Conecte-se conosco

Fique por dentro

Claudia Cardillo comemora o sucesso da 1ª temporada do talk show e podcast Carreira e suas Vozes

Publicado

em

Três meses dando vozes a profissionais que compartilham histórias fascinantes
Após o sucesso do lançamento do Livro e Portal de Autoconhecimento O Novo Ser Humano: Mais SaúdeMental na Era Digital que idealizou realizando a Curadoria e Coordenação Editorial, Claudia Cardillo celebra com entusiasmo os 3 meses com 12 episódios doCarreira e Suas Vozes, talk show e podcast.
O excelente conteúdo vem conquistando cada vez mais ouvintes e espectadores com conteúdos inspiradores e entrevistas transformadoras. Veiculado simultaneamente no programa Madrugada Astral, pela rádio Vibe Mundial eAstral TV às sextas-feiras às 5h30 da manhã, o projeto também ganha vida no YouTube e no Spotify, ampliando o alcance de histórias que conectam propósito, trajetória e voz.


“Desde o ano de 2018, eu tinha um sonho: criar um espaço onde eu pudesse dar voz a histórias inspiradoras, trocar experiências reais, falar sobre carreira de forma leve, profunda e modelar de maneira transformadora. Eu cheguei até a gravar um episódio piloto em Buenos Ayres com uma fotógrafa brasileira e esse desejo ficou guardado por um tempo, porém nunca esquecido. Atualmente, com o Carreira e Suas Vozes no ar pela rádio Vibe Mundial e pela Astral TV, sinto que finalmente dei asas a esse projeto que tanto eu sonhava. Posso perceber o quanto o programa pode tocar as pessoas e ao mesmo tempo vê-lo crescer a cada episódio é a prova de que tudo tem seu tempo — e que quando se acredita e persiste, o universo conspira anosso favor. Estou vivendo esse momento com gratidão, alegria e o coração pleno para novos planos” destaca Claudia Cardillo.
Ao longo desses três meses, diversos profissionais , empreendedores e empresários talentosos passaram pelo programa, compartilhando suas experiências, desafios e conquistas em suas carreiras. Foram eles: Suelen Arrigo, empresária e consultora de estilo no episódio de estreia; a atriz e jornalista Vanessa Goulartt; a empresária Brunna Farizel; o médico de harmonização corporal Dr. Cleugo Porto ( Atibaia – São Paulo), Marcia Boscardin ex-modelo internacional e apresentadora; o empresário e terapeuta sonoro Felipe Sucupira; o advogado Dr. Pedro Galinari(BH) ; a cantora e compositora Clarissa Melo (SC) ; o vencedor do reality e CEO da Astral TV Edu Scarfon; a DJ Anna Bzzi ( Ourinhos-SP) e a advogada Dra. Patrícia Anastácio. Para encerrar a 1ª temporada, Claudia entrevista a empresária Rosa Bernhoeft de 80 anos, que completa 50 anos de sua empresa em 2025 referência em desenvolvimento de capital humano no Brasil.
Sem interrupção, as gravações da 2ª temporada já estão em andamento, para trazer outros conteúdos que se iniciam no dia 30 de maio com o episódio em que Claudia entrevista o ator e comediante Fabiano Uemoto (Jabá). Na sequênciaa apresentadora traz profissionais de cidades do interior e outros estados como Amanda Souza empresária em uma distribuidora de frutas em Aguai (SP); Santuza Macedo ( Volta Redonda – RJ) empresária da área do turismo de experiência; Dra. Priscilla de Oliveira proprietária de uma clínica para crianças com autismo e TDAH; Marya Lopesempresária (BH); Drika Gomes – Neurocientista que fala sobre as reações do corpo à musica; Sandra Miyukiempresaria da moda (Atibaia- SP) ; Emanuel Campos fundador da Escola XYZ, Letícia Pacheco estrategista de comunicação e especialista da voz, Sandra Epstein ( Ubatuba e São Paulo) empresária e neurocientista idealizadora de um sistema de florais internacional;Capitão Enos Correa e Fernando Pedro Moraes escritores do livro Lucia: O Despertar da Consciência Suprema.
Ainda para comemorar esse marco de sucesso, Claudia Cardillo lança ainda em maio, um novo formato de gravação: gravará também por videoconferência para profissionais nacionais que não podem vir a São Paulo, expandindo ainda mais as possibilidades de participação e interação com convidados internacionais de diferentes áreas de atuação. O novo formato já tem estreia marcada para 10 de junho com a Profa. Dra. Marcia Esteves (RJ)autora do livro Gerir como uma Cientista e será transmitido pelos canais do Youtube e Spotify @claudiacardillooficial.
O talk show Carreira e Suas Vozes segue firme como um espaço de expressão, inspiração e conexão com quem acredita que toda trajetória tem algo valioso a dizer.
Além de comemorar o crescimento do programa, Carreira e Suas Vozes se firma como um espaço genuíno para dar voz aos desafios, superações e experiências reais de cada convidado. Claudia Cardillo conduz entrevistas que vão além do currículo, explorando na 2ª temporada os bastidores da jornada de quem trilha caminhos únicos no mundo corporativo, artístico, terapêutico e empreendedor. São relatos sinceros, muitas vezes emocionantes, que mostram que por trás de cada carreira existe uma história de coragem, reinvenção e propósito — inspirando quem assiste a acreditar no próprio potencial e a seguir com mais consciência e determinação.
Sobre Claudia Cardillo: Empresária, Mentora, Palestrante, Escritora e Comunicadora. Saiba mais nas redes sociais @claudiacardillooficial.

