Conecte-se conosco

Top +

Naiá Camargo lança “Livramento”, um hino de autonomia emocional e autoconhecimento

Publicado

em

Nova faixa chega às plataformas e inaugura o projeto da artista paulistana, que transita entre ritmos e aborda o empoderamento feminino com uma linguagem pop e visceral.

A cantora, compositora e performer Naiá Camargo lança a música “Livramento”, composição de Donatto, Tiê Castro e Fella Brown. A canção abre uma nova fase na carreira da artista, marcada por um mergulho profundo em seu próprio processo de empoderamento, autoconhecimento e liberdade afetiva. O single já está disponível em todas as plataformas digitais e dá início ao seu novo projeto, que transita por diferentes ritmos da música brasileira com autenticidade e força emocional. OUÇA AQUI

“As cinco músicas que vamos lançar agora têm como contorno o meu empoderamento, o meu reconhecimento como mulher avulsa, sozinha, independente e apaixonada pela vida”, conta Naiá. “Demorou muito para eu enxergar minhas qualidades e aceitar minhas imperfeições. Agora que tomei posse do meu ‘EU superior’, tenho a responsabilidade emocional de me proteger de relações tóxicas e buscar reciprocidade nas trocas. Nem sempre consigo, mas esse é um exercício diário.”

A canção “Livramento narra a história de uma mulher que acredita estar vivendo um romance especial, mas logo percebe que está diante de mais uma repetição machista — e decide romper, antes que a dor cresça. Com uma batida pop envolvente e versos afiados, Naiá transforma o término em redenção: “Foi livramento! Tarde demais! Já era!”

Inspirada pelos conselhos de sua avó e pela própria vivência, Naiá traduz em música uma lição potente e necessária: às vezes, perder é se salvar. “Nada como um pé na bunda pro cara entender tudo que você sugeriu pra melhorar a relação desde o começo”, diz, com o humor afiado que tempera sua arte.

“Livramento” é apenas o primeiro capítulo de um projeto que será revelado até o fim de 2025. A cada mês, Naiá lançara uma nova música, mostrando diferentes camadas dessa fase autoral. Aguardem!

Quem é Naiá Camargo:

Nascida em São Paulo, Naiá Camargo é uma artista plural e visceral. Cresceu cercada de arte por influência da mãe, Maria Mommensohn — artista multimídia, bailarina e coreógrafa — e desde cedo estudou dança, piano, saxofone, canto erudito e teatro. Após temporadas de estudo em Londres, lançou o álbum “Caetane-se” (com releituras de Caetano Veloso), o hit “Salomé” (com sonoridades pop-brega) e o projeto “Naiá é Samba”.

Com raízes na cultura indígena — seu nome, Naiá, carrega essa ancestralidade — a artista se reinventa ao misturar MPB, afrobeats, beats eletrônicos, samba, pop e brega em sua obra. Seu último single, “Dona do Meu Umbigo”, já é sucesso na Bahia e reforça sua identidade sonora brasileira e urbana.

Além da música, Naiá também está à frente do Naiá Camargo também é fundadora do MBora, um espaço cultural em São Paulo que integra arte, comida brasileira, música ao vivo e audiovisual. Instalado em Pinheiros, o MBora Bar abriga o MBoraCast, seu podcast com convidados especiais, e serve um cardápio afetivo com sabores da infância e raízes brasileiras — como a famosa feijoada da Dona Maria.

Mais do que um espaço físico, o MBora é um movimento cultural que pulsa no ritmo da arte independente. Através da MBoraí Produções, Naiá promove iniciativas que fortalecem artistas autênticos, com foco na diversidade, originalidade e colaboração.

Em 2025, o MBoraí se expande com novidades como:

  • 8ª edição do Festival MBora Fest, marcada para outubro;
  • 1º Prêmio MBora de Música

O prêmio valoriza a música brasileira feita na base, por artistas periféricos ou em desenvolvimento, focando mais no impacto artístico do que no orçamento de produção. A primeira edição destacará temas como brasilidade, urbanidade e consciência ambiental.

