Conecte-se conosco

Boas notícias

Jô Santana faz sua sua quarta live

Publicado

em

Jô Santana faz sua sua quarta live, e recebe na próxima quinta feira, dia 03 de setembro, às 20h no YouTube um time de peso, a ex-ginasta Daine dos Santos, o ex-goleiro Aranha para um bate papo sobre “Racismo no Esporte e a Omissão da Sociedade”

Jô Santana live

 Em continuação a serie de lives, o ator Jô Santana realiza na próxima quinta feira, dia 03 de setembro, às 20h, no canal do “YouTube/fatoproducoesartisticas e na plataforma: www.culturaemcasa.com.br“, sua quarta live, onde conversa com a ex-ginasta Daiane dos Santos, o ex-goleiro Mario Lúcio Costa (Aranha), o ex-árbitro de futebol Márcio Chagas, o Administrador e fundador e diretor do Observatório Racial no Futebol Marcelo Carvalho, para um papo sobre “Racismo no Esporte e a Omissão da Sociedade” e com a participação especial do ator e cantor André Muato

CURSO LIVRE GRATUITO “CURSO DE TEATRO MUSICAL NEGRO” Capacidade para 160 pessoas, a partir dos 18 anos, com duração de 03 anos e com as seguintes matérias: Experimental História da Arte; História do Teatro; Fonoaudiologia; Gestão Cultural; Interpretação; Dança; Canto; Língua portuguesa; Direção Cênica; Plano de Carreira; Antropologia; Dramaturgia; Cenografia; Figurino; Inglês; Francês; Pesquisa; Produção; Iluminação e Ensaio Geral.

No decorrer do processo, como subprodutos do mesmo, estão previstos ainda, sempre de forma gratuita: * Ciclo de Palestras/ Seminários, serão realizados encontros, abertos aos participantes e ao público em geral interessado. As temáticas terão como enfoque o engajamento do negro na sociedade, buscando promover e disseminar práticas que minimizem os conflitos gerados a partir do racismo, discriminação e estereotipia, identificar atitudes de reconhecimento e respeito às populações negra e afrodescendentes, proporcionar a reflexão crítica dos problemas oriundos de conflitos inter-raciais em ambientes de trabalho, instituições de ensino e em espaços públicos, estimular no público a relevância e o reconhecimento da cultura negra, identificar e compartilhar ações que promovam o respeito, a autoestima e a valorização dos aspectos culturais, comportamental e emocional do povo negro que possam ser executadas pelo poder público. Para tanto, serão convidados palestrantes que tenham notório reconhecimento nos temas propostos. * OFICINAS – Serão disponibilizadas Oficinas que venham abordar conteúdos de forma mais sucinta servindo como introdução e/ou reciclagem profissional, para 20 alunos por curso. O critério de seleção se dará da mesma maneira do curso principal, através de processo seletivo das aptidões, aberto ao público de maneira gratuita. Serviço: Serie de Laives do JôDia 03 de Setembro (quinta feira)Horário: 20HCanal do YouTube/fatoproducoesartisticas e na plataforma: www.culturaemcasa.com.br Agenda das próximas lives 

SETEMBRO 2020

Dia 24 – 5ª LIVE – ” Política & Poder”

Tema: Negros na Política

Convidado: Olívia Santana – Pedagoga, Ex Deputada e Ex – Vereadora na Bahia

Convidado: Benedita da Silva – Servidora Pública, Auxiliar de Enfermagem, Assistente Social, Ex- Governadora e Senadora (RJ), a atual Deputada Federal (RJ)

Convidado: Aline Torres – Relações Públicas, candidata à Vereadora em São Paulo

OUTUBRO 2020

Dia 08 – 6ª LIVE – ” Literatura – Carolina de Jesus”

Tema: Carolina, uma revolução na Literatura

Convidado: Zezé Motta – Atriz e Cantora

Convidado: Vera Eunice de Jesus – Professora e filha de Carolina de Jesus

Convidado: Andrea Ribeiro – Atriz que interpreta Carolina de jesus no Teatro

Dia 22 – 7ª LIVE – “Educação”

Tema: Negros na educação do Brasil, uma luta constante

Convidado: Andréa Cavalheiro – Cantora e Atriz

Convidado: Katiúscia Ribeiro – Professora, Mestra e Doutoranda em Filosofia na UFRJ

Convidado: Naiara Paula – Professora, Mestra e Doutoranda em Filosofia Africana, Arte e Estética na UFRJ

Dia 29 – 8ª LIVE – “Economia”

Tema: Economia, O negro e o mercado de trabalho”

