Conecte-se conosco

Sem categoria

Blue Note São Paulo reabre a partir de outubro com plateia

Publicado

em

Blue Note São Paulo reabre a partir de outubro com plateia e confirma shows de Hamilton de Holanda, Toquinho, João Bosco entre outros grandes nomes

O Blue Note São Paulo, filial do clube de jazz mais emblemático de NY, voltará a receber shows com plateia presencial após dez meses de portas fechadas. Programada para acontecer dia 01 de outubro, a retomada coincide com o Dia Internacional da Música e para comemorar em grande estilo será Hamilton de Holanda o primeiro artista a se apresentar na reabertura em dois sets especiais, às 20h e 22h, com sua belíssima homenagem a Tom Jobim.

 

A programação da filial paulistana segue os moldes da marca pelo mundo, garantindo curadoria impecável, reunindo sempre grandes nomes da música para abrilhantar as apresentações que poderão ser sempre regadas a excelentes drinques e alta gastronomia. Artistas como Hermeto Pascoal, João Bosco, Daniel Jobim, Ana Cañas e Toquinho são alguns dos nomes já confirmados ainda em 2021, com apoio do patrocinador master da casa, Porto Seguro Cartões.

No dia 2 de outubro o palco será tomado por uma lenda viva da música brasileira, Toquinho, com participação especial de Camilla Faustino, e juntos cantam sucessos da carreira do cantor, entre eles, “Tarde em Itapuã”, “Regra Três”, “Que Maravilha”, além das músicas da nova fase de sua carreira, do álbum ” A Arte de Viver”.

Seguindo as comemorações no mês de outubro, acontece também o resgate do projeto Blue Note Kids, para não deixar passar em branco o Dia das Crianças. O clube receberá a banda Beatles Para Crianças que garante agito para os pequenos durante o domingo (24) a partir das 14h.

 

Com o objetivo de oferecer entretenimento de altíssima qualidade para todo o Brasil, o Blue Note continuará transmitindo alguns shows pela internet, assim como fez durante toda essa temporada de portas fechadas, e seguirá utilizando a plataforma digital Blue Note SP LIVE, em parceria com a Clap Me!. Os shows serão transmitidos ao vivo pelo endereço www.bluenotesp.live e, nesse modelo digital, é possível assistir seus artistas favoritos sem sair de casa, por meio de seus smartphones, computadores e smart tvs. Os clientes Porto Seguro Cartões, que já possuem 30% de desconto nas compras dos ingressos para os eventos presenciais, terão o benefício estendido para os ingressos dos eventos digitais.

 

“É com enorme alegria, entusiasmo e emoção que estamos reabrindo o Blue Note São Paulo.

Um club que reúne música de excelência e gastronomia de incríveis sabores. Agradeço em especial a Porto Seguro Cartões, nosso apresentador, sem o qual, não teríamos vencido este período de imenso desafio”, diz Luiz Calainho, sócio do Blue Note SP e RJ.

 

Confira alguns destaques da programação:

01/10/2021 – Hamilton de Holanda
02/10/2021 – Toquinho e Camilla Faustino
14/10/2021 – Hamleto Stamato
16/10/2021 – João Donato
21/10/2021 – Fernando Rosa
24/10/2021 – Beatles para Crianças
30/10/2021 – Marcos Hasselmann
05/11/2021 – Daniel Jobim
06/11/2021 – Ana Cañas canta Belchior
13/11/2021 – João Bosco
27/11/2021 – Hermeto Pascoal

Mesmo de portas fechadas, o show não parou! Em um esforço conjunto entre o Blue Note e a Porto Seguro Cartões, foi criado o projeto Blue Note Live Sessions, que trouxe grandes nomes da música brasileira e mundial, apresentando-se em lives exclusivas que continuam sendo transmitidas pelos canais de YouTube do Blue Note São Paulo e Rio. O projeto apoia o setor artístico por meio dos ingressos virtuais que são revertidos para o auxílio desta área, que foi tão impactada pelas consequências da pandemia.

“Ficamos muito felizes por manter a parceria que temos desde o início com o Blue Note e poder contribuir na reabertura da casa com a exibição destes grandes nomes da música popular brasileira. Apoiar o Blue Note está alinhado com a premissa da Porto Seguro em incentivar a cultura, sobretudo em um período em que o setor cultural foi fortemente impactado. É um imenso prazer poder levar música de qualidade, entretenimento e alegria para a vida das pessoas, sempre com muito cuidado e responsabilidade”, declara Ricardo Kaoru, diretor executivo da Porto Seguro Cartões.

