Boas notícias
Cantor Silva apresenta show em homenagem a Marisa Monte em São José do Rio Preto/SP
Publicado
6 anos atrásem
Por
Ocimar FreitasO Teatro Paulo Moura, na cidade de São José do Rio Preto, interior do Estado de São Paulo, recebe o cantor Silva, no dia 19 de julho, a partir das 21h, para uma grande apresentação. Tão bonita quanto honesta, a homenagem de Silva a Marisa Monte é também um profundo mergulho na história da canção brasileira.
O show baseado no álbum indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira viaja por 31 anos de carreira de uma das vozes mais icônicas do Brasil. Silva sobe ao palco acompanhado de Rodolfo Simor (guitarra), Hugo Coutinho (bateria e programações) e Jackson Pinheiro (baixo).
Silva, que admira Marisa Monte desde seus 12 anos de idade, iniciou o projeto ao ser convidado a participar do programa “Versões”, do Canal Bis, em que um artista apresenta suas próprias interpretações de músicas que marcaram a carreira de seus ídolos. E foi aí que começou o contato entre os dois.
“Escolhi interpretar as canções da Marisa porque sou muito fã e sempre a admirei, desde criança. Ela ficou sabendo do programa e me escreveu um e-mail agradecendo pela escolha e dizendo que me acompanhava desde o começo da carreira”, conta Silva. A troca de e-mails foi o início de uma parceria entre os cantores.
Transitando por tempos, escolas, gêneros e estéticas bem diferentes e explorando timbres e sonoridades, Silva oferece novas cores a clássicos como “Ainda lembro”, “Beija eu”, “Não vá embora” e “Infinito particular”. Além de apresentar “Noturna”, parceria de Silva e seu irmão Lucas Silva com Marisa, indicada ao Grammy Latino de Melhor Canção em Língua Portuguesa.
Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Alpha Tickets www.alphatickets.com.br, ou na bilheteria do local. Para este evento, cliente Porto Seguro tem direito a 50% de desconto no valor do ingresso. A organização do evento é da Oceania.
SILVA
Silva é hoje um dos principais nomes da nova música brasileira. Seus trabalhos, “SILVA
EP” (2011), “Claridão” (2012/slap), “Vista Pro Mar” (2014/slap), “Júpiter” (2015/slap), “Silva canta Marisa” (2016/slap) e “Brasileiro” (2018/slap) foram aclamados por público e crítica musical. O artista, oriundo do Estado do Espírito Santo, ganhou notoriedade graças à força da internet que espalhou seu som pelos mais diversos lugares do mundo.
Tido como um artista inovador, com um trabalho musical de muita personalidade que une elementos da música eletrônica contemporânea ao universo musical da música popular brasileira, Silva estreou nos palcos no Festival Sónar, um dos festivais de música avançada mais respeitados do mundo.
Por sua constante contribuição com a inovação musical brasileira, Silva tem sido reconhecido também por nomes fortes da nossa música, como Tom Zé, que o convidou para produzir uma música de seu último disco “Vira Lata na Via Láctea”; Gal Costa, que o convidou para excursionar o país em turnê; Lulu Santos, que participou do single “Noite”, lançado por Silva, e Nelson Motta, que o convidou a produzir uma versão atualizada da música “Marina no ar” para o disco “Nelson 70”.
O sucesso de Silva não se limitou ao Brasil. Em Portugal, além de apresentar-se nos dois principais festivais do país (Mexefest, Rock in Rio Lisboa e Super Bock Super Rock), Silva lançou seus dois álbuns no país e é destaque nas principais rádios, ficando no topo das mais tocadas.
Silva foi ganhador de vários prêmios. Dentre eles destacam-se o prêmio da APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), que em 2013 considerou-o o melhor cantor do ano. Também foi indicado ao Grammy Latino, nas categorias Melhor Canção em Língua Portuguesa e CD de música popular brasileira e três vezes ao Prêmio Multishow, como Cantor Revelação, Álbum do Ano, e em 2013 ganhou o prêmio na categoria “Nova Canção”.
Em 2014, seu álbum “Vista Pro Mar” foi escolhido como melhor álbum do ano pelo iTunes. E, no mesmo ano, Silva foi um dos 30 artistas criativos selecionados no mundo todo para participar da Red Bull Music Academy em Tóquio, no Japão. A academia realiza encontros anuais com o objetivo de trocar ideias sobre as tendências e os caminhos da criação e da produção musical.
SERVIÇO
Evento: Show Silva canta Marisa
Data: 19 de julho
Horário: 21h
Local: Teatro Paulo Moura – Avenida Duque de Caxias, 3.900 – Jardim dos Seixas – São José do Rio Preto/SP.
Mais informações: www.alphatickets.com.br
Você pode gostar
Boas notícias
Guns N’ Roses começa amanhã turnê no Brasil, na Arena Opus, na Grande Florianópolis
Publicado
3 dias atrásem
20 de outubro de 2025Por
Ocimar Freitas
Últimos ingressos à venda em uhuu.com



