Conecte-se conosco

Entretenimento

“Vilã” é o novo single da cantora Marô

Publicado

em

Uma vilã divertida com quem todo mundo pode se identificar. É com essa ideia em mente que Marô escreveu “Vilã”, single que lançou hoje, dia 01 de julho, pelo selo We4 Music, SLAP (Som Livre), em todas as plataformas digitais.

Com uma batida marcada, a faixa – um dark pop com melodia composta em parceria com Nave (que também assina a produção musical) – ganhou também um clipe gravado em Porto Alegre. “Escrevi a letra de forma bem espontânea, pensando sempre que ela fosse sinônimo de libertação e irreverência”, se diverte Marô. “Minha inspiração foram as vilãs da literatura por serem personagem imprevisíveis, livres, que bancam as próprias decisões e que sempre chamam a atenção”, completa. “A ideia é refletir e entender que todos temos lado bom, lado ruim e se culpar menos pelas coisas que acontecem. Quero mostrar que a gente pode ser feliz sendo quem a gente é e fazendo o que a gente tem vontade. É como se fosse um hino de libertação mesmo”, completa, lembrando que a música fará parte do próximo EP, com previsão de lançamento ainda este ano.

Fotos em alta disponíveis abaixo

Ouça: https://ffm.to/maro-vila
Assista: https://youtu.be/521SI8079ck

O clipe, que tem direção de Jean Schwarz, alterna cenas de Marô mocinha e vilã, caracterizadas pelo cenário e pelas roupas que a cantora usa enquanto canta. “Queria mostrar que algumas pequenas merdas acontecem como derrubar alguma coisa, comer muita besteira ou dar uma causada”, explica.

“Espero que as pessoas se identifiquem porque a música é sobre isso, sobre a gente conseguir se enxergar no outro. Acho que é uma ótima oportunidade de me aproximar ainda mais dos meus fãs e do público, e mostrar que todo mundo pode fazer coisas erradas na vida, todo mundo passa por mudanças, por autoconhecimento e auto aceitação. É um processo que a gente passa ao longo da vida”, finaliza.

Nascida em Criciúma, Marô soma mais de 18 mil ouvintes mensais no Spotify, 13 mil seguidores no Instagram e mais de 2 mil inscritos no Youtube. Tem 4 clipes lançados, “Bounce”, de 2020, “Walking Distance” e “To My Ex”, de 2019 e “Madame da Night”, em 2021. Sua música transita entre o pop e o R&B, com elementos do jazz, soul e hip hop e suas referências musicais transitam por Gloria Groove, Rita Lee, Tim Mais, Paul McCartney, Marcos Valle, Péricles e Tina Turner.

A cantora faz parte do casting do selo We4 Music, criado em 2020, pelo empresário

Rafael Rossatto, os produtores musicais Douglas Moda e Nave e o engenheiro de áudio, Luciano Scalércio, e que também tem na sua lista de artistas, os cantores Luccas Carlos e Hodari. Recentemente assinou contrato com o selo slap, da Som Livre, integrando o cast da gravadora ao lado de nomes como Maria Gadú, Di Ferrero, Marcelo Jeneci, Scalene, Luthuly e Jonathan Ferr. Em 2021 lançou o primeiro EP, chamado “Madame”, que conta com 3 faixas autorais e com direção musical de Paul Ralphes.

Ficha Técnica | Clipe
Diretor: Jean Schwarz
DOP: Marcelo Nunes
AD: Ana Nunes
Câmera: Arion Angers
Dir.Arte: Sandro Dreher
Produção Executiva: Shan Nunes
Figurino: Fran Piovesan e Livia Ciprandi
Maquiagem: Jonatan Hauztudio
Edição: Vitor Liesenfeld
Elenco:
Julia Goulart
Gabriel Farias
Lucas Goettert
Daniel Cavalheiro
Akin Sueth
Nathalia Rosa
Victoria Muraro
Bella Correa

Vilã | Letra
Eles me chamam de peligrosa,
Safada e pouca prosa
Sou o terror dos boa pinta
Estraga prazeres e volta
Eu chego no rolê com cara feia e pé na porta
E eles falam Marô chegou pra acabar com o que importa

Baby eu já te disse que eu não sou igual ninguém
Depois que me conhece cê se torna meu refém
Não fica triste se eu não insistir
Mandar mensagem
Já tô em outra fazendo o que fiz até mais tarde

Eu sou feliz fazendo merda
Vilã de Novela
Eu não sei ser outra coisa
Sou pior de todas elas
Eu sei que gosta mesmo dizendo que não
Não, não, não
(2x)

