uma das maiores duplas da história da música sertaneja, Teodoro & Sampaio irão se apresentar na cidade de Campinas, interior do Estado de São Paulo, no dia 09 de junho. Além da renomada dupla, diversas atrações também estarão presentes no palco do Vale da Floresta Eventos.
A festa vai marcar a 1° Linguiça & Costela Fogo de Chão, em comemoração ao 2° aniversário do Rancho Canto da Viola do Nego Nova Sousas. A realização é da DSoza Produções. Durante o evento, será servido almoço entre 12h e 15h. Para mais informações de como adquirir os ingressos, através do telefone (19) 9 9219 9726.
TEODORO & SAMPAIO
Desde a sua formação, Teodoro & Sampaio se mantém nas paradas de sucesso das rádios, sempre apresentando novidades para seu público com muita alegria, romantismo e descontração. Em média, realizam 200 shows por ano, contando sempre com presença de público em massa, somando mais de 1.5 milhão de espectadores anuais.
Após o reconhecimento nacional, Teodoro & Sampaio começaram a conquistar espaço no mercado fonográfico internacional realizando, em 2003, sua primeira turnê pelos Estados Unidos. Dois anos depois, retornaram ao país e receberam convites para se apresentar também em países da América Latina, Europa, além do Japão.
A sonoridade da dupla agrada a qualquer tipo de público, não importa se jovem, adulto, criança ou idoso. Teodoro & Sampaio são campeões de vendas, seus trabalhos renderam milhares de cópias, destaca-se o grande sucesso em 1984 que despontou a dupla para o Brasil “Vestido de Seda”, que já vendeu mais de 500 mil cópias. Logo em seguida veio “Paixão Proibida”, que vendeu mais de 700 mil cópias. O disco duplo ”Mulher Chorona” representa o recorde de vendas e até hoje é sucesso absoluto com mais de um milhão de cópias vendidas.
Ao longo de quase quatro décadas de carreira, Teodoro & Sampaio lançaram 28 trabalhos, sendo que 24 desses foram premiados com “disco de ouro” e dois com “disco de platina”. Até hoje, a dupla já vendeu mais de 6.5000.000 milhões de discos.
Atualmente, a dupla trabalha a divulgação do disco “Meu Piquí de Goiás”, que conta com 19 faixas inéditas que com certeza vai agradar a todos os amantes da música sertaneja.
SERVIÇO
Evento: Show Teodoro & Sampaio
Data: 09 de junho
Horário: 12h
Local: Vale da Floresta Eventos – Rua Professor Lydia Abdalla, 2 – Joaquim Egídio – Campinas/SP.
Entre os dias 19 e 21 de dezembro a cidade de Torrinha, interior do Estado de São Paulo, recebe o Rodeio do Bem. Pedro Huggo apresenta o seu show no dia 20, cantando grandes sucessos da música sertaneja, além de suas canções autorais. Mais do que um evento, o Rodeio do Bem, que será realizado pela Cia RR do Renan Rochite, é um movimento de amor e solidariedade em prol das instituições beneficentes de Torrinha. O evento tem entrada franca todos os dias.
Em outubro, Pedro Huggo lançou, em todas as principais plataformas de distribuição digital e Youtube a música “Esquema meia boca”. A nova faixa de trabalho do artista é uma composição de Bruno Marques e Takeo. A produção musical ficou a cargo de Luizinho Souza. A romântica canção ganhou um clipe que contou com a direção da TM Filmes.
PEDRO HUGGO
Pedro Huggo é natural da cidade de Sumaré, interior do Estado de São Paulo. Aos três anos de idade já começava a cantarolar em casa músicas de artistas como Cristiano Araújo e Gusttavo Lima. Incentivado pelo pai, que é músico, aos cinco anos Pedro já estava aprendendo a tocar violão, acompanhando seu pai e participando de alguns shows de artistas da região de Campinas.