Redes sociais de Naiá Camargo:
📸 Instagram: @naiacanta
🎵 TikTok: @naiacanta
📺 YouTube: NaiaCamargooficial

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top +

Gusttavo Lima reúne 50 mil pessoas em São Paulo para a última edição do “O Embaixador Classic”

Publicado

em

– Com ingressos esgotados, foram mais de oito horas de festa no Allianz Parque_
Reunindo um público superior a 50 mil pessoas, o cantor Gusttavo Lima encerrou em grande estilo a turnê “O Embaixador Classic”, com a qual percorreu mais de 15 cidades pelo Brasil em 2025. O último show da maratona aconteceu no sábado (06 de dezembro) no palco do Allianz Parque, em São Paulo (SP), contando com mais de oito horas de programação e uma megaestrutura, além de convidados especiais.

 

A festa teve início com a apresentação de Henrico DJ e seu setlist eletrônico. Na sequência, o cantor Léo Foguete, que participou pela primeira vez de uma edição do evento, subiu ao palco e agitou a galera com seus hits: “Cópia Proibida”, “Última Noite”, entre outros.

A dupla João Bosco & Vinícius foi a próxima atração e emocionou a multidão com todo o seu romantismo e suas canções como: “Chora, Me Liga”, “Amiga Linda”, “Deixa a Gente Quieto” e muito mais.

 

Para o delírio dos fãs, o Embaixador Gusttavo Lima chegou para comandar a festa. Foram mais de quatro horas de show cantando os principais sucessos de sua carreira e do seu atual repertório como “Retrovisor”, “Pelo Bem da Minha Saudade”, “Fui Fiel”, “60 segundos”, “Fala Mal de Mim”, “Desejo Imortal”, “Canudinho”, “A Noite”, entre outros, claro que também não faltaram os modões sertanejo para encerrar esse capítulo com chave de ouro. Acompanhado por sua banda e uma orquestra, ele mostrou mais uma vez o porquê é um artista multifacetado e o número um do país na atualidade.

 

Durante sua apresentação, recebeu a participação mais que especial do cantor porto-riquenho Luís Fonsi, com quem divide o feat que está entre os mais escutados nos streams de música da América Latina, a canção “Vagabundo”.

 

“Eu não tenho palavras para agradecer vocês por essa noite tão maravilhosa, São Paulo. A tour de “O Embaixador Classic” não poderia ser encerrada em outro lugar, foi simplesmente inesquecível, BBs! Nós vemos aqui novamente em 2026 para o retorno do festival “Buteco!”, agradece o artista.

 

 

Para saber mais, acompanhe:
@gusttavolima @embaixadorclassic

 

 

 

 

Continuar Lendo

Top +

Monsters of Rock anuncia Extreme

Publicado

em

Ingressos já estão à venda pelo site Eventim

Crédito: Jesse Lirola / baixe imagens aqui

Monsters of Rock 2026 confirma mais uma atração de peso: Extreme, uma das bandas mais influentes e celebradas do hard rock mundial. O grupo de Boston é conhecido por unir virtuosismo, energia e composições marcantes. A nona edição do festival acontece no dia 4 de abril, no Allianz Parque, em São Paulo, e promete reunir diferentes gerações em uma grande celebração do rock. Os ingressos já estão à venda exclusivamente pelo site Eventim.

Após revelar Guns N’ Roses, Lynyrd Skynyrd e Halestorm, o anúncio do Extreme — mais um nome que agrada em cheio aos fãs do hard rock clássico — reforça a diversidade e a força do lineup do Monsters of Rock, que combina ícones consagrados e artistas que representam a renovação do gênero.

Com mais de 10 milhões de álbuns vendidos, uma carreira que atravessa décadas e apresentações marcadas por intensidade e excelência musical, o Extreme leva ao Monsters of Rock um repertório repleto de clássicos e a energia que consolidou o quarteto como referência mundial.

