Conecte-se conosco

Eventos

Lançamento: Novo single de Rafael Garcez e Luan Pereira traz a mistura do sertanejo, agronejo e eletrofunk

Publicado

em

A faixa “Falava Mal da Roça” chega ao público nesta sexta-feira, 06, e no clipe, os artistas trazem como convidada a cantora Gabi Martins como atriz protagonista

Uma parceria que já pode ser considerada de sucesso. Rafael Garcez e Luan Pereira anunciaram o lançamento do single “Falava Mal da Roça”, que está marcado para chegar às plataformas digitais nas primeiras horas desta sexta-feira, 06, juntamente com um clipe que estará disponível na mesma data a partir das 11h no canal oficial do Youtube de Rafael. (acesse aqui)

Trazendo uma novidade especial para o novo trabalho, os artistas apostaram em misturar de forma divertida elementos do sertanejo, agronejo e eletrofunk. O sertanejo vem na essência da canção, o agronejo vem representado na letra que aborda o cenário agro, já o eletrofunk é caracterizado na melodia que se funde com o sertanejo.

Composição de Rafael Garcez, Luan Pereira, Pedro Padilha e Pvzin, “Falava Mal da Roça” retrata a história de uma moça que era apaixonada pela boa vida da cidade grande, chegando até mesmo a odiar a vida do campo, mas ao conhecer a pegada do cowboy, não resistiu aos encantos e mudou de opinião, como diz no trecho. Ela falava mal da roça, hoje eu roço, ela gosta e não quer mais parar, ela falava mal da bota, hoje eu boto ela gosta”.

Faça o pré-save (aqui)

Uma outra novidade que tem agitado os fãs de Rafael Garcez é que a moça em questão é representada pela cantora Gabi Martins, que assume o papel de atriz protagonista no clipe. “A Gabi é uma pessoa incrível, nossa amizade já é de longas datas e sempre falamos de fazer algo, e então surgiu essa oportunidade e abraçamos juntos. Foi um prazer trazê-la para este projeto, porém ainda estamos conversando em fazer mais trabalhos juntos, afinal, a Gabi é uma cantora talentosíssima”, comenta Rafael.

Já sobre a parceria sobre o Luan Pereira, Rafael comenta como surgiu o convite. “Essa canção nasceu de forma despretensiosa e leve, eu, Luan, Pedro e o Pvzin somos amigos, e em um dos nossos encontros, das nossas resenhas, começamos a compor, e assim surgiu “Falava Mal da Roça”. Luan e eu concordamos que lançaríamos com as nossas vozes, adoramos o resultado final”, complementa Garcez. “Falava Mal da Roça” ainda contou com a direção de vídeo de Jaques Jr, produção musical de Eduardo Godoy e produção executiva de Dracena Music.

Vale ressaltar que Rafael vive um momento de ascensão na carreira, recentemente o artista foi confirmado como uma das atrações principais do cruzeiro das cantoras Maiara & Maraísa.

Mais sobre Rafael Garcez

Rafael Garcez, fenômeno das redes conhecido como “O Palhaço Cantor” nasceu no universo mágico do circo. Desde cedo, se viu encantado pelo mundo dos palhaços e decidiu seguir essa carreira, tornando-se um palhaço de circo. Seu talento natural para entreter eram evidentes para todos que o assistiam. Durante a pandemia, Rafael descobriu uma nova paixão: a música.

Ele começou a compor e cantar, rapidamente percebeu que poderia unir seus dois mundos – o circo e a música. Assim surgiu a ideia do “palhaço cantor”, uma fusão perfeita de suas paixões e talentos. Em uma ocasião, Rafael decidiu gravar um de seus números musicais e compartilha-lo na internet. O vídeo viralizou e ele rapidamente ganhou o título de “Palhaço do TikTok”. Com mais de 2 milhões de seguidores, Rafael começou a levar sua carreira musical ainda mais a sério, apresentando-se como “Rafael Garcez, o palhaço cantor”.

Em abril de 2024, Rafael Garcez grava um projeto audiovisual contendo 6 músicas, onde 4 delas são músicas inéditas e 2 medleys de sucessos sertanejos. O lançamento da primeira música do projeto foi um sucesso, a música “Grato e Ponto” segue com o áudio em alta no Instagram e no TikTok. A música alcançou o top 200 do Spotify e segue sendo trilha sonora de inúmeros vídeos criativos.

Acompanhe Rafael Garcez nas redes sociais:
Insta: @rafaelgarcezcantor
TikTok: : @rafaelgarcezcantor
Face: /eurafaelgarcezcantor

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eventos

CONRERP 2 participa de reunião no TCU sobre nova prestação de contas dos Conselhos Profissionais

Publicado

em

Encontro técnico em Brasília apresentou diretrizes atualizadas para maior transparência e padronização na gestão dos Conselhos
O Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas da 2ª Região (CONRERP 2) participou, no dia 7 de outubro de 2025, de uma reunião técnica promovida pelo Tribunal de Contas da União (TCU), no Centro Cultural TCU, em Brasília (DF). O encontro teve como objetivo apresentar a nova sistemática de prestação de contas dos Conselhos de Fiscalização Profissional, alinhada às recentes decisões normativas e portarias que entram em vigor a partir de 2025.


