Conecte-se conosco

Sem categoria

Henry e Klauss: Os maiores ilusionistas da América Latina se apresentam em Campinas – 24 de Fevereiro

Publicado

em

Com mais de 15 anos de carreira, os brasileiros Henry e Klauss são considerados os maiores ilusionistas da América Latina na atualidade. Eles chegam no dia 24 de fevereiro na Expo D. Pedro, em Campinas, cidade do interior do Estado de São Paulo, para apresentar o espetáculo “Illusion Show – Uma Jornada Mágica”. Os portões abrem às 20h. A realização do show é da Oceania Eventos.

Estão disponíveis para o público cinco tipos de ingressos: Ilusion Experience, Diamante, Ouro, Lateral A e Lateral B. Os ingressos podem ser adquiridos através do site Alpha Tickets https://www.alphatickets.com.br/Detalhes.aspx?event=169EC748-D468-45CC-9CC5-2CC4E0B81281&hostname=&dt=20231214114555 ou na bilheteria do local.

Para o setor Ilusion Experience está incluso um “kit adulto” com uma caneca, um moleskin, uma camiseta impossível é uma ilusão e Meet e Greet (foto com os ilusionistas Henry e Klauss). Ou um “kit criança” com um Kit de Mágicas completo com 45 mágicas, um pôster Henry e Klauss autografado e Meet e Greet (foto com os ilusionistas Henry e Klauss).

ILLUSION SHOW – UMA JORNADA MÁGICA

O show promete uma experiência inesquecível, com grandes emoções, interatividade com a plateia, mágicas utilizando tecnologia e muita inovação para levar realmente o melhor do ilusionismo do mundo para o público brasileiro. A dupla coleciona prêmios nacionais e internacionais, e é também recordista mundial após ficar quatro horas levitando em um dos pontos mais movimentados do mundo: a Avenida Paulista, em São Paulo.

“Queremos que o público se entregue à diversão e se surpreenda com sentimentos únicos por meio do ilusionismo e efeitos interativos. Que ele se permita viver o impossível à sua frente, com interações digitais e grandes ilusões. Esse é o nosso maior objetivo com todo o nosso trabalho, trazer o que há de mais moderno e impactante para o Brasil”, completam Henry e Klauss.

Os artistas, que ficaram famosos devido ao quadro no Fantástico (Rede Globo), são mestres em desafiar o impossível de forma inteligente e tecnológica, a visão moderna utilizada por eles faz com que esse misterioso universo se torne ainda mais encantador, se distanciando da imagem clássica e tradicional do mágico. Eles já se apresentaram em mais de 20 países e impactaram mais de 2.5 milhões de pessoas por meio de seu trabalho.

Atualmente, os mineiros estão no ar com um quadro inédito no Domingão com Huck (Rede Globo). Com episódios inspirados em lendas e mistérios do Brasil, a dupla viajou por cinco Estados diferentes para conhecer a cultura e os contos que ali habitam. Ao descobrir as histórias desses lugares, produziram experiências que surpreenderam o público local com diversas situações mágicas e impressionantes. Confira o primeiro episódio, que já está disponível no Globoplay.

Eles ganharam espaço em diversas emissoras no Brasil e no exterior e foram convidados a se apresentar no mais exclusivo clube de mágica do mundo, o Magic Castle, em Hollywood, nos Estados Unidos. O local é reconhecido internacionalmente por seu público altamente selecionado e por abrigar os principais shows de ilusionismo do planeta.

Henry e Klauss também impressionaram os exigentes jurados da 17ª temporada do America’s Got Talent, um dos programas de maior audiência nos Estados Unidos e um dos mais prestigiados atualmente em todo o mundo.

Eles fizeram uma apresentação de tirar o fôlego da plateia do grande Dolby Theatre (local onde é realizada a cerimônia do Oscar). O programa foi ao ar em julho deste ano, pelo canal NBC e já está disponível no canal oficial do AGT no Youtube

Recentemente, a dupla foi convidada a participar do equivalente italiano do AGT, o “Tu Sí Que Vales”, tendo sido consagrada pelo “sim” dos quatro jurados do programa em mais uma apresentação eletrizante

SERVIÇO

Evento: Show Henry e Klauss

Data: 24 de fevereiro

Horário: 20h

Local: Expo D. Pedro – Avenida Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra – Campinas/SP.