O público pode esperar uma performance incendiária, liderada pela voz marcante de Gary Cherone e pela guitarra inconfundível de Nuno Bettencourt, considerado um dos maiores guitarristas de sua geração – e que recentemente foi uma das peças fundamentais da super banda que se apresentou no show de despedida de Ozzy Osbourne, reforçando ainda mais seu prestígio e relevância na cena do rock.

Sobre o Extreme

Com uma carreira que atravessa décadas, o multi-platina e inovadores do hard rock Extreme permanecem como uma das bandas mais dinâmicas e musicalmente ousadas surgidas no final dos anos 80 e início dos anos 90. Misturando riffs incendiários, vocais poderosos e composições que desafiam gêneros, o Extreme já vendeu mais de 10 milhões de álbuns no mundo todo, construiu uma base de fãs global e entregou algumas das músicas mais icônicas do rock de sua geração.

Formada em Boston, a banda — Gary Cherone (vocais), Nuno Bettencourt (guitarras), Pat Badger (baixo) e Kevin Figueiredo (bateria) — conquistou o estrelato com o álbum de 1990, Pornograffitti, uma verdadeira aula de fusão entre funk e metal. O disco gerou o hit nº 1 da Billboard Hot 100, “More Than Words”, além de clássicos do rock como “Hole Hearted” e “Decadence Dance”.

O sucesso continuou com III Sides to Every Story, amplamente considerado um dos álbuns de rock mais ambiciosos e sofisticados de sua década, seguido pelo mais pesado e aclamado Waiting for the Punchline. O Extreme voltou com força com Saudades de Rock, de 2008, e em 2023 lançou um dos álbuns de retorno mais celebrados do hard rock, Six — recebendo elogios por sua musicalidade e potência contemporânea.

No centro da sonoridade explosiva do Extreme está Nuno Bettencourt, universalmente reconhecido como um dos maiores guitarristas de sua geração. Um verdadeiro guitar hero, Bettencourt combina velocidade, groove e sofisticação melódica de forma pioneira, inspirando músicos no mundo inteiro. De seu solo lendário em “Get the Funk Out” à erupção viral de “RISE” em 2023 — amplamente celebrada como uma das performances de guitarra mais impressionantes dos tempos recentes — Nuno continua redefinindo os limites do instrumento.

No palco, o Extreme segue sendo uma força da natureza. Seus shows combinam virtuosismo, energia e um poder vocal que poucas bandas de rock conseguem igualar, garantindo à banda posições de destaque nos EUA, Europa, Japão, América do Sul e além.

Com uma trajetória marcada por inovação, sucessos nas paradas e musicalidade inegável, o Extreme permanece como uma das bandas mais duradouras e queridas do rock — ainda rompendo barreiras, ainda elevando o nível e ainda tocando cada show como se suas vidas dependessem disso.

SOBRE A MERCURY CONCERTS

Mercury Concerts é responsável pelo agenciamento de turnês internacionais, idealização e produção de shows e festivais de grande sucesso em todo o Brasil. Entre suas realizações nesses 30 anos de história estão festivais como Monsters of Rock, Ruffles Reggae, Close-up Planet, Skol Rock, São Paulo Trip e Rockfest. Além disso, a Mercury realizou no país shows e turnês de artistas de renome como AC/DC, Bon Jovi, Yes, Black Sabbath, David Gilmour, Sting, KISS, Guns N’ Roses e Aerosmith.

Site oficial: https://mercuryconcerts.com/

Redes Sociais: @mercuryconcerts

Cidade: São Paulo

Data: 04 de abril de 2026

Local: Allianz Parque – Avenida Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca – São Paulo

Portas: 10h

Início dos Shows: a confirmar

Atrações Confirmadas: Guns N´ Roses, Lynyrd Skynyrd, Extreme e Halestorm

*Mais atrações serão confirmadas em breve

Classificação Etária: 14 (quatorze) anos desacompanhados. Menores de 14 (quatorze) anos poderão comparecer ao evento desde que acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. Informação sujeita à alteração, conforme decisão judicial.

