Conecte-se conosco

Eventos

“SO GOOD” NOVO SINGLE DO NOW UNITED TEM A LIBANESA NOUR COMO LEAD SINGER

Publicado

em

Comemorando 3 anos no Now United, Nour lança seu primeiro single solo dentro do grupo

Nesta sexta-feira estréia mais uma nova musica do maior grupo pop global de todos os tempos, Now United. Dando continuidade as musicas solos de cada integrante, agora é chegada a vez de Nour, a representante libanesa do grupo.

Comemorando 3 anos desde sua entrada no Now United, Nour assume a voz do grupo com “So Good”, seu primeiro single como lead singer.

O clipe de “So Good” que estreiou no canal oficial do Now United no dia 28 de setembro, foi gravado na California e com direção de Michel Fuller.

Este single faz parte da nova geração do Now United, onde cada integrante assume a frente do grupo em uma música solo, chegou em todas as plataformas digitais, hoje, dia 29 de setembro.

Confira o clipe do “So Good”: https://www.youtube.com/watch?v=Z44Q9LyZENg&ab_channel=NOWUNITED

Now United é o primeiro grupo pop global do mundo, com 168 milhões de fãs #Uniters entre plataformas em todo o mundo e 2,7 bilhões de visualizações de vídeo em seu canal oficial do YouTube.  Now United foi criado por Simon Fuller.

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eventos

Andrea Vanzo – Intimacy Part 2 no Tokio Marine Hall – 16 de Novembro

Publicado

em

O pianista e compositor italiano, transforma emoções em melodias que transcendem fronteiras. Nascido em Bolonha, seu trabalho, uma fusão de neoclássico com pop contemporâneo, explora temas como natureza e liberdade com rara sensibilidade. Com mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Vanzo conquistou o mundo após o álbum Intimacy Vol. 1 (2022), que o levou a uma turnê pela Europa em 2024. Agora, com Intimacy Part 2,

ele desembarca no Brasil pela primeira vez, apresentando-se no Tokio Marine Hall (SP) em 16 de novembro de 2025. “Minhas composições são para ser ouvidas com o coração”, diz o artista, cujo público em São Paulo é o segundo maior do mundo, atrás apenas de Istambul.

Continuar Lendo

Eventos

CONRERP 2 participa de reunião no TCU sobre nova prestação de contas dos Conselhos Profissionais

Publicado

em

Encontro técnico em Brasília apresentou diretrizes atualizadas para maior transparência e padronização na gestão dos Conselhos
O Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas da 2ª Região (CONRERP 2) participou, no dia 7 de outubro de 2025, de uma reunião técnica promovida pelo Tribunal de Contas da União (TCU), no Centro Cultural TCU, em Brasília (DF). O encontro teve como objetivo apresentar a nova sistemática de prestação de contas dos Conselhos de Fiscalização Profissional, alinhada às recentes decisões normativas e portarias que entram em vigor a partir de 2025.


O CONRERP 2ª Região foi representado pelo presidente Arthur Braga e pelo tesoureiro Michael Alves, que acompanharam as discussões sobre os novos parâmetros de governança, transparência e padronização dos relatórios de gestão.
Entre os principais temas abordados estiveram a Decisão Normativa TCU nº 216/2025, que estabelece regras para a divulgação de informações em formato de dados abertos, e a Portaria-SEGECEK, de 10 de julho de 2025, que detalha as três dimensões obrigatórias das prestações de contas: identificação, aspectos gerais e indenizações.
O diretor de Fiscalização dos Conselhos Profissionais do TCU, João Manoel da Silva Dionísio, conduziu a palestra principal com o tema “A nova Prestação de Contas dos Conselhos de Fiscalização Profissional”, destacando o papel das novas diretrizes para fortalecer a transparência e a boa governança nas autarquias.
Durante o evento, o CONRERP 2 reforçou seu comprometimento com a conformidade e a eficiência administrativa, alinhando-se às boas práticas de gestão pública e à padronização dos processos de controle institucional.

Arthur Braga, presidente do CONRERP à direita e o tesoureiro Michael Alves, à esquerda

O Conselho seguirá implementando melhorias contínuas em seus fluxos internos, de forma a garantir a correta aplicação dos recursos e o fortalecimento da imagem do sistema CONFERP/CONRERPs perante a sociedade.

 

Continuar Lendo

Eventos

Dany & Diego se apresentam em Teresina de Goiás

Publicado

em

No próximo sábado (04), Dany & Diego estarão se apresentando em Teresina de Goiás, cidade do interior do estado de Goiás. O show da dupla vai acontecer na Praça da Matriz, a partir das 22h, durante a festa “Cavalgada dos Amigos”. No palco, os artistas vão cantar grandes sucessos da música sertaneja, algumas autorais que marcaram a carreira dos irmãos, além da atual de trabalho “Alô galera”.

Alô galera:

Plataformas digitais:
https://distrokid.com/hyperfollow/danyanddiego/al-galera-2

“Gostaríamos de agradecer o convite para participarmos desta grande festa na cidade de Teresina de Goiás. Preparamos um repertório para agradar todo o tipo de público. Estão todos convidados para cantarem com a gente muita música boa! A festa vai ser top”, garante a dupla.

Liderado pelo empresário Carlos Barbosa, vale destacar a importância do escritório Viola Brasil Produções Artísticas que tem trabalhado na gestão e no agenciamento da dupla Dany & Diego, potencializando ainda mais a carreira da dupla para todo o Brasil.

DANY & DIEGO
A dupla Dany & Diego é sucesso em todo o Brasil com músicas como “Bate a bota no chão”, gravada com Teodoro & Sampaio, “Cabulosa”, “Tempo ao tempo”, “Aqui só tem filé”, “Chuva fina”, “Volta”, “Então tá” que contou com a participação do cantor Gusttavo Lima, “Bruto e bão” com Carreiro & Capataz e “Alô galera”. Em 27 anos de carreira, Dany & Diego colecionam cinco CDs, um DVD e dois EPs.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Dany & Diego, acesse as redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/danyediegooficial
Facebook: https://www.facebook.com/danyediegooficial
Youtube: https://www.youtube.com/@danyediegooficial

Continuar Lendo

Destaque

Copyright © 2023 ocimar.com. Todos os direitos reservados.