados para audições presenciais, onde serão escolhidos 36 participantes para a fase de eliminatórias.

Ana Luiza Leal está entre os 100 primeiros selecionados, ela é atriz, cantora, bailarina e tap dancer. Integrou o elenco dos musicais: “Marias do Brasil” com direção geral de Fernanda Chamma, “Bullying – O Musical”, e esteve nas três temporadas do espetáculo “A Megera Domada – O Musical” também com direção geral de Fernanda Chamma. Ana Luiza integra o projeto “Garçons Cantores”, no Paris 6 Burlesque. Recentemente esteve em cartaz na primeira montagem brasileira do espetáculo ‘Heather – O Musical’, com direção geral de Fernanda Chamma.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sair da versão mobile