A Feijoada da Tia Surica, Patrimônio Histórico e Cultural do Estado do Rio de Janeiro, deu um sabor especial ao domingo dos portelenses.
Com a combinação perfeita entre o sucesso de seus temperos e toda a história da matriarca na agremiação, o prato foi a principal atração do evento que aconteceu neste 18 de maio, na quadra do Sapê Esporte Clube, em Rocha Miranda.
Reunindo centenas de apoiadores da Chapa Supera Portela, que traz o advogado, Dr. Léo como candidato à Presidência da azul e branco de Madureira, acompanhado pelo empresário André Martinelli na vice-presidência.
Mas não foi só na cozinha que Tia Surica deu um show, ela também participou da roda de samba, onde relembrou alguns sambas antigos da Portela, e as melhores da velha guarda da Portela. Sem perder o foco do evento, ela também aproveitou a proximidade das eleições para mandar o seu recado.
“Vamos esperar o dia da eleição e na hora lá na urna vamos saber quem é sócio e quem não é. Artista não vota”, começou Tia Surica, acrescentando em seguida: “Eu tenho confiança nessa gestão formada pela Supera Portela, não só eu, como o Noca, Mauro Diniz… tudo portelense e estamos muito confiantes. Porque o negócio não é dizer que é raiz, o negócio é fazer. Raiz todo mundo é, só que tem algumas raízes que apodrecem”.