Conecte-se conosco

Sem categoria

ROBERTO CARLOS / Show Gravação Especial TV Globo 2024

Publicado

em

Roberto Carlos faz show em São Paulo e presenteia os fãs com uma noite de grandes emoções

na gravação do especial de fim do ano da Tv Globo, no dia 27 de novembro

Um dos mais queridos e importantes artistas do planeta inicia 2024 consolidando sua posição como uma figura central no cenário artístico musical.

O Brasil é celeiro de grandes compositores e cantores e Roberto Carlos é um dos artistas mais queridos pelo público, não só no Brasil como na América Latina e no mundo. Com 70 álbuns lançados em seu país tem sua carreira pautada em lançamentos simultâneos em português e espanhol desde a década de 60 além de inúmeros outros sucessos em diferentes idiomas. Esse grande talento e seu público têm um encontro marcado para o dia 27 de novembro (quarta feira), quando Roberto Carlos se apresentará em São Paulo – SP, no Allianz Parque (Avenida Francisco Matarazzo, 1705, R. Palestra Itália, 200 – Água Branca, São Paulo – SP). Abertura das vendas física e on-line no dia 19 de setembro às 15h30.

(Foto Caio Girardi)

O artista, que lançou o EP “Eu ofereço flores”.

O ano está cheio de novidades e feitos a celebrar. O especial de fim de ano do artista, uma tradição na TV Globo, completa 50 anos este ano, e a gravação acontecerá no dia 27 de novembro em São Paulo – SP.

O artista se apresentou recentemente nas principais cidades dos EUA, país que o colocou no ranking da Global Concert Pulse, como um dos 30 artistas de maior público naquele país, ao lado de nomes como Elton John, Cher e o grupo de rock Kiss e prepara-se para turnê na Europa. Cada uma dessas conquistas é fruto de dedicação e profissionalismo com sua arte.

Compondo tanto sozinho quanto ao lado do parceiro Erasmo Carlos, Roberto Carlos consolidou um gênero musical que consegue ser elaborado e simples, refinado e objetivo, fazendo do seu estilo único no país e no mundo. Roberto Carlos ao longo dos anos foi visionário, pioneiro, inclusivo e combativo muito antes de esses pleitos estarem hoje na pauta do dia. Tudo isso sem perder sua essência ou se descaracterizar, alcançando, a cada lançamento, excelentes números de vendas e acessos no streaming, sempre lotando casas de espetáculo, arenas e estádios.

A CARREIRA

Roberto Carlos nasceu em Cachoeiro de Itapemirim, no estado do Espírito Santo, em 19 de abril de 1941 e cresceu ouvindo as grandes vozes do rádio da época. Aos 9 anos, já se apresentava na Rádio Cachoeiro de Itapemirim (ZYL-9). Na juventude se muda para o Rio de Janeiro onde junto a turma da Tijuca, da qual faziam parte Tim Maia, Arlênio Lívio, Edson Trindade, Wellington Oliveira e José Roberto “China” formam o conjunto vocal The Sputnicks. Mais tarde ao lado de Erasmo Carlos é a vez de montar banda The Snakes para apresentações em clubes e festas. Roberto Carlos passa então a deixa-se influenciar tanto pelo canto minimalista e pelo violão sincopado de João Gilberto quanto pelos timbres e pelos gingados de Elvis Presley e Little Richards. Sim, são influências de estilos díspares, mas que contribuíram (e muito) para Roberto Carlos tornar-se o cantor e compositor único que o Brasil conheceria a partir dos anos 1960.

Saudado, em fins dos anos 1950, pelo apresentador Carlos Imperial no Clube do Rock como o Elvis Presley brasileiro, um jovem iniciante ganhou o público com sua afinação impecável e a veia roqueira. Seu nome? Roberto Carlos! Na mesma época, o artista era crooner na boate do Hotel Plaza, num roteiro recheado de temas bossanovitas, mas o rock reservava para ele seu lugar. Entre os anos de 1959 e 60, Roberto Carlos grava seus primeiros compactos, mas, em 1961, a canção “Louco por você” mostraria que aquele rapaz não estava de brincadeira. Na canção, um chá-cha-chá turbinado com arranjos entre o jazz e o pop, Roberto Carlos caprichara no vocal e nas divisões rítmicas. Algo novo surgia ali.