Com o passar dos anos, e cada vez mais adquirindo experiência nos palcos, aos 13 anos Pedro Huggo participou do quadro “Shadow Brasil Jovens Talentos” do programa Raul Gil, no SBT. A partir daí sua carreira se potencializou e ele começou a se dedicar exclusivamente à música, fazendo shows pelo interior paulista.
Entre suas principais influências artísticas, além do seu pai, é claro, Pedro tem grande admiração por Cristiano Araújo, Gusttavo Lima, Matogrosso & Mathias, João Paulo & Daniel e Edson & Hudson. Com toda essa versatilidade de cantores que Pedro admira, ele consegue apresentar um show que agrada todo o tipo de público que preza em ouvir uma boa música sertaneja.
Em 2024, já com 15 anos, lançou a sua primeira música. “Perfil fechado” ganhou visibilidade nas plataformas de distribuição digital. Um ano depois divulgou a música “Devia ter te dado flores”, uma versão da música “When I Was Your Man” do cantor Bruno Mars. Além de ambas canções se destacarem na internet, também tocaram em algumas rádios do interior do Estado de São Paulo.
Em 2025, Pedro viveu um momento muito especial na carreira e gravou o DVD “Um Novo Passo”. O registro aconteceu no Restaurante e Pesqueiro Villa dos Peixes na cidade de Sumaré e contou com 10 faixas, sendo oito pout-pourri e duas inéditas “Fumaça no vento” e “Coração apertado”. A produção musical foi de Luizinho Souza, e a direção de vídeo da TM Filmes.
Embora ainda jovem, mas já com uma extensa bagagem artística, Pedro Huggo tem se apresentando nas principais casas de shows do interior paulista, e com a sequência de lançamentos de suas músicas, quer ser cada vez mais reconhecido com o seu trabalho, contando com o carinho do público, para levar a sua música para os quatro cantos do Brasil.
Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Pedro Huggo, acesse as redes sociais:
Em comemoração aos 28 anos da Rádio Nativa, o Villa Country, em São Paulo, vai receber no próximo domingo (30), a partir das 14h, grandes nomes da música brasileira. Entre eles, a cantora Elis Justi irá apresentar “Me libertando” e “Malabarismo”, atual faixa de trabalho da artista. Também estarão participando da festa, Mari Fernandez, Diego & Victor Hugo, Danilo & Davi, Traia Véia, Elis Justi, Lucas Lucco, Sampa Crew, Fiduma & Jeca, Ricardo Rosalem, Pedro Libe, Kaique & Felipe, Jads & Jadson e Pedro Paulo & Alex.
A produção musical de “Malabarismo” ficou a cargo de Eduardo Pepato. A direção executiva é da Top Music. O single está disponível em todas as principais plataformas de distribuição digital. Com menos de dois meses de lançamento, “Malabarismo” já coleciona números impressionantes na internet. No Youtube, são mais de quatro milhões de visualizações, além de fazer parte de várias playlists nas plataformas digitais.
Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ticket360 https://www.ticket360.com.br/evento/31728/ingressos-para-aniversario-da-nativa-fm-28-anos-com-mari-fernandez-ao-vivo-e-mais. Para mais informações, acesse https://villacountry.com.br/.
VILLA COUNTRY
Inspirada na cultura dos cowboys do western, o Villa Country possui 12 mil metros quadrados divididos em vários ambientes que remetem o visitante ao velho oeste americano. É muito mais do que uma casa de shows, pois concentra restaurante, pista de dança, camarotes e centro de convenções. Ambientes diferenciados, como o Saloon, as praças Sertaneja, Caipira e do Cavalo, dão o tom temático ao lugar. Aqui é possível ouvir o melhor da música sertaneja e de raiz, sem esquecer o inconfundível repertório country.