Convidado: Grazzi Brasil – Cantora e atriz

Convidado: Valdirene de Assis – Advogada e Procuradora do Ministério do Trabalho/MQR e Coordenadora Nacional da Cordaigualdade do MPT

Convidado: Adriana Barbosa – Gestora Cultural e de Eventos e criadora da Feira Preta

NOVEMBRO 2020

Dia 12 – 9ª LIVE – “Diversidade Sexual”

Tema: O negro e a diversidade sexual

Convidado: Valeria Barcellos – Cantora e ativista

Convidado: Ava Simões – Dentista e Miss Trans Star

Convidado: Erika Hilton – Ativista e Co- Deputada Estadual em São Paulo

Dia 26 – 10ª LIVE – “Redes Sociais e Racismo”

Tema: O Movimento Negro e as redes sociais

Convidado: Isabel Filardis– Atriz e Digital Influencer

Convidado: Erico Bras – Ator e apresentador

Convidado: Marco Fera – Ator e Digital Influencer

DEZEMBRO 2020 

Dia 10 – 11ª LIVE – “Infância”

Tema: As bases da estrutura, o Racismo na Infância

Convidado: Sérgio Malheiros- Ator

Convidado: JP Rufino – Ator MirimConvidado: Bruno Gagliasso – Ator (a confirmar)

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Boas notícias

Com recorde de público, 7ª edição do Varejo de Sucesso se consagra em Itapecerica da Serra

Publicado

em

Diversos profissionais do varejo se reuniram na última sexta-feira, dia 14, em uma tarde de muito networking

Itapecerica da Serra parou para receber a 7ª edição de um dos maiores eventos do setor alimentício do Brasil, que aconteceu na última sexta-feira, dia 14 de novembro no Ginásio Municipal da cidade.
Foram mais de 200 cnpjs, diversos empresários com suas equipes, gerentes, líderes, compradores, supermercadistas, indústria, serviços e representantes comerciais juntos em uma tarde intensa de muitas parcerias e networking.

A 7ª edição do Varejo de Sucesso contou também com as presenças especiais de João Galassi, presidente da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados), de Allan Dias, o vice-prefeito da cidade de Itapecerica da Serra (SP), além das marcas: Friboi, Maturatta, Coca Cola, Estrella Galícia, Seara, entre outras.

Com cerca de cinco mil pessoas presentes, as mais de 10h de evento contaram com show pirotécnico, muita comida, bebida, as apresentações do humorista Gui Santana, ao lado do jornalista esportivo Alex Muller, do Programa Mesa Redonda da TV Gazeta, e as atrações musicais: João do Carro & Misael, Mary & Túlio e Adriano & Marcos.

Paulo Silva | @re9novefotoevideo

Vale ressaltar que o evento que foi fundado em 2018 pelos empresários Fábio Francisco e Joaquim Dutra, e tem como objetivo conectar a indústria, distribuidores, representantes comerciais e supermercadistas do setor alimentar em um dia inteiro de muitos negócios e networking, vem se consolidando e crescendo mais a cada nova edição.

Continuar Lendo

Boas notícias

Rafaela Carrer apresenta projeto inédito na Fazenda Churrascada em Campinas

Publicado

em

Na próxima sexta-feira (14) e também no dia 22, a cantora Rafaela Carrer sobe no palco da Fazenda Churrascada, em Campinas, a partir das 19h, para apresentar o projeto “Essência”. A artista, que representa a nova geração da música sertaneja, irá realizar um show que conecta o público com um repertório de grandes sucessos que marcaram história e os sucessos atuais com interpretações marcantes de quem canta com o coração.

Com presença marcante e um estilo moderno, Rafaela tem conquistado o público por onde passa. Um encontro entre tradição e juventude promete embalar o público que marcar presença na Fazenda Churrascada, onde o sertanejo ganha novos tons sem perder sua alma e sentimento. Mais do que um show, “Essência” será uma experiência inesquecível.

“Estou muito feliz de poder apresentar, pela primeira vez, o projeto “Essência” que preparei com tanto carinho, com canções que fazem parte da minha vida. Quero ver todo o público que gosta de uma boa música, cantar, dançar e curtir comigo uma noite memorável”, convida a artista.

No repertório, Rafaela vai cantar grandes sucessos da música sertaneja, além das autorais “Senha do sonho”, “Saudade regressiva” e “Potinho”, que ainda será lançada oficialmente. “Senha do sonho”, atual single de trabalho da jovem cantora, vem ganhando grande destaque nas plataformas digitais e redes sociais.