O CONRERP 2ª Região foi representado pelo presidente Arthur Braga e pelo tesoureiro Michael Alves, que acompanharam as discussões sobre os novos parâmetros de governança, transparência e padronização dos relatórios de gestão.
Entre os principais temas abordados estiveram a Decisão Normativa TCU nº 216/2025, que estabelece regras para a divulgação de informações em formato de dados abertos, e a Portaria-SEGECEK, de 10 de julho de 2025, que detalha as três dimensões obrigatórias das prestações de contas: identificação, aspectos gerais e indenizações.
O diretor de Fiscalização dos Conselhos Profissionais do TCU, João Manoel da Silva Dionísio, conduziu a palestra principal com o tema “A nova Prestação de Contas dos Conselhos de Fiscalização Profissional”, destacando o papel das novas diretrizes para fortalecer a transparência e a boa governança nas autarquias.
Durante o evento, o CONRERP 2 reforçou seu comprometimento com a conformidade e a eficiência administrativa, alinhando-se às boas práticas de gestão pública e à padronização dos processos de controle institucional.

Arthur Braga, presidente do CONRERP à direita e o tesoureiro Michael Alves, à esquerda

O Conselho seguirá implementando melhorias contínuas em seus fluxos internos, de forma a garantir a correta aplicação dos recursos e o fortalecimento da imagem do sistema CONFERP/CONRERPs perante a sociedade.

 

Continuar Lendo

Eventos

Dany & Diego se apresentam em Teresina de Goiás

Publicado

em

No próximo sábado (04), Dany & Diego estarão se apresentando em Teresina de Goiás, cidade do interior do estado de Goiás. O show da dupla vai acontecer na Praça da Matriz, a partir das 22h, durante a festa “Cavalgada dos Amigos”. No palco, os artistas vão cantar grandes sucessos da música sertaneja, algumas autorais que marcaram a carreira dos irmãos, além da atual de trabalho “Alô galera”.

Alô galera:

Plataformas digitais:
https://distrokid.com/hyperfollow/danyanddiego/al-galera-2

“Gostaríamos de agradecer o convite para participarmos desta grande festa na cidade de Teresina de Goiás. Preparamos um repertório para agradar todo o tipo de público. Estão todos convidados para cantarem com a gente muita música boa! A festa vai ser top”, garante a dupla.

Liderado pelo empresário Carlos Barbosa, vale destacar a importância do escritório Viola Brasil Produções Artísticas que tem trabalhado na gestão e no agenciamento da dupla Dany & Diego, potencializando ainda mais a carreira da dupla para todo o Brasil.

DANY & DIEGO
A dupla Dany & Diego é sucesso em todo o Brasil com músicas como “Bate a bota no chão”, gravada com Teodoro & Sampaio, “Cabulosa”, “Tempo ao tempo”, “Aqui só tem filé”, “Chuva fina”, “Volta”, “Então tá” que contou com a participação do cantor Gusttavo Lima, “Bruto e bão” com Carreiro & Capataz e “Alô galera”. Em 27 anos de carreira, Dany & Diego colecionam cinco CDs, um DVD e dois EPs.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Dany & Diego, acesse as redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/danyediegooficial
Facebook: https://www.facebook.com/danyediegooficial
Youtube: https://www.youtube.com/@danyediegooficial

Continuar Lendo

Eventos

30ª edição da FACITA promete fazer história em Taquarituba

Publicado

em

Entre os dias 19 e 22 de novembro, a cidade de Taquarituba, interior do Estado de São Paulo, vai celebrar um momento histórico com a realização da 30ª edição da FACITA (Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Taquarituba), uma das maiores festas da região. O evento vai acontecer no Recinto de Festas Chico Mineiro e vai contar com muitas atrações. A realização da festa é da Prefeitura Municipal de Taquarituba com a produção da Organização Estrela.

A FACITA representa uma oportunidade para a população celebrar a cultura local, além de impulsionar o comércio e o turismo. Com atrações para todas as idades, o evento se destaca pelos shows e pelo ambiente familiar e seguro que proporciona. Vale destacar também a grande estrutura do evento com Arena, Arquibancada, Área Vip, Camarote, parque de diversões e uma praça de alimentação com grande variedade de lanches, porções, salgados e doces.

Na praça de alimentação, um palco com diversos artistas regionais estarão se apresentando levando muita alegria e música boa para o público. Para quem adquirir o ingresso do Camarote, além de serviços exclusivos de bar, também poderá curtir uma balada após o show principal.

No dia 19 de novembro, a festa começa com o show da dupla Léo & Raphael, além de uma atração surpresa. No dia 20, a apresentação no palco fica por conta de Matogrosso & Mathias. No dia 21, é a vez da cantora Lauana Prado e Zé Henrique & Gabriel comandarem a galera. Clayton & Romário sobem ao palco no dia 22 para fechar a festa em grande estilo.

O evento marca o retorno da Ekip Rozeta para Taquarituba, cidade tradicionalmente conhecida por realizar as finais da Copa Rozeta. A Ekip Rozeta irá organizar as competições de montaria em touros.

O setor Arena / Arquibancada terá entrada gratuita todos os dias. Para os demais setores, os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Tycket https://www.tycket.com.br/catalog/product/view/id/18449/s/rodeio-facita-30-anos-taquarituba-sp/.

O complexo, com espaço 100% coberto (exceto parque de diversões), vai contar com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Segurança Privada e Equipe de Brigadistas para garantir a segurança do público.

SHOWS
19/11 – Léo & Raphael e atração surpresa
20/11 – Matogrosso & Mathias
21/11 – Lauana Prado e Zé Henrique & Gabriel
22/11 – Clayton & Romário

FACITA
Data: 19 a 22 de novembro
Local: Recinto de Festas Chico Mineiro – Rua Artur Vaz, 500-632 – Parque São Roque –Taquarituba/SP.
Informações: https://www.instagram.com/facita.oficial?igsh=MWpkemh3ODMyejJsbQ%3D%3D / (14) 9 8153 1364.

Continuar Lendo

Destaque

Copyright © 2023 ocimar.com. Todos os direitos reservados.