Em 1963, o LP “Splish splash”, o coloca entre os artistas jovens mais populares daquele momento. No ano seguinte, Roberto Carlos incendeia o país com a provocante “É proibido fumar” mostrando que sim, o fogo poderia pegar – e pegou!

Com aparições na TV cada vez mais frequentes, não demoraria para Roberto Carlos comandar um programa. Impulsionado pela explosão dos Beatles no mundo, o programa “Jovem Guarda” era apresentado por ele juntamente com o Tremendão Erasmo Carlos e com a Ternurinha Wanderléia, sempre tendo o foco na apresentação de jovens talentos ligados àquele movimento. O programa foi um sucesso e levou nomes mais conservadores da música a se reunirem numa passeata contra a guitarra elétrica. Não tardou para se darem conta de que todos eles falavam a mesma língua – a da música.

Com a Jovem Guarda, que inspirou o LP lançado em 1965, Roberto Carlos e sua turma revolucionaram a música, ditaram moda, mudaram padrões estéticos e comportamentais e iluminaram os tempos sombrios que começavam a ganhar o país. O fim dos anos 1960 faria Roberto Carlos ampliar seus horizontes em duas direções: à carreira internacional e ao Cinema.

Sua primeira aparição na Europa acontece no festival MIDEM (1967), realizado em Cannes, na França. No ano seguinte, ele vence o Festival de San Remo, na Itália, onde defendeu “Canzone per te”, dos Sergios Endrigo e Bardotti. Ao mesmo tempo, no Brasil, o filme “Roberto Carlos em ritmo de aventura”, de Roberto Farias, atrai multidões aos cinemas, levando Roberto, Erasmo e Wanderleia à retornar telona em “Roberto Carlos e o diamante cor-de-rosa” (1970), novamente sob a direção de Farias.

MUITO ROMÂNTICO

O início da nova década é marcado pela estreia do primeiro grande show do artista. “Roberto Carlos a 200km por hora” que permaneceu em cartaz por 3 meses no Canecão/Rio de Janeiro,  o colocando entre as grandes bilheterias da época. Ganhando discos de ouro a cada novo lançamento, o cantor vê seu nome despontar também na cena internacional. A diva italiana Ornella Vanoni chega ao topo das paradas europeias com L’Appuntamento (Sentado a beira do Caminho) seguida nas próximas décadas por outras regravações de artistas internacionais como Julio Iglesias, Ray Conniff,  Thalia,  Yahir, Carlos Rivera, Tamara, Marc Anthony,  Andrea Bocelli entre outros.

A década de 1970 consolida Roberto Carlos como um grande compositor romântico – e a marca de 1 milhão de cópias vendidas passaria a ser recorrente e isso deve a canções – hoje clássicas – como “Detalhes” (1971), “Proposta” (1973), “Seu corpo” (1975), “Cavalgada” (1977), “Café da manhã” (1978) e “Desabafo” (1979), entre muitas outras. O artista também se consolida como grande intérprete, trazendo para seu repertório temas de nomes como Antônio Marcos, Isolda, Carlos Colla e Caetano Veloso.

Os anos 1970 colocam Roberto Carlos, em dois novos lugares: o de titular de um programa de TV e o de formador de opinião. Em 1974, ele grava seu primeiro especial na TV Globo, iniciando uma tradição perpetuada até os dias de hoje, sempre com ótimos números de audiência.

Entre os grandes marcos desta década podemos citar o encontro de Roberto Carlos com o Papa João Paulo II em sua visita ao Brasil (1997), onde cantou para 2 milhões de pessoas no Aterro do Flamengo/RJ. Já em 1979 foi a vez de ter sua música “Amigo” cantada por um coral de crianças na visita do mesmo papa ao México e transmitida para vários países. Outro encontro importante se deu em 1998 quando Roberto Carlos uniu sua voz a do tenor Luciano Pavarotti em um concerto para mais de 50 mil pessoas.

Roberto Carlos, que já ganhara a América Latina nos anos 1960, ganha o mundo, gravando seu primeiro álbum em inglês e ganhando da CBS o Globo de Cristal, conferido a artistas que atingem a marca de 5 milhões de discos vendidos fora de seu país de origem.

