Boas notícias
Caldas Country Festival lança música tema e celebra sua história
Publicado
9 horas atrásem
Por
Ocimar Freitas
Regravada por Lorena Cristine e Os Caras do Arrocha, a canção “Até o Amanhecer” resgata a essência e a energia que marcaram gerações no festival
O Caldas Country Festival 2025, etapa que encerra o Circuito Sertanejo nos dias 21 e 22 de novembro, em Caldas Novas (GO), acaba de anunciar sua música tema oficial: “Até o Amanhecer”, regravação da icônica canção composta por Kauan, da dupla Matheus & Kauan, lançada originalmente em 2010.
Interpretada por Lorena Cristine e pelo projeto Os Caras do Arrocha – formado por Israel Novaes e Thiago Brava -, a nova versão traz uma leitura moderna e vibrante de um dos maiores sucessos da história do festival. “É uma honra poder reinterpretar essa música que marcou tanto o público do Caldas. Trazer de volta essa energia e dar um novo frescor para os fãs é extremamente emocionante”, afirma Lorena Cristine. “Essa releitura une passado e presente do arrocha, homenageando a história da nossa música e, ao mesmo tempo, celebrando a grandiosidade do festival”, completa.
A música simboliza a essência do festival, conectando gerações e criando experiências inesquecíveis. “Essa regravação reforça a identidade do festival, em uma celebração das diferentes gerações da música”, destaca Gui Marconi, sócio e diretor da Diverti, empresa do Grupo DVT responsável pelo Caldas Country e pelo Circuito Sertanejo.
A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e promete embalar os preparativos para o festival, reacendendo a conexão afetiva com o público e reafirmando o compromisso do evento com a história e a inovação da música sertaneja.
Com público estimado em mais de 50 mil pessoas e uma programação que une artistas consagrados e novas vozes, o Caldas Country Festival 2025 reforça seu papel como um dos maiores e mais simbólicos festivais do país. Os ingressos estão à venda pela Total Acesso.
Confira o line-up completo:
- 21/11: Luiz Cláudio & Giuliano, Maiara & Maraisa, Jorge & Mateus, Luan Santana, Nattan e o trio elétrico com Os Caras do Arrocha
- 22/11: Lorena Cristine, Leonardo, Murilo Huff, Gusttavo Lima (até o amanhecer) e Natanzinho Lima
Serviço – Caldas Country Festival 2025
Data: 21 e 22 de novembro
Endereço: Solar de Caldas – Caldas Novas, nº000 – Caldas Novas (GO) – CEP 75690-000
Ingressos pela Total Acesso, em breve
Informações e ingressos pelo site oficial
Sobre o Caldas Country Festival
O Caldas Country Festival é o festival mais quente do Brasil e a sexta e última etapa do Circuito Sertanejo. O evento, que acontece em Caldas Novas (GO), reúne, em dois dias, diversos artistas de renome da música brasileira, não só do sertanejo, como também de outros estilos musicais de sucesso, com shows para mais de 25 mil pessoas por dia.
Sobre o Circuito Sertanejo
O Circuito Sertanejo é a maior plataforma de shows do Brasil e reúne os seis principais eventos de música sertaneja do país: Expo Londrina, Ribeirão Rodeo Music, Pedro Leopoldo Rodeio Show, Festa do Peão de Boiadeiro Barretos, Jaguariúna Rodeo Festival e Caldas Country Festival. A iniciativa é fruto das parcerias entre Together – unidade de negócios da Ambev, que atua como facilitadora no mercado de grandes eventos, conectando pessoas, soluções e serviços – e a Diverti – empresa do Grupo DVT com experiência e atuação na indústria do entretenimento.
Sobre o Grupo DVT
O Grupo DVT é um grupo empresarial que gera negócios a partir do entretenimento. Suas empresas oferecem soluções completas na gestão de marcas e eventos, com competências que abrangem desde a criação e produção de eventos até a operação de alimentos e bebidas, gestão de dados, marketing de influência, tecnologia e ativações de marcas. Com sede em São Paulo, o Grupo DVT é um dos mais completos grupos de entretenimento e negócios do Brasil. Isso porque acredita na conexão entre marcas e públicos a partir da criação de experiências que geram resultados. Para cumprir essa missão, o grupo conta com um portfólio de marcas reconhecidas nacionalmente, como Circuito Sertanejo, Jaguariúna Rodeo Festival, Caldas Country Festival, Camarote Bar Brahma e Coala Festival. Fazem parte do Grupo DVT as empresas Diverti, Total Acesso, Cooler DVT, Clan DVT, Coala Music e Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano (ICDH).
Você pode gostar
Boas notícias
“Minha Essência”: Felipe Nogueira vai gravar o primeiro DVD da carreira
Publicado
2 dias atrásem
29 de outubro de 2025Por
Ocimar Freitas
Nesta quinta-feira (30), o cantor e compositor Felipe Nogueira vai viver um momento histórico em sua recente carreira musical. O artista vai gravar em sua fazenda, em São Miguel Arcanjo, cidade do interior do Estado de São Paulo, o seu primeiro DVD. “Minha Essência” chega para apresentar Felipe ao mercado musical com 11 faixas, todas composições próprias e em parcerias com outros compositores.
O projeto, que será registrado na presença de poucos convidados e familiares, terá a produção musical de Ray Ferrari e a direção de vídeo da Nary filmes. “Estou muito feliz de estar vivendo tudo que sonhei. Estamos preparando esse DVD com muito carinho e espero que todo o público possa curtir as músicas. O local foi escolhido por ser um ambiente que permite conectar comigo mesmo, além de ter sido o lugar onde escrevi todas as músicas do projeto”, revela o artista.

