Conecte-se conosco

Sem categoria

“Disney Princesa, o espetáculo” chega pela primeira vez à América Latina

Publicado

em

A superprodução da Aventurinha com a Disney conta com patrocínio do Bradesco Seguros e será apresentada em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Goiânia

Presente na América Latina pela primeira vez, “Disney Princesa, o espetáculo” chega ao Brasil como uma experiência inovadora, mágica e encantadora, com a apresentação de canções inesquecíveis de mais de 20 produções clássicas como “A Pequena Sereia”, “Moana”, “Aladdin” e “Mulan”, entre outros sucessos cinematográficos, em um show com projeções, luzes e efeitos especiais, produzido pela Aventurinha junto com a Disney.

O espetáculo, apresentado pelo Ministério da Cultura e pelo Bradesco Seguros, com patrocínio da Riachuelo, será realizado em São Paulo, no Teatro Frei Caneca, no período de 19 de agosto a 3 de setembro; no Rio de Janeiro, na Grande Sala da Cidade das Artes, de 7 a 17 de setembro; e em Goiânia, no Teatro Rio Vermelho, nos dias 29 e 30 de setembro e 1º de outubro.

Créditos: Divulgação. Para mais imagens da Coletiva de Imprensa, acesse: https://tinyurl.com/5cchj6p5

Após o sucesso do “Pixar in Concert”, em 2022, a Aventurinha (vertente da Aventura para projetos infantis) continua a trazer junto com a Disney experiências únicas para o público brasileiro. “Disney Princesa, o espetáculo” apresentará ao vivo as canções icônicas das produções e, simultaneamente, exibirá cenas dos filmes em um telão, levando o público a se encantar com a magia dos contos de fadas. Por meio de uma interpretação única, com um elenco originalmente brasileiro, 6 atrizes cantoras e 2 atores cantores se inspiram nos atributos das Princesas e Príncipes para embalar e emocionar crianças e adultos de diferentes gerações. No elenco, estão presentes Laura Castro – que recentemente dublou Ariel nos cinemas no live-action de “A Pequena Sereia” -, Aline Serra, Pamela Rossini, Jullie, Helena Bastos, Lola Borges, Caio Giovani e Bruno Fraga. Além deles, a diretora musical do espetáculo, Laura Visconti, faz o papel de Maestra Madrinha, com atributos de Fada Madrinha.

Com roteiro adaptado por Pedro Henrique Lopes e direção de Diego Morais, o evento é uma celebração das 12 Princesas Disney, incluindo as duas Rainhas de Frozen e suas músicas, destacando o papel das mulheres no cenário artístico. “Estamos trabalhando bastante com um time muito talentoso para trazer um espetáculo mágico e muito bonito para o público”, adianta Diego.

Fã de Walt Disney, a diretora artística convidada da Aventura e produtora geral de “Disney Princesa, o espetáculo”, Aniela Jordan destaca o legado deixado pelo mestre que, segundo ela, sonhou, desenhou, começou e criou um mundo impressionante. “Desde pequena, meu ídolo da vida é o Walt Disney, que tem uma frase incrível ‘eu gosto do impossível porque lá a concorrência é menor’. Agradeço muito a Disney por estar com a gente e termos a oportunidade de realizar espetáculos tão lindos e de um jeito tão criterioso, onde cada detalhe é importante e tem um porquê. É um enorme prazer”, ressalta Aniela.

Para o diretor de negócios e marketing da Aventura, o empresário Luiz Calainho, a magia da Disney faz diferença no nosso dia a dia. “No ano passado, a Aventura trouxe o “Pixar in Concert” e agora estamos muito felizes com a chegada desse novo projeto com a Disney. A gente sabe que o mundo não está simples e é muito bom quando temos esses momentos de respiro, nos teatros e nos espetáculos, e podemos mergulhar nesse mundo esplendoroso e mágico que é o universo Disney”, afirma Calainho.

O figurino do espetáculo é assinado pela estilista Helô Rocha, que trará referências do universo de cada uma das princesas e príncipes nas roupas que serão usadas pelas estrelas do espetáculo. “Optei por looks modernos, inéditos, autorais e contemporâneos, valorizando as estampas e tecidos brasileiros, para que possamos colocar no palco o nosso Brasil”, explica a estilista.

