Conecte-se conosco

Visão

Feirão de seminovos bate recorde do ano com 324 veículos vendidos em 3 dias

Publicado

em

Com 4 edições em 2024, o “Duelo de Seminovos” somou 1.191 veículos comercializados, neste ano

O feirão “Duelo de Seminovos” da Associação dos Revendedores de Veículos da Bahia (Assoveba) chegou ao fim na noite deste domingo (8) com mais um recorde, 324 unidades vendidas em três dias.

Na edição de agosto de 2023, o feirão já havia alcançado a marca de 323 veículos vendidos, número que foi superado neste fim de semana.

Iniciado na sexta-feira (6), o evento realizado no estacionamento do Assaí da Avenida Paralela, em Salvador, reuniu 27 revendas da capital baiana.

Ao todo, em quatro edições realizadas em 2024, o “Duelo de Seminovos” alcançou a marca de 1.191 veículos vendidos.

Para o presidente da Assoveba, Ari Pinheiro Júnior, o sucesso da última edição “é a consolidação de um trabalho que foi construído ao longo de todo o ano, tendo como foco as necessidades do cliente e o fortalecimento do compromisso com a oferta de unidades com preços atrativos e cada vez mais próximos das expectativas dos consumidores”.

Cleiton Ramos é diretor da Pé Quente Comunicação, empresa responsável pela organização do evento. De acordo com ele, “os bons resultados são uma consequência do esforço e dedicação de todos os envolvidos. Lojistas, colaboradores e mesmo os funcionários temporários, contratados especialmente para o evento, comprovam com este número que o ‘Duelo de Seminovos’ se desenvolve a cada edição, ouvindo clientes e todos os envolvidos para uma evolução constante”.

A Safra Financeira foi o banco oficial desta edição do “Duelo de Seminovos”. Gerente da companhia, Gustavo Gomes enalteceu o trabalho dos lojistas e falou da satisfação em compartilhar da convivência com todos os envolvidos nos últimos dias: “Mais do que números, o que construímos nesses dias foi confiança, parceria e união. Com sol ou chuva, cada detalhe transcorreu em harmonia e nossos objetivos foram conquistados com muita dedicação”.

De olho em 2025, a diretoria da Assoveba deve montar o planejamento do ano que vem ainda em dezembro, com previsão de realizar o próximo “Duelo de Seminovos” já em fevereiro.

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão

Brasa celebra dez anos e conquista o paladar do cantor Gusttavo Lima

Publicado

em

Há uma década oferecendo hambúrgueres de qualidade na mesa dos brasileiros, a Brasa é referência de norte a sul do Brasil. O “Embaixador”, Gusttavo Lima, um dos maiores e melhores cantores da música brasileira foi conquistado pela marca e agora também leva o seu título para representar uma das maiores empresas de alimentos do Brasil.

A Brasa possui uma linha de delícias de alto nível e sabor incomparável que vão desde hambúrguer tradicional e gourmet, almôndega tradicional e gourmet, kibe, pão de queijo, calabresa, bacon e carne moída com sabores incomparáveis.

A Brasa nasceu em Elias Fausto, cidade do interior do Estado de São Paulo, com o objetivo de produzir os melhores hambúrgueres para a Croissant & Cia, a outra empresa de sucesso do grupo e para distribuidores e lanchonetes de todo o Brasil. A empresa alimenta hoje milhões de pessoas por dia, com um portfólio de produtos que cresce na mesma medida da preferência de seus consumidores.

De origem familiar, a Brasa é uma das principais empresas de food service do Brasil, contando com mais de 700 distribuidores em todo território nacional. Através da qualidade de seus hambúrgueres, mantendo o sabor e seu formato original, desde a fabricação até a finalização, a Brasa conquista cada vez mais os lancheiros, lanchonetes e as casas das famílias brasileiras.

Para garantir uma entrega segura para o consumidor e dentro da legislação das autoridades sanitárias, as instalações da fábrica são totalmente adequadas, os ingredientes selecionados, analisados e classificados de acordo com as normas de controle Federal. A carne é de gado 100% saudável e monitorada desde o nascimento. A empresa possui uma logística reconhecida por ser sinônimo de pontualidade, velocidade e qualidade na entrega.

A Brasa emprega centenas de funcionários de forma direta e indireta, movimentando a economia do país na geração de empregos, transformando e valorizando a vida de seus colaboradores. A empresa também estimula ações culturais e esportivas através de incentivo e apoio. É uma grande responsabilidade e igualmente uma grande satisfação porque tudo isso é feito com amor.

Empenhada com iniciativas ambientais, a Brasa implementou uma área ambiental com árvores nativas e frutíferas e um córrego com a nascente preservada. O calor gerado pela climatização aquece a água que higieniza ambientes, materiais e pessoas. A água é tratada antes de ser devolvida ao sistema hídrico, com o grau de pureza aferido. A iluminação da área produtiva usa LED, reduzindo em até 80% o consumo de energia. Todas as embalagens de matéria-prima são destinadas à reciclagem.

