Conecte-se conosco

Parada SP

Sucesso na música faz potencializar empreendimento gastronômico da cantora Micarla

Publicado

em

Ganhando cada vez mais notoriedade no cenário musical, principalmente na região Sudeste do Brasil, a cantora Micarla também atua como empresária no ramo gastronômico na cidade carioca de Niterói. A Casa Di Mainha é um lugar incrível para quem quer experimentar a deliciosa comida nordestina. Sob a liderança da talentosa artista, o restaurante se destaca não apenas pela autenticidade de seus pratos, mas também pela atmosfera acolhedora e musical que conquista a todos os clientes.

Com um cardápio repleto de sabores marcantes e temperos tradicionais, a Casa Di Mainha proporciona uma verdadeira viagem gastronômica pelo Nordeste do Brasil. Do cuscuz à carne de sol, cada prato é preparado com amor e cuidado, refletindo a paixão de Micarla pela culinária regional. A cozinha é inspirada nas receitas tradicionais das mães nordestinas, com toques de criatividade que tornam cada prato único.

“Sou privilegiada de viver minhas duas maiores paixões nesta vida. A música e a culinária! Nos dias em que não estou na estrada fazendo shows e levando um pouco de alegria para o público, estou cuidando do paladar de quem procura por uma ótima gastronomia regional que só é possível encontrar no restaurante Casa Di Mainha. Muita gente que vem ao restaurante me reconhece e sempre pede para que eu cante alguma música”, revela Micarla.

Localizado em frente ao verde da mata no bairro Engenho do Mato, Casa Di Mainha é um refúgio para os amantes da culinária nordestina. O empreendimento está comprometido em oferecer uma experiência gastronômica inesquecível. Cada mordida é uma viagem aos sabores e aromas do Nordeste. Vale destacar no cardápio o delicioso rodízio de petiscos com mais de 15 opções, entre eles o Baião de dois, carne de sol, pastéis, croquetes, linguiça artesanal, batata, macaxeira, caldos e sobremesas, além de chopp e drinks exclusivos da casa como os de Seriguela e Tangerina.

Com uma equipe calorosa e atenciosa pronta para receber com um sorriso e garantir que sua visita seja memorável, na Casa Di Mainha, todos são bem-vindos para se deliciar com o melhor da culinária nordestina em um ambiente acolhedor e familiar com uma espaçosa área kids. A música ao vivo é todas às sextas-feiras e sábados às 19h e domingos às 13h.

O restaurante Casa Di Mainha funciona de quarta e quinta-feira das 11h às 15h, sexta-feira e sábado das 11h às 23h e de domingo das 11h às 21h. Mais informações e reservas, através do telefone (21) 9 6991 5753. Para conhecer um pouco mais do restaurante Casa Di Mainha, acesse https://www.instagram.com/casadimainharj/?igsh=MXI4cTF6cmM3bGlwMA%3D%3D

A cantora e compositora Micarla, carioca natural da cidade de Duque de Caxias, vem ganhando cada vez mais destaque nas redes sociais interpretando grandes sucessos da música sertaneja, além de suas músicas autorais que são sucesso nas principais plataformas de distribuição digital, como “Agora é meu ex”, “Tome juízo”, “Carência com bebida”, “Me valorizei”, “Amiga que é parça”, “Já te esqueci pode acreditar” e “Me valorizei”.

Carência com bebida:

https://www.youtube.com/watch?v=ffm3rprGczw

Plataformas digitais:

https://found.ee/Micarla_CarenciaComBebida

MICARLA

Micarla começou a cantar profissionalmente aos 13 anos de idade e desde então, é apaixonada pela música sertaneja, com um EP nas plataformas digitais, lançado em 2021, intitulado “I Love Sertanejo” para iniciar sua carreira profissional, obteve uma estreia surpreendente. Micarla já se apresentou em vários eventos sertanejos, inclusive na Festa do Peão de Barretos no ano de 2018, onde foi bem recebida e uma das revelações da festa.

Micarla tem como principais influências na música sertaneja, as duplas Milionário & José Rico e Chrystian & Ralf e a cantora Roberta Miranda. Eclética, ela também interpreta outros estilos musicais e é simpatizante de vários gêneros como a mpb, onde tem a cantora Elis Regina como grande referência artística.