Mais informações: www.alphatickets.com.br

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

Flavia Borges marca presença na gravação do 2º DVD Chama Play, no Villa Country – 16 de Outubro

Publicado

em

A talentosa cantora Flavia Borges, diretamente de Pindamonhangaba (SP), será uma das grandes atrações na gravação do 2º DVD Chama Play, que acontece no dia 16 de outubro, no tradicional Villa Country, em São Paulo.
Dona de uma voz encantadora e de uma presença de palco cativante, Flavia vem conquistando espaço no cenário sertanejo com seu carisma, emoção e autenticidade.
Desde os 13 anos, a música faz parte de sua história, e hoje ela transmite toda essa paixão em cada apresentação, levando ao público uma mistura de clássicos inesquecíveis e sucessos atuais que fazem todo mundo cantar junto.


Sua participação no Chama Play promete ser um dos momentos mais especiais da noite, reforçando o talento e a força feminina na música sertaneja


Siga nas redes Sociais:

@cantoraflaviaborges

Continuar Lendo

Sem categoria

“Let’s Groove” celebra Earth, Wind & Fire em show vibrante no Cine Joia – 17 de Outubro

Publicado

em

No dia 17 de outubro de 2025, o palco do Cine Joia, em São Paulo, será tomado por groove, energia e nostalgia com o espetáculo “Let’s Groove – Tributo ao Earth, Wind & Fire”. A banda homônima apresenta uma performance eletrizante em homenagem a uma das formações mais influentes da música mundial, recriando com fidelidade o som, o carisma e a vibração da icônica banda americana.

O show promete transportar o público para a era dourada da disco music e do R&B, com clássicos que marcaram gerações como “September”, “Let’s Groove”, “Fantasy”, “Boogie Wonderland” e muitos outros sucessos imortalizados pela voz de Maurice White e seus lendários companheiros de palco.

Com arranjos cuidadosamente recriados e uma apresentação repleta de energia, o Let’s Groove reúne músicos experientes em uma verdadeira celebração à alegria e ao poder transformador da música. A proposta é proporcionar uma experiência sensorial completa — feita para dançar, cantar e reviver as emoções que consagraram o Earth, Wind & Fire como uma das maiores bandas de todos os tempos.

Os ingressos já estão disponíveis em três lotes, com valores entre R$ 50 e R$ 160. Há opções de meia-entrada, ingresso social (mediante doação de 1kg de alimento não perecível) e uma promoção especial para portadores de cartão Elo, que garante um ingresso gratuito na compra de outro inteiro.

A casa abre às 21h, e o evento é classificado para maiores de 18 anos. O Cine Joia conta com área de fumantes, acesso para pessoas com deficiência e serviço de chapelaria.

O tributo “Let’s Groove” promete uma noite de pura celebração, onde o público poderá sentir de perto a força do legado musical do Earth, Wind & Fire — uma experiência que une gerações em torno do ritmo, da dança e da alegria.

Cine Joia – Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade – São Paulo/SP
Facebook.com/cinejoia | instagram.com/cine_joia

Continuar Lendo

Sem categoria

IL VOLO ANUNCIA NOVAS DATAS NO BRASIL

Publicado

em

IL VOLO ANUNCIA NOVAS DATAS NO BRASIL APÓS ESGOTAR TODOS OS INGRESSOS DA TURNÊ LIVE IN CONCERT 2025

Trio Italiano volta ao Brasil em março de 2026 para mais uma série de shows

 

Sucesso absoluto com sua turnê LIVE IN CONCERT 2025, que teve ingressos esgotados em todas as apresentações pelo Brasil, o trio italiano IL VOLO anuncia novas datas atendendo ao carinho e aos inúmeros pedidos de seus fãs.
Emocionando multidões ao redor do mundo com seu talento e carisma, Piero Barone, Ignazio Boschetto e Gianluca Ginoble, voltam a São Paulo em 2026 para mais uma série de apresentações exclusivas. Os shows acontecem nos dias 19, 20 e 21 de março, na Vibra São Paulo, reforçando a conexão única entre o grupo e os fãs brasileiros.
pré-venda para as novas datas da turnê LIVE IN CONCERT, inicia-se às 12:00horas do dia 08 de outubro de 2025, para Sócios Ouro Clube Shows (https://www.clubeshows.com.br) e para membros do Fã Clube Oficial Il Volo (https://fanclub.ilvolomusic.com.
Já a venda geral estará disponível a partir do dia 
09 de outubro de 2025 às 12:00horas , através do site da ticketeria oficial www.ticket360.com.br.

