Conecte-se conosco

Sem categoria

Paralamas do Sucesso, Ira!, Raimundos e Plebe Rude comandam “Um Festival” em Jundiaí – 16 de Dezembro

Publicado

em

No próximo dia 16 de dezembro, algumas das melhores bandas do rock nacional estarão presentes na cidade de Jundiaí, interior do Estado de São Paulo, para levar a galera ao delírio durante o “Um Festival”. Os Paralamas do Sucesso, Ira!, Raimundos e Plebe Rude prometem fazer história com shows épicos no Parque Comendador Antônio Carbonari – Parque da Uva. Os portões abrem às 14h. A realização do festival é da Oceania Eventos.

Vale lembrar que este festival acontece pela primeira vez na cidade de Jundiaí. Uma grande estrutura está sendo montada para receber com conforto e segurança o público que irá cantar e se divertir com grandes sucessos de um dos gêneros mais populares do país e que marcaram a geração de muitas pessoas.

Está disponível para o público apenas o ingresso Setor Único Open Bar, que pode ser adquirido pelo site da Alpha Tickets https://www.alphatickets.com.br/Detalhes.aspx?event=6A292DA2-C4F0-4E68-80FF-AEFE5BAD017D&hostname=&dt=20231130132025.

 

OS PARALAMAS DO SUCESSO
Os Paralamas do Sucesso são uma das mais importantes bandas da história da música brasileira. Com 40 anos de carreira, 27 discos lançados, dezenas de sucessos e incontáveis shows pelo Brasil e pelo mundo, o grupo segue na estrada, influenciando novas gerações e arrebatando plateias de todas as idades. Para celebrar tantas marcas.

Em 2021, o trio formado por Herbert Vianna (guitarra e voz), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria) deu início a um novo espetáculo, “Paralamas Clássicos”, em que olham para a própria história sob o filtro dos sucessos absolutos. No palco junto com eles, estão os três músicos que acompanham a banda há décadas: João Fera (teclados), Monteiro Jr. (saxofone) e Bidu Cordeiro (trombone).

O trio selecionou 31 faixas que sobrevoam as quase quatro décadas de carreira, numa viagem que começa pelo disco de estreia, “Cinema Mudo” (1983), e passa pelo mais recente álbum, “Sinais do Sim” (2017). O trajeto entre um ponto e outro é a história dos Paralamas contada em forma de música. Estão lá, por exemplo, as canções políticas que nos ajudam a entender a história recente do Brasil: “Alagados”, “O beco”, “Perplexo”, “O calibre”. Também não faltam músicas que cantam o amor em suas mais diversas facetas, como “Meu erro”, “Lanterna dos afogados”, “Aonde quer que eu vá” e “Seguindo estrelas”. Fora “Vital”, “Óculos”, “Ela disse adeus”, faixas tão peculiares quanto atemporais.

O repertório estrelado de “Paralamas Clássicos” é também um passeio pela variedade rítmica dos Paralamas, certamente o grupo que mais misturou gêneros musicais no país. É possível ver a influência do rock inglês no começo da carreira “Fui eu”, “Mensagem de amor”, do reggae e do dub “A novidade”, “Melô do marinheiro”, do requinte pop que se destacou na produção dos anos 90 “Tendo a lua”, Busca vida”, o diálogo com a música latina “TracTrac”, “Lourinha bombril”. É também a chance de ver três músicos excepcionais que, a despeito da longa lista de serviços prestados, continuam produzindo uma das performances ao vivo mais vigorosas de que se tem notícia.

IRA!
Ira! é uma banda de rock, formada em 1981, na cidade de São Paulo. A banda anunciou seu término em setembro de 2007 e retomou suas atividades no início de 2014. No final dos anos 70, Edgard Scandurra e seu amigo Dino resolveram montar uma banda que tocasse punk, sem esquecer de Led Zeppelin e Jimi Hendrix. Nascia aí o Suburbio. Nessa época, Edgard conheceu um jovem, de apelido Nasi. Mais tarde, Edgard chamou Nasi para participar do Suburbio, em um festival no colégio.

Em 1980, Edgard foi convocado para servir o exército. Um ano depois, Nasi chamaria o amigo Edgard para tocar num show em uma universidade e ali surgiria o Ira, ainda sem exclamação, e com nome inspirado no Exército Republicano Irlandês. Em 1985, o Ira!, com ponto de exclamação, gravaria seu primeiro LP; “Mudança de Comportamento”. O disco contava com 11 faixas, entre elas “N.B. (Núcleo base)”.

No ano seguinte, a banda lançaria seu segundo LP “Vivendo e Não Aprendendo”, que trazia grandes sucessos como “Envelheço na cidade”, “Vitrine viva”, “Pobre paulista” e “Gritos na multidão”. O estouro do grupo se consolidou quando a música “Flores em você” entrou na trilha sonora da novela “O Outro” da Rede Globo. O disco chegaria a marca de 200 mil cópias vendidas.

Em 1999 o Ira! lança o aclamado “Isso É Amor”, CD que rapidamente ganharia as rádios e o prestígio de crítica levando o Ira! a ser considerado pela APCA “O Melhor Grupo de Música Popular de 1999”. Em 2000 a banda lança o “Ao Vivo MTV” gravado no Memorial da América Latina, em São Paulo, em comemoração aos vinte anos de uma invejável carreira de sucesso.

Em 2007, o grupo lançou o álbum intitulado “Invisível DJ”, que viria a ser o último trabalho da banda. Em novembro de 2007, o guitarrista da banda, Edgard Scandurra, anuncia através de uma rede social, que o Ira! estava findado. Com isso os ex-integrantes do Ira! assumiram totalmente seus projetos, até então, paralelos.

Em meados de 2013, a amizade entre Nasi e Edgard Scandurra foi retomada. A reconciliação foi celebrada em um show beneficente realizado em 30 de outubro do mesmo ano, realizado no Espaço Traffô, localizado no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo. Após esse show, surgiu a possibilidade de um retorno definitivo aos palcos. Em janeiro de 2014, a volta da banda foi confirmada para a alegria de milhares de fãs.

RAIMUNDOS
Raimundos é uma banda brasileira de punk rock e hardcore, formada na cidade de Brasília em 1987. O nome deriva de sua maior influência, o Ramones, e faz referência à origem nordestina de seus familiares. A formação original é composta por Rodolfo (vocal/guitarra), Digão (guitarra/backing vocals), Canisso (baixo) e Fred (bateria). Apesar de existir desde 1988, seu primeiro álbum – homônimo – é lançado apenas em 1994. Este álbum o Raimundos tornou-se a primeira banda a conquistar disco de ouro com um selo independente.

Em 1998 é lançado “Lapadas do Povo”, considerado o álbum mais pesado da banda. “Só no Forévis” é lançado em 1999 e o Raimundos ganha a massa. “Mulher de fases” era cantada por pagodeiros e sertanejos. O Raimundos é convidado a participar da trilha sonora brasileira de Mission Impossible 2 – onde gravou a porrada Give my bullet back – figurando ao lado de nomes de peso como Metallica e Foo Fighters.

Em 2000 lançam um álbum ao vivo duplo seguido de DVD, abrindo a série “MTV Ao vivo” da emissora. No final da turnê MTV Ao Vivo, Rodolfo deixa a banda alegando novos ideais de vida, incompatíveis com a vida no Raimundos. O então vocalista dedica a sua vida para a música gospel onde se encontra até os dias atuais. Após sua saída o Raimundos lançou dois álbuns, “Éramos 4” (2001) – que conta com 10 faixas ao vivo de covers do Ramones e “KavooKavala” (2002), com Digão nos vocais e Marquinho (novo integrante) assumindo as guitarras.

Em 2005, já sem gravadora, a banda formada por Digão, Marquinho, Alf e Fred, lançou um EP virtual chamado “Ponto qualquer coisa”. Digão dedicou um período a outro um projeto paralelo – Denis e Digão, uma espécie de rock brega de viola, que rendeu um disco lançado pela Universal em 2007. Em 2010, Tico Santa Cruz (Detonautas) conseguiu espaço nos vocais da banda para apenas alguns shows.

No ano seguinte, a banda lança “Roda Viva” (em CD e DVD), a segunda obra ao vivo da sua discografia, gravado em um show realizado no Kazebre, em São Paulo. Em um projeto inédito no Brasil, a Deckdisc lança em 2012 “O embate do século”, um split entre Raimundos e Ultraje a Rigor. O disco traz 14 faixas, onde cada banda escolheu sete músicas da outra para gravar à sua maneira.

Em dezembro de 2013 a banda embarca para Los Angeles, nos Estados Unidos, para gravar “Cantigas de Roda”, com a produção de Billy Graziadei (Biohazard). As 12 faixas contam com diversas participações: Frango Kaos (Galinha Preta), Sen Dog (Cypress Hill), Stu Ranier (Urban Classics), Ulises Bella (Ozomatli), Sheffer Bruton, Cipriano e Billy Graziadei (Biohazard). O ano de 2015 é dedicado à turnê em comemoração de 20 anos do seu primeiro álbum, com setlist formado por votação popular através do website da banda.

Em abril de 2017 a banda lança seu álbum acústico, gravado no final de 2016, em Curitiba. O show contou com as participações de Marco Brito, Dinho Ouro Preto, Oriente, Ivete Sangalo, Alexandre Carlo e a presença mais que especial de Fred, baterista da formação original.

PLEBE RUDE
A banda Plebe Rude foi formada em 1981 por Philippe Seabra, Gutje Woorthmann, André X Mueller e Jander “Ameba” Bilaphra. No mesmo ano Phillipe, André e Gutje escreveram a canção “Pressão Social”. Os quatro integrantes tinham preferências diferentes dentro do gênero punk, mas estavam unidos pela admiração ao Clash, inclusive eles fizeram covers da banda, sob o nome de Clash City Rockers. Em Brasília fizeram parte da “Turma da Colina”, integrada por outras bandas como Aborto Elétrico (que posteriormente deu origem Capital Inicial e Legião Urbana), Blitx 64, Metralhas, entre outras.

Um marco importante foi quando Plebe Rude e Legião Urbana fizeram um show num festival de rock em Patos de Minas/MG, em 5 de setembro de 1982, primeiro show da recém formada Legião Urbana, abrindo para a Plebe Rude. Após as apresentações, acabaram sendo presos por causa de suas letras, Plebe Rude por uma música chamada “Voto em branco” e Legião Urbana pela “Música urbana 2”, mas todos acabaram soltos após a polícia local ser informada por eles mesmos que eram de Brasília, temendo que fossem filhos de políticos.

Plebe Rude chamava muita atenção por onde passava. E numa destas apresentações conheceram Herbert Vianna, que havia sido “homenageado” na música “Minha renda”. Herbert se transformou no padrinho do primeiro disco da Plebe. “O Concreto Já Rachou”, primeiro disco da banda, foi lançado sob produção de Herbert, e contou com sete faixas, tendo a participação de Fernanda Abreu (na época vocalista do Blitz) na canção “Sexo e karatê”, George Israel (do Kid Abelha) tocou sax e Renato Russo se encarregou de fazer a release para a imprensa. Seu lançamento ocorreu em fevereiro de 1986

A Plebe se separou oficialmente no ano de 1994, quando Seabra mudou para Nova Iorque, onde fundou o grupo Daybreak Gentlemen. Em 1999, a banda se reúne para se apresentar no festival Porão do Rock 99, em Brasília, reunindo os integrantes originais. A partir daí, retoma as atividades. Em 2006, com uma nova formação, lançaram o álbum independente intitulado “R ao Contrário”, lançado pela revista Outracoisa do Lobão. Com destaque para as músicas “O que se Faz”, “R ao contrário” e “Vote em branco”.

Em 2009, a banda gravou de forma independente o CD e DVD “Rachando Concreto: Ao Vivo em Brasília”, que concorreu ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock Brasileiro. Em 2010, a faixa “The Wake”, versão em inglês de “A Ida”, é destaque na trilha sonora do filme “Federal”, com Selton Mello, Michael Madsen e Carlos Alberto Riccelli no elenco e direção de Erik de Castro. Em 2011, o álbum de estreia da banda “O Concerto Já Rachou”, de 1986 é relançado dentro do box-set do documentário Rock Brasília juntamente com os álbuns de estreia do Capital Inicial e da Legião Urbana.

Em março de 2014, a banda finalizou seu sexto álbum de estúdio intitulado “Nação Daltônica”, lançado pelo selo Substancial Music. Dois anos depois, a banda lançou o documentário agora intitulado “A Plebe é Rude”, em parceria com a Pietá Filmes e o Canal Brasil. Em abril de 2018, lançam em formato digital o álbum “Primórdios 1981 – 1983”. Em 2019, é lançado o álbum “Evolução – Volume I”, idealizado como uma ópera-rock. O primeiro single deste álbum foi a música “A mesma mensagem”. Em 7 de julho de 2021, data do aniversário de 40 anos, a banda lançou o single “68”, do álbum “Evolução – Volume II”.

SERVIÇO
Evento: Um Festival (Os Paralamas do Sucesso, Ira!, Raimundos e Plebe Rude)
Data: 16 de dezembro
Horário: 14h
Local: Parque Comendador Antônio Carbonari – Parque da Uva – Avenida Jundiaí, s/n – Anhangabaú – Jundiaí/SP.
Mais informações: www.alphatickets.com.br

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

CANTORA JOANNA FAZ SHOW DE INAUGURAÇÃO DA ÁRVORE DE NATAL DA ILHA DO GOVERNADOR, NESTA QUINTA FEIRA DIA 27 DE NOVEMBRO, ÀS 20H.

Publicado

em

A cantora Joanna, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, se apresenta no Teatro da Ilha, no dia 27 de novembro, às 20h, para inauguração da arvore de Natal que tem 15 metros de altura, a estrutura que ficará em frente ao Teatro da Ilha, será inaugurada após o show, às 21h30.
Joanna que é dona de uma interpretação intensa e emocional, ela apresenta um espetáculo que revisita sucessos que marcaram sua trajetória e seguem ecoando no coração do público, em um encontro íntimo, musical e cheio de significado.
Para participar desta apresentação, o Teatro da Ilha preparou uma ação solidária de Natal que reforça o compromisso com a comunidade da Ilha do Governador. Os ingressos serão disponibilizados mediante a entrega de brinquedos novos na bilheteria, que funcionará normalmente nos dias anteriores ou até mesmo no dia do espetáculo. Os brinquedos precisam estar acompanhados obrigatoriamente da nota fiscal comprovando o valor. O público pode optar por entregar um único brinquedo de R$ 40 ou vários brinquedos que totalizem esse valor, desde que todos estejam com nota fiscal. Cada conjunto equivalente a R$ 40 dá direito a um ingresso.
(Foto Washington Possato)
O teatro tem capacidade para 700 pessoas e fica na Estrada do Galeão, ao lado do Colégio Cenecista Capitão Lemos Cunha. 
Todo o material arrecadado será destinado às ações sociais de Natal desenvolvidas na região, garantindo que o espetáculo de Joanna também represente afeto e alegria para as crianças da Ilha. Assim, o Teatro da Ilha une cultura e solidariedade em uma noite que promete emocionar o público e iluminar ainda mais o espírito natalino.

Continuar Lendo

Sem categoria

P.O.D. & Demon Hunter em São Paulo

Publicado

em

Carioca Club Pinheiros
Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros – São Paulo, SP
Classificação
+16
Organizado por:
Estética Torta Produções – 36.769.162/0001-36

P.O.D. e Demon Hunter anunciam turnê inédita no Brasil


Os fãs brasileiros de rock e metal terão um encontro histórico neste ano: P.O.D., um dos maiores nomes do nu metal mundial, e Demon Hunter, referência no metalcore, unem forças em uma turnê inédita pelo Brasil.
Com mais de três décadas de estrada, o P.O.D. (Payable on Death) carrega uma trajetória marcada por sucessos que marcaram gerações, como Alive, Youth of the Nation, Boom e Satellite. Misturando rap, reggae, punk e metal, a banda de San Diego conquistou o mundo com sua energia explosiva e letras de impacto.
Já o Demon Hunter, surgido em Seattle no início dos anos 2000, traz uma sonoridade poderosa que une peso, melodia e intensidade emocional. Com álbuns aclamados como Storm the Gates of Hell, The World Is a Thorn e Exile, a banda é conhecida pela força de suas composições e pela fidelidade de sua base de fãs ao redor do mundo.
A turnê conjunta no Brasil promete noites memoráveis, unindo duas potências que representam gerações e estilos diferentes, mas que compartilham a mesma intensidade no palco. Os shows trarão um repertório especial com grandes clássicos e faixas recentes, em uma experiência única para os fãs brasileiros de música pesada.

 


 

Divisão de Setores:
– Frontstage: Setor reservado de frente para o palco, em pé.
– Pista: Metade de trás da casa de shows, em pé.
– Camarote: Setor superior com mesas e cadeiras.

– Entrada VIP + Meet & Greet: garante acesso a qualquer setor da casa (Pista, Frontstage ou Camarote / Mezanino), entrada prioritária antes dos portões, possibilidade de sair e voltar para o show, acesso à passagem de som, meet & greet com os integrantes do P.O.D., oportunidade para fotos e autógrafos, além dos seguintes brindes: uma camiseta oficial, um pôster autografado, uma palheta exclusiva e uma credencial laminada exclusiva.

– Entrada VIP + Meet & Greet (Demon Hunter): garante acesso a qualquer setor da casa (Pista, Frontstage ou Camarote / Mezanino), entrada prioritária antes dos portões, possibilidade de sair e voltar para o show, acesso à passagem de som, meet & greet com os integrantes do Demom Hunter, oportunidade para fotos e autógrafos, além dos seguintes brindes: um pôster autografado, uma palheta exclusiva e uma credencial laminada exclusiva.

 


 

Horários programados (podendo sofrer alterações):
– 16h45 Portas
– 17h50 Demon Hunter
– 19h20 P.O.D.

 


 

Classificação 16 anos. Menores podem entrar acompanhados de pai ou mãe.

Continuar Lendo

Sem categoria

Christopher Cross traz seus clássicos românticos a Porto Alegre e São Paulo em 06 de dezembro

Publicado

em

Ingressos já à venda em uhuu.com e pontos autorizados

crédito da foto: Max Crace
Mais imagens promocionais, clique aqui.
Após nove anos, Christopher Cross, um dos nomes mais consagrados da música romântica internacional e referência da indústria fonográfica nas décadas de 1980 e 1990, está prestes a desembarcar no Brasil.
O cantor, compostitor e guitarrista norte-americano traz ao país uma nova turnê que celebra sua trajetória e os hits que marcaram diferentes gerações.
Em Porto Alegre, a apresentação acontece em 4 de dezembro, no Auditório Araújo Vianna. Já em São Paulo, o público poderá conferir o espetáculo, no dia 6 de dezembro, na Vibra São Paulo. Os ingressos estão à venda em uhuu.com e nos pontos credenciados.
A realização é da Opus Entretenimento, uma das principais plataformas de shows e experiências ao vivo da América Latina. Mais informações no serviço abaixo
Com mais de 10 milhões de álbuns vendidos ao longo de quatro décadas, sua carreira reúne conquistas de peso: cinco Grammys, um Oscar, um Globo de Ouro, uma indicação ao Emmy e cinco singles no Top 10 das paradas.
No repertório, Christopher Cross traz na bagagem grandes sucessos como  Arthur’s Theme (Best that you can do)”, tema do filme “Arthur – O Milionário Sedutor”, Sailing”, ganhadora de um dos seus cinco prêmios Grammy, “Ride Like the Wind”, “Never be the Same”, “All Right”, entre outros.
A turnê consiste nas seguintes datas:
03/12 – Curitiba | Teatro Positivo
04/12 – Porto Alegre | Auditório Araújo Vianna
06/12 – São Paulo | Vibra São Paulo
07/12 – São José dos Campos | Arena Farmaconde
Christopher Cross conquistou o mundo logo em sua estreia, em 1980, com o álbum homônimo que lhe rendeu cinco Grammy Awards. Foi a primeira vez na história da premiação que um artista venceu as quatro categorias mais importantes, Gravação do Ano (“Sailing”), Álbum do Ano, Canção do Ano (“Sailing”) e Artista Revelação.
Em parceria com a lenda Burt Bacharach, Cross compôs o clássico “Arthur’s Theme” para o filme Arthur, vencedor do Oscar de Melhor Canção. Com seu lançamento de “Another Page” (1983), Cross voltou ao Top 10 com os singles “All Right” e “Think of Laura” e “Swept Away”, composta para a popular série de TV Growing Pains, que foi indicada ao Emmy, e conquistou fãs em todo o mundo.
Nos últimos anos, Christopher lançou seu próprio selo e, desde 2007, lançou oito álbuns de material inédito, incluindo A Christopher Cross Christmas e The Café Carlyle Sessions, versões em jazz de sucessos e favoritas, nascidas de sua temporada no famoso Hotel Carlyle, em Nova York, e o elogiado “Take Me as I Am” (2018), que destacou suas melodias refinadas e o inconfundível talento como guitarrista.
Em 2020, para celebrar quatro décadas de carreira, lançou o box The Complete Works, reunindo sua discografia completa em uma edição especial que reúne todos os 12 álbuns já lançados, um disco de singles e faixas bônus, além de um vinil rosa contendo uma faixa de cada álbum.
Agora, após a pausa causada pela pandemia, Cross volta aos palcos com sua turnê comemorativa, revisitando sucessos atemporais como “Sailing” e “Ride Like the Wind”, além de apresentar canções de diferentes fases de sua carreira.
Dos seus primeiros dias no Texas, quando chegou a ser técnico de bateria de Ginger Baker, comprou instrumentos de Jimmy Page e substituiu Ritchie Blackmore em uma apresentação do Deep Purple, até se tornar um respeitado cantor, compositor e guitarrista, Christopher Cross segue compartilhando sua arte e emocionando plateias ao redor do mundo.
Serviço Porto Alegre
Opus Entretenimento apresenta Christopher Cross
Data: 4 de dezembro de 2025
Local: Auditório Araújo Vianna
Endereço: Parque Farroupilha, 685
Abertura da casa: 19h
Ingressos a partir de R$ 250,00 em até 12x
Classificação etária: 18 anos. Menores somente acompanhados de pais ou responsáveis.
Setores
Baixa Central: a partir de R$ 400,00+ taxas
Baixa Lateral: a partir de R$ 375,00+ taxas
Alta Central: a partir de R$ 350,00+ taxas
Alta Lateral: a partir de R$ 250,00+ taxas
Cadeirante BL: a partir de R$ 375,00+ taxas
Acompanhante BL: a partir de R$ 375,00+ taxas
Cadeirante AC: a partir de R$ 350,00+ taxas
Acompanhante AC: a partir de R$ 350,00+ taxas
Cadeirante AL: a partir de R$ 250,00+ taxas
Acompanhante AL: a partir de R$ 250,00+ taxas
Gold: Esgotado
Pontos de venda
A Uhuu é o canal oficial de vendas deste evento. Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais.
Bilheteria do Teatro do Bourbon Country • Sem incidência de Taxa de Serviço
2º andar do Shopping Bourbon Country
Av. Túlio de Rose, nº. 80
Passo D’Areia • Porto Alegre • RS
Horário de funcionamento: segunda a sábado das 13h às 21h e aos domingos e feriados das 14h às 20h.
Bilheteria do Auditório Araújo Vianna • Sem incidência de Taxa de Serviço
Av. Osvaldo Aranha, nº. 685
Parque Farroupilha • Porto Alegre • RS
Horário de funcionamento: somente em dias de evento e 1h antes da abertura da casa.
Formas de Pagamento:
Internet: Pix e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Pix, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American e Banricompras.
Parcelamento no cartão de crédito: até 1x sem juros, de 2x até 12x com juros de 1,99%.
Os ingressos e-Ticket em arquivo .PDF são entregues automaticamente ao e-mail do titular do pedido em até 30 minutos após o recebimento da confirmação de compra. Apresente no acesso do evento. Caso não tenha recebido o e-mail, verifique também sua caixa anti-spam.
Descontos:
50% de desconto para Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
50% de desconto para Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.
50% de desconto para jovens com até 15 anos: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
50% de desconto para Pessoas com Deficiência e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento da apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.
50% de desconto para Aposentados e/ou Pensionistas do INSS (que recebem até três salários mínimos): Conforme a Lei Municipal nº 7.366/93, mediante apresentação de documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outros Associações de Classe devidamente registradas ou filiadas.
50% de desconto para Doadores Regulares de Sangue: Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. *São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.
O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.
Outros Descontos:
50% de desconto para Sócios Clube Opus. Válido para compras através do site e bilheteria, mediante a informação do CPF no ato da compra. Válido para até 02 ingressos por sócio. Ainda não é sócio? Cadastre-se já através do site e garanta este desconto! Maiores informações em clubeopus.com.
50% de desconto para clientes dos Cartões Zaffari Card e Bourbon Card na compra de até 2 ingressos por sessão. Limitado a 100 ingressos. Desconto válido para compras online e na bilheteria.
40% de desconto para sócios do Clube do Assinante RBS, para o titular e um acompanhante. Vendas através do site. Limitado a 100 ingressos.
40% de desconto Ingresso Solidário, mediante doação de 1kg de alimento e/ou 1kg de ração para cachorros ou gatos (insumos não perecíveis somente) no dia do evento.
Atenção:
• Os descontos não são cumulativos, devendo o beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
• Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida no acesso ao evento.
• Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.
Serviço São Paulo
Opus Entretenimento apresenta Christopher Cross
Data: 6 de dezembro de 2025
Local: Vibra São Paulo
Endereço: Av. das Nações Unidas, 17955
Abertura da casa: 20:00
Ingressos a partir de R$ 175,00 em até 12x
Classificação etária: 18 anos. Menores somente acompanhados de pais ou responsáveis.
Setores:
Mesa Vip: a partir de R$ 475,00+ taxas
Mesa Setor 1: a partir de R$ 400,00+ taxas
Mesa Setor 2: a partir de R$ 375,00+ taxas
Poltrona Setor 1: a partir de R$ 350,00+ taxas
Poltrona Setor 2: a partir de R$ 250,00+ taxas
Camarote Setor 1: a partir de R$ 400,00+ taxas
Camarote Setor 2: a partir de R$ 325,00+ taxas
Plateia Superior 1: a partir de R$ 225,00+ taxas
Plateia Superior 2: a partir de R$ 200,00+ taxas
Plateia Superior 3: a partir de R$ 175,00+ taxas
Canais de venda oficiais:
Uhuu.com – com taxa de serviço
A Uhuu é o canal oficial de vendas deste evento. Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais.
Bilheteria Vibra São Paulo • Sem incidência de Taxa de Serviço
Avenida das Nações Unidas 17955 • Vila Almeida • São Paulo – SP.
Horário de funcionamento bilheteria Vibra SP – Segunda-feira a Sexta-feira 12h as 15h e das 16h as 19h.
Sabados, domingos e feriados – FECHADO, salvo em dias de show com horário das 14h até o início do shows.
Bilheteria do Teatro Bradesco • Sem incidência de Taxa de Serviço
3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo
Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso I Perdizes • São Paulo • SP
Horário de funcionamento: segunda-feira a domingo das 12h às 15h e das 16h às 20h. Em dias de evento o funcionamento será a partir das 12h até o final do evento.
Bilheteria do Teatro Sabesp Frei Caneca • Sem incidência de Taxa de Serviço
7º Piso do Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca, nº 569 • 7° Piso I Consolação • São Paulo • SP
Horário de funcionamento: terça-feira a domingo das 12h às 15h e das 16h às 19h e segunda-feira bilheteria fechada.
Formas de Pagamento:
Internet: Pix e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Pix, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo,
Parcelamento no cartão de crédito: até 1x sem juros, de 2x até 12x com juros
Os ingressos e-Ticket em arquivo .PDF são entregues automaticamente ao e-mail do titular do pedido em até 30 minutos após o recebimento da confirmação de compra. Apresente no acesso do evento. Caso não tenha recebido o e-mail, verifique também sua caixa anti-spam.
Descontos:
50% Idosos: (com idade igual ou superior a 60 anos): Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;
50% Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.  Consulte também: www.documentodoestudante.com.br
50% para pessoas com deficiência e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.
50% Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino: carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto, conforme a Lei Estadual nº 14.729/12.
50% Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais: Conforme a Lei Estadual nº 15.298/14, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.
50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.
50% APOSENTADOS-  Apresentar documento de identidade oficial com foto e cartão de benefício do INSS que comprove a condição. Conforme Lei Municipal SP n°12.325/1997.
O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.
Demais descontos:
50% de desconto para Sócios Clube Opus, limitado a 02 ingressos por sócio, limitado a 5% por setor. Confira a disponibilidade de setores. Válido para compras através do site e bilheteria, mediante a informação do CPF no ato da compra. Desconto não acumulativo. Ainda não é sócio? Cadastre-se já através do site e garanta seu ingresso com desconto! Maiores informações em clubeopus.com consulte eventos disponíveis
Atenção:
– Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
– Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida no acesso ao evento.
– Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.
Estacionamento Vibra São Paulo:
Para maior comodidade, os clientes podem adquirir o estacionamento conveniado no local de forma antecipada através do link: https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/estacionamento-vibra-sao-paulo-12536
OBJETOS PROIBIDOS: cigarro eletrônico; câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais, Go-Pro (ou similares); animais de estimação (exceto cães-guias identificados); cartazes de qualquer tipo; bandeiras e faixas com mastro; guarda-chuvas; bebidas alcoólicas; materiais ou objetos que possam causar ferimentos; armas de fogo ou branca de qualquer espécie; fogos de artifício; copos de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem; papel em rolo, jornais e revistas; capacetes de motos ou similares; correntes, cinturões e pingentes; roupas ou acessórios com partes pontiagudas que podem machucar; drogas ilegais, substâncias tóxicas, medicamentos sem receita médica ou produtos compartilhados com outras pessoas por motivos médicos (*quem precisar levar os medicamentos, deve apresentar receita médica em seu nome); desodorante, cosmético ou perfume em recipientes com volume superior a 90 ml; materiais destinados à fabricação de bombas ou que possam causar incêndios; lasers, walkie-talkie e drones; pistolas de água, cadeiras, panfletos e adesivos; utensílios de armazenagem; cadeiras ou bancos; bastão para tirar foto; buzinas de ar; mochilas ou bolsas maiores do que 20x30cm; outros objetos que possam causar riscos, dano ou importunação, sujeitos ao critério da produção, segurança e policiamento no local.

Continuar Lendo

Destaque

Copyright © 2023 ocimar.com. Todos os direitos reservados.