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro

Conrerp 2 retoma premiação histórica que valoriza profissionais e estudantes de Relações Públicas de São Paulo e Paraná

Publicado

em

O Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas da 2ª Região (CONRERP 2) promoverá, no dia 5 de dezembro, às 19h, a cerimônia oficial do Prêmio Profissionais do Ano, tradicional reconhecimento concedido a profissionais, estudantes e iniciativas de destaque no campo das Relações Públicas nos estados de São Paulo e Paraná.

A edição 2024/2025 marca a retomada da premiação, fortalecendo o compromisso da atual gestão com a valorização da categoria, o incentivo ao desenvolvimento técnico e a promoção das melhores práticas de comunicação estratégica. O evento será sediado na ESPM – Campus Vila Mariana, instituição referência na formação de comunicadores no Brasil.

Categorias e destaques da edição

  • Prêmio RP do Ano – Revelação
  • Prêmio RP do Ano – Setor Público
  • Prêmio RP do Ano – Setor Privado
  • Prêmio RP do Ano – Terceiro Setor
  • Prêmio RP do Ano – Academia

Objetivo da premiação

A premiação busca reconhecer a trajetória e a contribuição de profissionais que têm impactado positivamente o ecossistema de Relações Públicas, destacando ações inovadoras, pesquisas, projetos de relevância social e iniciativas que fortalecem a reputação da área.

Próximos passos

A relação completa dos finalistas, foi divulgada, e encerrará o período de votação na sexta feira dia 28 de novembro.

Para outras informações recorra aos canais oficiais do CONRERP 2.

Continuar Lendo

Fique por dentro

Mallupy Entretenimento inaugura nova filial em São Paulo e amplia atuação nacional e internacional.

Publicado

em

A Mallupy Entretenimento, uma das principais empresas de gestão artística e produção de eventos do país, acaba de inaugurar uma nova filial em São Paulo, reforçando sua presença no mercado nacional e internacional.

Com matriz em Florianópolis (SC) e escritório nos Estados Unidos, a Mallupy vem se consolidando como referência no show business, administrando carreiras de grandes nomes da música brasileira como Thiago Martins, Jeito Moleque, Luciana Mello, Lais Bianchessi, Gica e Nego Noronha.

Foto do empresário

Segundo o empresário e fundador João Netto Mallupy, a expansão representa um passo importante na trajetória da empresa:

“A expansão faz parte do nosso compromisso de estar cada vez mais próximos dos artistas e do público. São Paulo é o epicentro do show business no Brasil, e unir forças com nossas bases em Florianópolis e nos Estados Unidos nos permite oferecer ainda mais estrutura e oportunidades para o crescimento dos talentos que representamos.”

 

Com essa nova etapa, a Mallupy reafirma seu compromisso com a profissionalização, inovação e visibilidade da música brasileira, fortalecendo conexões com o mercado internacional e ampliando sua estrutura de atendimento no país.

Continuar Lendo

Fique por dentro

Clariá, a nova surpresa da MPB e do pop, se apresenta no Palco Flash Sounds, dia 02/12, na Trends Brasil Conference, com as 3 músicas de seu EP Uma Parte de Mim

Publicado

em

A mais recente surpresa da MPB e do pop, a cantora e compositora carioca Clariá, é uma das quinze escolhidas para se apresentar no Palco Flash Sounds, no dia 02 de dezembro, às 12h30, durante a 10ª edição da Trends Brasil Conference, evento de grande importância para a música. Nesse dia, Clariá apresentará seus três primeiros singles autorais – ’21’, ‘Astral’ e ‘Maresia’, acompanhada ao violão do seu produtor musical, Luiz Lopes.

Artista que vem crescendo e se consolidando no cenário nacional com uma identidade forte e musicalidade versátil, Clariá mergulha em suas raízes para celebrar sua essência e brasilidade, através de suas composições.

As três músicas formam o EP ‘Uma Parte de Mim’, que será lançado no dia 13 de dezembro, nas plataformas e YouTube, chegando ao mercado no momento em que a MPB atravessa fronteiras, é redescoberta pelo público jovem e ganha ousadia na voz de Clariá. Com produção musical de Luiz Lopes, e produção executiva de Paula Ramagem, o EP será lançado pela Caravela Records.

Links pré-save EP Uma Parte de Mim –  https://hypeddit.com/xeqw9j

“Cantar  essas músicas  nesse evento tão importante é um sonho,  uma emoção muito grande. Eu amo compor, escrever uma página na minha história artística é a soma das memórias. A cada palavra, uma descoberta, a cada nota cantada um facho de luz, a cada música uma tatuagem na minha trajetória”.

Para quem quer ouvir Clariá ou participar do Trends, é só entrar no link de venda e aplicar o cupom de desconto
. https://www.sympla.com.br/evento/trends-brasil-conference-2025-rio-de-janeiro-edicao-de-10-anos/2921686
. Escolher a opção de ingresso DAY PASS 2 DEZEMBRO (ou outra data), e aplicar o cupom CLARIA20TRENDS, exclusivo para Clariá e seu público, com 20% de desconto. Válido para Day Pass em qualquer dia e Passaportes também.
A Trends Brasil Conference acontece entre os dias 2 e 4 de dezembro, na Expo MAG, Cidade Nova, Rio de Janeiro, RJ.

Redes: https://linktr.ee/aclariclaria

Instagram: @aclariclaria

Youtube: https://www.youtube.com/@aclariclaria

Continuar Lendo

Destaque

Copyright © 2023 ocimar.com. Todos os direitos reservados.