Conecte-se conosco

Boas notícias

Grupo CDM firma parceria com o Grupo Kalaes e inaugura frente como Aceleradora de Negócios

Publicado

em

A união entre comunicação estratégica e expertise em franchising marca uma nova fase para o empreendedorismo no Brasil

O Grupo CDM, holding que reúne a Agência Égide, o projeto multiplataforma Código dos Milionários e o programa Show do Agro, anuncia oficialmente sua parceria com o Grupo Kalaes, uma das maiores holdings multissetoriais de franquias do país. Com essa aliança, nasce uma nova frente estratégica que une comunicação, mentoria e aceleração de negócios, impactando diretamente o ecossistema empreendedor brasileiro.

Com 30 anos de experiência no segmento de franchising, o Grupo Kalaes, presidido por Sidney Kalaes, é reconhecido por transformar vidas e impulsionar empreendedores por meio de modelos de negócios sólidos e escaláveis. A missão da holding é clara: gerar renda, capacitar líderes e criar valor através da expansão contínua de franquias que já são sucesso no mercado.

A parceria se inicia dentro do projeto Código dos Milionários, um dos pilares do Grupo CDM, conhecido por revelar as trajetórias de quem alcançou liberdade financeira e construiu verdadeiros legados. Com a entrada do Grupo Kalaes, o projeto avança para um novo nível, tornando-se também uma plataforma ativa de aceleração e conexão entre marcas e pessoas com alto potencial de crescimento.

“Estamos dando voz não apenas a quem já chegou lá, mas também a quem está no caminho. Queremos ser ponte, direção e vitrine para negócios em ascensão, oferecendo suporte, visibilidade e conexões reais de mercado”, destaca Raphael Carpejane, CEO do Grupo CDM e idealizador da iniciativa.

A sinergia entre os grupos é evidente: de um lado, a expertise em comunicação e branding do CDM; do outro, a solidez de quem entende como transformar ideias em empresas consolidadas. O resultado é uma proposta ousada e prática: inspirar, educar e construir, ao lado dos empreendedores, os próximos grandes cases de sucesso do país.

Com projetos multiplataforma, forte presença digital e atuação em televisão, podcasts, revistas e eventos, o Grupo CDM reforça seu compromisso em unir informação, educação e negócios em um mesmo ecossistema.

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Boas notícias

Jennifer & Stephany chegam ao Top 100 do Spotify Brasil

Publicado

em

A faixa “To na Moda”, parceria das irmãs Jennifer e Stephany com o Country Beat, alcançou a 78ª posição no ranking no dia em 4 de dezembro, no Spotify Brasil.

Este é um dos maiores marcos da carreira delas até agora e se consolidam com grande revelação do sertanejo em 2025.

Com uma combinação envolvente de agronejo, batidão e a estética marcante do Counter Beat, “To na Moda” ganhou força nas plataformas e viralizou nas redes, impulsionando Jennifer e Stephany a um novo patamar de visibilidade. O alcance crescente e a resposta calorosa do público reforçam a identidade musical da dupla, marcada por vocais fortes, autenticidade e estética moderna.

Após o DVD “Revoada das Gurias” e uma sequência de lançamentos que ampliaram sua presença no mercado, a conquista da 78ª posição no Spotify Brasil confirma a ascensão de Jennifer & Stephany. Jovens, talentosas e alinhadas às tendências do gênero, elas se firmam como protagonistas da nova geração do sertanejo — e mostram que o melhor ainda está por vir.

Continuar Lendo

Boas notícias

Piloto Eric Granado se casa na capital paulista com Juliana Lopes em cerimônia clássica contemporânea organizada por Junior Donatto

Publicado

em

Principal nome brasileiro na motovelocidade internacional, o piloto da MotoE Eric Granado encerrou 2025 celebrando um dos momentos mais especiais de sua vida: seu casamento com Juliana Fernandez.

Organizado com maestria pelo renomado cerimonialista Junior Donatto, o evento realizado na Casa Petra, em São Paulo, seguiu o conceito de um casamento clássico contemporâneo, no qual o branco foi explorado em diferentes nuances para criar uma atmosfera leve, luminosa e impactante. A entrada da noiva ao som de “Que Bom que Você Chegou”, da cantora gospel Bruna Karla, emocionou familiares e amigos. Juliana usou um modelo sereia assinado por Lucas Anderi, confeccionado em renda chantilly com rebordados delicados e colo princesa. O noivo, por sua vez, usou traje by Camargo Alfaiataria, reforçando a sofisticação da celebração.

Fotos: Mariana Tessaroto/ Divulgação
A cerimônia conduzida pelo celebrante Fábio Grabarz ganhou contornos de poesia visual com flores suspensas e uma passarela branca que conduzia ao altar. Na recepção, estruturas aéreas iluminadas, arranjos florais em tons neutros e elementos de vidro e espelho compuseram um ambiente contemporâneo e acolhedor. A mesa de doces, envolvida por arcos florais iluminados, destacou o bolo de casamento — uma criação romântica de Cézar Cassiano, adornada com flores de açúcar e monograma do casal.

O menu assinado pelo chef Levi Maciel trouxe combinações sofisticadas, desde o coquetel volante até o jantar, com pratos como robalo mediterrâneo, medalhões de mignon e risoto ao zafferano, além de uma variada seleção de sobremesas que encantou os convidados.

A celebração, que simboliza amor e renovação, marcou de forma inesquecível este novo capítulo para Eric e Juliana, unindo emoção, beleza e sofisticação em cada detalhe

Continuar Lendo

Boas notícias

Com recorde de público, 7ª edição do Varejo de Sucesso se consagra em Itapecerica da Serra

Publicado

em

Diversos profissionais do varejo se reuniram na última sexta-feira, dia 14, em uma tarde de muito networking

Itapecerica da Serra parou para receber a 7ª edição de um dos maiores eventos do setor alimentício do Brasil, que aconteceu na última sexta-feira, dia 14 de novembro no Ginásio Municipal da cidade.
Foram mais de 200 cnpjs, diversos empresários com suas equipes, gerentes, líderes, compradores, supermercadistas, indústria, serviços e representantes comerciais juntos em uma tarde intensa de muitas parcerias e networking.

A 7ª edição do Varejo de Sucesso contou também com as presenças especiais de João Galassi, presidente da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados), de Allan Dias, o vice-prefeito da cidade de Itapecerica da Serra (SP), além das marcas: Friboi, Maturatta, Coca Cola, Estrella Galícia, Seara, entre outras.

Com cerca de cinco mil pessoas presentes, as mais de 10h de evento contaram com show pirotécnico, muita comida, bebida, as apresentações do humorista Gui Santana, ao lado do jornalista esportivo Alex Muller, do Programa Mesa Redonda da TV Gazeta, e as atrações musicais: João do Carro & Misael, Mary & Túlio e Adriano & Marcos.

Paulo Silva | @re9novefotoevideo

Vale ressaltar que o evento que foi fundado em 2018 pelos empresários Fábio Francisco e Joaquim Dutra, e tem como objetivo conectar a indústria, distribuidores, representantes comerciais e supermercadistas do setor alimentar em um dia inteiro de muitos negócios e networking, vem se consolidando e crescendo mais a cada nova edição.

Continuar Lendo

Destaque

Copyright © 2023 ocimar.com. Todos os direitos reservados.