CONSAGRAÇÃO E RENOVAÇÃO

Com uma equipe de 110 profissionais, que incluía uma orquestra com 42 músicos, Roberto Carlos viaja o país com a turnê Emoções, levando seu show a 18 cidades de 14 estados do Nordeste e do Centro-Oeste do país. O upgrade na infraestrutura de suas apresentações reflete o artista popular e amado pelo grande público, a ponto de reunir, em 1986, mais de 100 mil pessoas em quatro apresentações no Maracanãzinho. No mesmo ano, chega ao palco do Radio City Music Hall, templo internacional da música em Nova York.

Nos anos 1990, o artista reitera sua fé com lançamentos de faixas como “Luz Divina”, “Nossa Senhora”, “Jesus Salvador” e “O terço”, além de enaltecer diferentes tipos de belezas femininas em canções como “Mulher pequena”, “Coisa bonita”, “Mulher de 40” e “O charme dos seus óculos”.

No início do novo milênio, Roberto Carlos grava seu “Acústico MTV” dando nova roupagem a antigos clássicos. Mais adiante, em 2005, inicia um cruzeiro pela costa brasileira a bordo de um sofisticado transatlântico: o projeto Emoções em Alto Mar, onde reúne amigos, admiradores e imprensa em shows intimistas e uma programação diferenciada.

As décadas recentes são de consagração. Ao completar 50 anos de carreira, em 2009, Roberto Carlos realiza uma série de 50 shows pelo país, para um público de mais de 700 mil pessoas, culminando numa apresentação histórica no Maracanã, transmitida ao vivo pela TV Globo.

O artista é homenageado por dois projetos que reuniram grandes nomes da música e foram exibidos como especiais de TV, rendendo ainda registros em CD e DVD. O primeiro deles, o show “Elas cantam Roberto Carlos” teve suas canções interpretadas por cantoras de diferentes estilos e gerações. Já no projeto “Emoções Sertanejas” teve seu repertório recriado pelos mais importantes artistas e duplas do referido gênero.

As homenagens e comemorações continuam. O artista foi o enredo da Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis, campeã no Carnaval de 2011, em 2014, foi homenageado por alcançar ao longo de sua trajetória, a marca de 12 milhões de discos vendidos no México e em 2015, foi homenageado como Personalidade do Ano no Grammy Latino.

Para comemorar 50 anos de sua 1ª gravação em espanhol lança o CD e DVD “Primera Fila”(2015/2016), gravado em Londres, no Estúdio Abbey Road e dois anos depois lança seu primeiro álbum inédito em espanhol – após 25 anos: “Amor Sin Límite” que traz “Llegaste” dueto com Jennifer Lopez que também teve sua versão em português (Chegaste) e “Esa Mujer” com o cantor Alejando Sanz. Mais prêmios internacionais acontecem, em Miami o prêmio Lo Nuestro 2019, entregue aos artistas mais talentosos da música latina e o “Prêmio A La Excelência”, tornando-se o 1º. brasileiro a ser consagrado com o título. Realiza uma turnê internacional por 10 cidades dos Estados Unidos (Miami Orlando, Nova York, Boston, Washington, Chicago, Los Angeles, San Diego, Dallas e Huston), sendo visto por mais de 85 mil pessoas, o que o fez entrar para a lista da revista Global Concert Pulse entre os 30 artistas de maior público nos Estados Unidos.

Após os anos de pandemia onde se concentrou em trabalhar em seu estúdio, retorna aos palcos em 2022 e desde então realiza uma média de 45 shows anuais. Em 2023 lança a música inédita “Eu Ofereço Flores”, onde em forma de canção agradece aos fãs por todo o apoio e carinho ao longo dos anos de carreira.

Os anos passam, e a criatividade, o entusiasmo, a afinação e o carisma de Roberto Carlos seguem inabalados. Produção e realização da RC Produções.