Senha do sonho:

Plataformas digitais:
https://onerpm.link/Senhadosonho

RAFAELA CARRER
Conhecida pelos seus famosos covers virais, com sua voz única e marcante, Rafaela Carrer tem conquistado muitos fãs e admiradores através das redes sociais, onde possui uma forte presença e interação com seu público. Em seus shows e apresentações a jovem cantora tem cativado o público e atraído a atenção de todos por onde passa com seu excepcional talento e carisma.

A cantora sertaneja está sendo vista como um dos destaques da nova geração no cenário musical. Rafaela Carrer traz uma personalidade própria em suas canções e interpretações, e isso se reflete muito em seu mais novo EP com três faixas inéditas que estão sendo lançadas em todas as plataformas de streaming.

Cantar em rede nacional parece um sonho distante para alguns, ainda mais diante de grandes personalidades da música brasileira, mas para Rafaela Carrer isso se tornou realidade. Em 2021, com apenas 10 anos, a cantora natural de Bauru, cidade do interior do Estado de São Paulo, encantou o público quando participou do The Voice Kids, da Rede Globo.

Com sua voz doce e grande personalidade encantou jurados e plateia, incendiando o palco com a apresentação da música “Girl On Fire”, da cantora norte-americana Alicia Keys. Os jurados Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló se renderam ao talento da jovem cantora, apertaram o botão e viraram suas cadeiras para assistir à performance.

Ao final da apresentação, Rafaela decidiu integrar o time de Michel Teló na competição, sendo a primeira cantora selecionada pelo músico. Rafaela Carrer continuou cativando o público e os jurados até o último momento, encerrando sua participação no programa com a apresentação da música “Trevo (Tu)”, da dupla Anavitória.

Rafaela Carrer vem conquistando cada dia mais admiradores e se destacando na mídia, sendo convidada constantemente para programas de televisão, podcasts e entrevistas em rádios e blogs, onde apresenta um domínio pleno sobre os assuntos do seu nicho artístico e musical, além de cantar ao vivo sucessos de grandes artistas consagrados. A jovem cantora também já foi convidada a subir no palco para participar com artistas como Cleiton & Camargo, Simone Mendes, Michel Teló, Edson & Hudson e Israel & Rodolffo.

A escolha certa para eventos corporativos, debutantes e casamentos. Por onde passa com suas apresentações – desde eventos intimistas e exclusivos, como festas de casamento, confraternizações de empresas, aniversários e debutantes, até grandes eventos como rodeios e em clubes – Rafaela Carrer transmite com sua voz a emoção certa para cada ocasião e sempre conquista o público presente de crianças até adultos cantando os maiores sucessos do sertanejo e do pop nacional e internacional.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Rafaela Carrer, acesse as redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/rafaelacarreroficial/
Youtube: https://www.youtube.com/@rafaelacarreroficial
Facebook: https://www.facebook.com/rafaelacarreroficial
TikTok: https://www.tiktok.com/@rafaelacarreroficial

SERVIÇO
Evento: Show Rafaela Carrer
Data: 14 de novembro
Horário: 19h
Local: Fazenda Churrascada – Avenida Almeida Garret, 1700 – Parque Taquaral – Campinas/SP.
Mais informações: (19) 9 8998 6534 / https://www.instagram.com/fazendachurrascadacampinas/

Continuar Lendo

Boas notícias

ANTHONY CARRERA EM ALTA NA AMÉRICA LATINA

Publicado

em

“Dois álbuns lançados, um novo capítulo prestes a começar e uma fase de ouro na carreira.”

Cantor Anthony Carrera segue vivendo um momento extraordinário. Seus recém-lançados álbuns Éxitos en Español Vol. 1 e Vol. 2 já conquistaram espaço de destaque nas principais playlists do Brasil, México e toda a América Latina, alcançando novos públicos e reforçando sua presença no cenário latino.

Com interpretações fortes, sensíveis e sempre fiéis à essência dos grandes clássicos, Carrera devolve às canções uma identidade elegante e moderna, marca registrada de sua trajetória. A resposta do público tem sido imediata: crescimento nas plataformas, aumento de ouvintes e uma nova geração descobrindo seu talento.

E esse movimento não para por aí. Incansável na arte de produzir, o artista já finaliza os detalhes do aguardado Éxitos en Español Vol. 3, que chega ainda este ano e promete emocionar com novas releituras de grandes sucessos. O projeto reforça seu compromisso em entregar qualidade, repertório e autenticidade.

Com agenda intensa de gravações, dedicação total aos estúdios e uma criatividade em plena ebulição, Anthony Carrera vive uma fase de ouro, consolidando de vez seu nome entre as vozes marcantes e mais elegantes da atualidade na música latina.

Siga o artista nas redes:
@anthonycarreraoficial

Continuar Lendo

Destaque

Copyright © 2023 ocimar.com. Todos os direitos reservados.