Ficha técnica de Disney Princesa, o espetáculo: 

Roteiro Adaptado: Pedro Henrique Lopes

Direção: Diego Morais

Direção musical / Pianista / Maestra Madrinha: Laura Visconti

Assistente de direção musical / Pianista / Sub de Maestra Madrinha: Carol Weingrill

Coreografia / Assistente de direção / Diretora Residente: Natacha Travassos

Figurino: Helô Rocha

Visagismo: Luísa Galvão

Desenho de Luz: Felício Mafra

Desenho de Som: Nivaldo Costa

Direção de Produção: Bianca Caruso

Direção Artística e Produção Geral: Aniela Jordan

Direção de Negócios e Marketing: Luiz Calainho

 

Serviço sobre a venda de ingressos: 

 

Em São Paulo: 

Plataforma Uhuu:

https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/disney-princesa-o-espetaculo-11766

 

No Rio de Janeiro:

Plataforma Sympla:

https://bileto.sympla.com.br/event/84336/d/202701

 

Dias e horários das sessões: 

 

São Paulo: 

Dias e horários das sessões: 

19 de agosto – Sábado – Sessão 1 – 11h | Sessão 2 – 15h

20 de agosto – Domingo – Sessão 3 – 11h | Sessão 4 – 15h

21 de agosto – Segunda-feira – Sessão 5 – 19h

22 de agosto – Terça-feira – Sessão 6 – 19h

26 de agosto – Sábado – Sessão 7 – 11h | Sessão 8 – 15h

27 de agosto – Domingo – Sessão 09 – 11h | Sessão 10 – 15h

28 de agosto – Segunda-feira – Sessão 11 – 19h

29 de agosto – Terça-feira – Sessão 12 – 19h

2 de setembro – Sábado – Sessão 13 – 11h | Sessão 14 – 15h

3 de setembro – Domingo – Sessão 15 – 11h | Sessão 16 – 15h

Sessões acessíveis:

Libras – 21/08 (2ªf) às 19h e 28/08 (2ªf) às 19h

AD – 22/08 (3ªf) às 19h e 29/08 (3ªf) às 19h

 

Rio de Janeiro:

7 de setembro – Quinta-feira – Sessão 1 – 15h | Sessão 2 – 19h

8 de setembro – Sexta-feira – Sessão 3 – 15h | Sessão 4 – 19h

9 de setembro – Sábado – Sessão 5 – 15h | Sessão 6 – 19h

10 de setembro – Domingo – Sessão 7 – 11h | Sessão 8 – 15h | Sessão 9 – 19h

15 de setembro – Sábado – Sessão 10 – 15h | Sessão 11 – 19h

16 de setembro – Sábado – Sessão 12 – 15h | Sessão 13 – 19h

17 de setembro – Domingo – Sessão 14 – 11h | Sessão 15 – 15h | Sessão 16 – 19h

Sessões acessíveis:

Libras – 07/09 (5ªf) às 15h e 16/09 (sábado) às 11h

AD – 08/09 (6ªf) às 15h e 17/09 (domingo) às 11h

 

Goiânia: 

Dias e horários das sessões: 

29 de setembro – Sexta – Sessão 1 – 20h

30 de setembro – Sábado – Sessão 2 – 19h

1º de outubro – Domingo – Sessão 3 – 18h

Sessões acessíveis:

Libras – 29/09 (6ªf) às 20h

AD – 30/09 (sábado) às 19h

Sobre o Circuito Cultural Bradesco Seguros

Manter uma política de incentivo à cultura faz parte do compromisso do Grupo Bradesco Seguros, considerando a cultura como ativo para o desenvolvimento do capital do conhecimento e do convívio social. Nesse sentido, o Circuito Cultural Bradesco Seguros se orgulha de ter patrocinado e apoiado, nos últimos anos, em diversas regiões do Brasil, projetos nas áreas de música, dança, artes plásticas, teatro, literatura e exposições, além de outras manifestações artísticas. Dentre as atrações incentivadas destacam-se os musicais “Bibi – Uma vida em musical”, “Bem Sertanejo”, “Les Misérables”, “70 – Década do Divino Maravilhoso”, “Cinderella”, “O Fantasma da Ópera”, “A Cor Púrpura” e “Conserto para Dois”, além da “Série Dell’Arte Concertos Internacionais” e a exposição “Mickey 90 Anos”.

