Conecte-se conosco

Fique por dentro

Em parceria com Yan, Grupo Balacobaco lança nova música com pegada mais romântica, “Volta Pô”

Publicado

em

Canção é a segunda faixa na sequência imediata do audiovisual “Festa do Balacobaco”, que será apresentado para o público aos poucos ao longo de 2025.

Atualmente formado por André Orelha, Vinicinhus, Naldinho e Marcelinho, o Balacobaco volta a investir no romantismo na sequência imediata do audiovisual “Festa do Balacobaco”. O grupo lança nesta sexta-feira, 04 de abril, a inédita “Volta Pô”, que chega nas plataformas digitais, trazendo parceria com Yan e tonalidade romântica para elementos musicais clássicos do samba e do pagode como Tantã, pandeiro, surdo, reco reco, tamborim, cuíca e outros.

“Volta Pô, conta a história de um cara que perdeu o grande amor da vida dele e está conquistando sozinho todos os sonhos e metas que eles sonharam viver juntos. E envolvido por memórias, ele pede para que ela volte. Acho que a maioria das pessoas já viveram de alguma forma isso, e aqui entre a gente do Balacobaco não é diferente”, explicou o grupo, acrescentando em seguida

Crédito_Arthur Rodrigues

“A curiosidade maior é que conversando com o compositor, ele contou que a música, na verdade, foi inspirada na mãe dele que faleceu, o que nos emocionou muito. Então é uma canção, que vai tocar muitos corações, porque acima de tudo ela trata de amor, seja de um casal, de mãe e filho (como na proposta inicial da composição), entre amigos, enfim… diferentes tipos de relações”, revela o grupo sobre a canção escrita por Milthinho e Ramon Ramos.

“Volta Pô”, é a segunda faixa liberada do audiovisual “Festa do Balacobaco”, que apresenta agora um lado mais romântico, do Balacobaco. Ao todo serão 14 canções inéditas, sendo 10 delas com participações especiais de nomes como Xande de Pilares, Pique Novo, Thiago Martins, Caju Pra Baixo, Clareou, Suel, Bom Gosto, Júlio Sereno, Vittor Lima e Yan. “O romantismo é uma característica que está muito presente em todo o projeto, que também traz muitas músicas inéditas e feats. A gente mostra essa vertente do grupo mais romântica, porque no fundo, somos quatro velhos românticos”, brincam.

“E as nossas expectativas, especialmente para essa música, são as melhores possíveis. E dessa vez com o Yan, que é um cara que a gente gosta muito, somos fãs. Ele está vivendo um momento incrível na carreira dele, assim como o Balacobaco. Nós vimos o início da carreira dele e temos essa amizade e histórias bem engraçadas. Já tínhamos essa vontade de fazer uma colaboração com ele e ficou incrível! Então ‘Volta Pô’ é mais uma grande aposta da gente, mais uma música para marcar a nossa trajetória”, concluem.

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro

Conrerp 2 retoma premiação histórica que valoriza profissionais e estudantes de Relações Públicas de São Paulo e Paraná

Publicado

em

O Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas da 2ª Região (CONRERP 2) promoverá, no dia 5 de dezembro, às 19h, a cerimônia oficial do Prêmio Profissionais do Ano, tradicional reconhecimento concedido a profissionais, estudantes e iniciativas de destaque no campo das Relações Públicas nos estados de São Paulo e Paraná.

A edição 2024/2025 marca a retomada da premiação, fortalecendo o compromisso da atual gestão com a valorização da categoria, o incentivo ao desenvolvimento técnico e a promoção das melhores práticas de comunicação estratégica. O evento será sediado na ESPM – Campus Vila Mariana, instituição referência na formação de comunicadores no Brasil.

Categorias e destaques da edição

  • Prêmio RP do Ano – Revelação
  • Prêmio RP do Ano – Setor Público
  • Prêmio RP do Ano – Setor Privado
  • Prêmio RP do Ano – Terceiro Setor
  • Prêmio RP do Ano – Academia

Objetivo da premiação

A premiação busca reconhecer a trajetória e a contribuição de profissionais que têm impactado positivamente o ecossistema de Relações Públicas, destacando ações inovadoras, pesquisas, projetos de relevância social e iniciativas que fortalecem a reputação da área.