Tomada pelo amor e dedicação que fizeram a Brasa ser referência nacional, a empresa segue empenhada em crescer ainda mais, sempre atendendo de forma exemplar e com total eficiência seus clientes e colaboradores. Brasa é outro nível!

Para mais informações e conhecer um pouco mais dos produtos da Brasa visite https://brasa.com.br/pt/ / https://www.instagram.com/brasa.oficial/.

Continuar Lendo

Visão

O Instituto Bienal Amazônia e a Saphira Ventura Media & Entertainment promovem a 1ª Edição da Bienal Amazônia® 2025, durante a COP 30, com exposição e festival audiovisual

Publicado

em

O Instituto Bienal Amazônia e a Saphira Ventura Media & Entertainment promovem a 1ª Edição da Bienal Amazônia®️ 2025, em Belém, durante a COP 30, quando arte, cinema, ciência e inovação se unem para repensar o futuro do planeta. Entre exposições, conferências e experiências imersivas, a Bienal Amazônia ® também apresentou com sucesso o Earth Film Festival, uma mostra cinematográfica dedicada à Terra — às suas vozes, às suas lutas, às suas belezas. A Amazônia não será apenas tema. Será presença. Será inspiração viva. Um chamado global para criar, sentir e transformar.

O Earth Film Festival apresentou 15 trabalhos audiovisuais de todo o mundo com temáticas ligadas à natureza, à preservação ambiental e ao desenvolvimento sustentável. De de caráter itinerante, integra arte, ativismo e consciência climática com foco em inovação e sustentabilidade. Além disso, a artista plástica paraense Rose Maiorana, faz parte de um seleto grupo que recebeu o título de embaixadora da Amazônia e estará com obra em exposição no Íbis Style na mostra “Terra”.


Dentro da 1ª Edição da Bienal Amazônia, artistas nacionais e internacionais participam da exposição “Terra”, tornando-se uma das maiores exposições visuais do país. O objetivo de realizar a Bienal Amazônia durante a COP 30 é buscar o alinhamento com as discussões e decisões sobre mudanças climáticas e outras questões ambientais e sociais.

A Bienal Amazônia visa promover a cultura brasileira, especialmente a indígena, a preservação ambiental e o desenvolvimento sustentável, buscando conscientizar sobre a importância da floresta amazônica. Além da projeção da arte brasileira, a Bienal tem compromisso com o fortalecimento da economia local, geração de empregos e incentivo ao turismo na região.

Organizado pelo Instituto Bienal Amazônia, o Earth Film Festival manteve conexão direta com a COP 30. Os documentários finalistas do festival foram exibidos durante a conferência climática mais importante do mundo, ampliando o alcance das narrativas ambientais para uma audiência global. Além de Belém, os filmes finalistas do festival circularam por espaços estratégicos: Brasília (Senado Federal), Rio de Janeiro e Nova York, levando suas mensagens de consciência ambiental a diferentes públicos e contextos.

Até o dia 21 (sexta), os visitantes da COP 30 poderão conhecer a exposição “Terra”. Entre os artistas estão Aline Coutinho, Alexandre Dantas, Bari Bing, Cati Alionis, Erika Nogueira, Ezo, Giselle Faganello, Jean & Nancy, Johnatan Hyder, Josie Mengai, Ju Chagas, Khaled Hafez, Lorenzo Marini, Loreni Schenkel, Luciana Grether, Marco Santos, María A. Teason , Mario Schuster, Meireles Junior, Odair Mindelo , Pedro Gui, Regina Duarte, Rose Maiorana, Tugba Celebi e Vilina Gaia, entre os dias 8 e 22 de novembro, no Ibis Styles Belém Hangar – Styles Galeria.

Inclusive, a artista Rose Maiorana integra o grupo de ‘Embaixadores da Amazônia’ e será homenageada ao lado de Odair Pedro Gui, Embaixador Mirim e símbolo da urgência em proteger o futuro; e o artista plástico Odair Mindello. Já Aline Coutinho e Alexandre Dantas serão reconhecidos como “Artistas Revelação”.

Artistas, fotógrafos, cineastas, videografistas, escultores, pintores, poetas, escritores, estilistas, arquitetos, empreendedores, criadores de arte digital, que fazem da sua criação uma solução para uma questão de sustentabilidade ou um apelo à preservação da natureza. Arte com propósito!

Co – curadoria :

Alcinda Saphira (NY)

Milene Coutinho (Belém)

Rosita Cavenaghi (SP)

Shereen Badr (Cairo)

Belém | COP 30 2025

COP 30: 8 a 21/11

Assessoria de Imprensa: Paula Ramagem

Site:https://institutobienalamazonia.org/

Instagram: https://www.instagram.com/institutobienalamazonia/

Site: saphiraventura.com

Instagram: https://www.instagram.com/saphiraventuragallery

Continuar Lendo

Visão

Novembro Mês da Conciência Negra no Sesc Belenzinho

Publicado

em

Músicas, oficinas, contação de história entre outras atividades para aproveitar nesse mês

O Sesc celebra e valoriza a cultura e a identidade negras durante todo o ano, por meio da sua programação permanente, seja a partir dos projetos especiais, como o Festival Sesc Cultura Negras. E em novembro, não poderia ser diferente!