INFORMAÇÕES DE VENDA

Mapa de Venda:

Preços                                   Inteira           Meia

Pista Premium                       R$ 1.350,00   R$ 675,00

Pista                                       R$ 750,00      R$ 375,00

Cadeira Inferior                     R$ 950,00      R$ 475,00

Cadeira Superior                   R$ 600,00      R$ 300,00

Backstage Mirante                R$ 3.090,00   R$ 2.415,00

Fan Zone Pista Premium       R$ 2.850,00   R$ 2.175,00

Fan Zone Cadeira Inferior     R$ 2.450,00   R$ 1.975,00

 

VIP – Backstage Mirante

Esta área é para aqueles que procuram uma experiência mais premium:

– Open Bar Open Food Premium no Backstage Mirante.

– Kit Monsters

– Acesso exclusivo

– Banheiros exclusivo

– Loja de Merchandising exclusiva

– After show até 2 horas após o término do Festival

– Assistir o show na Pista Premium com acesso livre para o Backstage Mirante durante o festival (Obs. O Lounge Backstage Mirante, localizado no sétimo andar do estádio, não possibilita visão direta do show).

Valores                                

Ingresso Inteira                     R$1.350,00

Mirante Backstage Pack        R$1.740,00

Valor Inteira:                        R$3.090,00   

Ingresso Meia                        R$675,00

Mirante Backstage Pack        R$1.740,00

Valor Meia                            R$2.415,00

*A taxa de serviço será cobrada apenas sobre o valor do ingresso.

VIP – Fanzone

Esta área é para aqueles que procuram uma experiência premium:

– Open Bar Open Food Premium.

– Kit Monsters

– Acesso exclusivo

– Banheiros exclusivo

– Loja de Merchandising exclusiva

– After show até 1 hora após o término do Festival

– Assistir o show na Pista Premium ou Cadeira Inferior com acesso livre para o Fanzone durante o festival

Obs: O Fanzone, é localizado no anel inferior do estádio, não possibilita visão direta do show, você pode optar por assistir ao show da Pista Premium ou da Cadeira Inferior

Valores (Pista Premium)    

Ingresso Inteira                    R$1.350,00

Fanzone Pack                      R$1.500,00

Valor Inteira:                        R$2.850,00

Ingresso Meia           R$675,00

Fanzone Pack          R$1.500,00

Valor Meia:              R$2.175,00

Valores (Cadeira Inferior)                

Ingresso Inteira         R$  950,00

Fanzone Pack           R$1.500,00

Valor Inteira:            R$2.450,00    

            

Ingresso Meia            R$475,00

Fanzone Pack            R$1.500,00

Valor Meia                R$1.975,00

*A taxa de serviço será cobrada apenas sobre o valor do ingresso.

Mais informações em http://monstersofrock.com.br/

 

Abertura de vendas pela Internet:

 

Online: Dia 14 de novembro (sexta-feira) às 10h

www.eventim.com.br/monstersofrock2026

 

Bilheteria Oficial: Dia 14 de novembro (sexta-feira) às 11h

 

Bilheteria Oficial – Sem Cobrança de Taxa de Serviço:

ALLIANZ PARQUE – BILHETERIA B – APENAS NO DIA 14 DE NOVEMBRO

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Portão B – Água Branca – São Paulo/SP Funcionamento: Terça a sábado das 10h às 17. *Não há funcionamento em feriados, emendas de feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas.

ALLIANZ PARQUE – BILHETERIA A – APÓS O DIA 14 DE NOVEMBRO – MEDIANTE DISPONIBILIDADE

Endereço: Rua Palestra Itália, 200 – Portão A – Perdizes – São Paulo/SP Funcionamento: Terça a sábado das 10h às 17h | *Não há funcionamento em feriados, emendas de feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas.

 

A Taxa de “Facility Fee”, ou Taxa de Administração (ADM), no valor de R$ 21,00 (vinte e um reais), é cobrada pela empresa WT30 INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS S.A. – CNPJ/MF sob o nº 30.066.988/0001-52, que detém a exclusividade na gestão da programação de eventos na Arena Allianz Parque, independentemente de setor ou tipo de ingresso, nas vendas online ou qualquer canal presencial, não tendo a produtora do evento qualquer responsabilidade por esse valor.

