Mariana Ferrão recebe celebridades e especialistas para falar sobre bem-estar e saúde
O Conexão é exibido todas as quartas-feiras, às 11h, no canal UOL
O programa Conexão VivaBem, apresentado por Mariana Ferrão, recebe nesta quarta-feira (25), o ator Drico Alves para um bate-papo franco sobre diabetes. O jovem ator, conhecido por atuar em novelas como Império, A Força do Querer e Pantanal, foi diagnosticado com diabetes aos 17 anos e, desde então, convive tranquilamente com a doença.
Os episódios vão ao ar todas as quartas-feiras, às 11h no canal do UOL e trazem convidados especiais e especialistas para auxiliar a audiência no cuidado do corpo e da mente.
A temporada composta de quatro episódios já recebeu grandes nomes para debater diversos temas sobre saúde e bem-estar, como o cantor Viegas e a cantora Thaeme Mariôto.
UOL Conteúdo e Serviços oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Com cobertura de 90% (9 em cada 10 brasileiros acessam o conteúdo UOL todos os meses), o UOL tem a maior audiência entre veículos de comunicação da internet brasileira. O UOL Conteúdo e Serviços oferece ainda produtos de entretenimento (UOL Play, UOL Economia+, Clube UOL), segurança e Assistência (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), soluções para mídia digital (Publicidade), entre outros. O Grupo UOL é o maior grupo brasileiro de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais e tem ainda as seguintes unidades de negócios: PagSeguro PagBank, companhia aberta na NYSE (EUA), que tem soluções completas para pagamentos online e presenciais (mobile e POS) para todos os meios de pagamento (cartões de crédito, débito e refeição), além das contas digitais gratuitas que permitem pagar contas, recarregar celular, fazer portabilidade de salário e enviar e receber transferências (TEDs); a Compasso UOL, que oferece soluções tecnológicas para a transformação digital de grandes empresas; e o UOL EdTech, plataforma com soluções para ensino online.
O pianista e compositor italiano, transforma emoções em melodias que transcendem fronteiras. Nascido em Bolonha, seu trabalho, uma fusão de neoclássico com pop contemporâneo, explora temas como natureza e liberdade com rara sensibilidade. Com mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Vanzo conquistou o mundo após o álbum Intimacy Vol. 1 (2022), que o levou a uma turnê pela Europa em 2024. Agora, com Intimacy Part 2,
ele desembarca no Brasil pela primeira vez, apresentando-se no Tokio Marine Hall (SP) em 16 de novembro de 2025. “Minhas composições são para ser ouvidas com o coração”, diz o artista, cujo público em São Paulo é o segundo maior do mundo, atrás apenas de Istambul.
Encontro técnico em Brasília apresentou diretrizes atualizadas para maior transparência e padronização na gestão dos Conselhos
O Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas da 2ª Região (CONRERP 2) participou, no dia 7 de outubro de 2025, de uma reunião técnica promovida pelo Tribunal de Contas da União (TCU), no Centro Cultural TCU, em Brasília (DF). O encontro teve como objetivo apresentar a nova sistemática de prestação de contas dos Conselhos de Fiscalização Profissional, alinhada às recentes decisões normativas e portarias que entram em vigor a partir de 2025.
O CONRERP 2ª Região foi representado pelo presidente Arthur Braga e pelo tesoureiro Michael Alves, que acompanharam as discussões sobre os novos parâmetros de governança, transparência e padronização dos relatórios de gestão.
Entre os principais temas abordados estiveram a Decisão Normativa TCU nº 216/2025, que estabelece regras para a divulgação de informações em formato de dados abertos, e a Portaria-SEGECEK, de 10 de julho de 2025, que detalha as três dimensões obrigatórias das prestações de contas: identificação, aspectos gerais e indenizações.
O diretor de Fiscalização dos Conselhos Profissionais do TCU, João Manoel da Silva Dionísio, conduziu a palestra principal com o tema “A nova Prestação de Contas dos Conselhos de Fiscalização Profissional”, destacando o papel das novas diretrizes para fortalecer a transparência e a boa governança nas autarquias.
Durante o evento, o CONRERP 2 reforçou seu comprometimento com a conformidade e a eficiência administrativa, alinhando-se às boas práticas de gestão pública e à padronização dos processos de controle institucional.
Arthur Braga, presidente do CONRERP à direita e o tesoureiro Michael Alves, à esquerda
O Conselho seguirá implementando melhorias contínuas em seus fluxos internos, de forma a garantir a correta aplicação dos recursos e o fortalecimento da imagem do sistema CONFERP/CONRERPs perante a sociedade.
No próximo sábado (04), Dany & Diego estarão se apresentando em Teresina de Goiás, cidade do interior do estado de Goiás. O show da dupla vai acontecer na Praça da Matriz, a partir das 22h, durante a festa “Cavalgada dos Amigos”. No palco, os artistas vão cantar grandes sucessos da música sertaneja, algumas autorais que marcaram a carreira dos irmãos, além da atual de trabalho “Alô galera”.
“Gostaríamos de agradecer o convite para participarmos desta grande festa na cidade de Teresina de Goiás. Preparamos um repertório para agradar todo o tipo de público. Estão todos convidados para cantarem com a gente muita música boa! A festa vai ser top”, garante a dupla.
Liderado pelo empresário Carlos Barbosa, vale destacar a importância do escritório Viola Brasil Produções Artísticas que tem trabalhado na gestão e no agenciamento da dupla Dany & Diego, potencializando ainda mais a carreira da dupla para todo o Brasil.
DANY & DIEGO
A dupla Dany & Diego é sucesso em todo o Brasil com músicas como “Bate a bota no chão”, gravada com Teodoro & Sampaio, “Cabulosa”, “Tempo ao tempo”, “Aqui só tem filé”, “Chuva fina”, “Volta”, “Então tá” que contou com a participação do cantor Gusttavo Lima, “Bruto e bão” com Carreiro & Capataz e “Alô galera”. Em 27 anos de carreira, Dany & Diego colecionam cinco CDs, um DVD e dois EPs.
Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Dany & Diego, acesse as redes sociais: