Conecte-se conosco

Entretenimento

Em show único no Brasil neste ano, The Town se prepara para receber Backstreet Boys em um mês

Publicado

em

Em apresentação exclusiva na Cidade da Música, banda proporcionará uma noite de nostalgia repleta de grandes hits. Nas redes do festival, os integrantes já declaram seu amor ao público brasileiro, revelam as músicas preferidas de performar e convidam todos para soltarem a voz juntos antes do show

 

 

Em show único no Brasil neste ano, The Town se prepara para receber Backstreet Boys em um mês

 

Em apresentação exclusiva na Cidade da Música, banda proporcionará uma noite de nostalgia repleta de grandes hits. Nas redes do festival, os integrantes já declaram seu amor ao público brasileiro, revelam as músicas preferidas de performar e convidam todos para soltarem a voz juntos antes do dia 12 de setembro 

 

 

São Paulo, 12 de agosto de 2025: “Backstreet’s back, alright!” Em exatamente um mês, Nick Carter, AJ McLean, Brian Littrell, Kevin Richardson e Howie Dorough desembarcam no Brasil para um espetáculo histórico. No dia 12 de setembro, os Backstreet Boys sobem ao palco Skyline para o único show da banda no país em 2025, prometendo uma noite de pura nostalgia e emoção. De volta ao Brasil pela primeira vez desde o fim da “DNA World Tour”, o quinteto vem marcando presença constante nas redes sociais do The Town com interações divertidas com o público. “Nos vemos em São Paulo, no The Town, pessoal, no dia 12 de setembro! A gente se vê em breve, não percam! Obrigado!”, afirmou o grupo em vídeo. Trazendo conteúdos que falam diretamente ao coração dos fãs, a banda abriu hoje um novo capítulo dessa contagem regressiva: um convite especial para que todos soltem a voz juntos e entrem no clima do show antes mesmo de chegarem à Cidade da Música.

 

Pelo Instagram, o público já pode entrar no clima usando o filtro especial do The Town e cantando seus hits favoritos. Essa não é a primeira vez que o festival promove a interação direta entre fãs e ídolos: no último domingo, a boy band declarou todo o seu carinho pelo Brasil em entrevista ao Fantástico. No perfil oficial do The Town, o recado também veio em português e de forma direta: “Oie, Brasil! Estamos chegando”, anunciaram os Backstreet Boys.

 

 

Cidade da Música chega repaginada e com novidades para a segunda edição do The Town

 

 

Em uma área total de 460 mil m², equivalente a 70 campos de futebol, que engloba público e operação, a Cidade da Música já começa a tomar forma. O The Town conta em sua estrutura com 16 mil m² de grama sintética, 771 containers, 2.261,50 m² de painéis de LED – mais que o dobro utilizado na primeira edição – e impressionantes 150 quilômetros de fios elétricos, o suficiente para cobrir a distância entre o Autódromo de Interlagos e o estado de Minas Gerais. Para garantir conforto, o festival contará com oito ilhas de banheiros, totalizando 288 mictórios e 774 cabines, além de cinco ilhas de hidratação, cada uma com dois containers e 28 pontos de água, somando 140 pontos em toda a Cidade da Música.

 

Recebendo quatro shows por dia de grandes artistas nacionais e internacionais da música, o gigante Skyline, que mantém o lugar da edição anterior, já chama atenção por si só com sua cenografia inspirada nos arranha-céus de São Paulo, composta por 15 edifícios icônicos da cidade, feitos com chassis metálicos e acabamento em ACM aço escovado e policarbonato. Com 90m de largura por 40m de altura, o palco chega ainda mais robusto em 2025, com impressionantes 546m² de LED – 300 m² a mais do que a quantidade utilizada na primeira edição. A estrutura total soma 440 toneladas, sendo 21,7 toneladas apenas de cenografia. O Skyline será o ponto de encontro dos nomes mais esperados do festival, como Travis Scott, Green Day, Backstreet Boys, Mariah Carey e Katy Perry, que lideram a lista de headliners da segunda edição.

 

O palco The One também terá uma cenografia de tirar o fôlego. Inspirado nos grandes museus de arte de São Paulo, o palco traz com uma cenografia composta por chassis estruturais em formato de cubos com acabamento em PVC expandido e painéis de LED ao fundo. Com 75m de largura por 27m de altura, a estrutura impressiona com seus mais de 30 telões de LED. Ao todo, são 320 toneladas de estrutura e 26 toneladas dedicadas à cenografia. Em 2025, o The One ganha uma nova localização: estará no espaço que, em 2023, abrigava o Megadrop, em frente ao local em que ficava o The Town Club Lounge. O palco agora conta com um amplo anfiteatro natural, garantindo uma visão privilegiada dos shows. Com quatro apresentações por dia, o espaço receberá performances nacionais e internacionais originais e exclusivas, que vão levar a música além da música em diversos momentos.

 

Outro destaque é a São Paulo Square, um espaço que homenageia a origem da cidade com uma cenografia inspirada em sete arquiteturas históricas marcantes da metrópole e na região em que São Paulo foi fundada. Carregando uma trilha sonora composta, principalmente, por jazz e blues, o espaço terá quatro apresentações por dia, além de performances de rua que completam a atmosfera vibrante da área. A cenografia representa sete edificações históricas da capital, distribuídos em cerca de 1.300 m² de fachadas construídas em fibra de vidro, com uma tonelada de estrutura metálica. Com 75m de largura por 18m de altura, o projeto utiliza aproximadamente 32 toneladas de material cenográfico. A estrutura conta ainda com uma boca de cena de 10m de largura por 5m de altura. O palco, sucesso na primeira edição, também ganhou uma nova localização e ficará no local onde estava o The One em 2023.