 

O Blue Note São Paulo contará com apenas 60% de sua capacidade, respeitando os protocolos de segurança, garantindo também a desinfecção constante de todos os ambientes e seus produtos. A área externa do Blue Note São Paulo foi completamente repaginada com um belíssimo projeto em parceria com a Budweiser.

 

Esse retorno foi possível graças ao apoio da Porto Seguro Cartões, Budweiser, Azul Linha Aéreas e IRB Brasil.

 

Um pouco da história
O Blue Note nasceu em 1981, criado por Danny Bensusan, com a proposta de se tornar um premier jazz club, em Nova Iorque, e se tornou um patrimônio cultural da cidade. Um dos grandes atrativos é a atmosfera intimista, por onde já passaram nomes como Stevie Wonder, Liza Minelli e Tony Bennet, que muitas vezes saíram da plateia para Jam Sessions (tocar improvisando). Nos clubes de jazz é comum que, após o número principal, os músicos presentes sejam convidados para subir ao palco e tocar junto com a banda sem nenhum ensaio prévio. Por lá passaram mitos e lendas da música mundial, como B.B King, Ray Charles, ChickCorea, Sarah Vaughn, John Scofield, George Benson, Stanley Jordan, Michael Bublé, Quincy Jones, entre muitos outros astros. Além de preservar o legado de grandes nomes do jazz, o Blue Note é um espaço dedicado a novas descobertas musicais, onde a história encontra a experimentação. Hoje, o Blue Note tem filiais em diversas partes do mundo, como Califórnia, Hawaii, Milão, Beijing, Tokyo e Nagoya.

 

Blue Note no Brasil

O empresário Luiz Calainho, junto com os sócios Daniel Stain, Flavio Pinheiro e Marcelo Megale administravam o Blue Note no Rio de Janeiro (primeira filial no Hemisfério Sul) e em 2019 convidaram o argentino Facundo Guerra para a sociedade em São Paulo, que logo sugeriu o Conjunto Nacional para sediar o clube.  Com um investimento estimado em 3,2 milhões, o Blue Note São Paulo ocupa um salão de 800 metros quadrados e vai mantém o clima do clube original, caracterizado pela programação de qualidade, som de primeira, iluminação azulada e a proximidade da plateia com os músicos, que cria uma atmosfera intimista, nos remetendo a um show na sala da casa.

 

Sobre a Porto Seguro Cartões

Criada em 2008, a Porto Seguro Cartões é uma das 27 empresas do Grupo Porto Seguro. Os Cartões de Crédito Porto Seguro trazem uma série de vantagens para os clientes que vão além dos benefícios das bandeiras, como: resgate de pontos no PortoPlus – o Programa de Relacionamento – em descontos, prêmios e milhas aéreas, desconto em mais de 200 lojas parceiras no shopping online, e 25% de desconto nos ingressos para a casa de jazz Blue Note Rio e Blue Note São Paulo. Os clientes ainda contam com benefícios na contratação e renovação do seguro Auto, que pode até sair de graça. Disponíveis nas bandeiras Visa e Mastercard, o produto é oferecido nas versões International, Gold, Platinum, Visa Infinite e MasterCard® Black. Para mais informações e para consultar os benefícios acesse o site: www.cartaoportoseguro.com.br

Sobre o Blue Note São Paulo

Localizado no Conjunto Nacional com vista para a Avenida Paulista, o Blue Note São Paulo traz os ares de Nova York para a capital Paulista. Um ambiente intimista para os aficionados por jazz e blues, traz o acompanhamento de uma boa culinária e uma coquetelaria já reconhecida pelas suas extravagâncias. Propomos uma programação pluridisciplinar, incentivando encontros entre artistas da cena paulista, brasileira e Internacional. A nossa mistura de samba e poesia, o balanço do jazz com o bruto do rock nos traz a liberdade de criar a experiência do desejo e satisfação, de consumir o que amamos e descobrir novos amores.

 

Serviço:

Local: Blue Note São Paulo

Endereço: Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073 (2° andar)

Data de Reabertura: 01 de outubro (sexta-feira)

Horário: 1º set, às 20h, e 2º set, às 22h

Abertura da casa: 19h

Informações/Reservas: https://bluenotesp.com/

Ingressos online: https://www.eventim.com.br

Horário de Funcionamento Bilheteria oficial Blue Note São Paulo:

Central de vendas: (11) 945451511 (sem taxa de conveniência)

De segunda à sábado das 9h às 20h30

Domingos e feriados das 12h às 17h30

Formas de pagamento: dinheiro; cartão de crédito e débito

Clientes Porto Seguro Cartões têm 30% de desconto nos ingressos físicos e digitais e 15% de desconto na consumação

Capacidade da casa: 229 lugares

Ar-condicionado

Acesso a pessoas com deficiência

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

Fiz uma harmonização e não gostei, e agora???

