Conecte-se conosco

Visão

Feirão de seminovos bate recorde do ano com 324 veículos vendidos em 3 dias

Publicado

em

Com 4 edições em 2024, o “Duelo de Seminovos” somou 1.191 veículos comercializados, neste ano

O feirão “Duelo de Seminovos” da Associação dos Revendedores de Veículos da Bahia (Assoveba) chegou ao fim na noite deste domingo (8) com mais um recorde, 324 unidades vendidas em três dias.

Na edição de agosto de 2023, o feirão já havia alcançado a marca de 323 veículos vendidos, número que foi superado neste fim de semana.

Iniciado na sexta-feira (6), o evento realizado no estacionamento do Assaí da Avenida Paralela, em Salvador, reuniu 27 revendas da capital baiana.

Ao todo, em quatro edições realizadas em 2024, o “Duelo de Seminovos” alcançou a marca de 1.191 veículos vendidos.

Para o presidente da Assoveba, Ari Pinheiro Júnior, o sucesso da última edição “é a consolidação de um trabalho que foi construído ao longo de todo o ano, tendo como foco as necessidades do cliente e o fortalecimento do compromisso com a oferta de unidades com preços atrativos e cada vez mais próximos das expectativas dos consumidores”.

Cleiton Ramos é diretor da Pé Quente Comunicação, empresa responsável pela organização do evento. De acordo com ele, “os bons resultados são uma consequência do esforço e dedicação de todos os envolvidos. Lojistas, colaboradores e mesmo os funcionários temporários, contratados especialmente para o evento, comprovam com este número que o ‘Duelo de Seminovos’ se desenvolve a cada edição, ouvindo clientes e todos os envolvidos para uma evolução constante”.

A Safra Financeira foi o banco oficial desta edição do “Duelo de Seminovos”. Gerente da companhia, Gustavo Gomes enalteceu o trabalho dos lojistas e falou da satisfação em compartilhar da convivência com todos os envolvidos nos últimos dias: “Mais do que números, o que construímos nesses dias foi confiança, parceria e união. Com sol ou chuva, cada detalhe transcorreu em harmonia e nossos objetivos foram conquistados com muita dedicação”.

De olho em 2025, a diretoria da Assoveba deve montar o planejamento do ano que vem ainda em dezembro, com previsão de realizar o próximo “Duelo de Seminovos” já em fevereiro.

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão

Inscrições para a primeira corrida de Bell Marques no dia 26 de janeiro em Salvador esgotam em tempo recorde

Publicado

em

Com percursos de 5 km e 10 km, a corrida 100 % Você promete agitar a capital baiana em uma celebração de saúde, bem-estar e música; família Marques está a todo vapor nos preparativos e treinos para o grande dia, que se aproxima

As inscrições para a Corrida 100% Você, promovida por Bell Marques e seus filhos Pipo e Rafa Marques, já estão esgotadas, confirmando o enorme sucesso do evento que acontecerá no próximo 26 de janeiro de 2025, em Salvador. Com largada no Maho Beach Club, na nova orla da capital baiana, o evento terá percursos de 5km e 10km, prometendo não apenas um desafio esportivo, mas uma verdadeira celebração de saúde, bem-estar e música.

Além da participação especial da família Marques, o evento contará com uma experiência completa para os participantes, incluindo camisa exclusiva, número de peito, medalha para os que completarem a prova e brindes especiais. O ponto alto será o after-party no Maho Beach Club, que promete animar a todos com música e diversão, encerrando o dia de forma inesquecível.

O entusiasmo está à flor da pele! Bell, Pipo e Rafa Marques já estão nos preparativos e, nesta semana, a família acordou cedo para conhecer o circuito oficial e se aquecer para o grande dia. Além disso, o evento tem gerado um burburinho nas redes sociais, com Ivete Sangalo, Durval Lelys, Pati Guerra e outros artistas se manifestando sobre a corrida, compartilhando a empolgação para o grande dia.

“A corrida vai ser um momento de celebração com quem nos acompanha. Queremos incentivar todos a adotar um estilo de vida saudável e, claro, nos divertir muito juntos”, declara Bell Marques.

A Corrida 100% Você é promovida pela 100% Você, marca que busca integrar saúde e bem-estar com seus suplementos inovadores, como o Choco Energy, lançado em 2024. A marca reflete o compromisso da família Marques com um estilo de vida saudável, reunindo pessoas para uma experiência única em Salvador.

Dicas para os participantes:

Escolha o tênis certo: Garanta conforto e segurança durante o percurso.
Cuide da alimentação: Opte por alimentos leves antes e após a corrida, como frutas e cereais.
Não pule o aquecimento: Prepare seu corpo com alongamentos e exercícios leves.

Agora, é só contar os dias para o evento que vai agitar Salvador! Para quem garantiu sua vaga, a expectativa é de viver uma experiência inesquecível com a energia contagiante de Bell e sua família.