FELIPE NOGUEIRA
Natural de Indaiatuba, cidade do interior do Estado de São Paulo, Felipe Nogueira cresceu ouvindo as músicas que seu pai escutava dentro de casa. Era comum, em sua infância, dançar ao som dos clássicos de Rionegro & Solimões. Com o passar do tempo, foi aprendendo a apreciar ainda mais a música, especialmente o estilo sertanejo, graças a Milionário & José Rico, Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, entre outros artistas consagrados que seu pai era fã.
Mais tarde, em 2020, Felipe começou a aprender a tocar violão com o músico e professor Fidel, mais conhecido como Fifa. Felipe admite com muito bom humor, que mesmo sendo um dos melhores músicos que ele conheceu até hoje, poderia ter se dedicado ainda mais durante as aulas com o professor.
Cantando em rodas de amigos e festas familiares, Felipe pegou gosto pelo microfone e resolveu buscar aperfeiçoamento em aulas de canto. Felipe também começou a desenvolver o seu lado compositor. Não demorou muito para ele estrear em grande estilo no Palco Camarote da FAICI, em 2024, considerado um dos maiores rodeios do Estado de São Paulo. No ano seguinte, já estava no palco principal da festa levando o público de Indaiatuba ao delírio.

Eclético, ele tem muitas influências no meio musical como Michael Jackson, Gusttavo Lima, Zezé di Camargo & Luciano, Luan Santana, e Jorge & Mateus. Entre seus principais gêneros, além, é claro, do sertanejo, gosta de ouvir rock and roll, músicas latinas, pop, até mesmo um som eletrônico. Toda essa junção de artistas e ritmos permitem que ele apresente em seus shows um repertório que agrade todo o tipo de público.
Em outubro de 2025, Felipe gravou e lançou a sua primeira música de trabalho. “Meu tesouro” teve a produção musical de Ray Ferrari. O single, que é de sua composição em parceria com Marreta, Ray Ferrari, Marco Antônio, repercutiu e ganhou destaque nas principais plataformas de distribuição digital. “Meu tesouro” também ganhou um clipe, com imagens captadas durante o show da FAICI 2025, que contou com a direção de vídeo de Digo Mendonça.
Vivendo uma nova fase em sua vida, totalmente dedicado à carreira artística, Felipe está preparado e ansioso para viver novos desafios, disposto a escrever o seu nome no mercado musical, levando alegria para o público. Seu principal sonho, através da sua música, é de tocar e eternizar momentos especiais na vida das pessoas.
Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Felipe Nogueira, acesse as redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/felipenogueirac_/
Youtube: https://www.youtube.com/@FelipeNogueiraCantor
Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/track/22lqHdfg2SqDgzqr3upsTR
Boas notícias
3º Festival do Dia do Kimchi terá feira gastronômica, Festival de K-Pop -22 e 23 de Novembro
Publicado
1 semana atrásem
23 de outubro de 2025Por
Ocimar Freitas
Festival de K-Pop e programação cultural com diversas atrações
Apresentações artísticas, escrita coreana, desfile de Hanbok, exposições e K-Drama serão destaques do evento gratuito que acontecerá no Bom Retiro
Nos dias 22 e 23 de novembro vai acontecer a 3ª edição do Festival do Dia do Kimchi, das 10h às 18h, na Praça Coronel Fernando Prestes, no Bom Retiro, região central de São Paulo. A comemoração foi instituída pelo Projeto de Lei n 443/22 de autoria do vereador Aurélio Nomura que estabelece 22 de novembro como o Dia do Kimchi no calendário oficial da cidade de São Paulo.

