Conecte-se conosco

Boas notícias

Jazz Restô & Burgers e Superbom lançam lanche vegano

Publicado

em

A partir de 28 de maio, data que comemora-se o Dia Mundial do Hambúrguer, a Jazz Restô & Burgers, hamburgueria idealizada pelo Chef André Berti, lança um novo lanche vegano, o Vegnífico. A iniciativa é realizada em conjunto com a Superbom, empresa alimentícia especializada na fabricação de produtos saudáveis, que fornecerá o Burger Gourmet, produzido à base de proteína de ervilha, porém com cor, aroma, textura e sabor idênticos ao da carne bovina.

De acordo com o diretor de marketing da Superbom, David Oliveira, a união entre as empresas tem como propósito oferecer ainda mais opções saborosas para o público vegetariano e vegano da hamburgueria, além de conquistar os flexitarianos, consumidores que buscam reduzir o consumo de carne animal em alguns dias da semana.

“A Jazz Restô & Burgers tem a mesma preocupação da Superbom em ofertar alimentos saborosos e de alta qualidade aos consumidores, por isso unimos nossas expertises para desenvolver um novo lanche que atenda a demanda crescente por substitutos da carne animal e opções saudáveis”, pontua Oliveira.

“É uma honra ser a 1ª hamburgueria a ofertar um lanche com o Burger Gourmet da Superbom, uma novidade tão esperada pelo público vegano e vegetariano”, completa o Chef André Berti.

O Vegnífico (R$ 29,00) é composto por pão dê Brioche vegan, queijo e maionese vegan também da Superbom, alface, tomate e o saboroso Burger Gourmet da Superbom, que possui 15g de proteína, apenas 8% de calorias além de ser enriquecido com vitaminas A, B9, B12 e sais minerais como ferro e zinco.

Onde encontrar:

Ana Rosa – Rua Vergueiro, 2080 – Vila Mariana

Jardins – Alameda Itú, 1548 – Jardins

Horários de Funcionamento:

Segunda a Quinta: Almoço das 11h30 às 15h e Jantar das 17h às 23h;

Sexta: Almoço das 11h30 às 15h. Não abre no Jantar;

Sábado: Não abre no Almoço. Jantar das 19h às 00h;

Domingo: Das 12h às 23h.

Jazz Restaurante

Com uma explosão de sabor e um cardápio democrático, o Jazz Restaurante conquista o coração e o estômago do brasileiro com deliciosas e diferentes receitas de burguers, do Chef André Berti, desde 2013. Adepto do vegetarianismo, Berti desenvolveu cinco sabores de burguers que prometem agradar o paladar apurado dessa clientela. Mas aqueles que não abrem mão de uma suculenta carne podem ficar tranqüilos, pois existem mais de dez tipos para escolher e saborear as delícias da casa.

As sobremesas vão do Milk Shake de “churros” que e campeão de vendas, ao cheesecake. O local é uma casa álcool free, mas tem os principais rótulos de cervejas e chopp sem álcool do mercado nacional e as melhores marcas importadas.

Sobre a Superbom

A Superbom é uma empresa alimentícia, que trabalha com uma linha de produtos saudáveis, que abrange sucos, geleias, salsichas, proteínas, pratos prontos, entre outros. Fundada em 1925, a Superbom comercializa os seus produtos em mais de 25 mil pontos de vendas em todo país. Em função disso, é considerada uma das principais empresas do ramo de alimentos para veganos e vegetarianos do Brasil. A empresa iniciou as suas atividades com a produção de suco de uva, no interior de uma antiga casa pertencente ao Colégio Adventista Brasileiro (CAB), que posteriormente ficou conhecido como Instituto Adventista de Ensino e, hoje, abriga o Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp-SP). Durante toda a sua história, a empresa atua diretamente ligada à Igreja Adventista do Sétimo Dia. Atualmente, a companhia conta com 250 colaboradores, entre a sede e as duas plantas da indústria (localizadas em São Paulo, capital, e em Lebon Régis, Santa Catarina).

