Conecte-se conosco

News

18º ano de NCIS chega ao AXN na próxima terça-feira (26) ano de NCIS chega ao AXN na próxima terça-feira (26)

Publicado

em

Uma das séries mais assistidas do mundo, NCIS chega ao marco de 400 episódios nesta temporada

São Paulo, 21 de janeiro de 2021 – Os fãs de séries investigativas já têm mais um motivo para comemorar. Na próxima terça-feira (26), às 22h, chega ao canal AXN a 18ª temporada de NCIS, um dos suspenses policiais mais assistidos do mundo. Com revelações surpreendentes e muitos flashbacks, os novos episódios focam no legado do líder da equipe, Leroy Gibbs (interpretado por Mark Harmon).

Logo no primeiro episódio, intitulado “Sturgeon Season”, Gibbs e Fornell (Joe Spano) tentam rastrear o líder de uma quadrilha que fornecia drogas para a filha de Fornell. Além disso, a equipe lida com o caso de um cadáver desaparecido da sala de autópsia do NCIS.

E já no segundo capítulo da temporada, a série comemora o 400º episódio, um marco histórico para a TV. Intitulado “Everything Starts Somewhere”, flashbacks revelam o caso de assassinato que primeiro apresentou o jovem Gibbs ao NCIS e sua introdução ao jovem Ducky (Adam Campbell). O episódio, que será exibido na terça, dia 2 de fevereiro (22h) no AXN, pretende surpreender os fãs da atração com respostas que, até então, ainda eram misteriosas.

NCIS é mais do que apenas um drama de ação. Com doses liberais de humor, é uma série que foca na dinâmica às vezes complexa às vezes divertida de uma equipe que trabalha em situações de alto estresse. Gibbs, um homem de poucas palavras e muitas regras, só precisa de um olhar para explicar tudo.

A equipe ainda conta o agente especial Timothy McGee (Sean Murray), graduado do MIT com talento para computadores; a agente especial, Eleanor “Ellie” Bishop (Emily Wickersham), uma mistura de brilho analítico, determinação feroz e idealismo; o carismático, imprevisível e resiliente agente especial Nicholas “Nick” Torres (Wilmer Valderrama), que passou a maior parte de sua carreira em missões secretas; e a agente especial Jacqueline “Jack” Sloane (Maria Bello), que construiu sua reputação como psicóloga forense.

Ajudando a equipe está o examinador médico aposentado Dr. Donald “Ducky” Mallard (David McCallum), que sabe de tudo porque já viu de tudo; o ingênuo Jimmy Palmer (Brian Dietzen), que se formou de assistente a legista licenciado e agora dirige o necrotério; e a cientista forense Kasie Hines (Diona Reasonover). Supervisionando as operações, Leon Vance (Rocky Carroll), um agente inteligente e altamente treinado com quem sempre se pode contar para mudar o status quo.

De assassinato e espionagem a terrorismo e submarinos roubados, esses agentes especiais investigam todos os crimes envolvendo a Marinha ou o Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos, sempre às terças-feiras, às 22h, no AXN.

NCIS – 18ª temporada

Classificação indicativa: 16 anos

#NCISAXN

A partir de 26 de janeiro, toda terça-feira, às 22h

Canal AXN nas principais operadoras:

SD – Claro: 135 / SKY: 136 || HD – Claro: 635 / SKY: 36 / Vivo: 94, 852, 644 / Oi: 69

###

Sobre o AXN

O AXN é um dos canais de entretenimento mais consolidados e segmentados na região, que se destaca pela oferta de conteúdo de alta qualidade, de um gênero enigmático e ao mesmo tempo sofisticado, que leva as mais profundas emoções à sua audiência. A programação do canal inclui as séries de crime e investigação mais assistidas, incluindo: NCIS, Criminal Minds, CSI Miami, Hawaii Five-0 e How to get Away with Murder, entre outros. O AXN chega atualmente a mais de 55 milhões de lares e tem presença em mais de 18 países da região. O AXN é parte do portfólio de canais da Sony Pictures Television na América Latina, uma companhia da Sony Pictures Entertainment (www.sonypicturestelevision.com) e um dos provedores líderes de conteúdo da indústria de televisão. Para mais informações: www.canalaxn.com.br

Twitter: twitter.com/canalaxn  

Facebook: facebook.com/CanalAxn

Instagram: instagram.com/canalaxn

Sitewww.canalaxn.com.br

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News

“Você evita usar shorts por vergonha das pernas?”

Publicado

em

“Você evita usar shorts por vergonha das pernas?”
Muitas mulheres vivem esse dilema em silêncio. Olham no espelho, veem pernas inchadas, doloridas, cheias de irregularidades — e acreditam que é apenas “gordura localizada” ou “celulite difícil de tratar”. Mas, na verdade, pode ser lipedema, uma condição que vai muito além da estética e afeta profundamente a autoestima e o bem-estar.
O lipedema é uma doença crônica que causa o acúmulo anormal de gordura nas pernas e braços, provocando dor, inchaço e sensibilidade. O problema é que ele costuma ser confundido com sobrepeso ou má circulação — e, com isso, muitas mulheres passam anos tentando dietas e exercícios sem sucesso.