Publicado

em

Especialista explica como reverter o procedimento

Quem nunca ouviu falar daquele procedimento estético que não deu muito certo? Seja a amiga que saiu com lábios mais volumosos do que o esperado ou o artista famoso que tentou preencher rugas e acabou parecendo outra pessoa, todos nós já nos deparamos com inúmeros casos. Mas, calma! Para esses momentos de “oops!”, existe uma heroína discreta, porém poderosa: a hialuronidase.

O ácido hialurônico é reconhecido como um aliado valioso para manter a pele hidratada, elástica e suave. Sua aplicação como preenchimento facial oferece resultados estéticos impressionantes, preenchendo áreas com perda de volume e suavizando rugas e linhas de expressão. No entanto, quando mal posicionado ou em excesso, pode apresentar resultados pouco naturais e até complicações graves, como obstrução de vasos sanguíneos, levando à necrose tecidual.

Para resolver esses problemas entra em cena um antídoto salvador: “A hialuronidase é uma enzima que quebra as ligações químicas do ácido hialurônico, permitindo sua absorção pelo corpo. É um procedimento relativamente simples, realizado em consultórios odontológicos ou clínicas estéticas”, explica Dra. Camila Mendes, biomédica esteta e cirurgiã dentista.

A substância oferece uma série de benefícios além da correção de assimetrias faciais causadas por preenchimentos malsucedidos. O procedimento é seguro e os resultados são imediatamente visíveis logo após a aplicação. Além do mais, a enzima tem baixo risco de reações adversas, sua aplicação dispensa cirurgia ou anestesia geral o que a torna uma excelente opção.

A Dra. Mendes enfatiza a importância de escolher um profissional qualificado para realizar o procedimento. “É fundamental avaliar cuidadosamente o paciente e aplicar a hialuronidase com responsabilidade, considerando fatores como quantidade e localização do ácido hialurônico injetado”, ressalta.

A hialuronidase torna-se uma ferramenta essencial para aqueles que não se sentem à vontade com os seus processos de harmonização facial. No entanto, é fundamental aplicá-la com cuidado, sempre priorizando a segurança e o conforto do paciente. Com a orientação de profissionais experientes, é possível corrigir imperfeições e alcançar a aparência desejada de forma confiável e satisfatória.

Para conhecer o trabalho da Dra Camila Mendes e seus procedimentos, acesse: https://www.instagram.com/dracamilamendes_/

Continuar Lendo

Sem categoria

Oswaldo Montenegro apresenta nova turnê celebrando 50 anos de estrada – Interagindo com Imagines de uma Vida Emocionante, dia 20 de abril no Tokio Marine Hall

Publicado

em

Participação especial do multi-instrumentista Milton Guedes

Comemorando 50 anos de vida artística, Oswaldo Montenegro apresenta sua nova turnê em São Paulo, no Tokio Marine Hall, dia 20 de abril (sábado), às 22h.

 

Neste emocionante e variado espetáculo, o público acompanha a trajetória de Montenegro, que durante todo o show, interage com imagens de sua vida e carreira projetadas num imenso telão. Além disso, é possível assistir ao Menestrel tocando simultaneamente mais de um instrumento, já que no palco, ao vivo, ele se reveza entre os violões de 6 e de 12 cordas e nas imagens aparece ao piano.

Dessa vez, sucessos como “Bandolins”, “A Lista”, “Lua e Flor”, “Intuição” e as recém-lançadas “Lembrei de Nós” e “O melhor da vida ainda vai acontecer”, estarão misturados às histórias e cenas virtuais, que revelarão as origens das canções, expondo segredos das inspirações e aventuras do artista.

 

O show conta ainda com a presença da eterna parceira de andanças, Madalena Salles, a flautista-irmã do Menestrel, a quem o imenso público que o segue passou a amar como alguém que fosse da própria família.

 

Outro músico brilhante, o multi-instrumentista Alexandre Meu Rei, também comparece à festa. A atração especial compete ao multi-instrumentista Milton Guedes, artista que começou com Oswaldo e volta a tocar com o mestre.

Oswaldo Montenegro partiu para a estrada aos dezessete anos, onde fixou residência. Em suas constantes viagens, jamais parou de criar. Tornou-se um trovador contemporâneo que parece viver dentro da arte, num turbilhão de projetos de tirar o fôlego de quem o acompanha. Nessa comemoração dos cinquenta anos de estrada sem recuar um milímetro na feitura de sua arte, está a merecida consagração deste artista que marcou a cultura brasileira, traçando uma trajetória original, única e longeva, entrando definitivamente na alma de várias gerações.