www.superbom.com.br

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Boas notícias

Raphael Ghanem reúne imprensa brasileira e portuguesa para falar sobre o sucesso da turnê Europeia

Publicado

em

Comediante celebra números impressionantes de público e compartilha sucesso Brasil afora com coletiva de imprensa realizada hoje (17)

Raphael Ghanem, um dos maiores nomes da comédia brasileira na atualidade, segue quebrando recordes e consolidando sua carreira internacional. Em Portugal, o comediante realizou 22 sessões esgotadas, passando por 9 cidades e reunindo um público total de 29.362 espectadores. Com essa marca impressionante, ele se torna um dos comediantes brasileiros de maior sucesso no país.

Realizada pela produtora Mundo Propício – empresa responsável por levar Ghanem aos principais teatros do país – o humorista celebrou e compartilhou os bastidores da turnê europeia, hoje (17), junto a imprensa brasileira e portuguesa em uma coletiva nacional e internacional. Raphael falou sobre a repercussão de seu espetáculo e os números expressivos que tem alcançado dentro e fora dos palcos.

Com apresentações lotadas em 11 países, incluindo Áustria, Alemanha, Escócia, Suécia, Suíça, França, Inglaterra, Espanha e Irlanda, Ghanem tem sido recebido de braços abertos pelo público europeu. Durante a coletiva, ele destacou o carinho e a receptividade dos portugueses: “O pessoal aqui em Portugal é muito ágil, divertido, veloz, sagaz. Qualquer brincadeira eles conseguem contornar. Eu não percebi desrespeito na rua, achei os portugueses bem acolhedores. Em todas as minhas experiências por aqui, minha equipe e eu fomos muito bem recebidos.”

Além do estrondoso sucesso nos palcos, Raphael também tem conquistado o universo digital. O comediante acumula mais de 9 milhões de seguidores nas redes sociais e 1 milhão de inscritos no YouTube, consolidando-se como um dos artistas mais influentes da comédia atual.

Continuar Lendo

Boas notícias

Resenha: O Encontro das Irmãs Barbosa com influenciadores sertanejos

Publicado

em

Na última quinta-feira (13), as Irmãs Barbosa, conhecidas por sua autenticidade e talento no cenário musical, tiveram um encontro enigmático com três influenciadores e jornalistas queridos do meio sertanejo: Dudu Purcena, Marcus Blognejo e Cauê Mota, do Conceito Sertanejo. A ocasião aconteceu em Uberlândia/MG, e prometia ser uma troca rica de experiências e ideias, mas superou as expectativas e deixou os fãs curiosos.

O clima era de descontração, com sorrisos, risadas e muita moda sertaneja que ecoavam pelo ambiente. Edna e Dinah, sempre carismáticas, compartilharam histórias sobre sua trajetória na música, enquanto os influenciadores trouxeram à tona perguntas e insights sobre o universo sertanejo. A interação foi natural e mostrou o carinho, amizade e respeito mútuo entre os formadores de opinião e a dupla.

Recentemente as artistas apresentaram o projeto Pra Cantar Histórias, na íntegra. Fiquem ligados, pois vem mais novidades por aí com talento e criatividade envolvendo as Irmãs Barbosa.

IRMÃS BARBOSA
As Irmãs Barbosa – Edna e Dinah – conquistaram seu espaço no coração do público sertanejo, com talento, carisma e um estilo único que mistura tradição, qualidade e intensidade. Naturais da capital paulista, começaram a cantar ainda jovens e rapidamente sua paixão pela música as levou aos palcos de todo o Brasil. Com total apoio do pai, suas vozes harmoniosas começaram a fazer sucesso e conquistaram uma presença cada vez mais cativante.