Eu já sei, desculpa meu bem
Eu falei verdades, mas eu te avisei
Não sei por que tentam mudar o que eu sou
Gosto do jeito que eu sou
Não assuste se eu deixar tudo mais doido que já tava
Eu sei que minha vida te desperta o que guardava
Não foge do caminho que um dia cê julgava
Hoje é dia de maldade e chegou o que faltava

Baby eu já te disse que eu não sou igual ninguém
Depois que me conhece cê se torna meu refém
Não fica triste se eu não insistir
Mandar mensagem
Já tô em outra fazendo o que fiz até mais tarde

Eu sou feliz fazendo merda
Vilã de Novela
Eu não sei ser outra coisa
Sou pior de todas elas
Eu sei que gosta mesmo dizendo que não
Não, não, não

Eu sou feliz fazendo merda
Vilã de Novela
Eu não sei ser outra coisa
Sou pior de todas elas
Eu sei que gosta mesmo dizendo que não
Não, não, não
Não

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Raphaella Souza apresenta o show Jazz Sessions, Ateliê Gastronômico Ricardo Freitas, no sábado (18), na Fábrica Bhering

Publicado

em

A cantora homenageia nomes como Amy Winehouse, Liniker, Djavan e Sade, entre outros, durante o evento Bioma Bhering

 

Raphaella Souza apresenta o show Rapha’s Jazz Sessions, no próximo dia 18 de maio (sábado), no Ricardo Freitas Ateliê Gastronômico, 2º andar da Fábrica Bhering , com repertório que traz nomes como George Benson, Roberta Flack, Liniker, Djavan, Maria Rita, entre outros artistas e bandas de grande relevância no gênero musical, tendo como ponto alto um set dedicado às divas Amy Winehouse, Sade e Rita Lee. Ricardo Freitas é reconhecido por criar tendências na gastronomia, mas também pelo amor ao jazz e incentivo às artes.

Raphaella Souza apresenta o show Jazz Sessions, Ateliê Gastronômico Ricardo Freitas, no sábado (18), na Fábrica Bhering
Na companhia de músicos competentes, essa cantora carioca vem, ao longo de cinco anos de trajetória, apresentando esse espetáculo, que já passou por grandes festivais musicais no Rio de Janeiro, além de renomadas casas de espetáculo em São Paulo. No show, estará acompanhada de Thiago Zalinsky (Guitarra), Aílton Cruz (Baixo) e Alexandre Fon (Bateria).

No mesmo dia, haverá a abertura da exposição Bioma Bhering, reunindo mais de trinta artistas que possuem ateliês e galerias de arte na Fábrica Bhering, falando de questões contemporâneas – natureza, ecologia e antropoceno. E a música vem completar essa iniciativa.

Raphaella Souza, nova promessa da música, é uma cantora multifacetada, dona de uma voz poderosa e incomparável presença de palco. Sua arte divide-se nas Rock Sessions, onde canta sucessos dos anos 80, 90 e 2000, e nas Jazz Sessions, com repertório de artistas e bandas de grande importância no gênero musical. A produção é de Paula Ramagem.

O Show Jazz Sessions acontece das 13h às 17h, e será por contribuição solidária – chave PIX. O Ateliê Gastronômico Ricardo Freitas fica na Rua Orestes, 28, Santo Cristo, RJ, Fábrica Bhering – 2º andar.

Não haverá ingresso ou couvert, será por CONTRIBUIÇÃO SOLIDÁRIA (chave PIX). Livre para todas as idades e um programa que vai agradar a todos.

Instagram: https://www.instagram.com/raphaellasouza.oficial/
Instagram: https://www.instagram.com/paulasoaresramagem/

Continuar Lendo

Entretenimento

Banda Hotelo comemora 5 anos do disco Mapa Astral com show repleto de convidados na Casa Natura Musical

Publicado

em

Hotelo é rock, é pop, é reggae. No dia 25 de maio, sábado, às 21h30, a banda faz show na Casa Natura Musical, com participações de AnandaPeu Del ReyNina Fernandes e Gabriel Gonti. Na apresentação, o quarteto de amigos de infância comemora 5 anos do lançamento de Mapa Astral, álbum que os apresentou para o mercado da música com grandes participações e conquistas.  A abertura da noite fica por conta da artista Bia Marques.