Boas notícias
“Resenha Mix” reuniu grandes nomes da música sertaneja
Publicado
7 dias atrásem
16 de outubro de 2025Por
Ocimar Freitas
Gravado em formato acústico e autoral, o DVD marca 41 anos da Jeromix Produções
Na última terça-feira (07), o produtor musical e engenheiro de áudio Jeromix gravou junto com 12 artistas a Resenha Mix. O evento recebeu cerca de 80 convidados e foi no Balada Beach, em Aparecida de Goiânia – GO.
Cada intérprete cantou uma música cuidadosamente selecionada pelo produtor e em formato acústico que contou com cajon/percuteria, baixo, violões e sanfona, resultando em um registro intimista, moderno e de alto nível artístico. “O DVD nasceu de um sonho amadurecido ao longo de muitos anos: unir grandes talentos com arranjos exclusivos, e registrar tudo”, declarou o idealizador.
Entre os artistas participantes estavam Dom Vittor e Vinicius, Ítalo Dias, Laiza Lagares, Débora Solar, Ayala e Júlio Cézar, Zé Lucas, Carlos e Jader, Kaio e Fernando, Vitor e Versol, Ikaro e Rodrigo, Eder e Emerson e Marcello Rodrigues.
Ainda mais, para ser realizada, a gravação contou com a parceria de empresas goianas como Oktos Chopp, Hugo Multimarcas, Belchior Wenceslau Advogado Imobiliário e Atlantis Síndico Profissional.
Comemorando seus 41 anos de música, Jeromix se destaca no mercado musical por sua versatilidade, paixão e a missão de levar artistas a um novo patamar. Além disso, já gravou grandes nomes da música gaúcha, Sertanejo, pop, rock, pagode, jazz, orquestras e festivais.
Boas notícias
Elis Justi lança a música “Malabarismo”
Publicado
2 semanas atrásem
11 de outubro de 2025Por
Ocimar Freitas
Foi nessa sexta-feira (10), a cantora Elis Justi lança a sua nova música de trabalho. “Malabarismo” chega para dar sequência ao seu trabalho e uma série de lançamentos bem sucedidos como o single “Me libertando”, que alcançou as paradas de sucesso das rádios pelo o Brasil. Márcia Araújo e Bruna Siqueira assinam a composição da nova aposta da artista.
Malabarismo:
Plataformas digitais:
https://onerpm.link/MalabarismoElisJusti
A produção musical de “Malabarismo” ficou a cargo de Eduardo Pepato. A direção executiva é da Top Music. O single já está disponível em todas as principais plataformas de distribuição digital.
“Assim como “Me libertando”, “Malabarismo” também vem com uma mensagem forte e muito importante de superação e força. Muitas vezes vivemos em situações difíceis e que não nos fazem bem. Acredito que, de alguma forma, você pode se identificar com essa música e se superar”, diz a artista.
ELIS JUSTI
Natural de Piracicaba, cidade do interior do Estado de São Paulo, Elis Justi cresceu em meio a música. Influenciada pelo pai, seu Osvaldo, que era cantor de músicas sertanejas raiz, Elis já passou por bandas de igreja, de baile e country. Foi ainda criança que ela teve o seu primeiro contato com a música, quando ganhou de seu pai um piano com apenas quatro anos de idade. Jornalista, atriz e radialista, Elis herdou do pai o amor pelo sertanejo e cultivou-o em uma carreira multifacetada.
Dona de uma versatilidade rara, abraçando o sertanejo contemporâneo e clássicos tanto do country, do pop, aos sucessos nacional e internacional, seus shows agradam todas as idades e tipos de público. Eclética, ela ouve de tudo, mas tem no sertanejo e no country artistas que são suas principais referências como Shania Twain, Marília Mendonça, Chitãozinho & Xororó.
Vivendo uma nova fase na carreira, em 2023 Elis passou a ter a gestão de sua carreira artística realizada pelo escritório Top Music. No primeiro ano da parceria, ela gravou na cidade de Americana/SP, o projeto “Elis Justi – Ao Vivo em Americana”. “Beijo inocente” e “Aproveita” se destacaram nas rádios e a projetaram a artista definitivamente para o mercado musical.
Em 2024 gravou o projeto “Elis Justi – Na Roça” na cidade de Cerqueira César, interior paulista. Deste trabalho, destaque para o sucesso “Me libertando” que foi a música mais executada por meses, ocupando o topo das paradas das principais rádios pelo o Brasil. “Me libertando”, ganhou uma nova versão, produzida pelo renomado produtor musical Eduardo Pepato.
Nas redes sociais, a artista vem colecionando números expressivos. No Youtube, são mais de 17 milhões de visualizações em seus vídeos. No Instagram são 147 mil seguidores. Elis traz para o palco o mesmo amor que tem por suas histórias. Presença carimbada nas principais festas e eventos pelo o Brasil, Elis entrega no palco um show envolvente, emocionante e surpreendente do começo ao fim!
Para conhecer um pouco mais de Elis Justi, acesse https://www.instagram.com/elisjusti/.

Conrerp4 participa dos “Novos Rumos da Comunicação”

Celine Dion The History com Anthony Carrera

Música: uma homenagem em forma de Lofi por Eti Vieira e participação de Rebecca Nora
Destaque
-
Informação5 anos atrás
DOC MARIZ LANÇA O LIVRO “CARECAS NÃO COMEM QUIBE”, SOBRE HUMOR NA PANDEMIA
-
Entretenimento2 anos atrás
-
Apoio5 anos atrás
Oraci
-
Zoo GermaMota (Pet)5 anos atrás
Pet Games
-
Apoio5 anos atrás
D & P
-
Apoio5 anos atrás
Técnico Odimar
-
Ocimar TV mais2 anos atrás
DESCUBRA COMO TRATAR A DIABULIMIA: DOENÇA QUE ASSOCIA A DIABETES COM BULIMIA NERVOSA
-
Apoio5 anos atrás
D & J