2o Festival do Kimchi
Para comemorar a data e conhecer mais sobre a culinária coreana, as pessoas que forem ao evento poderão conferir uma exposição sobre o prato e colocar a mão na massa para aprender a fazer seu próprio Kimchi. Além de terem a experiência de prepararem o prato, os visitantes poderão conferir uma programação com apresentações de música e dança típica, performances de grupos covers de K-Pop, desfiles de Hanbok, o traje tradicional coreano, e saborear muitas comidas e bebidas típicas na feira gastronômica.

Durante o Festival do Dia do Kimchi o público também poderá conferir as apresentações da Associação de Caligrafia Hangul, que presenteará os visitantes com seus nomes escritos em coreano, e uma exposição com o universo das novelas coreanas, entre outras atrações.
Sobre o Kimchi
O kimchi é um prato tradicional da culinária coreana, com origem que remonta a mais de dois mil anos. Surgiu como uma forma de conservar vegetais durante os longos e rigorosos invernos da Coreia, quando era difícil obter alimentos frescos. Originalmente, o kimchi era feito apenas com vegetais salgados e fermentados, como o nabo. Com o tempo, especialmente após a introdução da pimenta vermelha na Coreia no século XVII, a receita evoluiu para incluir temperos mais fortes.
A composição do kimchi varia conforme a região e a estação, mas os ingredientes mais comuns incluem acelga (ou repolho chinês), nabo, cebolinha, alho, gengibre, pimenta vermelha em pó (gochugaru), molho de peixe ou pasta de camarão fermentado e sal. Esses ingredientes são misturados e deixados para fermentar por dias ou semanas, resultando em um alimento rico em probióticos, sabor intenso e bastante nutritivo.
3º FESTIVAL DO DIA DO KIMCHI
Data: 22 e 23 de novembro
Horário: das 10h às 19h
Local: Praça Coronel Fernando Prestes s/n – Praça Tiradentes – Bom Retiro – Centro – SP
EVENTO GRATUITO
Boas notícias
Guns N’ Roses começa amanhã turnê no Brasil, na Arena Opus, na Grande Florianópolis
Publicado
2 semanas atrásem
20 de outubro de 2025Por
Ocimar Freitas
Últimos ingressos à venda em uhuu.com



Cantor Ralf inicia nova fase da carreira com a Marcinho Costa Gestão de Carreiras
Caldas Country Festival lança música tema e celebra sua história
Paulo Ricardo confirma participação de Toquinho e Arnaldo Brandão em show especial na Vibra São Paulo
Destaque
-
Informação5 anos atrás
DOC MARIZ LANÇA O LIVRO “CARECAS NÃO COMEM QUIBE”, SOBRE HUMOR NA PANDEMIA
-
Entretenimento3 anos atrás -
Apoio5 anos atrásOraci
-
Zoo GermaMota (Pet)5 anos atrásPet Games
-
Apoio5 anos atrásD & P
-
Apoio5 anos atrásTécnico Odimar
-
Ocimar TV mais2 anos atrásDESCUBRA COMO TRATAR A DIABULIMIA: DOENÇA QUE ASSOCIA A DIABETES COM BULIMIA NERVOSA
-
Apoio5 anos atrásD & J