ELIS JUSTI
Natural de Piracicaba, cidade do interior do Estado de São Paulo, Elis Justi cresceu em meio a música. Influenciada pelo pai, seu Osvaldo, que era cantor de músicas sertanejas raiz, Elis já passou por bandas de igreja, de baile e country. Foi ainda criança que ela teve o seu primeiro contato com a música, quando ganhou de seu pai um piano com apenas quatro anos de idade. Jornalista, atriz e radialista, Elis herdou do pai o amor pelo sertanejo e cultivou-o em uma carreira multifacetada.
Dona de uma versatilidade rara, abraçando o sertanejo contemporâneo e clássicos tanto do country, do pop, aos sucessos nacional e internacional, seus shows agradam todas as idades e tipos de público. Eclética, ela ouve de tudo, mas tem no sertanejo e no country artistas que são suas principais referências como Shania Twain, Marília Mendonça, Chitãozinho & Xororó.
Vivendo uma nova fase na carreira, em 2023 Elis passou a ter a gestão de sua carreira artística realizada pelo escritório Top Music. No primeiro ano da parceria, ela gravou na cidade de Americana/SP, o projeto “Elis Justi – Ao Vivo em Americana”. “Beijo inocente” e “Aproveita” se destacaram nas rádios e a projetaram a artista definitivamente para o mercado musical.
Em 2024 gravou o projeto “Elis Justi – Na Roça” na cidade de Cerqueira César, interior paulista. Deste trabalho, destaque para o sucesso “Me libertando” que foi a música mais executada por meses, ocupando o topo das paradas das principais rádios pelo o Brasil. “Me libertando”, ganhou uma nova versão, produzida pelo renomado produtor musical Eduardo Pepato.
Nas redes sociais, a artista vem colecionando números expressivos. No Youtube, são mais de 22 milhões de visualizações em seus vídeos. No Instagram são 150 mil seguidores. Elis traz para o palco o mesmo amor que tem por suas histórias. Presença carimbada nas principais festas e eventos pelo o Brasil, Elis entrega no palco um show envolvente, emocionante e surpreendente do começo ao fim!
Para conhecer um pouco mais de Elis Justi, acesse https://www.instagram.com/elisjusti/.
SERVIÇO
Evento: Show Rádio Nativa 28 anos: Elis Justi e convidados
Data: 30 de novembro
Horário: 14h
Local: Villa Country – Avenida Francisco Matarazzo, 774 – Água Branca – São Paulo/SP.
Mais informações: (11) 9 8724 0123 / https://villacountry.com.br/
Encontro online reúne uma das principais especialistas do país para discutir inteligência aplicada, reputação, métricas e o papel estratégico das Relações Públicas na era da IA
O Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas da 2ª Região promove, no dia 18 de novembro, às 18h, um webinar especial com a participação de Erika Pessôa, CEO & Founder da Pessoa Comunicação | PR Intelligence e conselheira efetiva do Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas (CONFERP).
Com mais de 20 anos de atuação, Erika é referência nacional em comunicação estratégica, reputação, gestão de crises e relações públicas. Ao longo de sua trajetória, já liderou projetos para mais de 150 marcas em países como Brasil, Portugal, Moçambique e Chile, além de ser idealizadora do conceito PR Intelligence — metodologia que une análise estratégica, dados, reputação e inteligência aplicada à comunicação.
No encontro, ela apresentará a palestra “PR Intelligence: Relações Públicas na era da inteligência e da reputação”, destacando os principais pilares que estruturam o modelo e como profissionais, organizações e lideranças podem aplicá-lo no cotidiano.
Serão abordados temas como:
A evolução da comunicação tática para a inteligência estratégica;
• Os quatro pilares do PR Intelligence;
• Caminhos para implementação prática nas organizações;
• Resultados mensuráveis e métricas de reputação;
• O movimento PR Intelligence e o papel das Relações Públicas como ciência aplicada.
O webinar integra a agenda de formação e atualização contínua promovida pelo CONRERP 2ª Região, reforçando o compromisso do Conselho com o desenvolvimento dos profissionais de comunicação e com a valorização da atividade de Relações Públicas no mercado contemporâneo.