Próximos passos

A relação completa dos finalistas, foi divulgada, e encerrará o período de votação na sexta feira dia 28 de novembro.

Para outras informações recorra aos canais oficiais do CONRERP 2.

Continuar Lendo

Fique por dentro

Mallupy Entretenimento inaugura nova filial em São Paulo e amplia atuação nacional e internacional.

Publicado

em

A Mallupy Entretenimento, uma das principais empresas de gestão artística e produção de eventos do país, acaba de inaugurar uma nova filial em São Paulo, reforçando sua presença no mercado nacional e internacional.

Com matriz em Florianópolis (SC) e escritório nos Estados Unidos, a Mallupy vem se consolidando como referência no show business, administrando carreiras de grandes nomes da música brasileira como Thiago Martins, Jeito Moleque, Luciana Mello, Lais Bianchessi, Gica e Nego Noronha.

Foto do empresário

Segundo o empresário e fundador João Netto Mallupy, a expansão representa um passo importante na trajetória da empresa:

“A expansão faz parte do nosso compromisso de estar cada vez mais próximos dos artistas e do público. São Paulo é o epicentro do show business no Brasil, e unir forças com nossas bases em Florianópolis e nos Estados Unidos nos permite oferecer ainda mais estrutura e oportunidades para o crescimento dos talentos que representamos.”

 

Com essa nova etapa, a Mallupy reafirma seu compromisso com a profissionalização, inovação e visibilidade da música brasileira, fortalecendo conexões com o mercado internacional e ampliando sua estrutura de atendimento no país.

Continuar Lendo

Fique por dentro

Clariá, a nova surpresa da MPB e do pop, se apresenta no Palco Flash Sounds, dia 02/12, na Trends Brasil Conference, com as 3 músicas de seu EP Uma Parte de Mim

Publicado

em

A mais recente surpresa da MPB e do pop, a cantora e compositora carioca Clariá, é uma das quinze escolhidas para se apresentar no Palco Flash Sounds, no dia 02 de dezembro, às 12h30, durante a 10ª edição da Trends Brasil Conference, evento de grande importância para a música. Nesse dia, Clariá apresentará seus três primeiros singles autorais – ’21’, ‘Astral’ e ‘Maresia’, acompanhada ao violão do seu produtor musical, Luiz Lopes.

Artista que vem crescendo e se consolidando no cenário nacional com uma identidade forte e musicalidade versátil, Clariá mergulha em suas raízes para celebrar sua essência e brasilidade, através de suas composições.

As três músicas formam o EP ‘Uma Parte de Mim’, que será lançado no dia 13 de dezembro, nas plataformas e YouTube, chegando ao mercado no momento em que a MPB atravessa fronteiras, é redescoberta pelo público jovem e ganha ousadia na voz de Clariá. Com produção musical de Luiz Lopes, e produção executiva de Paula Ramagem, o EP será lançado pela Caravela Records.

Links pré-save EP Uma Parte de Mim –  https://hypeddit.com/xeqw9j

“Cantar  essas músicas  nesse evento tão importante é um sonho,  uma emoção muito grande. Eu amo compor, escrever uma página na minha história artística é a soma das memórias. A cada palavra, uma descoberta, a cada nota cantada um facho de luz, a cada música uma tatuagem na minha trajetória”.

Para quem quer ouvir Clariá ou participar do Trends, é só entrar no link de venda e aplicar o cupom de desconto
. https://www.sympla.com.br/evento/trends-brasil-conference-2025-rio-de-janeiro-edicao-de-10-anos/2921686
. Escolher a opção de ingresso DAY PASS 2 DEZEMBRO (ou outra data), e aplicar o cupom CLARIA20TRENDS, exclusivo para Clariá e seu público, com 20% de desconto. Válido para Day Pass em qualquer dia e Passaportes também.
A Trends Brasil Conference acontece entre os dias 2 e 4 de dezembro, na Expo MAG, Cidade Nova, Rio de Janeiro, RJ.

Redes: https://linktr.ee/aclariclaria

Instagram: @aclariclaria

Youtube: https://www.youtube.com/@aclariclaria

Continuar Lendo

Destaque

Copyright © 2023 ocimar.com. Todos os direitos reservados.