Somando quase 62 milhões de plays somente no Spotify, a versão de DJ Topo para “Quem Não Quer Sou Eu”, original de Seu Jorge, é uma das faixas mais ouvidas no país. Saindo da mistura do funk com o pop e o MPB, o single agora promete bombar nas pistas de música eletrônica pelas mãos de Dubdogz e Santti. O remix dos artistas entrega um hit perfeito para os amantes da dance music e chega às plataformas de áudio no dia 21 de junho (ouça aqui) pela Parade Records.
A nova roupagem da faixa funciona tanto para as pistas quanto para o streaming, numa releitura atual e elegante, que valoriza o vocal marcante e o coloca em meio às batidas do house e do disco music.

“Conhecemos o DJ Topo num cruzeiro que tocamos e ele tinha mostrado a música pra gente, sugerindo um remix. Ficamos com ela muito na cabeça, principalmente por causa desse vocal do Seu Jorge tão forte, e sentimos que ele encaixaria perfeitamente numa versão mais eletrônica. Nos juntamos ao Santti pra trazer esse groove, uma vibe bem disco pra track, e foi uma honra saber que Topo e Seu Jorge aprovaram na hora!”, comentam Marcos e Lucas, gêmeos que formam o Dubdogz.