PRÊMIOS RECEBIDOS

– Festival de San Remo (1968);

– 03 Grammy’s sendo que:
– 01 Grammy INTERNACIONAL em 1989 como melhor cantor;
– 01 Grammy LATINO em 2005 como melhor álbum de musica romântica (Álbum Pra Sempre AO VIVO – Gravado no Pacaembu);
– 01 Grammy LATINO em 2006 como melhor álbum de música romântica (Álbum  “Roberto Carlos” 2005);

– 01 Homenagem Personalidade do Ano 2015 da Academia Latina da Gravação – Grammy;

– 01 Prêmio Billboard Lifetime Achievement Award (2015);

– Latin Music Awards 2006 com a música Detalhes e No Te Apartes de Mi;

– Prêmio Antena de Ouro (1991 – concedido aos artistas que por mais tempo têm permanecido no topo do sucesso);

– 15 Troféus Imprensa;

– Prêmio Sharp;

– Prêmio Shell;

– Prêmio Multishow de melhor cantor (2002);

– Marcas de Confiança da Readers Digest de melhor cantor (2005 e 2006);

– Prêmio Tim de 2003 e 2006 para citar apenas alguns dos prêmios recebidos.

– Prêmio United Earth Amazônia 2023

OS NÚMEROS

–  Mais de 70 álbuns lançados no Brasil entre álbuns de carreira, EPs, compilações, coletâneas e projetos.

– 11 DVDS: Acústico MTV (2001); Pra Sempre Ao Vivo no Estádio do Pacaembu (2004); Duetos 1 (2006); Em Vivo (2008); Roberto Carlos e Caetano Veloso e a Música de Tom Jobim (2008); Elas Cantam Roberto Carlos (Divas/2009), Emoções Sertanejas (2010), Roberto Carlos em Jerusalém (2012), Duetos 2 (2014), Roberto Carlos em Las Vegas (2015), Roberto Carlos – Primera Fila (2015);

– Uma média de 10 mil pessoas por shows;

– Mais de 100 discos lançados no exterior;

– Centenas de discos de ouro, platina e diamante;

– Mais de 150 milhões de produtos vendidos (CDs, DVDs, Eps, Blu Rays)

SERVIÇO DO SHOW EM SÃO PAULO – SP

Allianz Parque – Avenida Francisco Matarazzo, 1705, R. Palestra Itália, 200 – Água Branca, São Paulo – SP

Dia 27 de novembro (quarta feira), às 21h30 (abertura do portão às 17h30)

Bilheteria oficial: Bilheteria Allianz Parque

ENDEREÇO: Avenida Francisco Matarazzo, 1705 São Paulo – SP, 05001-200 (Bilheteria Portão A) / Demais dias posteriores: Rua Palestra Itália, 200

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: Terça a Sábado das 10h às 17h

                                                      Não funciona em domingos, feriados e dias de jogos/outros shows.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: 

Abertura das vendas físicas e on-line no dia 19 de setembro às 15h.

Através: https://www.eventim.com.br/

SAC : https://help.eventim.com.br/hc/pt-br/requests/new

Visite: www.robertocarlos.com

Classificação: Menores de 18 anos acompanhado dos pais ou responsável legal

O local possui estacionamento

VALOR DOS INGRESSOS POR ÁREAS:

SETOR EMOÇÕES

INTEIRA R$ 1.120,00

MEIA ENTRADA R$ 560,00

PCD R$ 280,00

SETOR AZUL

INTEIRA R$ 860,00

MEIA ENTRADA R$ 430,00

PCD R$ 215,00

SETOR AMARELO

INTEIRA R$ 590,00

MEIA ENTRADA R$ 295,00

PCD R$ 147,50

SETOR BRANCO

INTEIRA R$ 350,00

MEIA R$ 175,00

PCD R$ 87,50

SETOR INFERIOR LESTE

INTEIRA R$ 590,00

MEIA R$ 295,00

PCD R$ 147,50

SETOR INFERIOR OESTE

INTEIRA R$ 590,00

MEIA R$ 295,00

PCD R$ 147,50

CADEIRA INFERIOR SUL

INTEIRA R$ 350,00

MEIA R$ 175,00

PCD R$ 87,50

CADEIRA SUPERIOR

INTEIRA R$ 240,00

MEIA R$ 120,00

PCD R$ 60,00

VENDAS ON-LINE E FÍSICA:

Abertura das vendas física e on-line no dia 19 de setembro às 15h.