 

O mês de Novembro, reconhece o legado cultural, intellectual e social das pessoas negras, e o Sesc promove atividades físicas, cursos, bate-papos, oficinas, shows e muito mais, como um convite para que toda a sociedade reconheça e enfrente os impactos da discriminação racial, promovendo um future mais inclusive para todas as pessoas, neste mês e nos outros.

 

Segue a programação do Sesc Belenzinho:

 

Cine Concerto – Faça a Coisa Certa por Mental Abstrato
Dias 14 e 15/11. Sexta, às 21h. Domingo, às 18h.
Valores: R$30 (inteira), R$15 (meia), R$10 (credencial plena)

 

O filme antológico de Spike Lee, “Faça a Coisa Certa”, é sonorizado ao vivo pela banda Mental Abstrato, com uma fusão envolvente de jazz, hip-hop, samplers, beats e muito groove. O resultado é uma atmosfera sonora única e imersiva, que convida o público a mergulhar, junto com os músicos, em cada cena do filme.

 

Calunguinha Canta o Brasil – Contação de História
De 20 a 23/11. Quinta a domingo, das 16h às 17h.
Gratuito para todos os públicos
O show Calunguinha canta o Brasil apresenta um compliado das principais canções das duas temporadas da áudio-série infantil Calunguinha, o Contador de histórias. Interpretadas pelo elenco principal e banda, numa formação de vozes, percussão, sopros e violão, o espetáculo propõe uma viagem pela história negra e os ritmos afrodiaspóricos do Brasil, homenageando figuras históricas como Tereza de Benguela, Luísa Mahin, Zumbi dos Palmares, Maria Filipa, Luís Gama, Xica Manicongo, Chaguinhas, João Candido e Maria Firmina.

 

 

Ancestralidade Sonora – Música, Canto e História Afro-Brasileira
Com Salomão Sallomão, Vitor da Trindade, Elis Trindade, Rabi, Mestre Caçapava.
Dia 22 de novembro. Sábado, das 16h às 18h
Entrega de senhas no local com 30 minutos de antecedência

 

Ação formativa que mergulha nas linguagens da música, dança e oraliteraturas tradicionais dos povos de matrizes africanas e dos movimentos afrodiaspóricos em terras brasileiras, tensionando paradigmas e propondo reflexões e práticas sob uma perspectiva integrada e afrorreferenciada, sendo a música o fio condutor dessa experiência.

 

Carica, Luizinho SP e Carlinhos do Cavaco

Show – Encontro de Bambas

Dia 22/11. Sábado, às 20h30

Valores: R$60 (inteira), R$30 (meia), R$18 (credencial plena)

 

Encontro musical entre os compositores, instrumentistas e intérpretes do samba paulistano Carica, Luizinho SP e Carlinhos do Cavaco. Os artistas apresentam um repertório com composições próprias e clássicos do gênero, passeando pelo partido-alto, samba de roda, samba-exaltação, e sambas que falam de amor e do cotidiano brasileiro.

 

Embaixada dos Mestres com Salloma Salomão, Vitor da Trindade, Mestre Carlos Caçapa e Rabi e participação especial Rose D´Oyá.
Show
Dia 23/11. Domingo, às 18h

Valores: R$60 (inteira), R$30 (meia), R$18 (credencial plena)

 

Espetáculo que celebra a união de mestres e mestras, unidos pela devoção e continuidade de saberes ancestrais afro-indígenas, entre corporeidades, ritmos, cantos e poesia. Com repertório autoral, celebra a trajetória de baobás da cultura negra. Com Salloma Salomão, Vitor da Trindade, Mestre Carlos Caçapava, Rabi e participação especial de Rose D´Oyá.

 

SESC BELENZINHO

Endereço: Rua Padre Adelino, 1000.

Belenzinho – São Paulo (SP)

Telefone: (11) 2076-9700

sescsp.org.br/Belenzinho
Estacionamento

De terça a sábado, das 9h às 21h. Domingos e feriados, das 9h às 18h.

Valores: Credenciados plenos do Sesc: R$ 8,00 a primeira hora e R$ 3,00 por hora adicional. Não credenciados no Sesc: R$ 17,00 a primeira hora e R$ 4,00 por hora adicional.

 

Transporte Público

Metro Belém (550m) | Estação Tatuapé (1400m)

 

Sesc Belenzinho nas redes

Facebook | Instagram | YouTube: @sescbelenzinho

 

Continuar Lendo

Destaque

Copyright © 2023 ocimar.com. Todos os direitos reservados.