 

Inspirado nos antigos galpões das fábricas da zona industrial da cidade, o Factory se transforma em um verdadeiro palco para grandes talentos da música nacional. Em 2025, o espaço passa a ocupar o espaço que era da São Paulo Square e ganha uma área de anfiteatro natural mais ampla, permitindo que o público aproveite cada segundo dos shows. Com 102m de largura por 16m de altura, sua cenografia conta com 6,5 toneladas e traz fachadas que remetem aos antigos galpões das fábricas da zona industrial de São Paulo.

 

Em 2025, o The Town ganha um novo palco cheio de identidade: o Quebrada, que vai celebrar a potência das periferias com muita música, cultura e arte. Este será um palco vivo, que nasce como uma grande tela em branco que começa a ganhar vida antes mesmo do início do The Town e segue sendo grafitada e pintada ao longo dos dias de festival por artistas da periferia, diante dos olhos do público, até se transformar em uma obra de arte vibrante, coletiva e cheia de potência. A cenografia, que também traz elementos das áreas urbanas periféricas – como casas, escadas, caixas d’água e postes –, pesa impressionantes 14,15 toneladas e é composta por chassis metálicos com acabamento em fibra de vidro e pintura artística. O palco, que estará localizado ao lado do The One, tem 47m de largura por 17m de altura, com uma boca de cena de 12,75m de largura por 7,60m de altura. Com uma programação potente ao longo dos cinco dias de festival, o Quebrada trará diversas apresentações marcantes por dia, além de performances de rua que completam a atmosfera vibrante do espaço e emocionam o público.

 

Entre as grandes novidades de 2025 está a The Tower Experience, uma das experiências mais impactantes já vistas em um festival no mundo. A estrutura cenográfica é uma torre de aproximadamente 25m de altura, construída em estrutura metálica revestida em ACM, com 16m de largura e composta por 352 m² de painéis de LED. As performances acontecem sobre um espelho d’água iluminado, que combina efeitos de fogo, luz e som com projeções e sistemas visuais integrados. Toda a estrutura é sustentada por uma base cenográfica de 285m2, que abriga uma piscina com capacidade para 2.800 litros de água. Um dos grandes destaques da cenografia é o dragão animatrônico “Drahan”, elemento cênico que vai impressionar o público com sua presença e movimento. Possuindo 15m de comprimento e uma envergadura de asas de 13,5m, o dragão se move em tempo real e interage com os fãs, sendo o centro de uma narrativa que guia o espetáculo. Ao todo, serão 120 artistas em cena, incluindo a Orquestra Sinfônica Heliópolis, um corpo de balé com direção coreográfica de Mariana Barros, figurinos assinados por Fábio Namatame, um coral com vozes potentes, além dos DJs Victor Lou, GBR, Cat Dealers, Dubdogz, Liu e ANNA, que assumem a música do local ao fim de cada noite do festival, logo após o encerramento do Palco Skyline no maior after de todos os tempos.

 

A montagem da Market Square também avança, com um espaço gastronômico sofisticado de 2.870 m², ideal para quem busca uma experiência diferenciada dentro do festival. O espaço, que terá uma nova posição próxima à área que antes pertencia ao Factory, contará com um menu exclusivo criado especialmente pelo renomado chef Henrique Fogaça. Com seis restaurantes, diferentes quiosques e opções de bebidas e comidas que dão água na boca, a Market Square será coberta e climatizada, com capacidade para até cerca de 2.000 pessoas simultâneas. Nesta edição, o espaço ainda ganha o Beer Garden: uma ampla varanda de 500 m² com vista para a Cidade da Música, equipada com diversas mesas para sentar e esticar as pernas.

 

Para quem busca adrenalina, o The Town 2025 também vai contar com atrações de entretenimento que prometem deixar a experiência ainda mais completa. Entre os brinquedos disponíveis estão o Megadrop, com 30m de altura; a Montanha Russa, que atinge 65 km/h, tem 14m de altura, 19,75m de largura, 43,2m de comprimento e capacidade estimada de 550 passageiros por hora; a Roda Gigante, com 36m de altura e embarque de quatro gôndolas por parada; o Discovery, com 20m de altura, 14m de largura, 17m de comprimento e capacidade para 40 pessoas; e a Tirolesa, que parte de uma torre com 22m de altura e percorre 200m de extensão.

 

Outra novidade para este ano será um espetáculo aéreo no céu da Cidade da Música: o The Flight. Responsável por proporcionar diversos espetáculos de tirar o fôlego, a Esquadrilha Céu executa demonstrações aéreas em vários eventos pelo Brasil, exibindo manobras acrobáticas de voo em formação. As atividades da marca tiveram início no ano de 2011, no antigo Clube Céu, às margens da Lagoa de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e desde lá os pilotos já acumularam mais de 25.000 horas de voo. O público poderá conferir o espetáculo em todas as datas do The Town.

 

Confira as atrações do The Town 2025:

 

No dia 06 de setembro, que é dedicado ao rap, trap, hip hop e funk, Travis Scott, em show único no Brasil, encerra a noite como headliner do Skyline, que também recebe Don Toliver, Burna Boy e Filipe Ret. No The One, Ms. Lauryn Hill divide o palco com YG Marley e Zion Marley, em um encontro de gerações, enquanto Matuê, MC Cabelinho e Karol Conká convida AJULIACOSTA e Ebony completam a noite com performances cheias de atitude. A São Paulo Square apresenta shows de Stacey Ryan, Joabe Reis e a São Paulo Square Big Band com Tony Gordon. No palco Quebrada, MC Hariel e Tasha & Tracie comandam a festa com muito rap e representatividade. No Factory estão Teto, WIU, Borges e Budah. Já na The Tower Experience, a pista ferve ao som de Victor Lou & GBR.

 

Encerrando os shows do primeiro fim de semana, no dia 7 de setembro, Green Day é o headliner no palco Skyline, que ainda traz os lendários Sex Pistols feat. Frank Carter, além de Bruce Dickinson e Capital Inicial, prometendo uma noite histórica. Já o palco The One também recebe Iggy Pop, Pitty, CPM22, Supla & Inocentes. A São Paulo Square mergulha no jazz e com Kamasi Washington, Orquestra Mundana Refugi e a São Paulo Square Big Band com Clariana. No Factory estão Tihuana, Karina Burh, Ready To Be Hated e The Mönic convida Raidol. E na The Tower Experience, quem comanda a noite é o duo Cat Dealers.

 

No segundo fim de semana, dia 12 de setembro, o Skyline tem um clima de nostalgia, exaltando a música dos anos 90 e 2000 com os Backstreet Boys como headliners, em um show único no Brasil que será nostálgico e imperdível. A noite ainda conta com Jason Derulo, CeeLo Green e Jota Quest no Skyline, garantindo uma mistura única de estilos. Encerrando a noite no The One, Luísa Sonza, Pedro Sampaio e Duda Beat se apresentam no espaço que também conta com abertura de Di Ferrero, que leva seu novo projeto “The Hard Pop Party” para a Cidade da Música. A São Paulo Square recebe Snarky Puppy, Leo Gandelman e a São Paulo Square Big Band com as vozes icônicas de Alaíde Costa e Claudette Soares. No palco Quebrada, Kayblack e Duquesa representam o novo som das periferias. No Factory estão TZ da Coronel, ALEE, Brô MC’s e Kaê Guajajara. E na The Tower Experience, o comando é do duo Dubdogz.

 

No dia 13 de setembro, o festival tem um dia dedicado às vozes potentes que marcaram a indústria da música, recebendo Mariah Carey como headliner no palco Skyline, acompanhada de Jessie J, Ivete Sangalo e Natasha Bedingfield, em uma noite poderosa e repleta de grandes vozes. No The One, o clima é de celebração com Lionel Richie, Gloria Groove, Priscilla convida Luccas Carlos e The Ghetto Heart Choir, e Os Garotin convida Melly. A São Paulo Square traz o grande talento do jazz contemporâneo Jacob Collier, além de Vanessa Moreno e a São Paulo Square Big Band com participações de Annalu & Ricardo Arantes. No palco Quebrada, Criolo e Péricles convida Dexter são os destaques do espaço. No Factory tem Junior, MC Livinho, Chefin e Stefanie. Quem assume a The Tower Experience é o DJ Liu, com um set potente e cheio de hits.

 

O último dia de The Town, 14 de setembro, fecha o festival em grande estilo com o dia perfeito para os amantes do pop. No palco Skyline, Katy Perry lidera a noite como headliner, com shows de Camila Cabello, J Balvin e IZA. Ludmilla brilha no palco The One com sua potência e presença marcante, que também recebe DENNIS DJ convida Tília, Joelma, que convida Dona Onete, Gaby Amarantos e Zaynara, e, abrindo o dia no The One, Jota.pê convida João Gomes para uma apresentação de arrepiar. A São Paulo Square volta a receber Jacob Collier, além de João Bosco Quarteto e da São Paulo Square Big Band com Amanda Maria. No Quebrada, a música fica por conta de Belo e da Orquestra Sinfônica Heliópolis. No Factory estão Geraldo Azevedo convida Juliana Linhares, Rachel Reis, Lambateria Baile Show convida Lia Sophia, e Felipe Cordeiro E para encerrar a experiência na The Tower, quem comanda o som é a DJ Anna.

 

Venda geral de ingressos está disponível no site da Ticketmaster Brasil

 

A venda geral de ingressos do The Town acontece exclusivamente online, por meio da plataforma Ticketmaster Brasil (thetown.ticketmaster.com.br).

 

O ingresso custa R$ 975,00 a inteira e R$ 487,50 a meia–entrada e não há cobrança de taxa de conveniência. Haverá checagem de documento que comprove o benefício de meia–entrada nas entradas do festival. Em caso de não comprovação, o usuário do ingresso poderá complementar o pagamento do ingresso ou card em seu valor integral nos pontos de atendimento para meia–entrada (SAC meia–entrada). Os grupos que têm direito ao benefício são: maiores de 60 anos; estudantes de ensino fundamental, médio ou superior da rede pública ou particular; jovens pertencentes a famílias de Baixa Renda (com idades de 15 a 29 anos); pessoas com deficiência (e um acompanhante); professores das Redes Públicas Estadual e Municipais de Ensino de São Paulo; e aposentados. Para evitar filas, a organização indica que o documento esteja em mãos ao se dirigir até a catraca. Saiba qual documento é indispensável para cada categoria:

 

  • Maiores de 60 anos: Documento de identidade oficial com foto;
  • Estudantes de ensino fundamental, médio ou superior da rede pública ou particular: Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado. Os elementos indispensáveis da CIE são: nome completo e data de nascimento do estudante; foto recente do estudante; nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado; grau de escolaridade; e data de validade até́ o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição. Não serão aceitos em nenhuma hipótese boleto bancário ou comprovante de mensalidade;
  • Jovens pertencentes a famílias de Baixa Renda (com idades de 15 a 29 anos): Carteira de Identidade Jovem, emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto;
  • Pessoas com Deficiência (e um acompanhante): Documento de identidade oficial com foto e Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar no 142, de 8 de maio de 2013 ou laudo médico atestando a deficiência com o número da CID;
  • Professores das Redes Públicas Estadual e Municipais de Ensino de São Paulo:  Professores, Diretores, Coordenadores pedagógicos, Supervisores e Titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes públicas estadual e municipais de ensino de São Paulo – Apresentação da carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação ou pela apresentação do holerite do servidor (comprovante de pagamento do salário);
  • Aposentados: Comprovação da condição de aposentado mediante a apresentação de documento hábil (exemplo: apresentação de documento de identidade oficial com foto e/ou cartão de benefício do INSS que comprove a condição).

 

Na venda de ingressos do The Town para o público em geral, os clientes podem comprar até 04 (quatro) ingressos de Gramado por dia de festival em seu CPF, sendo no máximo 1 (uma) meia–entrada para cada dia. Exclusivamente, Pessoas com deficiência poderão selecionar, além do seu ingresso, 01 ingresso meia–entrada adicional para o seu acompanhante para cada dia comprado. Respeitando o limite de no máximo 04 ingressos por dia de festival em seu CPF. Máximo de 20 (vinte) ingressos por CPF.

 

O pagamento pode ser efetuado com PIX e cartões de crédito. Clientes que efetuarem o pagamento com os cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard, Hipercard e Iti poderão parcelar sua compra em até 8x sem juros. Nos demais cartões aceitos, o pagamento poderá ser feito em até 6x sem juros.

 

A classificação etária do evento é de 16 (dezesseis) anos. A entrada de menores de 16 (dezesseis) anos será permitida desde que estejam acompanhados dos pais ou representantes legais.

 

 

Sobre o The Town

 

A primeira edição do The Town, festival dos mesmos criadores do Rock in Rio, aconteceu em setembro de 2023 e entrou para a história e para a agenda oficial dos eventos paulistanos! Para 2025, nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro o espetáculo promete ser ainda maior. Sendo considerado o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, o The Town é realizado na Cidade da Música, em uma área de 350 mil m² do Autódromo de Interlagos, totalmente renovada para a melhor experiência do público.

 

Na primeira edição, foram meio milhão de pessoas em cinco dias, 220 ativações, 125 shows, nove ambientes, seis palcos, um musical, 235 horas de experiência e uma semelhança inacreditável com a primeira edição do Rock in Rio, lá em 1985. Nomes da música nacional e internacional se apresentaram nos palcos do festival, como Post Malone, Bruno Mars, Maroon 5 e Foo Fighters. Neste ano, Travis Scott, Green Day, Backstreet Boys, Mariah Carey e Katy Perry são os headliners do Skyline.

 

A cenografia da Cidade da Música foi cuidadosamente projetada para refletir a rica cultura e arquitetura de São Paulo. O palco Skyline, inspirado nos icônicos prédios da cidade, recebe artistas do mundo inteiro, compondo as quatro atrações do dia. Já o The One, com um cenário inspirado nos museus de arte da capital, vai promover grandes encontros e reflexões artísticas. A São Paulo Square veio inspirada na região em que a cidade de São Paulo foi fundada, em prédios históricos com arquiteturas icônicas de São Paulo, enquanto o Factory traz um toque industrial, inspirado em antigos galpões, proporcionando um ambiente único para as apresentações. No palco Quebrada, espaço totalmente novo no festival, o público vai celebrar a autenticidade das periferias brasileiras. Outra novidade deste ano é a The Tower Experience, que vai levar a plateia em uma viagem pela história do dragão Drahan, embalada por muita música e efeitos especiais.

 

O The Town também se destacou em 2023 pelo compromisso com a sustentabilidade, orientado pelos pilares de Sonhar e Fazer Acontecer da plataforma “Por Um Mundo Melhor”, que nasceu a partir do Rock in Rio e, hoje, é uma área consistente dentro da Rock World. The Town foi pioneiro na utilização de 472 mil copos reutilizáveis durante os cinco dias de evento, evitando a geração de 10 toneladas de resíduos. Em parceria com a ONG Gerando Falcões, a Gerdau e a Fundação Grupo Volkswagen, o The Town lançou o projeto Favela 3D, voltado para o desenvolvimento social da Favela do Haiti, em São Paulo. Por meio de uma metodologia escalável e sustentável, 290 famílias estão sendo impactadas por ações que promovem o fortalecimento comunitário, empregabilidade, empreendedorismo, capacitações profissionais e acompanhamento individualizado, ao longo de dois anos. Ao completar um ano, a Favela do Haiti celebrou o pleno emprego.

 

A primeira edição do The Town teve um impacto econômico significativo, gerando R$ 1,9 bilhão para a cidade e criando mais de 23,4 mil empregos. Com uma comunicação que atingiu 145 milhões de pessoas e provocou 2,21 milhões de conversas nas redes sociais, The Town se consolidou no calendário cultural e econômico do país.

 

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Helloween anuncia única apresentação em São Paulo da turnê de 40 anos

Publicado

em

Vendas de ingressos começam nesta quarta-feira (10) exclusivamente pelo site Eventim

Crédito: Mathias Bothor / baixe imagens aqui

HELLOWEEN, um dos maiores nomes do heavy metal mundial – está de volta ao Brasil. A banda confirma única apresentação no dia 19 de setembro (sábado), na Suhai Music Hall, em São Paulo. A venda de ingressos começa no dia 10 de dezembro (quarta-feira), às 10h, exclusivamente pelo site Eventim.

Com produção da Mercury Concerts, o show faz parte da turnê mundial que celebra 40 anos de carreira e marca o lançamento de Giants & Monsters, segundo álbum da formação clássica e sucessor do disco autointitulado de 2021, que alcançou o topo das paradas. No repertório, a banda apresenta um setlist definitivo, combinando clássicos absolutos, faixas dos trabalhos mais recentes e surpresas preparadas especialmente para esta turnê histórica.

Celebrando quatro décadas de trajetória, o Helloween volta aos palcos com sua turnê mais ambiciosa. As primeiras datas na Europa esgotaram imediatamente. Reunindo seus três vocalistas icônicos — Michael Kiske, Andi Deris e Kai Hansen — o grupo apresenta performances explosivas em um espetáculo que revisita seu legado e aponta para o futuro. A turnê chega ao Brasil embalada também pelo recém-lançado CD e Blu-ray “Live at Budokan”, registro do show realizado em Tóquio, considerado um novo marco na história ao vivo da banda.

Com 15 discos de ouro, seis de platina e mais de dez milhões de cópias vendidas, o Helloween inaugura um novo capítulo com “Giants & Monsters”, o álbum mais versátil de sua carreira. Das explosões power metal de “Giants on the Run” aos longtracks grandiosos “Universe (Gravity for Hearts)” e “Majestic”, o disco reforça a força criativa de sete músicos em plena potência.

A variedade sonora e emocional se estende por hits diretos como “A Little Is a Little Too Much”, pelo tributo de Andi Deris ao Japão em “This Is Tokyo” e pelas baladas arrebatadoras como “Into the Sun”. Elementos clássicos do universo do Helloween surgem com vigor em faixas como “Savior of the World” e “Under the Moonlight”, além das composições de Kai Hansen que resgatam a essência que definiu o power metal mundial.

Produzido por Charlie Bauerfeind e Dennis Ward e mixado no lendário Wisseloord Studios — que já recebeu Def Leppard, Judas Priest e Rammstein — o álbum eleva o nível técnico e artístico da banda, reforçando o espírito renovado que marca essa fase.

Formado em 1984 em Hamburgo, Alemanha, o Helloween é um dos pilares do power metal mundial. Criadores de uma estética sonora marcada por velocidade, melodias épicas e vocais marcantes, conquistaram reconhecimento global com os clássicos “Keeper of the Seven Keys Part I e II”, referência absoluta do gênero. Ao longo de quatro décadas, lançaram discos influentes, realizaram turnês globais e inspiraram gerações. A reunião histórica de Michael Kiske e Kai Hansen em 2017 inaugurou uma nova era, celebrada pelos fãs e consolidada com o álbum “Helloween” (2021). Com milhões de discos vendidos e uma base de fãs apaixonada em todo o mundo, o Helloween segue como uma das bandas mais importantes e inovadoras do heavy metal.

Sobre a Mercury Concerts

Mercury Concerts é responsável pelo agenciamento de turnês internacionais, idealização e produção de shows e festivais de grande sucesso em todo o Brasil. Entre suas realizações nesses 30 anos de história estão festivais como Monsters of Rock, Ruffles Reggae, Close-up Planet, Skol Rock, São Paulo Trip e Rockfest. Além disso, a Mercury realizou no país shows e turnês de artistas de renome como AC/DC, Bon Jovi, Yes, Black Sabbath, David Gilmour, Sting, KISS, Guns N’ Roses e Aerosmith.

Site oficial: https://mercuryconcerts.com/

Redes Sociais: @mercuryconcerts

SERVIÇO

Cidade: São Paulo 

Data: 19 de setembro de 2026 (sábado)

Local:  Suhai Music Hall – Shopping SP Market – Av. das Nações Unidas, 22540 – Jurubatuba – São Paulo – SP – 04795-000

Portas: 19h

HELLOWEEN: 21h             

Classificação Etária: 14 (quatorze) anos desacompanhados. Menores de 14 (quatorze) anos poderão comparecer ao evento desde que acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. Informação sujeita à alteração, conforme decisão judicial.

Preços                                               Inteira            Meia

 

Pista Premium                                  R$ 680,00      R$ 340,00

Pista                                                  R$ 430,00      R$ 215,00

Mezanino                                          R$ 450,00      R$ 225,00

Mezanino Lateral Direito                  R$ 700,00      R$ 350,00

Mezanino Lateral Esquerdo              R$ 700,00      R$ 350,00

Camarote A                                       R$ 830,00      R$ 415,00

Camarote B                                       R$ 780,00      R$ 390,00

Camarote C                                       R$ 750,00      R$ 375,00

 

 

Venda Geral

A partir do dia 10/12/2025 às 10h

Na internet:  www.eventim.com.br/helloween

Ponto de venda sem taxa de conveniência:

BILHETERIA OFICIAL – de 10/12/2025 até 18/9/2026

 

ALLIANZ PARQUE – BILHETERIA A – MEDIANTE DISPONIBILIDADE

Endereço: Rua Palestra Itália, 200 – Portão A – Perdizes – São Paulo/SP

Funcionamento: Terça a sábado das 10h às 17h

*Não há funcionamento em feriados, emendas de feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas.

Bilheteria fechada recesso de final de ano: do dia 24/12 à 1/1/26 – retornado dia 2/1

 

BILHETERIA NO DIA DO EVENTO – 19/9/2026 – MEDIANTE DISPONIBILIDADE

SUHAI MUSIC HALL – Av. das Nações Unidas, 22540 – Jurubatuba, São Paulo – SP

 

Parcelamento

Em até 4x sem juros nas compras online e na bilheteria.

Em até 10x com juros.

 

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS

Confira em https://www.eventim.com.br/meiaentrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

 

Para maiores informações sobre os horários de funcionamento e as formas de pagamento de cada ponto de venda, por favor consulte:

* Sujeito a cobrança de taxa de serviço

https://help.eventim.com.br/hc/pt-br/articles/4413851605015

ATENÇÃO

 

Os ingressos limitados a 06 ingressos por CPF sendo no máximo 02 meia entradas.

 

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR INGRESSOS COMPRADOS FORA DOS PONTOS DE VENDAS OFICIAIS DA EVENTIM.

PARA CONSULTAR OS ENDEREÇOS OFICIAIS VISITE: 

* Sujeito a cobrança de taxa de serviço

https://help.eventim.com.br/hc/pt-br/articles/4413851605015

MAPA DE VENDAS

Continuar Lendo

Entretenimento

Xuxa anuncia “O Último Voo da Nave” no Allianz Parque, em São Paulo

Publicado

em

Em uma realização da 30e e apresentado pelo Itaú, o “xou” ocorre na capital paulista, no dia 25 de julho de 2026; a pré-venda exclusiva para clientes Itaú inicia no dia 4 de dezembro e a venda geral começa no dia 8 de dezembro, pelo site da Eventim

Poucos símbolos têm tanta força na memória afetiva dos brasileiros quanto a icônica nave da Xuxa. A fumaça invadia o cenário, a música começava e um veículo espacial chegava à Terra. Dele, descia uma figura de sorriso aberto, pronta para convidar todo mundo — baixinhos e altinhos — a embarcar numa viagem na qual a alegria, a música, a fantasia e a amizade se encontravam. Mais do que uma abertura de programa de televisão, aquilo era um ritual de encantamento. Uma passagem para um reino onde tudo era possível. E a nave, além de um elemento cenográfico, se tornou um portal para um universo onde os sonhos ganhavam forma. Agora, esse símbolo tão marcante da cultura pop brasileira será celebrado com a grandeza e o “adeus” que merece: no dia 25 de julho de 2026, no Allianz Parque, em São Paulo, Xuxa apresentará “O Último Voo da Nave” — um espetáculo realizado pela 30e, maior companhia brasileira de entretenimento ao vivo, e apresentado pelo Itaú. A pré-venda exclusiva para clientes do Itaú tem 15% de desconto no valor dos ingressos para compras realizadas com cartões de crédito do banco e começa no dia 4 de dezembro, às 10h;  a venda geral começa ao meio-dia do dia 8 de dezembro, pelo site da Eventim (acesse aqui).

Xuxa
Créditos: Blad Meneghe

“‘O Último Voo da Nave’ é pra mim e pro meu público! Será um divisor de águas. Estou muito ansiosa pra que esse projeto saia do papel. Vai ser importante para mim como mulher, artista, profissional e também pra quem gosta de mim e me acompanha por gerações. Eu quero ver essas pessoas que cresceram comigo se soltarem em um momento mágico”, afirma a apresentadora Xuxa Meneghel sobre o show.

“A conexão que a Xuxa mantém com o seu público e a forma como ela conquista novas gerações são algo extraordinário. É o que faz dela uma das maiores artistas do nosso país”, comenta Alexandre Wesley, VP Global Music Promoter da 30e. “Ela consegue transferir essa paixão para todo o universo que construiu. Teremos a nave como protagonista de um espetáculo que transportará os fãs para uma experiência imersiva”, complementa.

“Estar ao lado desse último voo da nave reforça nosso compromisso de transformar momentos culturais em uma plataforma estratégica de relacionamento, unindo emoção, relevância e impacto de marca. Ao oferecer pré-venda exclusiva e condições especiais, queremos entregar benefícios tangíveis aos nossos clientes. Assim, conectamos cultura, produto e experiência de forma integrada, fortalecendo o papel do Itaú como parceiro em todas as jornadas e como um banco que gera valor real para as pessoas”, afirma Rodrigo Montesano, Superintendente de Experiências e Conexões de Marcas do Itaú.

Com uma megaestrutura de produção, o espetáculo contará com cenários criados especialmente para “O Último Voo da Nave”: projeções, luzes, efeitos visuais e ainda a participação de personagens da turma da Xuxa que marcaram época. Mas a proposta vai além da nostalgia. O espetáculo percorrerá diferentes fases da carreira da artista, da estreia no lendário “Xou da Xuxa” aos programas Xuxa Park e Planeta Xuxa, passando pelos sucessos do cinema, como Lua de Cristal, até chegar à era do Xuxa Só Para Baixinhos, que encantou uma nova geração.

“A Xuxa é uma artista que inspira pessoas de todas as idades e gerações com sua sensibilidade e senso de humanidade. É uma mulher que sempre esteve à frente do seu tempo, abrindo caminhos e criando sonhos. E para mim é mais que especial fazer parte da criação desse show, trazendo o universo da Xuxa junto à sua Nave, que é um símbolo repleto de memória afetiva, emoção e dono de uma conexão única com o público”, afirma o diretor geral do projeto, Kley Tarcitano.

Xuxa reúne números expressivos: são cerca de 1,5 milhão de ouvintes mensais no Spotify e mais de 2 bilhões de views em seu canal no YouTube. Além disso, já vendeu mais de 30 milhões de discos só no Brasil.

“O Último Voo da Nave” é uma celebração especial que reafirma a carreira sem precedentes e com o intuito de valorizar o que Xuxa sempre se dedicou a fazer: emocionar famílias, tocar diferentes gerações e lembrar que a infância mora para sempre dentro da gente.

SERVIÇO:
Xuxa – O Último Voo da Nave @ São Paulo
Realização: 30e

SÃO PAULO
Data: 25 de julho de 2026 (sábado)
Local: Allianz Parque – Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca, São Paulo
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Ingressos:
Cadeira superior: R$ 97,50 (meia-entrada legal) | R$ 136,50 (entrada social) | R$ 195,00 (inteira)
Pista: R$ 147,50 (meia-entrada legal) | R$ 206,50 (entrada social) | R$ 295,00 (inteira)
Cadeira Inferior: R$ 182,50 (meia-entrada legal) | R$ 255,50 (entrada social) | R$ 365,00 (inteira)
Pista Premium: R$ 297,50 (meia-entrada legal) | R$ 416,50 (entrada social) | R$ 595,00 (inteira)
Pacote Pacote VIP Pit A e Pit B: R$ 1.197,50 (meia-entrada legal) | R$ 1.316,50 (entrada social) | R$ 1.495,00 (inteira)

Pacote Pit A e Pit B
Incluso:
Ingresso Pista Premium
Área exclusiva próxima do palco (Pit A e Pit B)
Open Bar
*Proibido para menores de 18 anos, mesmo que acompanhados pelos pais.

Pré-venda clientes Itaú: 4 de dezembro, 10h, até o dia 6 de dezembro, às 10h
Venda geral: 8 de dezembro, 12h on-line e às 13h na bilheteria oficial
Vendas online em: https://www.eventim.com.br/xuxa
Bilheteria oficial: Allianz Parque – Endereço: Rua Palestra Itália, 200 – Portão A – Perdizes – São Paulo/SP
Funcionamento: Terça a sábado das 10h às 17h | *Não há funcionamento em feriados, emendas de feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas.
Benefício para clientes Itaú
Pré-venda exclusiva com 15% de desconto no valor dos ingressos para compras com cartões de crédito
*Compra de 4 ingressos por CPF –  sendo aplicável somente a ingressos inteira, de qualquer setor, sujeito a disponibilidade
Parcelamento em até 3x sem juros
O parcelamento em até 3x sem juros é válido para qualquer compra com cartão Itaú, na pré-venda ou não, tenha desconto, ou não no ingresso.

SOBRE A 30e:
A 30e é a maior e a mais relevante companhia brasileira de entretenimento ao vivo. Com a missão de entregar felicidade e criar memórias inesquecíveis, a empresa tem a inovação, a excelência e as pessoas no centro de tudo o que faz. E, desta forma, a 30e ganhou reconhecimento global como a nova geração do setor. A companhia construiu credibilidade junto ao mercado e ganhou a confiança dos artistas internacionais e nacionais, além dos fãs de música. Já realizou shows de Paul McCartney, System of a Down, Lana Del Rey, Twenty One Pilots, Florence and the Machine, Kendrick Lamar, Slipknot, Gorillaz, The Killers, Roger Waters e Bring Me The Horizon no país. Como uma empresa 100% brasileira, a 30e tem as credenciais necessárias para dimensionar os artistas nacionais e idealizou tours que transformaram a perspectiva do showbiz no Brasil. A turnê Titãs Encontro, a SUPERTURNÊ do Jão, a despedida do Natiruts dos palcos e, agora, a última turnê de Gilberto Gil, TEMPO REI, são exemplos disso. A companhia realiza mais de 200 eventos por ano e tem a projeção de impactar 4 milhões de pessoas em 2025 — sempre desenvolvendo o seu posicionamento de “Delivering Happiness”.

Continuar Lendo

Entretenimento

Headliner do Monsters of Rock, Guns N’ Roses amplia turnê pelo Brasil

Publicado

em

Crédito: Guns N”Roses / baixe imagem aqui

O Guns N’ Roses anuncia uma nova etapa da turnê “Because What You Want and What You Get Are Two Completely Different Things” no Brasil. Além de se apresentar no Monsters of Rock, no dia 4 de abril, no Allianz Parque, a banda confirmou mais oito shows em abril de 2026: 1/4, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre; 7/4, no Centro Regional de Eventos, em São José do Rio Preto; 10/4, no Engenhão, no Rio de Janeiro; 12/4, no Estádio Estadual Kleber José de Andrade, em Vitória; 15/4, na Arena Fonte Nova, em Salvador; 18/4, na Arena Castelão, em Fortaleza; 21/4, no Estádio Governador João Castelo (Castelão), em São Luís; e 25/4, no Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão), em Belém.

 

O novo giro pelo país é resultado do estrondoso sucesso de público e crítica registrado neste ano, quando a banda lotou estádios, quebrou recordes e mobilizou fãs de todas as regiões do Brasil pedindo novas apresentações.

 

Com Axl Rose, Slash e Duff McKagan em plena forma, o Guns N’ Roses retorna ao Brasil com um repertório repleto de hinos atemporais — como Sweet Child O’ Mine, Welcome to the Jungle, Paradise City e November Rain — em uma performance explosiva que promete repetir — e superar — a energia que conquistou o público brasileiro.

 

Mais informações sobre vendas de ingressos para os shows do Guns N’ Roses serão divulgadas em breve pelos canais oficiais.

 

Os ingressos para o Monsters of Rock, que também contará com Lynyrd Skynyrd, Extreme e Halestorm, estão à venda exclusivamente pelo site Eventim. Em breve, mais atrações serão anunciadas.

 

Guns N’ Roses é uma lenda em plena atividade. É a banda americana mais dinâmica, impactante e definitiva da história do rock. Enraizada na cultura do rock, “Appetite for Destruction” (1987) é uma obra-prima, certificada com disco de diamante, e entrou para a história como “o álbum de estreia mais vendido da história dos EUA” e “o 11° álbum mais vendido de todos os tempos nos Estados Unidos”. Já a turnê Not In This Lifetime… (2016-2019) ficou classificada como “a 4ª turnê mais lucrativa de todos os tempos”.

 

Em 1991, o Guns N’ Roses sacudiu o mundo com o potente combo dos álbuns “Use Your Illusion I” e “Use Your Illusion II” (7x platina), que conquistaram imediatamente os dois primeiros lugares da Billboard 200. Com vendas totais de 100 milhões de cópias até hoje, seu catálogo ainda inclui: “G N’ R Lies” (5x platina), “The Spaghetti Incident?” (platina), “Greatest Hits” (5x platina) e “Chinese Democracy” (platina).

SOBRE A MERCURY CONCERTS

Mercury Concerts é responsável pelo agenciamento de turnês internacionais, idealização e produção de shows e festivais de grande sucesso em todo o Brasil. Entre suas realizações nesses 30 anos de história estão festivais como Monsters of Rock, Ruffles Reggae, Close-up Planet, Skol Rock, São Paulo Trip e Rockfest. Além disso, a Mercury realizou no país shows e turnês de artistas de renome como AC/DC, Bon Jovi, Yes, Black Sabbath, David Gilmour, Sting, KISS, Guns N’ Roses e Aerosmith.