Pagamentos:   INTERNET: Debido e Crédito com parcelamento em até 10 parcelas com juros

                     BILHETERIA: Débito / dinheiro / pix – Cartões de crédito

ATRAVÉS: https://www.eventim.com.br/

VISITE: www.robertocarlos.com

MEIA ENTRADA:

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

Flavia Borges marca presença na gravação do 2º DVD Chama Play, no Villa Country – 16 de Outubro

Publicado

em

A talentosa cantora Flavia Borges, diretamente de Pindamonhangaba (SP), será uma das grandes atrações na gravação do 2º DVD Chama Play, que acontece no dia 16 de outubro, no tradicional Villa Country, em São Paulo.
Dona de uma voz encantadora e de uma presença de palco cativante, Flavia vem conquistando espaço no cenário sertanejo com seu carisma, emoção e autenticidade.
Desde os 13 anos, a música faz parte de sua história, e hoje ela transmite toda essa paixão em cada apresentação, levando ao público uma mistura de clássicos inesquecíveis e sucessos atuais que fazem todo mundo cantar junto.


Sua participação no Chama Play promete ser um dos momentos mais especiais da noite, reforçando o talento e a força feminina na música sertaneja


Siga nas redes Sociais:

@cantoraflaviaborges

Continuar Lendo

Sem categoria

“Let’s Groove” celebra Earth, Wind & Fire em show vibrante no Cine Joia – 17 de Outubro

Publicado

em

No dia 17 de outubro de 2025, o palco do Cine Joia, em São Paulo, será tomado por groove, energia e nostalgia com o espetáculo “Let’s Groove – Tributo ao Earth, Wind & Fire”. A banda homônima apresenta uma performance eletrizante em homenagem a uma das formações mais influentes da música mundial, recriando com fidelidade o som, o carisma e a vibração da icônica banda americana.

O show promete transportar o público para a era dourada da disco music e do R&B, com clássicos que marcaram gerações como “September”, “Let’s Groove”, “Fantasy”, “Boogie Wonderland” e muitos outros sucessos imortalizados pela voz de Maurice White e seus lendários companheiros de palco.

Com arranjos cuidadosamente recriados e uma apresentação repleta de energia, o Let’s Groove reúne músicos experientes em uma verdadeira celebração à alegria e ao poder transformador da música. A proposta é proporcionar uma experiência sensorial completa — feita para dançar, cantar e reviver as emoções que consagraram o Earth, Wind & Fire como uma das maiores bandas de todos os tempos.

Os ingressos já estão disponíveis em três lotes, com valores entre R$ 50 e R$ 160. Há opções de meia-entrada, ingresso social (mediante doação de 1kg de alimento não perecível) e uma promoção especial para portadores de cartão Elo, que garante um ingresso gratuito na compra de outro inteiro.

A casa abre às 21h, e o evento é classificado para maiores de 18 anos. O Cine Joia conta com área de fumantes, acesso para pessoas com deficiência e serviço de chapelaria.

O tributo “Let’s Groove” promete uma noite de pura celebração, onde o público poderá sentir de perto a força do legado musical do Earth, Wind & Fire — uma experiência que une gerações em torno do ritmo, da dança e da alegria.

Cine Joia – Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade – São Paulo/SP
Facebook.com/cinejoia | instagram.com/cine_joia

Continuar Lendo

Sem categoria

IL VOLO ANUNCIA NOVAS DATAS NO BRASIL

Publicado

em

IL VOLO ANUNCIA NOVAS DATAS NO BRASIL APÓS ESGOTAR TODOS OS INGRESSOS DA TURNÊ LIVE IN CONCERT 2025

Trio Italiano volta ao Brasil em março de 2026 para mais uma série de shows

 

Sucesso absoluto com sua turnê LIVE IN CONCERT 2025, que teve ingressos esgotados em todas as apresentações pelo Brasil, o trio italiano IL VOLO anuncia novas datas atendendo ao carinho e aos inúmeros pedidos de seus fãs.
Emocionando multidões ao redor do mundo com seu talento e carisma, Piero Barone, Ignazio Boschetto e Gianluca Ginoble, voltam a São Paulo em 2026 para mais uma série de apresentações exclusivas. Os shows acontecem nos dias 19, 20 e 21 de março, na Vibra São Paulo, reforçando a conexão única entre o grupo e os fãs brasileiros.
pré-venda para as novas datas da turnê LIVE IN CONCERT, inicia-se às 12:00horas do dia 08 de outubro de 2025, para Sócios Ouro Clube Shows (https://www.clubeshows.com.br) e para membros do Fã Clube Oficial Il Volo (https://fanclub.ilvolomusic.com.
Já a venda geral estará disponível a partir do dia 
09 de outubro de 2025 às 12:00horas , através do site da ticketeria oficial www.ticket360.com.br.