A artista já participou também de shows com grandes nomes da música sertaneja como Henrique & Juliano, Bruno & Marrone, Mano Walter, Zé Neto & Cristiano entre outros. Preservando sua origem e raízes simples, Micarla segue com a bagagem de quem domina a arte de compor, tocar e cantar, conquistando cada vez mais seu espaço, sempre com muito carisma e seu único jeito de ser.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Micarla, acesse as redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/micarlavoz/?igshid=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D

Facebook: https://www.facebook.com/micarlavoz?mibextid=9R9pXO

Youtube: https://www.youtube.com/@Micarla?si=Fokb7K0_E-ZY2dtb

TikTok: https://www.tiktok.com/@micarlavoz?_t=8gpjI3cCypR&_r=1

Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/4gEox4bBs8doVfcNtcrJY7?si=pgwr_s9CTQ2z6uJq88I_MA&utm_source=copy-link&utm_medium=copy-link&_branch_match_id=1261258910227902712&_branch_referrer=H4sIAAAAAAAAA8soKSkottLXLy7IL8lMq9TLyczL1k92DXINMTZOSnFNAgCG2zpaIAAAAA%3D%3D&nd=1&dlsi=350a6ee7b7d342c3

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parada SP

A população do Rio Grande do Sul tem pressa!

Publicado

em

E por conta desta urgência o cantor Roberto Carlos decidiu doar integralmente a renda do show em homenagem ao dia das Mães que está sendo realizando hoje 12 de maio na cidade de Santos – SP.

 

Continuar Lendo

Parada SP

Os fios da liberdade e o resistir da vida

Publicado

em

*Livia Marques, psicóloga

 

A inferioridade do racismo é observada até nos comentários sobre os cabelos. Até pouco tempo, um experiente apresentador de programa de TV fez um comentário racista sobre o cabelo de uma bailarina negra. O absurdo não parou por aí. Ainda foi comentado, ao vivo, que outra pessoa da equipe do programa relatou ter visto um piolho.

 

Outra situação aconteceu durante um evento do exterior em que duas convidadas brasileiras sofreram racismo. Os cabelos de ambas as pessoas negras foram atacados e novamente com uma história com piolhos.

Talvez alguns comentem que elas foram fortes ao encarar, ao permanecerem no palco, ao lerem a carta com o relato. No entanto, a reflexão não é sobre ser forte ou ter coragem. É também sobre o cansaço diário e o não querer passar por tamanha violência, que adoece, inferioriza e desumaniza pessoas constantemente.

 

Não é saudável entrar em uma apresentação ou ir assistir a uma aula com medo de ser atacado ou ofendido. Ou ter medo de ser uma pessoa apontada por seus traços e cabelos ou de ser alguém que não merece respeito.

 

Essas situações acontecem diariamente com pessoas negras por conta da história colonizadora e do processo de escravidão no país. Crianças vivenciam isso. Adolescentes e adultos são atacados e muitos evitam o embate por receio de serem colocados no lugar de serem raivosos e descontrolados.

 

Pessoas negras não podem, segundo o racismo, terem a própria percepção. Não podem se expressar, muito menos serem assertivas. Mas as marcas do próprio período de escravidão no Brasil mostram no cotidiano, em 2024, o quanto é indesejável e, por vezes, até perigoso que pessoas negras coloquem seus desejos e suas opiniões.

 

Para essas pessoas, só sobra o lugar de subjugação, o de não expressar o que deseja e o que sente por medo da rejeição. Além da ansiedade, isso gera sintomas físicos e psicológicos que podem ser vistos em forma de procrastinação, tremores ao expor suas opiniões, níveis altos de culpa, além do isolamento social.

 

Quem pode e tem o direito ao viver e esperançar? Nessas reflexões, deixo também o meu questionamento para as pessoas que se dizem aliadas no processo antirracista. Como estão agindo diante de ações realmente concretas?

 

É preciso sempre reverberar a discussão sobre a importância de um ambiente saudável para essa população, pois muitos estão adoecendo, cansados de toda essa situação. Os momentos de prazer, alegrias e cuidado são mais do que necessários nessa construção do bem viver para a população negra.