 

Sobre a Aventurinha

A Aventurinha é a label inovadora da Aventura, maior produtora de espetáculos musicais do país, voltada para o público infantil. O lançamento foi em 2022 com o espetáculo “Pixar in Concert”, em parceria com a Disney, que trouxe à vida as trilhas sonoras inesquecíveis dos filmes da Pixar, em sessões esgotadas no Rio de Janeiro e em São Paulo. Em novembro de 2022, inaugurou a Ecovilla Ri Happy, no coração do Jardim Botânico do Estado do Rio de Janeiro., um hub criativo revolucionário, criado para fornecer uma programação cultural, educativa e social de qualidade para o público infantojuvenil. Com sua estreia impactante e a visão vanguardista da empresa, a Aventurinha trilha um caminho de destaque na economia criativa, liderando uma nova era de entretenimento brasileiro destinado às futuras gerações.

 

Continuar Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

Guarulhos Fest Show 2025 – 05 a 08 de Dezembro

Publicado

em

Entre os dias 05 e 08 de dezembro a cidade de Guarulhos, município da Região Metropolitana de São Paulo, será palco de uma grande celebração. O aniversário da cidade, que nunca pára, será comemorado no dia 08 de dezembro, mas, desde o dia 05, a população poderá celebrar seus 465 anos com apresentações de renomados artistas durante o Guarulhos Fest Show.

O Guarulhos Fest Show começa no dia 05 de dezembro com os shows de Zé Neto & Cristiano e Natanzinho Lima. No dia 06, a festa continua com Luan Santana e Bruno & Marrone. Wesley Safadão e Dennis DJ sobem ao palco no dia 07 para comandar a galera presente. E, no dia 08, Ana Castela, Simone Mendes e mais atrações prometem encerrar o evento em grande estilo.

SHOWS
05/12 – Zé Neto & Cristiano e Natanzinho Lima
06/12 – Luan Santana e Bruno & Marrone
07/12 – Wesley Safadão e Dennis DJ
08/12 – Ana Castela, Simone Mendes e mais atrações surpresas

O Guarulhos Fest Show, que vai acontecer no Parque Cecap, ainda terá durante os dias de festa, muitas atrações para as crianças com brinquedos infláveis, parque de diversões e muitas brincadeiras. A primeira atração já confirmada será a Patrulha Canina.

A entrada na pista é solidária. Já os camarotes oferecem experiências exclusivas: Camarote Corporativo, Camarote Avenida e o Camarote Premium, com open chopp e open food, além do setor Front Stage. Os ingressos estão à venda no site oficial: www.guarulhosfestshow.com.br. Vale lembrar que, para entrar na festa, com o ingresso solidário, é preciso fazer a retirada no site.

O evento é realizado pela CA Eventos, com a produção da MP Promoções, e o apoio da Prefeitura Municipal de Guarulhos.

SERVIÇO
Data 📅: 05, 06, 07 e 08/12/2025
Horário: 19h00 | Domingo às 17h00
Local: Parque CECAP
Endereço 📍: Rua Odilon Monterio, s/n⁰, Pq. Cecap
Abertura dos Portões: 19h00
Classificação etária 🚫: *Menores de 18 anos somente acompanhados pelos pais ou responsável legal.
*Menores de 18 anos não podem entrar em camarotes com open bar, mesmo acompanhados dos pais.
Crianças até 10 anos não precisam de ingressos, para os dias 05, 06 e 07. Tem acesso com os pais ou responsável legal, nos setores: Pista, Frente de Palco, Camarote Avenida, Camarote Corporativo. (Sem a necessidade de ingressos).
É expressamente proibido a entrada de menores no setor Avenida Premium, por ser open chopp.
*No dia 08, show da Ana Castela, será cobrado ingressos nos setores de camarotes, para todas as idades.
🎫 A Eventim não se responsabiliza por compras efetuadas em canais não oficiais.

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
Em breve

PONTO DE VENDA – SUJEITO À COBRANÇA DE TAXA DE SERVIÇO
Em breve

Continuar Lendo

Sem categoria

CANTORA JOANNA FAZ SHOW DE INAUGURAÇÃO DA ÁRVORE DE NATAL DA ILHA DO GOVERNADOR, NESTA QUINTA FEIRA DIA 27 DE NOVEMBRO, ÀS 20H.