Ao longo dos 10 anos de carreira, a Hotelo, que curte misturar os estilos de som sem se prender a nada, já lançou mais de 50 títulos autorais e se apresentou em grandes festivais – como Planeta Brasil e Nômade – e fez shows por todo o Brasil. Já realizou também parcerias com grandes artistas nacionais, entre eles Vitor Kley, Ana Caetano, Vitória Falcão, Di Ferrero, Tati Quebra Barraco e Ana Gabriela. Além disso, a banda produz seu próprio festival desde 2017, o Regalórios, que já está na 7ª edição e já juntou mais de 10.000 circulantes.

Hotelo. Foto: Divulgação | Bia Marques. Foto: Divulgação

Bia Marques
Compositora, instrumentista, intérprete e influencer, Bia Marques possui mais de 2 milhões de seguidores acumulados em suas redes sociais. Em 2019, foi finalista em um quadro do programa Raul Gil resultando em três aparições em rede nacional. No mesmo ano, ganhou o 17º festival da rádio educadora na categoria “Música Mais Votada Pelos Ouvintes” com o sucesso “Volta Pra Casa”.

Iniciou sua carreira autoral no final de 2019, e hoje emplaca sucessos nas principais plataformas de streaming, como “Defeito de Fábrica ”, “Mãe” e “Menina”, entre outras.

 

Casa Natura Musical
Inaugurada em maio de 2017, a Casa Natura Musical é um equipamento cultural que fomenta experiências, encontros, conexão afetiva, sensorial e coletiva por meio da música. Palco de diferentes ritmos, movimentos e artistas de todo Brasil, a Casa promove através de shows, eventos, mostras de arte digital e conteúdos dos seus canais de comunicação aproximação da comunidade ao processo criativo da cultura brasileira. O espaço, inclusivo e sustentável, fica localizado no bairro de Pinheiros em São Paulo, mas expande suas vivências e incentiva novos territórios musicais descentralizados em seus canais digitais pelo Brasil e pelo mundo.

 

Sobre Natura Musical
Natura Musical é a plataforma cultural da marca Natura que há 18 anos valoriza a música como um veículo de bem estar e conexão. Desde seu lançamento, em 2005, o programa investiu mais de R$ 190 milhões no patrocínio de mais de 600 artistas e projetos em todo o Brasil, promovendo experiências musicais que projetam a pluralidade da nossa cultura. Em parcerias com festivais e com a Casa Natura Musical, fomentamos encontros que transformam o mundo. Quer saber mais? Siga a gente nas redes sociais: @naturamusical.

 

Serviço

Hotelo | Mapa Astral – 5 anos

Dia 25 de maio, sábado, 21h30 | Abertura da Casa: 20h

Ingressos à venda pelo site da Sympla

Valores: de R$30 a R$160

Classificação indicativa: 16 anos

Duração: 90 minutos

 

CASA NATURA MUSICAL

Rua Artur de Azevedo, 2134, Pinheiros, São Paulo

www.casanaturamusical.com.br

Facebook | Instagram | Twitter

Continuar Lendo

Entretenimento

Maz e Antdot são anunciados no line-up do Rock in Rio 2024

Publicado

em

Após uma performance elogiada no Coachella 2024, o DJ e produtor carioca Maz está pronto para subir no palco do maior festival do Brasil: o Rock in Rio 2024. Ele se apresenta ao lado de seu parceiro e sócio Antdot. A dupla à frente do selo Dawn Patrol Records divide o line-up com nomes como Carlinhos Brown, Ney Matogrosso, Zeca Pagodinho e Alcione no dia 21 de setembro (sábado). Marcada como “Dia Brasil”, esta data tem uma programação inteiramente brasileira, em comemoração aos 40 anos do festival. Maz toca ainda este ano no Tomorrowland Bélgica.

“O Rock in Rio é um festival muito especial pra mim, pelo fato de eu já frequentar há muito tempo, muito antes de começar a pensar em tocar, e  por ser na minha cidade, onde nasci e sempre morei. Participar pela terceira vez consecutiva é incrível. Além de ser um festival muito reconhecido e renomado, o palco do RIR  realmente faz jus ao nome, principalmente o palco de eletrônico, que é revolucionário e sempre rende experiências únicas”, compartilha Maz.

Conhecido por dominar o gênero afro house, Maz viralizou após o lançamento do remix da faixa “Banho de Folhas”, de Luedji Luna, chamar a atenção de artistas como Anitta, Drake e Black Coffee. Seu lançamento mais recente é a canção “Amana”, que alcançou o primeiro lugar nos charts geral e afro house do Beatport, maior plataforma de venda de música eletrônica, e que fez parte do setlist de Maz em sua estreia no Coachella.

 

Instagram |

Continuar Lendo

Destaque

Copyright © 2023 ocimar.com. Todos os direitos reservados.