(*) Psicóloga Clínica, Especialista em Terapia Cognitiva Comportamental, Formação em Terapia do Esquema, Estudiosa em relações raciais e saúde mental negra, Palestrante, MBA em Gestão de Pessoas, Coordenadora editorial e autora.

Continuar Lendo

Parada SP

DJ Anabzzi, cria do rodeio e amante da batida eletrônica

Publicado

em

A ascensão de ANABZZI, DJ dos Rodeios

Nascida em Ourinhos, no encantador interior de São Paulo, Ana Beatriz, aos seus vibrantes 17 anos, trilha destemidamente seus sonhos. Com o apoio incondicional dos pais, ela dá o pontapé inicial em sua promissora carreira como DJ.

Desde os primeiros passos, a vida dessa jovem esteve envolta em melodias e ritmos. Com uma linhagem repleta de talento musical, Ana Beatriz cresceu imersa no universo dos eventos e shows, influenciada por tios musicistas e filha de DJ. Sua rotina é uma sinfonia de experiências no mundo dos rodeios, onde ela acompanha seu pai, que também é parte integrante desse universo.

O amor pelos palcos e o carinho pelo público são inspirados na incrível dupla Hugo e Tiago, com quem Ana tem uma conexão de anos. Ela confessa: “eu sempre ficava na lateral do palco apaixonada pela entrega dos meninos e acho lindo a forma como eles tratam os fãs”.

Ana Beatriz, como era conhecida até o final de 2022, mantinha sua paixão pela música como um hobby, mas tudo mudou quando suas performances e sets começaram a viralizar nas redes sociais. Foi quando uma amiga de seu pai, agora também sua empresária, disse: “investe nessa garota, ela é uma princesa e manda muito bem!” A partir desse momento, a carreira de Ana Beatriz começou a decolar. E assim, nasce ANABZZI, a DJ que está pronta para conquistar o mundo com sua música envolvente e sua energia contagiante.

Os primeiros passos de ANABZZI na cena musical causaram um impacto tão positivo nas redes sociais que ela logo conquistou o palco principal de prestigiadas festas no interior de São Paulo, com destaque para os animados rodeios e festas de peão. Sua presença magnética e sua habilidade para fazer a multidão dançar a transformaram em uma sensação instantânea.

Em junho de 2023, o primeiro trabalho autoral da DJ foi em parceria com a dupla Hugo & Tiago. Intitulada “Sem Hora Pra Chegar”, a composição é de Tiago Silva | Tania Mara, e fala sobre aproveitar a vida ao máximo, curtindo a noite, dançando e se divertindo. Ela transmite uma atmosfera de liberdade, despreocupação e alegria, especialmente para aqueles que estão solteiros e querem aproveitar a vida noturna. A letra destaca a ideia de viver o momento presente, sem se preocupar com horários ou compromissos, e celebrar a amizade e a diversão em festas e baladas. Um single animado e contagiante, que convida as pessoas a se deixarem levar pela música e pela energia da noite.

Em 2024, mais uma parceria de sucesso entra para as plataformas digitais e para a carreira da DJ, o lançamento da música “Um Pouco Estranho”, em parceria com a talentosa e renomada cantora Tania Mara. A letra, de autoria de Rafael Almeida | Eliane Soares da Silva, fala sobre lidar com o fim de um relacionamento e como a vida continua mesmo sem a presença da pessoa amada. O protagonista expressa sentimentos de estranheza e aceitação da nova realidade, onde ele percebe que está se adaptando à sua nova vida sem o outro. Apesar da dor inicial, ele começa a encontrar alegria e satisfação em suas próprias atividades e na música, sugerindo um processo de superação e autoaceitação.

Preparem-se para evidenciar o furacão de energia e talento que é Anabzzi! Ela está pronta para incendiar os palcos de norte a sul do Brasil, levando consigo não apenas música, mas também uma dose extra de alegria e muito amor. Anotem esse nome, pois ANABZZI é a DJ que promete agitar e encantar o Brasil inteiro!

Continuar Lendo

Destaque

Copyright © 2023 ocimar.com. Todos os direitos reservados.