Publicado

em

A cantora Joanna, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, se apresenta no Teatro da Ilha, no dia 27 de novembro, às 20h, para inauguração da arvore de Natal que tem 15 metros de altura, a estrutura que ficará em frente ao Teatro da Ilha, será inaugurada após o show, às 21h30.
Joanna que é dona de uma interpretação intensa e emocional, ela apresenta um espetáculo que revisita sucessos que marcaram sua trajetória e seguem ecoando no coração do público, em um encontro íntimo, musical e cheio de significado.
Para participar desta apresentação, o Teatro da Ilha preparou uma ação solidária de Natal que reforça o compromisso com a comunidade da Ilha do Governador. Os ingressos serão disponibilizados mediante a entrega de brinquedos novos na bilheteria, que funcionará normalmente nos dias anteriores ou até mesmo no dia do espetáculo. Os brinquedos precisam estar acompanhados obrigatoriamente da nota fiscal comprovando o valor. O público pode optar por entregar um único brinquedo de R$ 40 ou vários brinquedos que totalizem esse valor, desde que todos estejam com nota fiscal. Cada conjunto equivalente a R$ 40 dá direito a um ingresso.
(Foto Washington Possato)
O teatro tem capacidade para 700 pessoas e fica na Estrada do Galeão, ao lado do Colégio Cenecista Capitão Lemos Cunha. 
Todo o material arrecadado será destinado às ações sociais de Natal desenvolvidas na região, garantindo que o espetáculo de Joanna também represente afeto e alegria para as crianças da Ilha. Assim, o Teatro da Ilha une cultura e solidariedade em uma noite que promete emocionar o público e iluminar ainda mais o espírito natalino.

Continuar Lendo

Sem categoria

P.O.D. & Demon Hunter em São Paulo

Publicado

em

Carioca Club Pinheiros
Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros – São Paulo, SP
Classificação
+16
Organizado por:
Estética Torta Produções – 36.769.162/0001-36

P.O.D. e Demon Hunter anunciam turnê inédita no Brasil


Os fãs brasileiros de rock e metal terão um encontro histórico neste ano: P.O.D., um dos maiores nomes do nu metal mundial, e Demon Hunter, referência no metalcore, unem forças em uma turnê inédita pelo Brasil.
Com mais de três décadas de estrada, o P.O.D. (Payable on Death) carrega uma trajetória marcada por sucessos que marcaram gerações, como Alive, Youth of the Nation, Boom e Satellite. Misturando rap, reggae, punk e metal, a banda de San Diego conquistou o mundo com sua energia explosiva e letras de impacto.
Já o Demon Hunter, surgido em Seattle no início dos anos 2000, traz uma sonoridade poderosa que une peso, melodia e intensidade emocional. Com álbuns aclamados como Storm the Gates of Hell, The World Is a Thorn e Exile, a banda é conhecida pela força de suas composições e pela fidelidade de sua base de fãs ao redor do mundo.
A turnê conjunta no Brasil promete noites memoráveis, unindo duas potências que representam gerações e estilos diferentes, mas que compartilham a mesma intensidade no palco. Os shows trarão um repertório especial com grandes clássicos e faixas recentes, em uma experiência única para os fãs brasileiros de música pesada.

 


 

Divisão de Setores:
– Frontstage: Setor reservado de frente para o palco, em pé.
– Pista: Metade de trás da casa de shows, em pé.
– Camarote: Setor superior com mesas e cadeiras.

– Entrada VIP + Meet & Greet: garante acesso a qualquer setor da casa (Pista, Frontstage ou Camarote / Mezanino), entrada prioritária antes dos portões, possibilidade de sair e voltar para o show, acesso à passagem de som, meet & greet com os integrantes do P.O.D., oportunidade para fotos e autógrafos, além dos seguintes brindes: uma camiseta oficial, um pôster autografado, uma palheta exclusiva e uma credencial laminada exclusiva.

– Entrada VIP + Meet & Greet (Demon Hunter): garante acesso a qualquer setor da casa (Pista, Frontstage ou Camarote / Mezanino), entrada prioritária antes dos portões, possibilidade de sair e voltar para o show, acesso à passagem de som, meet & greet com os integrantes do Demom Hunter, oportunidade para fotos e autógrafos, além dos seguintes brindes: um pôster autografado, uma palheta exclusiva e uma credencial laminada exclusiva.

 


 

Horários programados (podendo sofrer alterações):
– 16h45 Portas
– 17h50 Demon Hunter
– 19h20 P.O.D.

 


 

Classificação 16 anos. Menores podem entrar acompanhados de pai ou mãe.

Continuar Lendo

Destaque

Copyright © 2023 ocimar.com. Todos os direitos reservados.