Nessa extraordinária turnê, que vem conquistando plateias em todo o mundo, o trio reafirma sua posição entre os grandes nomes da música internacional na atualidade. Após o marcante convite para participar do prestigiado espetáculo de Andrea Bocelli no The Kia Forum, em Los Angeles, onde dividiram o palco com renomados artistas, e de uma consagrada turnê europeia que registrou ingressos esgotados em todas as cidades, o IL VOLO segue consolidando sua trajetória de sucesso global.

SOBRE O IL VOLO

A história do IL VOLO – contada pelo trio em dois livros (“Uma Aventura Extraordinária” e “Il Volo, o que carrego no coração”) – começou em 2009, quando os três jovens artistas se apresentaram como participantes solo no show de talentos da RAI1, “Ti lascio una canzone”. Descoberto pelo empresário Michele Torpedine, que trabalhou com grandes nomes como Andrea Bocelli e Zucchero, o trio rapidamente enveredou por um caminho artístico internacional, tornando-se o primeiro artista italiano a assinar com a gravadora americana Geffen Records.
Seu álbum de estreia, “Il Volo” (2010), alcançou disco de platina e posições de destaque na Billboard, impulsionando o trio para o cenário internacional com aparições em programas renomados como “The Tonight Show” e “American Idol”.  Suas interpretações os levaram a colaborações com estrelas como a histórica turnê de doze shows com Barbra Streisand em 2012, que antecedeu os duetos de gravação do segundo álbum “We Are Love” (2012), com Plácido Domingo e Eros Ramazzotti.
Em 2015, IL VOLO consolidou sua fama ao vencer o Festival de Sanremo com “Grande Amore”, que se tornou um sucesso de vendas e audiência, levando o grupo a representar a Itália no Eurovision Song Contest. Paralelamente, lançaram álbuns como “L’amore si muove” e participaram de turnês esgotadas em arenas icônicas como Radio City Music Hall e Arena de Verona.
O tributo aos Três Tenores – José Carreras, Plácido Domingo e Luciano Pavarotti -, com o projeto “Notte Magica”, na Piazza Santa Croce de Florença, reafirmou sua excelência artística, combinando homenagens a grandes nomes da música clássica com uma turnê mundial de sucesso. Em 2018, destacaram-se por apresentações dedicadas a causas humanitárias, como seu concerto para as forças de paz no Líbano e um especial de Natal transmitido pela RAI 1. Em 2019, o trio italiano se apresentou no Panamá por ocasião da XXXIV Jornada Mundial da Juventude, diante do Papa Francisco e de mais de um milhão de pessoas, em evento transmitido para todo o mundo.
Após uma década de sucesso global, IL VOLO continuou inovando, dedicando-se em 2021 a homenagear o legado de Ennio Morricone com um show especial na Arena de Verona e o lançamento do álbum “Il Volo Sings Morricone”.  Em 2022, o ano termina com “Il Volo – Natal em Jerusalém” (projeto de Michele Torpedine), em que a voz inconfundível do trio se juntou à atmosfera da Terra Santa, que serviu de cenário para o emocionante concerto.
Depois do sucesso de suas seis datas especiais no Teatro Arcimboldi de Milão e de sua turnê europeia por palcos de prestígio em 2023, o IL VOLO lançou um EP de Natal intitulado “4 Xmas”, contendo quatro músicas, incluindo uma versão especial de “Happy Xmas”, “Amazing Grace”, “O Tannenbaum” e “Feliz Navidad”.
Em 2024, nos 15 anos de carreira, o trio deu início a uma das mais bem sucedidas turnês mundiais, lotando arenas nas mais importantes capitais do mundo – “Tutti Per Uno” (um projeto de Michele Torpedine), quatro shows especiais na  Arena di Verona transmitidos pelo Channel 5 com parcerias com os mais importantes artistas italianos da atualidade. A seguir, Tutti Per Uno – Capolavoro, foi uma turnê pelos locais mais marcantes da Itália, incluindo a monumental Piazza San Marco, em Veneza. Em dezembro, participou como super convidado do evento especial de Andrea Bocelli em Los Angeles. E, na noite de véspera de Natal, o Concerto de Natal gravado no Vale dos Templos de Agrigento foi transmitido em horário nobre no Canal 5.