Serviço:  

Datas: 20 de abril (sábado)

Horário: 22h

Horário de abertura: 20h

Local: Tokio Marine Hall

Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP

Ingressos:

Camarote  R$300,00
Frisas 

R$280,00

Cadeira Alta 

R$180,00

Setor VIP
R$300,00
Setor 01
R$240,00
Setor 02
R$180,00
Setor 03
R$160,00

 

 

 

 

 

 

Informações e vendas:

Vendas:  https://www.eventim.com.br/

Informações e compra de ingressos: 

# BILHETERIAS  – Rua Bragança Paulista, 1281 / Chácara Santo Antônio

(Horário de atendimento: segunda a domingo, das 12h às 18h)

* Em dias de espetáculo a bilheteria terá seu horário estendido em 30 minutos após o início do show, ou o quanto for necessário.  

(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);

# COMPRA PELA INTERNET 

www.tokiomarinehall.com.br

(Formas de Pagamento:  cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);

Compra em ponto-de-venda:  20% do valor do ingresso

Para a compra de ingressos de estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e a legitimidade está condicionada à apresentação dos documentos que comprovem esta condição na entrada do espetáculo, conforme LEI Nº 7.844 DE 13 MAIO DE 1992.

Ar Condicionado  

Estacionamento:  Hot Valet (com manobrista)

Aceitamos dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, Credicard e Diners) Não aceitamos cheque.

 

Continuar Lendo

Sem categoria

O MAIOR NOME DA MUSIA PORTUGUESA MARIZA RETORNA AO BRASIL

Publicado

em

O MAIOR NOME DA MUSIA PORTUGUESA MARIZA RETORNA AO BRASIL PARA DUAS NOITES EMOCIONANTES DE FADO E MÚSICA PORTUGUESA NO TOKIO MARINE HALL

O maior nome da portuguesa Mariza está de volta ao Brasil para uma série de shows emocionantes, marcando sua aguardada volta aos palcos brasileiros. Em duas noites especiais, nos dias 19 e 21 de abril, Mariza irá encantar o público paulistano com sua voz poderosa e sua interpretação única do fado e da música portuguesa.

Nascida em Maputo e criada em Portugal, Mariza conquistou fama internacional como uma das maiores forças renovadoras do fado, um gênero musical profundamente enraizado na cultura portuguesa. Com uma carreira que se estende por quase duas décadas, Mariza é reconhecida por sua habilidade de combinar tradição e contemporaneidade em suas performances, cativando audiências ao redor do mundo.

Durante as noites de 19 e 21 de abril, Mariza apresentará um repertório que inclui seus maiores sucessos com uma mistura de emoção e técnica, a cantora promete uma experiência musical inesquecível. Uma oportunidade única de vivenciar a magia do fado em uma das mais belas vozes contemporâneas

Venha se emocionar com a voz única de Mariza em uma noite de fado e música portuguesa.


Serviço:  

Datas: 19 e 21 de abril

Horário: 19 de abril – 22h / 21 de abril – 20h

Horário de abertura: 2h antes do inicio do show

Local: Tokio Marine Hall

Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP

Ingressos:

Camarote 

R$360,00

Frisas 

R$300,00

Cadeira Alta 

R$220,00

Setor VIP

R$360,00

Setor 01
R$280,00
Setor 02
R$240,00
Setor 03
R$220,00

 

 

 

 

 

 

Informações e vendas:

Vendas:  https://www.eventim.com.br/

Informações e compra de ingressos: 

# BILHETERIAS  – Rua Bragança Paulista, 1281 / Chácara Santo Antônio

(Horário de atendimento: segunda a domingo, das 12h às 18h)

* Em dias de espetáculo a bilheteria terá seu horário estendido em 30 minutos após o início do show, ou o quanto for necessário.  

(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);

# COMPRA PELA INTERNET 

www.tokiomarinehall.com.br

(Formas de Pagamento:  cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);

Compra em ponto-de-venda:  20% do valor do ingresso

Para a compra de ingressos de estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e a legitimidade está condicionada à apresentação dos documentos que comprovem esta condição na entrada do espetáculo, conforme LEI Nº 7.844 DE 13 MAIO DE 1992.

Ar Condicionado  

Estacionamento:  Hot Valet (com manobrista)

Aceitamos dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, Credicard e Diners) Não aceitamos cheque.

 

 

Continuar Lendo

Destaque

Copyright © 2023 ocimar.com. Todos os direitos reservados.