A boa notícia é que existem tratamentos eficazes, que devolvem leveza, harmonia corporal e confiança. Com uma abordagem integrativa, que associa recursos tecnológicos, bioestimulação e protocolos específicos, o Dr. Cleugo Porto tem transformado a vida de mulheres que voltaram a se reconhecer no espelho.
“Quando a paciente entende que não é culpa dela, que existe um diagnóstico e um tratamento, algo muda profundamente”, explica o Dr. Cleugo Porto. “O olhar volta a brilhar — e esse é o maior resultado que um médico pode ver.”


“Não é sobre vaidade. É sobre poder viver sem dor, sem vergonha, e com liberdade para vestir o que quiser.”
Se você sente que há algo errado no seu corpo e quer entender melhor o que está acontecendo, procure um especialista. Identificar o lipedema é o primeiro passo para recuperar sua autoestima e qualidade de vida.

Continuar Lendo

News

Educação inclusiva: PL sobre autismo avança no Congresso e destaca a formação de professores com base científica

Publicado

em

*Luciana Brites, Mestre e Doutoranda em Distúrbios do Desenvolvimento

 

A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados aprovou, recentemente, o Projeto de Lei 2163/2025, de autoria da deputada Carla Dickson (UNIÃO/RN), relatado pela Comissão de educação e aprovado pelo deputado Diego Garcia (Republicanos/PR). A PL estabelece diretrizes para a formação continuada de professores da rede pública de ensino em práticas pedagógicas baseadas em evidências científicas. O foco central do projeto é o atendimento educacional especializado para estudantes com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Trata-se de um marco importante para a educação inclusiva no Brasil, pois alinha a formação docente às melhores práticas comprovadas pela ciência. Será o fim dos achismos e uma vitória da ciência. Com isso, os pais e professores terão segurança de que as crianças terão acesso a metodologias que a ciência já comprovou que funcionam, garantindo resultados com mais eficácia e menos sofrimento no aprendizado.

 

Na prática, isso significa que os professores terão acesso a capacitações mais eficazes. Portanto, vão gerar resultados concretos na aprendizagem e no desenvolvimento dos estudantes. Logo, a lei garante inclusão de verdade e educação de qualidade ajudando os professores a possuírem ferramentas certas para desenvolver o pleno potencial de seus alunos em sala.

 

Formar educadores com base em evidências é essencial. Quando os professores recebem esse suporte, tornam-se mais preparados para compreender as dificuldades de cada criança e elaborar estratégias de ensino verdadeiramente inclusivas. Trata-se não apenas de aprimorar a prática docente, mas também de garantir direitos fundamentais aos estudantes com autismo.

Vale lembrar que os alunos atípicos ensinam muito aos professores, ajudando-os a se tornarem melhores profissionais. A inclusão possibilita que os docentes aprendam a ensinar todas as crianças, respeitando seus diferentes ritmos e formas de aprender. O grande desafio está justamente em entender como o aprendizado acontece para encontrar o melhor caminho de ensino para cada um.

 

Com a formação adequada, os estudantes terão mais oportunidades de aprendizagem significativa, acesso a práticas pedagógicas realmente eficazes e melhores condições para desenvolver todo o seu potencial.

 

O projeto segue em análise na Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência. A expectativa é que avance no Congresso, consolidando assim, um passo significativo para que a inclusão escolar seja feita com mais preparo, responsabilidade e respaldo científico.

 

Essa proposta gera mudança de paradigma na formação docente, pois reforça a ideia de que todo estudante tem direito a uma educação de qualidade. Esse é um grande avanço para a educação brasileira.

(*) Luciana Brites é CEO do Instituto NeuroSaber, psicopedagoga, psicomotricista, mestre e doutoranda em distúrbios do desenvolvimento pelo Mackenzie, palestrante e autora de livros sobre educação e transtornos de aprendizagem. Instituto NeuroSaber https://institutoneurosaber.com.br

Continuar Lendo

News

Roberta Miranda realiza ação social em hospital

Publicado

em

A semana começou para lá de especial para a cantora Roberta Miranda e seu mascote, Severino Miranda. Na tarde dessa segunda-feira (06/10), a artista e seu pet participaram de uma ação especial no Hospital Mário Covas (em Santo André, SP), realizando uma visita aos pacientes do centro oncológico.

Durante a visita, Roberta e Severino levaram afeto e sorrisos aos pacientes da área de oncologia infantil, com destaque para encontro com a garotinha Luiza, carinhosamente chamada de Lulu. Das mãos de Luiza, o simpático cãozinho da raça Lulu da Pomerânia foi oficialmente nomeado o novo Embaixador da ONG Alquimia Pet, que realiza Serviços Assistidos por Animais (SAA), com o objetivo promover o bem-estar físico, emocional e social de pessoas de todas as idades, por meio da conexão afetiva com os animais.

“Foi um momento muito especial. Essa visita marca a chegada do Severino como nosso Embaixador. Ele representa tudo o que acreditamos: o poder transformador do amor entre humanos e animais. Juntos, vamos levar mais afeto, cuidado e bem-estar para quem mais precisa, com a força da pet terapia”, comentam Camila Nunes E Ricardo Nunes, representantes da ONG.

Vale destacar que a ONG Alquimia Pet foi escolhida pela sertaneja para receber parte do valor obtido com as vendas das peças do bazar “Roberta Desapega, Severino Vest”, promovido por ela no mês de maio. Como Embaixador da instituição, Severino participará de visitas regulares à hospitais para visitar crianças em tratamento na luta contra o câncer.

Continuar Lendo

Destaque

Copyright © 2023 ocimar.com. Todos os direitos reservados.