Nessa extraordinária turnê, que vem conquistando plateias em todo o mundo, o trio reafirma sua posição entre os grandes nomes da música internacional na atualidade. Após o marcante convite para participar do prestigiado espetáculo de Andrea Bocelli no The Kia Forum, em Los Angeles, onde dividiram o palco com renomados artistas, e de uma consagrada turnê europeia que registrou ingressos esgotados em todas as cidades, o IL VOLO segue consolidando sua trajetória de sucesso global.

SOBRE O IL VOLO

A história do IL VOLO – contada pelo trio em dois livros (“Uma Aventura Extraordinária” e “Il Volo, o que carrego no coração”) – começou em 2009, quando os três jovens artistas se apresentaram como participantes solo no show de talentos da RAI1, “Ti lascio una canzone”. Descoberto pelo empresário Michele Torpedine, que trabalhou com grandes nomes como Andrea Bocelli e Zucchero, o trio rapidamente enveredou por um caminho artístico internacional, tornando-se o primeiro artista italiano a assinar com a gravadora americana Geffen Records.
Seu álbum de estreia, “Il Volo” (2010), alcançou disco de platina e posições de destaque na Billboard, impulsionando o trio para o cenário internacional com aparições em programas renomados como “The Tonight Show” e “American Idol”.  Suas interpretações os levaram a colaborações com estrelas como a histórica turnê de doze shows com Barbra Streisand em 2012, que antecedeu os duetos de gravação do segundo álbum “We Are Love” (2012), com Plácido Domingo e Eros Ramazzotti.
Em 2015, IL VOLO consolidou sua fama ao vencer o Festival de Sanremo com “Grande Amore”, que se tornou um sucesso de vendas e audiência, levando o grupo a representar a Itália no Eurovision Song Contest. Paralelamente, lançaram álbuns como “L’amore si muove” e participaram de turnês esgotadas em arenas icônicas como Radio City Music Hall e Arena de Verona.
O tributo aos Três Tenores – José Carreras, Plácido Domingo e Luciano Pavarotti -, com o projeto “Notte Magica”, na Piazza Santa Croce de Florença, reafirmou sua excelência artística, combinando homenagens a grandes nomes da música clássica com uma turnê mundial de sucesso. Em 2018, destacaram-se por apresentações dedicadas a causas humanitárias, como seu concerto para as forças de paz no Líbano e um especial de Natal transmitido pela RAI 1. Em 2019, o trio italiano se apresentou no Panamá por ocasião da XXXIV Jornada Mundial da Juventude, diante do Papa Francisco e de mais de um milhão de pessoas, em evento transmitido para todo o mundo.
Após uma década de sucesso global, IL VOLO continuou inovando, dedicando-se em 2021 a homenagear o legado de Ennio Morricone com um show especial na Arena de Verona e o lançamento do álbum “Il Volo Sings Morricone”.  Em 2022, o ano termina com “Il Volo – Natal em Jerusalém” (projeto de Michele Torpedine), em que a voz inconfundível do trio se juntou à atmosfera da Terra Santa, que serviu de cenário para o emocionante concerto.
Depois do sucesso de suas seis datas especiais no Teatro Arcimboldi de Milão e de sua turnê europeia por palcos de prestígio em 2023, o IL VOLO lançou um EP de Natal intitulado “4 Xmas”, contendo quatro músicas, incluindo uma versão especial de “Happy Xmas”, “Amazing Grace”, “O Tannenbaum” e “Feliz Navidad”.
Em 2024, nos 15 anos de carreira, o trio deu início a uma das mais bem sucedidas turnês mundiais, lotando arenas nas mais importantes capitais do mundo – “Tutti Per Uno” (um projeto de Michele Torpedine), quatro shows especiais na  Arena di Verona transmitidos pelo Channel 5 com parcerias com os mais importantes artistas italianos da atualidade. A seguir, Tutti Per Uno – Capolavoro, foi uma turnê pelos locais mais marcantes da Itália, incluindo a monumental Piazza San Marco, em Veneza. Em dezembro, participou como super convidado do evento especial de Andrea Bocelli em Los Angeles. E, na noite de véspera de Natal, o Concerto de Natal gravado no Vale dos Templos de Agrigento foi transmitido em horário nobre no Canal 5.