As artistas trazem em suas canções temas variados de amor e paixão. A música “Sanfona Xonada” (José Felipe e Paulo Gaúcho), destaque do primeiro disco, abriu as portas da gravadora Continental (Warner). De lá pra cá, só aumentaram sua história.

Ao longo da trajetória, as artistas acumularam momentos marcantes, como apresentações em grandes festivais de músicas sertanejas e parcerias com artistas consagrados do gênero. Além disso, se destacam por serem uma das poucas duplas femininas tradicionais em um gênero predominantemente dominado por homens, sempre valorizando a qualidade sonora e o cuidado primoroso em suas letras.

Juntas, Edna e Dinah abriram caminhos e inspiraram outras mulheres no sertanejo. Sempre na estrada, seguem conquistando novos fãs. Em agosto de 2024, gravaram o primeiro DVD da carreira e, em breve, trarão novidades ao público. Sem dúvida, são artistas comprometidas, respeitadas e promissoras, destacando-se como uma das grandes apostas do sertanejo.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais das Irmãs Barbosa, acesse as redes
sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/irmasbarbosa/
Youtube: https://www.youtube.com/@irmasbarbosa
Facebook: https://www.facebook.com/irmasbarbosa/
TikTok: https://www.tiktok.com/@irmasbarbosaoficiall

Continuar Lendo

Boas notícias

O Sobrado da Cidade promove o evento “Café Histórico”, experiência que transporta para o final do século XIX

Publicado

em

O Sobrado da Cidade promove nos próximos dias 22 e 23 de março o evento “Café Histórico”, uma experiência que transporta os participantes para o final do século XIX, em um um casarão de 1865, localizado no Centro Cultural do Centro do Rio, rodeado de museus e prédios históricos, onde seus ambientes e sabores criam memórias afetivas.

Sobrado da Cidade, que funciona num espaço com três andares e a fachada azulejada à moda portuguesa e um interior cuja decoração é considerada uma das mais caprichadas do Centro Histórico, na área que vem ficando conhecida como Pequena Lisboa. A casa sempre foi um espaço de história e cultura, desde o prédio escolhido com suas paredes em pedra de mão e óleo de baleia, até os detalhes do espaço que tem, por exemplo, uma linha do tempo que conta a história do imóvel e de seu primeiro proprietário, um barão dos tempos do império.


O evento inovador é dividido em três etapas, das 9h30 às 13h30, com capacidade para 38 pessoas.

* Banquete Histórico: uma refeição repleta de sabores resgatados da gastronomia colonial brasileira. Enquanto são servidos pratos históricos, em louças que remontam à época, uma pesquisadora compartilha segredos e curiosidades da época, proporcionando uma imersão cultural completa.

* Tour Guiado Exclusivo: explora a história e a arquitetura ao redor do Sobrado da Cidade com um guia especializado. A pesquisadora revela os detalhes e a simbologia do período, fazendo com que todos se sintam parte da história.

* Missa do Século XIX: o evento finaliza com uma missa autêntica na Igreja Nossa Senhora da Lapa dos Mercadores, com coral e músicas sacras, recriando com precisão o ambiente religioso de mais de um século atrás.

EVENTO CAFÉ HISTÓRICO

Local: Sobrado da Cidade – Rua do Rosário, 34 – Centro – RJ

38 lugares

Sujeito a lotação

RESERVAS PARA GRUPOS:

(21) 97978-4353 (whatsapp)

Datas: 22/03/2025 e 23/03/2025

Horário: Início às 09:30 | Término às 13:30

Link Sympla

https://www.sympla.com.br/evento/evento-cafe-historico-marco/2799578?referrer=sobradodacidade.com.br

YouTube – https://www.youtube.com/shorts/ZRZvaK8xre4

Assessoria de Imprensa: Paula Ramagem

Instagram: @sobradodacidade

Continuar Lendo

Destaque

Copyright © 2023 ocimar.com. Todos os direitos reservados.