Site oficial: https://mercuryconcerts.com/

Redes Sociais: @monstersofrockbr @mercuryconcerts

SERVIÇO MONSTERS OF ROCK

Cidade: São Paulo

Data: 04 de abril de 2026

Local: Allianz Parque – Avenida Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca – São Paulo

Portas: 10h

Início dos Shows: a confirmar

Atrações Confirmadas: Guns N´ Roses, Lynyrd Skynyrd, Extreme e Halestorm

*Mais atrações serão confirmadas em breve

Classificação Etária: 14 (quatorze) anos desacompanhados. Menores de 14 (quatorze) anos poderão comparecer ao evento desde que acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. Informação sujeita à alteração, conforme decisão judicial.

INFORMAÇÕES DE VENDA

Preços                                   Inteira           Meia

Pista Premium                       R$ 1.350,00   R$ 675,00

Pista                                       R$ 750,00      R$ 375,00

Cadeira Inferior                     R$ 950,00      R$ 475,00

Cadeira Superior                   R$ 600,00      R$ 300,00

Backstage Mirante                R$ 3.090,00   R$ 2.415,00

Fan Zone Pista Premium       R$ 2.850,00   R$ 2.175,00

Fan Zone Cadeira Inferior     R$ 2.450,00   R$ 1.975,00

 

VIP – Backstage Mirante

Esta área é para aqueles que procuram uma experiência mais premium:

– Open Bar Open Food Premium no Backstage Mirante.

– Kit Monsters

– Acesso exclusivo

– Banheiros exclusivo

– Loja de Merchandising exclusiva

– After show até 2 horas após o término do Festival

– Assistir o show na Pista Premium com acesso livre para o Backstage Mirante durante o festival (Obs. O Lounge Backstage Mirante, localizado no sétimo andar do estádio, não possibilita visão direta do show).

Valores                                

Ingresso Inteira                     R$1.350,00

Mirante Backstage Pack        R$1.740,00

Valor Inteira:                        R$3.090,00   

Ingresso Meia                        R$675,00

Mirante Backstage Pack        R$1.740,00

Valor Meia                            R$2.415,00

*A taxa de serviço será cobrada apenas sobre o valor do ingresso.

VIP – Fanzone

Esta área é para aqueles que procuram uma experiência premium:

– Open Bar Open Food Premium.

– Kit Monsters

– Acesso exclusivo

– Banheiros exclusivo

– Loja de Merchandising exclusiva

– After show até 1 hora após o término do Festival

– Assistir o show na Pista Premium ou Cadeira Inferior com acesso livre para o Fanzone durante o festival

Obs: O Fanzone, é localizado no anel inferior do estádio, não possibilita visão direta do show, você pode optar por assistir ao show da Pista Premium ou da Cadeira Inferior

Valores (Pista Premium)    

Ingresso Inteira                    R$1.350,00

Fanzone Pack                      R$1.500,00

Valor Inteira:                        R$2.850,00

Ingresso Meia           R$675,00

Fanzone Pack          R$1.500,00

Valor Meia:              R$2.175,00

Valores (Cadeira Inferior)                

Ingresso Inteira         R$  950,00

Fanzone Pack           R$1.500,00

Valor Inteira:            R$2.450,00    

            

Ingresso Meia            R$475,00

Fanzone Pack            R$1.500,00

Valor Meia                R$1.975,00

*A taxa de serviço será cobrada apenas sobre o valor do ingresso.

Mais informações em http://monstersofrock.com.br/

 

Abertura de vendas pela Internet:

 

Online: Dia 14 de novembro (sexta-feira) às 10h

www.eventim.com.br/monstersofrock2026

 

Bilheteria Oficial: Dia 14 de novembro (sexta-feira) às 11h

 

Bilheteria Oficial – Sem Cobrança de Taxa de Serviço:

ALLIANZ PARQUE – BILHETERIA B – APENAS NO DIA 14 DE NOVEMBRO

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Portão B – Água Branca – São Paulo/SP Funcionamento: Terça a sábado das 10h às 17. *Não há funcionamento em feriados, emendas de feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas.

ALLIANZ PARQUE – BILHETERIA A – APÓS O DIA 14 DE NOVEMBRO – MEDIANTE DISPONIBILIDADE

Endereço: Rua Palestra Itália, 200 – Portão A – Perdizes – São Paulo/SP Funcionamento: Terça a sábado das 10h às 17h | *Não há funcionamento em feriados, emendas de feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas.

 

A Taxa de “Facility Fee”, ou Taxa de Administração (ADM), no valor de R$ 21,00 (vinte e um reais), é cobrada pela empresa WT30 INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS S.A. – CNPJ/MF sob o nº 30.066.988/0001-52, que detém a exclusividade na gestão da programação de eventos na Arena Allianz Parque, independentemente de setor ou tipo de ingresso, nas vendas online ou qualquer canal presencial, não tendo a produtora do evento qualquer responsabilidade por esse valor.

 

Parcelamento

Em até 4x sem juros nas compras online e na bilheteria.

Em até 10x com juros apenas online.

 

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS

Confira em https://www.eventim.com.br/meiaentrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

 

Para maiores informações sobre os horários de funcionamento e as formas de pagamento de cada ponto de venda, por favor consulte:

* Sujeito a cobrança de taxa de serviço

https://help.eventim.com.br/hc/pt-br/articles/4413851605015

 

ATENÇÃO

Os ingressos de estudantes estão limitados a dois ingressos por CPF

Os ingressos de idosos estão limitados a um ingresso por CPF

 

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR INGRESSOS COMPRADOS FORA DOS PONTOS DE VENDAS OFICIAIS DA EVENTIM.

 

PARA CONSULTAR OS ENDEREÇOS OFICIAIS VISITE: 

* Sujeito a cobrança de taxa de serviço

https://help.eventim.com.br/hc/pt-br/articles/4413851605015

Continuar Lendo

Destaque

Copyright © 2023 ocimar.com. Todos os direitos reservados.