O último álbum, “Ad Astra”, foi lançado em 29 de março de 2024 pela Epic Records/Sony Music Italy. Em Maio de 2025, Il Volo retornou e em 29 de novembro de 2024, o Ad Astra (Edição Internacional), a versão internacional enriquecida com cinco novas faixas, incluindo Capolavoro (versão em inglês), música apresentada no Sanremo 2024 e certificada Disco de ouro. No dia 6 de dezembro foi lançado o novo single e vídeo “Tra le onde”. No dia 08 de Dezembro de 2024, o Il Volo participa como convidado super especial de um evento do Tenor Andrea Bocelli em Los Angeles, cantando “Il Gladiatore” e “O sole mio,”  juntamente com Bocelli. Um presente para o público.
Em 24 de Dezembro de 2024, noite de Natal, o Concerto de Natal gravado no Valle dos Templos em Agrigento é exibido pelo Canal 5. O mesmo show, será exibido pela PBS ao longo de 2025.
Em janeiro de 2025, o Il Volo fez uma grande turnê pelas Arenas da Itália “Tutti Per Uno – Ad Astra Live Nei Palasport,” e em fevereiro, como convidados, se apresentam no 75º Festival de San Remo em parceria com a cantora Clara, cantando a música de Simon & Garfunkel The Sound of Silence.
Após uma turnê pelos Estados Unidos, o Il Volo retorna a Itália em Maio, para a terceira edição do projeto “Tutti per uno – Viaggio nel tempo” com duetos com os maiores cantores do cenário italiano.
SERVIÇO:
Datas: 19, 20 e 21 de março de 2026
Horário: 21h30
Abertura da casa: 2 horas antes do espetáculo
Local: Vibra São Paulo
Endereço: Av. das Nações Unidas, 17955
Classificação etária: 18 anos. Menores somente acompanhados de pais ou responsáveis
Canais de venda oficiais:
Ticket360 é o canal oficial de vendas deste evento. Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais.
Bilheteria Vibra São Paulo • Sem incidência de Taxa de Serviço
Avenida das Nações Unidas 17955 • Vila Almeida • São Paulo – SP.
Horário de funcionamento bilheteria Vibra SP – Segunda-feira a Sexta-feira 12h as 15h e das 16h as 19h.
Sábados, domingos e feriados – FECHADO, salvo em dias de show com horário das 14h até o início do shows.
OBJETOS PROIBIDOS: cigarro eletrônico; câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais, Go-Pro (ou similares); animais de estimação (exceto cães-guias identificados); cartazes de qualquer tipo; bandeiras e faixas com mastro; guarda-chuvas; bebidas alcoólicas; materiais ou objetos que possam causar ferimentos; armas de fogo ou branca de qualquer espécie; fogos de artifício; copos de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem; papel em rolo, jornais e revistas; capacetes de motos ou similares; correntes, cinturões e pingentes; roupas ou acessórios com partes pontiagudas que podem machucar; drogas ilegais, substâncias tóxicas, medicamentos sem receita médica ou produtos compartilhados com outras pessoas por motivos médicos (*quem precisar levar os medicamentos, deve apresentar receita médica em seu nome); desodorante, cosmético ou perfume em recipientes com volume superior a 90 ml; materiais destinados à fabricação de bombas ou que possam causar incêndios; lasers, walkie-talkie e drones; pistolas de água, cadeiras, panfletos e adesivos; utensílios de armazenagem; cadeiras ou bancos; bastão para tirar foto; buzinas de ar; mochilas ou bolsas maiores do que 20x30cm; outros objetos que possam causar riscos, dano ou importunação, sujeitos ao critério da produção, segurança e policiamento no local.

Continuar Lendo

Destaque

Copyright © 2023 ocimar.com. Todos os direitos reservados.