Continuar Lendo

Visão

Croissant & Cia inaugura em Bauru a 24ª loja da rede

Publicado

em

Nesta quinta-feira (16), Bauru, cidade do interior do Estado de São Paulo, vai ganhar a incrível loja de fábrica da Croissant & Cia. A 24ª loja da rede, que vai funcionar para o público de segunda a sábado das 9h às 19h, estará localizada na Avenida Duque de Caxias, Q8-55, próximo ao prédio antigo da Telefônica.

Elaine Freire Santos e Artur Santos, proprietários das lojas de Sorocaba, São José dos Campos e de Jundiaí também administrarão a unidade de Bauru. Todo o projeto contou com a supervisão geral e montagem de Roger Ramos. Vale ressaltar que além de estar localizada em uma região privilegiada do município, a loja também conta com um ambiente totalmente climatizado.

Com sede na cidade de Indaiatuba, a Croissant & Cia emprega mais de 300 colaboradores. Presentes em vários municípios pelo o Estado de Paulo, sempre aquecendo a economia local, proporcionando emprego direto e indireto, a Croissant & Cia solidifica seu crescimento no setor de alimentos e tem a previsão de seguir expandindo suas operações em mais cidades paulistas.

CROISSANT & CIA
A Croissant & Cia possui uma variedade de mais de 100 salgados congelados de fácil preparo, feitos com ingredientes selecionados. Em 2018, a empresa inaugurou sua nova fábrica, que aumentou a capacidade produtiva e ampliou ainda mais o portfólio de produtos. A distribuição alcança todo o território nacional, entre, lanchonetes, supermercados, restaurantes corporativos entre outros estabelecimentos alimentícios.

Desde 2002, quando ainda empregavam cinco funcionários, que o Seu Antonio e a Dona Dita começaram a produzir os famosos croissants e as deliciosas empadinhas, duas receitas únicas que atravessaram gerações e ganharam prestígio com o toque simples destes dois sonhadores. O amor pela cozinha e o respeito por colaboradores, amigos e clientes continuam sendo os pilares que sustentam a marca e reafirmam o compromisso com a qualidade.

Para mais informações e conhecer um pouco mais dos produtos da Croissant & Cia visite https://www.croissantecia.com.br/ / https://www.instagram.com/croissanteciaoficial/ / https://www.instagram.com/croissantecia.lojadefabrica/.

Continuar Lendo

Visão

Conheça NOW PLAY VINYL STORE em São Paulo

Publicado

em

   Now Play Vinyl Store é o novo espaço para comprar discos em vinil, curtir um som, brindar e conversar sobre música

São Paulo ganha um novo lugar para quem gosta de discos de vinil, café, cerveja e um bom papo sobre música. Now Play Vinyl Store é a nova loja de Pinheiros com uma grande variedade de discos novos, nacionais e importados.

A Now Play, inaugurada em novembro de 2024, só trabalha com discos selados, como hoje são chamados os LPs novos, recém-lançados. Há opções para todos os estilos de fãs e para quem gosta de garimpar raridades e edições especiais.

Discos importados de Jorge Ben Jor nunca relançados no Brasil em vinil, uma caixa com 10 discos da banda progressiva Gentle Giant, um box de Frank Sinatra com 4 LPs e muitas bolachas de Miles Davis são algumas das preciosidades disponíveis na Now Play. A loja também trabalha com o que há de melhor na música contemporânea, selecionando vinis de artistas da nova geração brasileira.

“Sentimos uma carência no mercado por espaços assim em São Paulo, muitos jovens nunca tinham entrado numa loja apenas com discos novos, como existiam até os anos 1990”, diz Gustavo Leite, um dos proprietários da Now Play.

Nas suas últimas viagens ao exterior, Gustavo captou a tendência de crescimento das lojas especializadas em vinil, mas com um toque de modernidade e um novo posicionamento. “São lugares que oferecem várias experiências num só espaço”.

Além de loja, a Now Play serve café e cerveja, pretende turbinar o cardápio com coquetéis e tem muitos planos. A casa a realizará listening parties, nos moldes da cultura kissa, dos listening bares japoneses, em que amantes da música se reúnem para ouvir discos e conversar sobre seus sons preferidos.

Em breve, a música ao vivo também fará parte da versátil receita da Now Play. O charmoso mezzanino do imóvel está sendo preparado para receber pocket shows.

O espaço é moderno, amplo, de pé direito alto, decorado de modo minimalista e aconchegante. Próprio para quem quer passar bons momentos ouvindo o melhor da música em variadíssimas vertentes.

Now Play Vinyl Store
Rua Maria Carolina, 692, Pinheiros, São Paulo, SP
Terça a sexta, das 10h às 20h; sábado, das 10h às 17h
Instagram: @nowplay.store

Continuar Lendo

Destaque

Copyright © 2023 ocimar.com. Todos os direitos reservados.