O último álbum, “Ad Astra”, foi lançado em 29 de março de 2024 pela Epic Records/Sony Music Italy. Em Maio de 2025, Il Volo retornou e em 29 de novembro de 2024, o Ad Astra (Edição Internacional), a versão internacional enriquecida com cinco novas faixas, incluindo Capolavoro (versão em inglês), música apresentada no Sanremo 2024 e certificada Disco de ouro. No dia 6 de dezembro foi lançado o novo single e vídeo “Tra le onde”. No dia 08 de Dezembro de 2024, o Il Volo participa como convidado super especial de um evento do Tenor Andrea Bocelli em Los Angeles, cantando “Il Gladiatore” e “O sole mio,”  juntamente com Bocelli. Um presente para o público.
Em 24 de Dezembro de 2024, noite de Natal, o Concerto de Natal gravado no Valle dos Templos em Agrigento é exibido pelo Canal 5. O mesmo show, será exibido pela PBS ao longo de 2025.
Em janeiro de 2025, o Il Volo fez uma grande turnê pelas Arenas da Itália “Tutti Per Uno – Ad Astra Live Nei Palasport,” e em fevereiro, como convidados, se apresentam no 75º Festival de San Remo em parceria com a cantora Clara, cantando a música de Simon & Garfunkel The Sound of Silence.
Após uma turnê pelos Estados Unidos, o Il Volo retorna a Itália em Maio, para a terceira edição do projeto “Tutti per uno – Viaggio nel tempo” com duetos com os maiores cantores do cenário italiano.
SERVIÇO:
Datas: 19, 20 e 21 de março de 2026
Horário: 21h30
Abertura da casa: 2 horas antes do espetáculo
Local: Vibra São Paulo
Endereço: Av. das Nações Unidas, 17955
Classificação etária: 18 anos. Menores somente acompanhados de pais ou responsáveis
Canais de venda oficiais:
Ticket360 é o canal oficial de vendas deste evento. Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais.
Bilheteria Vibra São Paulo • Sem incidência de Taxa de Serviço
Avenida das Nações Unidas 17955 • Vila Almeida • São Paulo – SP.
Horário de funcionamento bilheteria Vibra SP – Segunda-feira a Sexta-feira 12h as 15h e das 16h as 19h.
Sábados, domingos e feriados – FECHADO, salvo em dias de show com horário das 14h até o início do shows.
OBJETOS PROIBIDOS: cigarro eletrônico; câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais, Go-Pro (ou similares); animais de estimação (exceto cães-guias identificados); cartazes de qualquer tipo; bandeiras e faixas com mastro; guarda-chuvas; bebidas alcoólicas; materiais ou objetos que possam causar ferimentos; armas de fogo ou branca de qualquer espécie; fogos de artifício; copos de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem; papel em rolo, jornais e revistas; capacetes de motos ou similares; correntes, cinturões e pingentes; roupas ou acessórios com partes pontiagudas que podem machucar; drogas ilegais, substâncias tóxicas, medicamentos sem receita médica ou produtos compartilhados com outras pessoas por motivos médicos (*quem precisar levar os medicamentos, deve apresentar receita médica em seu nome); desodorante, cosmético ou perfume em recipientes com volume superior a 90 ml; materiais destinados à fabricação de bombas ou que possam causar incêndios; lasers, walkie-talkie e drones; pistolas de água, cadeiras, panfletos e adesivos; utensílios de armazenagem; cadeiras ou bancos; bastão para tirar foto; buzinas de ar; mochilas ou bolsas maiores do que 20x30cm; outros objetos que possam causar riscos, dano ou importunação, sujeitos ao critério da produção, segurança e policiamento no local.

Continuar Lendo

Destaque

Copyright © 2023 ocimar.com. Todos os direitos reservados.