 

Parcelamento

Em até 4x sem juros nas compras online e na bilheteria.

Em até 10x com juros apenas online.

 

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS

Confira em https://www.eventim.com.br/meiaentrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

 

Para maiores informações sobre os horários de funcionamento e as formas de pagamento de cada ponto de venda, por favor consulte:

* Sujeito a cobrança de taxa de serviço

https://help.eventim.com.br/hc/pt-br/articles/4413851605015

 

ATENÇÃO

Os ingressos de estudantes estão limitados a dois ingressos por CPF

Os ingressos de idosos estão limitados a um ingresso por CPF

 

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR INGRESSOS COMPRADOS FORA DOS PONTOS DE VENDAS OFICIAIS DA EVENTIM.

 

PARA CONSULTAR OS ENDEREÇOS OFICIAIS VISITE: 

* Sujeito a cobrança de taxa de serviço

https://help.eventim.com.br/hc/pt-br/articles/4413851605015

Continuar Lendo

Top +

Eudoxia lança novo EP e revela nova face da artista Marília Zangrandi

Publicado

em

 

Ouça já e descubra a nova fase da artista

A cantora e compositora Marília Zangrandi inicia uma nova era em sua trajetória musical com o lançamento do EP “The Shadow Works”, que chegou às plataformas digitais no dia 25 de outubro de 2025, marcando também sua estreia sob o codinome Eudoxia.

O trabalho apresenta três faixas autorais, cada uma com identidade e atmosfera próprias — incluindo uma composição em parceria com Gus Soularis. O resultado é um registro intenso e versátil, que traduz a força criativa e a liberdade artística que definem esse novo capítulo da carreira da artista.

Apresentado pela primeira vez ao vivo durante o Akasha Rock Fest, no início do ano, o EP teve uma estreia consagradora, com casa cheia e recepção calorosa do público — um prenúncio do sucesso que agora se concretiza em estúdio.

O lançamento também abre caminho para o novo álbum de Eudoxia, atualmente em processo de criação, com sonoridade voltada ao metal melódico e sinfônico. Em breve, o público de São Paulo poderá vivenciar esse momento de perto, em um show especial que será anunciado nas próximas semanas.

“The Shadow Works é um trabalho muito importante para mim, porque inaugura uma nova fase, além de serem as minhas primeiras composições lançadas. Eu me concedi total liberdade artística para desenvolvê-lo, e fico muito satisfeita com o resultado — e também com a recepção do público”, destaca Eudoxia.

Histórico:
Graduada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro em Canto, com mais de 15 anos de experiência em preparar vozes para diversos estilos, especialmente para rock. Concluiu seu mestrado em Portugal em 2021, apresentando a obra La Voix Humaine, de Poulenc, conquistando o grau máximo da banca. Também encarnou outros papéis, como Adina, de L’Elisir D’Amour, de Donizetti; Micaela, de Carmen, de Bizet; Poppea, de L’Incoronazione di Poppea e Euridice, de Orfeo ed Euridice, ambas de Monteverdi. Além das suas performances em produções de ópera e concertos, também atua como vocalista de rock, tendo cantando por quatro anos com Geoff Tate, nos shows de comemoração de aniversário do álbum Operation: Mindcrime, do Queenryche. Além do Brasil, também cantou na Itália, Alemanha, Inglaterra, Grécia e Turquia. Atualmente, reside em Lisboa, Portugal, onde mantém seu trabalho como preparadora vocal e também suas produções.
Além de cantora, Zangrandi também é locutora, tendo narrado audio-livros, e apresentado um programa de rádio; já publicou dois contos e agora escreve seu primeiro livro.

Ouça agora: https://orcd.co/b7x51rq
Foto: Divulgação
Saiba mais: @eudoxiathegreat

Continuar Lendo

Destaque

Copyright © 2023 ocimar.com. Todos os direitos reservados.